[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
2h com o direct ou sem? Pq se for com o provável é que o Xbox Showcase tenha 1h30min e sejam 30min do direct de COD.
não consegui achar a parte que ele falar isso mais pode ser essa duração ai que tu falou.
 
Esperando Minecraft 2 com unreal engine 5 :p
 
2h com o direct ou sem? Pq se for com o provável é que o Xbox Showcase tenha 1h30min e sejam 30min do direct de COD.

não consegui achar a parte que ele falar isso mais pode ser essa duração ai que tu falou.

Esse tempo deve ser com o COD, ano passado foi a mesma transmissão com o Starfield.. 60 Minutos de ShowCase e 50 de Starfield.



_______________

 
Última edição:
Captura-de-tela-2024-06-06-095454.png
 
Esse tempo deve ser com o COD, ano passado foi a mesma transmissão com o Starfield.. 60 Minutos de ShowCase e 50 de Starfield.



_______________


Sim e meu palpite é que cod vai ser 30min. Não os 50 de Starfield.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bizarro e tem gente que reclama que é curto. Essa duração na teoria deveria ajudar a pessoa a terminar. Eu gostei mais de Hellblade 2 do que do 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consigo, mas depende. Um amigo (PS5) fala e me ouve perfeitamente, outro (também PS5), fala e eu não escuto, e ele tampouco me ouve, porém consegue ouvir o primeiro amigo do PS5. Os dois conversam normalmente ingame e no lobby.

Jogamos umas 7 partidas ontem, conectei o controle no USB e o fone no P2 do controle, desativei a saída de som pela TV e funcionou ok.. até a 5ª partida. Nas 2 ultimas, sem motivo algum, o voice ingame parou de funcionar pra todos. Eu particularmente acho muito bugado, mas sim, carece de mais testes.

Hoje pretendo jogar pelo discord mesmo, pelo celular + bluetooth. Detesto a quantidade de cabo que fica pela sala, e nenhum de meus fones pareia com o Xbox nativamente.

Estranho. Tem que investigar. E como é o som em um grupo com pessoas de Xbox one e Series?

Esse é um teste que vc deveria fazer.
 
Sim e meu palpite é que cod vai ser 30min. Não os 50 de Starfield.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bizarro e tem gente que reclama que é curto. Essa duração na teoria deveria ajudar a pessoa a terminar. Eu gostei mais de Hellblade 2 do que do 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estranho. Tem que investigar. E como é o som em um grupo com pessoas de Xbox one e Series?

Esse é um teste que vc deveria fazer.

Difícil é achar alguém que ainda tenha um Xone :fire:

Pra todo efeito, comprei (maldito capitalismo) o fone wireless do Xbox. Vamos ver se ele é tão bom assim o quanto falam que é
 
Na torcida pra que venha com algum upgrade grafico pra rejogar os primeiros.

______________________________________________________________________________________________



Vi o trailer desse jogo ontem, e acho que hoje vou arriscar para ver se é bom. Confesso que fiquei bem curioso.
 
Warren diz que Fable e South of Midnight serão lançados em 2025 como exclusivos Microsoft Gaming, nas plataformas nas quais podes aceder ao Game Pass

 
pessoal, minha gamepass ultimate vence agora no dia 27, porém como tem 3 anos que comprei 3 cartões de 12 meses e paguei mais 5 reais pra converter em ultimate, estou por fora do assunto....
Este tipo de renovação ainda tá funcionando? Comprar o cartão e pagar um residual para converter em ultimate?

Vlwww
 
pessoal, minha gamepass ultimate vence agora no dia 27, porém como tem 3 anos que comprei 3 cartões de 12 meses e paguei mais 5 reais pra converter em ultimate, estou por fora do assunto....
Este tipo de renovação ainda tá funcionando? Comprar o cartão e pagar um residual para converter em ultimate?

Vlwww

Só dá pra colocar 1 Card de 12 Meses de GamePass Core, ai depois assina o GPU e vira 9 meses.
 
Só dá pra colocar 1 Card de 12 Meses de GamePass Core, ai depois assina o GPU e vira 9 meses.
eita hehehe mas ainda compensa.....vlwww
 
Difícil é achar alguém que ainda tenha um Xone :fire:

Pra todo efeito, comprei (maldito capitalismo) o fone wireless do Xbox. Vamos ver se ele é tão bom assim o quanto falam que é
Pois eu tenho amigos que até hoje estão no Xbox One. Alias eu tenho um Xbox Series X e estou tendo que jogar a versão de EA FC para jogar com uns caras do Pro Clube que não compraram o Series.
 
TopSpin 2k25 grátis pra jogar no fim de semana.

Baixo, abro o jogo, pede pra criar conta na 2k e associar com a do Xbox, fecho o jogo e desinstalo.

Cada vez mais difícil jogar videogame.
 
TopSpin 2k25 grátis pra jogar no fim de semana.

Baixo, abro o jogo, pede pra criar conta na 2k e associar com a do Xbox, fecho o jogo e desinstalo.

Cada vez mais difícil jogar videogame.
Nusss, deve ter vendido nada esse game.... mas tô querendo.... acho que logo menos cai num Game Pass.
 
Sim e meu palpite é que cod vai ser 30min. Não os 50 de Starfield.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Bizarro e tem gente que reclama que é curto. Essa duração na teoria deveria ajudar a pessoa a terminar. Eu gostei mais de Hellblade 2 do que do 1.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estranho. Tem que investigar. E como é o som em um grupo com pessoas de Xbox one e Series?

Esse é um teste que vc deveria fazer.
De fato não é muito longo. O que pega é que a galera parece ter dropado no início. Mas, padrão em serviços de assinatura, no fim das contas.

Curti até o cap 3. Dali pra frente achei o jogo terrivelmente chato e arrastado, tão ruim quanto o 1. O que salva são alguns momentos de ação e imersão. Então até entenderia se alguém dropasse do 3 pra frente.
 
De fato não é muito longo. O que pega é que a galera parece ter dropado no início. Mas, padrão em serviços de assinatura, no fim das contas.

Curti até o cap 3. Dali pra frente achei o jogo terrivelmente chato e arrastado, tão ruim quanto o 1. O que salva são alguns momentos de ação e imersão. Então até entenderia se alguém dropasse do 3 pra frente.
Sim, em serviço tem muita gente que baixa, vê que não faz sua vibe, e desisti logo. Tb tem muita gente que diferente de nós, falo a galera que acompanha a indústria, nem sabem direito como os jogos são. Baixam para testar. Tem muita coisa no Gamepass que eu sei que não faz minha vibe e eu nem baixo. Mas eu e muita gente aqui do fórum não fazem parte dos usuários comuns, ou seja, nós nos informamos muito, e isso leva a um comportamento diferente.

Eu acho que o jogo tem uma queda no meio, mas o jogo melhora bem na parte final, eu gostei muito do final do jogo. Falo da ultima hora. O final, os gráficos, o combate, e a história colocam o jogo acima do 1 para mim. O 1 tinha combate muito demorado, que parecia mais para encher linguiça, e a história do 2 achei mais interessante. O 1 é muito mais cansativo para mim. O 1 eu nunca zeraria de novo, já o 2 não teria problema de zerar no futuro mais uma vez.
 
Última edição:
Sim, em serviço tem muita gente que baixa, vê que não faz sua vibe, e desisti logo. Tb tem muita gente que diferente de nós, falo a galera que acompanha a indústria, nem sabem direito como os jogos são. Baixam para testar. Tem muita coisa no Gamepass que eu sei que não faz minha vibe e eu nem baixo. Mas eu e muita gente aqui do fórum não fazem parte dos usuários comuns, ou seja, nós nos informamos muito, e isso leva a um comportamento diferente.

Eu acho que o jogo tem uma queda no meio, mas o jogo melhora bem na parte final, eu gostei muito do final do jogo. Falo da ultima hora. O final, os gráficos, o combate, e a história colocam o jogo acima do 1 para mim. O 1 tinha combate muito demorado, que parecia mais para encher linguiça, e a história do 2 achei mais interessante. O 1 é muito mais cansativo para mim. O 1 eu nunca zeraria de novo, já o 2 não teria problema de zerar no futuro mais uma vez.
Eu ja curti o game como um todo, fazia tempo que não jogava nada ate o final, e tenho que concordar a parte final do jogo e muito acima da media, e me deixou com vontade de um jogo maior que explore bem toda essa atmosfera que o jogo tem.
 
Eu ja curti o game como um todo, fazia tempo que não jogava nada ate o final, e tenho que concordar a parte final do jogo e muito acima da media, e me deixou com vontade de um jogo maior que explore bem toda essa atmosfera que o jogo tem.


A seção final é excelente. O jogo tem uma parte no meio, não lembro qual capitulo, que fica muito fica mais lenta, que entendo que há uma queda na interatividade, mas como o jogo é curto, essa parte logo passa e vem partes mais interessantes.
 

Prévia: Replaced é um estiloso jogo de plataforma retrofuturista com um clima de filme dos anos 80​

▪️ Você joga como REACH, uma IA presa em um corpo humano
▪️ Muito cuidado para fazer com que pareça um filme de ação dos anos 80, encharcado de frio, cores semelhantes às de Blade Runner - luzes de arco-íris, fliperama impregnada de néon dos anos 80, edifícios em ruínas, etc.
▪️ Há um 'ritmo distinto' no tempo conforme você salta sobre obstáculos durante as sequências de perseguição
▪️ Transições "perfeitas" de segmentos jogáveis para cenas animadas e vice-versa
▪️ Combate: Série de ações cronometradas, você pode desarmar inimigos, roubar seus porretes, usar ataques corpo a corpo para carregar seu ataque com arma de fogo que dispara uma bala devastadora antes de esvaziar novamente
▪️ Você tem as habilidades para lutar e 'se sentir um durão', mas disparar sua arma dá trabalho para fazer com que cada bala pareça merecida
▪️ Uma estação de trem abandonada na casa do REACH, "Phoenix City", serve como centro para o jogador
▪️ Você conhece e conversa com um elenco diversificado de personagens no hub, cada um com suas próprias histórias e "complexidades morais"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo