[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
*Xbox ShowCase*

*2024 Com Datas*
• Fallout 76 Skyline Valley - July 12
• Flintlock Seige of Dawn - July 18 - DayOne Gamepass
• Sea of Thieves Season 13 - July 25
• WOW: The War Within - Aug 26
• Age of Mythology - Sept 4 - DayOne Gamepass
• S.T.A.L.K.E.R 2 - Sept 5 - DayOne Gamepass
• COD Black Ops 6 - Oct 25 2024 - DayOne Gamepass
• Life is Strange DE - Oct 29

*2024 Sem Datas*
• Starfield SHATTERED SPACE DLC - Rumor Setembro
• Avowed - Rumor Novembro
• Indiana Jones - Rumor Dezembro
• DA: the Veilguard
• Flight Simulator
• MGS Delta Snake Eater

*2025*
• DOOM the Dark Ages
• Clair Obscur: Expedition 33
• South of Midnight
• Fable
• Fragpunk
• Winter Burrow
• MIXTAPE
• MechaBreak
• Wuchang Fallen Feathers

*Sem Ano de lançamento*
• State of Decay 3
• Perfect Dark
• Gears of War E-Day

Avowed parece que chega em 12 de Novembro, foi postado acidentalmente pela Obsidian.

Devem confirmar no blog hoje.

Microtransação everywhere + manter um game vivo com um maior numero de players.

Ao mesmo tempo fica aquele gosto de "x dolares? Mas tem no gamepass" (e isso tem um peso bem grande, já que a ideia é vender o serviço, que hoje é nova corrida do que um dia foi por numero de consoles para vender mais jogos).
Foi isso que eu citei a um tempo atrás, devido ao legado muita gente acaba ficando no console que comprou quando a adoção do digital. Isso posto, vemos que 53% da base do PS estão ainda no PS4 porque não veem motivos para migrar, e isso pra Sony é um pouco preocupante. Mas pode significar uma esperança para a MS no que tange a hardware.

Porque se o guri vai ter no GP sem precisar comprar novamente o COD dele, o Fortnite dentre outros, uma migração se tornaria mais fácil eu creio que por isso a aquisição da ABK pela MS deu uma preocupada de leve na Sony. Foi algo também que eu já comentei, se a MS conseguir mitigar o "prejuízo" da migração, e ainda por cima oferecer bons hardwares e diversificados, isso pode acabar atraindo o consumidor de volta. Vai ser 360 novamente ? Acho pouco provável, mas com certeza pode ser uma "melhora" a vista. :shrug:

Microsoft anuncia console Xbox Series X totalmente digital na cor branca e nova versão de 2 TB.
Xbox Series X ganha opção discless, apresenta cor Robot White
O Xbox está lançando novos consoles de jogos neste feriado.

uX1xi5y.png

Após o lançamento da nova versão preta do Xbox Series S com maior capacidade, a Microsoft está anunciando agora novas versões do Xbox Series X. Dois em cada três novos consoles são totalmente digitais, o que significa que vêm sem reprodutor de disco, e há não há opção de anexar um, ao contrário do PlayStation 5.

As novas opções incluem o Xbox Series X em variantes de 1 TB e 2 TB. O primeiro é um console na cor branca (Robot White), enquanto o último é um modelo preto chamado “Galaxy Black”. Este último possui unidade de disco físico. Além disso, a empresa está expandindo a série com um novo Xbox Series S com 1 TB de armazenamento, que virá na versão branca.

HaKV8jQ.jpeg

Z83olY5.jpeg

A versão branca do Xbox Series X tem sido alvo de rumores desde março, quando as primeiras imagens desse dispositivo foram compartilhadas. Foi então que soubemos que esta versão também não teria leitor de disco. Os mesmos rumores afirmavam que o console passou por algumas pequenas atualizações para melhorar o resfriamento por meio de um dissipador de calor atualizado, mas isso não foi mencionado durante o Xbox Showcase de hoje.

Curiosamente, a versão totalmente digital do Xbox Series X foi alvo de rumores por muito mais tempo, após o vazamento do caso FTC vs. Microsoft, onde vazaram documentos apresentando uma versão cilíndrica do console que também não tinha leitor de disco. A realidade é que o console existe, mas a Microsoft manteve o design quadrado original.

Zw7ennK.jpeg

Todas as três variantes serão lançadas neste feriado. O preço dos novos consoles é o seguinte:

Xbox Series X – Edição especial Galaxy Black de 2 TB: $ 599,99/€ 649,99
Xbox Series X – Edição Digital de 1 TB: $ 449,99/€ 499,99
Xbox Series S – 1 TB em Robot White: $349,99/€349,99.

2jwcBZS.png

Fonte: Xbox

Essa "skin" do console e controle do X Special Edition ficou muito massa. Bem que a chinesada do Aliexpress poderia lançar um clone dessa case aí, trocaria fácil o do meu. :money:

Brochei totalmente com o Dragon Age, o jogo
*Xbox ShowCase*

*2024 Com Datas*
• Fallout 76 Skyline Valley - July 12
• Flintlock Seige of Dawn - July 18 - DayOne Gamepass
• Sea of Thieves Season 13 - July 25
• WOW: The War Within - Aug 26
• Age of Mythology - Sept 4 - DayOne Gamepass
• S.T.A.L.K.E.R 2 - Sept 5 - DayOne Gamepass
• COD Black Ops 6 - Oct 25 2024 - DayOne Gamepass
• Life is Strange DE - Oct 29

*2024 Sem Datas*
• Starfield SHATTERED SPACE DLC - Rumor Setembro
• Avowed - Rumor Novembro
• Indiana Jones - Rumor Dezembro
• DA: the Veilguard
• Flight Simulator
• MGS Delta Snake Eater

*2025*
• DOOM the Dark Ages
• Clair Obscur: Expedition 33
• South of Midnight
• Fable
• Fragpunk
• Winter Burrow
• MIXTAPE
• MechaBreak
• Wuchang Fallen Feathers

*Sem Ano de lançamento*
• State of Decay 3
• Perfect Dark
• Gears of War E-Day

Flight Simulator 19 de Novembro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para os emocionados Avowed poderá ser jogado em 3º pessoa.

Última edição:
Foi isso que eu citei a um tempo atrás, devido ao legado muita gente acaba ficando no console que comprou quando a adoção do digital. Isso posto, vemos que 53% da base do PS estão ainda no PS4 porque não veem motivos para migrar, e isso pra Sony é um pouco preocupante. Mas pode significar uma esperança para a MS no que tange a hardware.

Porque se o guri vai ter no GP sem precisar comprar novamente o COD dele, o Fortnite dentre outros, uma migração se tornaria mais fácil eu creio que por isso a aquisição da ABK pela MS deu uma preocupada de leve na Sony. Foi algo também que eu já comentei, se a MS conseguir mitigar o "prejuízo" da migração, e ainda por cima oferecer bons hardwares e diversificados, isso pode acabar atraindo o consumidor de volta. Vai ser 360 novamente ? Acho pouco provável, mas com certeza pode ser uma "melhora" a vista. :shrug:
Na questão do PS até não acho preocupante porque foram bazilhoes de ps4s vendidos, não dá pra esperar que geral migre logo ou simplesmente abandone seus consoles. Pra grande parte do público cód/FIFA, ainda serve.

Sobre os serviços, foi sem comparar com outras plataformas. Nitidamente o caminho é estar everywhere e vender serviços porque isso hoje tem um peso muito maior.

Na questão do PS até não acho preocupante porque foram bazilhoes de ps4s vendidos, não dá pra esperar que geral migre logo ou simplesmente abandone seus consoles. Pra grande parte do público cód/FIFA, ainda serve.

Sobre os serviços, foi sem comparar com outras plataformas. Nitidamente o caminho é estar everywhere e vender serviços porque isso hoje tem um peso muito maior.
Na verdade eu pensei por dois ângulos diferentes, para aquela pessoa que ainda vai comprar um console novo, principalmente com GTA vindo aí e o novo COD agora fim do ano. E também a longo prazo, como que nos próximos, digamos, oito a dez anos. E eu falo hardware, mas esse conceito pode mudar daqui a uma ou duas gerações, e não falo nuvem, falo hardware mesmo. Mas é aquilo, pode ocorrer também um cataclisma nuclear e a gente viver num mundo igual Mad Max. :shrug: :sefu:

Acho que o ciclo de atualização de hardware de console deixou de ser 7 anos. Agora é 5 anos apenas. E olha lá. É ir já preparando o bolso!

Avowed parece que chega em 12 de Novembro, foi postado acidentalmente pela Obsidian.

Devem confirmar no blog hoje.
Flintlock Seige of Dawn - July 18 - DayOne Gamepass

Só pra começar...

Me parece muito promissor

A unica coisa triste desse anuncio, eh que parece um jogo lá pra 2026\27... 7\8 anos depois do Gears 5

The Coalition on Gears of War: E-Day: “Olhamos para trás, para como as pessoas se sentiam quando jogavam Gears of War (…), os sentimentos, muito disso é sobre isso, meio sombrio, quase horroroso, momentos assustadores. Esse é o jogo que vamos construir.”

A unica coisa triste desse anuncio, eh que parece um jogo lá pra 2026\27... 7\8 anos depois do Gears 5

The Coalition on Gears of War: E-Day: “Olhamos para trás, para como as pessoas se sentiam quando jogavam Gears of War (…), os sentimentos, muito disso é sobre isso, meio sombrio, quase horroroso, momentos assustadores. Esse é o jogo que vamos construir.”

20240611_120418.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Eu gostei bastante do Showcase, mas uma coisa que achei estranha e é negativa é a falta do anuncio dos jogos da ABK no Gamepass. Estava esperando isso para o Showcase, e claro que eles vem, mas essa demora e não anunciam quando vem é algo bem chato. Eu tenho uma hipótese que explicaria essa demora. Vcs acham que valeria fazer um vídeo sobre isso?

Enfim, o pior ponto negativo foi eles não terem anunciado quando os jogos da ABK chegam no Gamepass. A outra coisa que eu desenvolvo mais no vídeo que fiz sobre o showcase foi a falta de datas em jogos como Indiana Jones e Avowed (se bem que esse vazou 12 de novembro). Essa questão da falta de datas é menor, mas tb foi uma coisa que ficou faltando no Showcase.

Eu gostei bastante do Showcase, mas uma coisa que achei estranha e é negativa é a falta do anuncio dos jogos da ABK no Gamepass. Estava esperando isso para o Showcase, e claro que eles vem, mas essa demora e não anunciam quando vem é algo bem chato. Eu tenho uma hipótese que explicaria essa demora. Vcs acham que valeria fazer um vídeo sobre isso?

Enfim, o pior ponto negativo foi eles não terem anunciado quando os jogos da ABK chegam no Gamepass. A outra coisa que eu desenvolvo mais no vídeo que fiz sobre o showcase foi a falta de datas em jogos como Indiana Jones e Avowed (se bem que esse vazou 12 de novembro). Essa questão da falta de datas é menor, mas tb foi uma coisa que ficou faltando no Showcase.
Acho que ficaram calejados com esse negócio de prometer datas. Prometem e depois não cumprem. Isso fica mais feio. É melhor nem prometer.

Acho que ficaram calejados com esse negócio de prometer datas. Prometem e depois não cumprem. Isso fica mais feio. É melhor nem prometer.
Verdade. Mas o lance dos jogos ABK não terem entrado no Gamepass é chato, eu tenho uma ideia de pq isso ocorre.

Verdade. Mas o lance dos jogos ABK não terem entrado no Gamepass é chato, eu tenho uma ideia de pq isso ocorre.

Desitiram ? ou tão fazendo upgrade ? pra alguns titulos pode ainda ser contrato com a PS, mas e os mais antigos :pepe:

Desitiram ? ou tão fazendo upgrade ? pra alguns titulos pode ainda ser contrato com a PS, mas e os mais antigos :pepe:
Os jogos vão chegar, eu tenho uma hipótese pq os jogos antigos da ABK ainda não chegaram. Vou fazer vídeo sobre isso. Se trata apenas de uma hipótese minha, não tenho certeza, obvio, mas foi a única explicação que pensei.

Vc viram a notícia que tá pra sair um xploit (desbloqueio talvez?) pra Xbox one /séries ?

Ta pipocando no X (antigo Twitter)

Users who are viewing this thread

Voltar