O pessoal tem que tomar muito cuidado com esses rumores, já estão falando até em shadow drop. No final acaba não acontecendo nada disso e despois do evento começa o choro de que ficaram decepcionados porque não teve isso ou aquilo.
Estou indo para o evento esperando ver mais do Avowed, Towerborne, Indiana Jones, Flight Simulator e Call of Duty o que aparecer além disso e lucro!
Eu adoro gears, o 5 foi espetacular e estou bem empolgado para o 6 mas queria ver o time deles produzindo outros games tb :/...Eu acho que pode rolar o anúncio do gears 6.
![]()
E esse jogo, qual será o fim dele?
![]()
E esse jogo, qual será o fim dele?
Mano eu nem sabia que o blade era da marvel kkkkkArkane Lyon continua de boas, eles são do Deathloop que concorreu a Goty e um jogo muito bem avaliado. Não deve aparecer nesse evento, já que o lançamento está longe 2026\27
![]()
Jogo Pro Clubs. No lobby não tem segredo, pessoa ao entrar no lobby do pro clubs pode se comunicar normalmente, eu já joguei com pessoas no PS5 e eles me escutavam e eu escutava eles normalmente. Não tem configuração especial. Vc já entrou em grupos e viu se está tudo ok com seu headset?Galera, uma dúvida pouco usual, mas vai que alguém sabe..
Qual a maneira mais fácil de se comunicar por voz via Xbox, sem ser com o headset oficial?
Ontem fui jogar um Pro Clubs no EA FC24 com um amigo e ele estava no no PS5, eu no Xbox. Bem, ele conseguia falar via microfone do Dualsense, eu não conseguia ouvir (depois fui ver a configuração) e fiquei com isso na cabeça.
Tenho 2 headsets em casa, um HyperX Orbit S (USB) e um Q30 (bluetooth). Sei que a Microsoft é complicada em termos de compatibilidade, então se alguém souber de uma solução simples para comunicação, agradeço!
Jogo Pro Clubs. No lobby não tem segredo, pessoa ao entrar no lobby do pro clubs pode se comunicar normalmente, eu já joguei com pessoas no PS5 e eles me escutavam e eu escutava eles normalmente. Não tem configuração especial. Vc já entrou em grupos e viu se está tudo ok com seu headset?
Eu uso um barato.Mas qual headset/microfone você usa pra falar? Essa é a questão
No lobby mesmo, sem mexer em nenhuma configuração, meu amigo falava e eu não escutava. Quanto mais eu falar alguma coisa, zero..
Hoje vou chegar em casa e tentar mexer nisso, mas pensei até em instalar o Discord no Xbox pra ver se numa sala funcionava
Ah, quanto ao headset, uso ele no PC e funciona perfeitamente. Até demais (difícil se acostumar com outro fone depois desse)
Eu uso um barato.
Headset Gamer Turtle Beach Ear Force Recon Chat Recon Chat Preto
É esse ai. Bem básico.
Não mexi em configuração alguma.
Vc no Xbox consegue escutar pessoas em grupos? Caso contrario isso nada tem haver com cross-play.