[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624

Prévia: Replaced é um estiloso jogo de plataforma retrofuturista com um clima de filme dos anos 80​

▪️ Você joga como REACH, uma IA presa em um corpo humano
▪️ Muito cuidado para fazer com que pareça um filme de ação dos anos 80, encharcado de frio, cores semelhantes às de Blade Runner - luzes de arco-íris, fliperama impregnada de néon dos anos 80, edifícios em ruínas, etc.
▪️ Há um 'ritmo distinto' no tempo conforme você salta sobre obstáculos durante as sequências de perseguição
▪️ Transições "perfeitas" de segmentos jogáveis para cenas animadas e vice-versa
▪️ Combate: Série de ações cronometradas, você pode desarmar inimigos, roubar seus porretes, usar ataques corpo a corpo para carregar seu ataque com arma de fogo que dispara uma bala devastadora antes de esvaziar novamente
▪️ Você tem as habilidades para lutar e 'se sentir um durão', mas disparar sua arma dá trabalho para fazer com que cada bala pareça merecida
▪️ Uma estação de trem abandonada na casa do REACH, "Phoenix City", serve como centro para o jogador
▪️ Você conhece e conversa com um elenco diversificado de personagens no hub, cada um com suas próprias histórias e "complexidades morais"
Estou esperando esse game.

Inclusive, havia procurado mais infos sobre há alguns dias.
 


 
Última edição:
Uma pena essa falta de exclusivos para o Xbox, queria mais concorrência. Ajuda Phill :rub3:
 
Começou. Tô nem aí pra quais joguinhos de câmera voadora vão mostrar, só quero ver meu Series X de 2 tera, vamo Phil!
 
Mais ou menos pra mim, muuuito joguinho lacrador. Mas MGS3 parece tá ficando legal. E se Perfect Dark funcionar, vai ser épico, o trailer ficou massa.

E a feiosa do Fable voltou kkk, mas o jogo em si tô com impressão de que vai ficar bom.
 
Última edição:
Para felicidades de muitos Xbox "morreu" kkkkk

Ótimo evento, sem enrolar. Só senti falta data de gears of war, tomara que chegue ainda em 2025.

No mais gostei de mais. E já estou com 3 anos de game pass graças ao rewards, na faixa.
 
Bom showcase. Infelizmente a revisão do Series X vai ser aquele tijolão branco mesmo, mas compremos pra lá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só senti falta data de gears of war
Vc fechou a live antes do final, né?
 
Sony sendo humilhada impiedosamente! :vinho:
 
 
Evento Maravilhoso. Estou bem empolgado com essa leva de jogos que vem pro Xcaixa!

E o Gears eim? Tava faltando eles mostrarem como foi esse dia inaugural da coisa toda e a fotografia/trilha sonora do trailer já é um grande indício da pegada que pode rolar no game, enfim, só especulações de quem gostou muito do que viu hoje.
 
Evento excelente sem enrolações, e praticamente quase todos os trailers interessantes.

 
Caiu lágrima com gears, foi o motivo de ter comprado o 360 lá em 2007, e quando joguei a primeira vez fiquei maravilhado com tudo que me foi apresentado.

Tomara que aprendem com os erros dos últimos gears que não foram bons e voltem as raízes da franquia.

Nada dos jogos da abk no game pass? Achei que teria isso, os jogos antigos entrando no game pass essa semana.
 
Durante a semana a mídia sonysta vai ter que fazer matéria de venda de PS5 todo o dia para tentar controlar o dano! :ps:
 
Microsoft anuncia console Xbox Series X totalmente digital na cor branca e nova versão de 2 TB.
Xbox Series X ganha opção discless, apresenta cor Robot White
O Xbox está lançando novos consoles de jogos neste feriado.

uX1xi5y.png

Após o lançamento da nova versão preta do Xbox Series S com maior capacidade, a Microsoft está anunciando agora novas versões do Xbox Series X. Dois em cada três novos consoles são totalmente digitais, o que significa que vêm sem reprodutor de disco, e há não há opção de anexar um, ao contrário do PlayStation 5.

As novas opções incluem o Xbox Series X em variantes de 1 TB e 2 TB. O primeiro é um console na cor branca (Robot White), enquanto o último é um modelo preto chamado “Galaxy Black”. Este último possui unidade de disco físico. Além disso, a empresa está expandindo a série com um novo Xbox Series S com 1 TB de armazenamento, que virá na versão branca.

HaKV8jQ.jpeg


Z83olY5.jpeg


A versão branca do Xbox Series X tem sido alvo de rumores desde março, quando as primeiras imagens desse dispositivo foram compartilhadas. Foi então que soubemos que esta versão também não teria leitor de disco. Os mesmos rumores afirmavam que o console passou por algumas pequenas atualizações para melhorar o resfriamento por meio de um dissipador de calor atualizado, mas isso não foi mencionado durante o Xbox Showcase de hoje.

Curiosamente, a versão totalmente digital do Xbox Series X foi alvo de rumores por muito mais tempo, após o vazamento do caso FTC vs. Microsoft, onde vazaram documentos apresentando uma versão cilíndrica do console que também não tinha leitor de disco. A realidade é que o console existe, mas a Microsoft manteve o design quadrado original.

Zw7ennK.jpeg


Todas as três variantes serão lançadas neste feriado. O preço dos novos consoles é o seguinte:

Xbox Series X – Edição especial Galaxy Black de 2 TB: $ 599,99/€ 649,99
Xbox Series X – Edição Digital de 1 TB: $ 449,99/€ 499,99
Xbox Series S – 1 TB em Robot White: $349,99/€349,99.


2jwcBZS.png


Fonte: Xbox
 
Evento com muitos jogos, mas cadê jogos no GamePass? decepção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo