não consegui achar a parte que ele falar isso mais pode ser essa duração ai que tu falou.2h com o direct ou sem? Pq se for com o provável é que o Xbox Showcase tenha 1h30min e sejam 30min do direct de COD.
não consegui achar a parte que ele falar isso mais pode ser essa duração ai que tu falou.2h com o direct ou sem? Pq se for com o provável é que o Xbox Showcase tenha 1h30min e sejam 30min do direct de COD.
2h com o direct ou sem? Pq se for com o provável é que o Xbox Showcase tenha 1h30min e sejam 30min do direct de COD.
não consegui achar a parte que ele falar isso mais pode ser essa duração ai que tu falou.
Esse tempo deve ser com o COD, ano passado foi a mesma transmissão com o Starfield.. 60 Minutos de ShowCase e 50 de Starfield.
Consigo, mas depende. Um amigo (PS5) fala e me ouve perfeitamente, outro (também PS5), fala e eu não escuto, e ele tampouco me ouve, porém consegue ouvir o primeiro amigo do PS5. Os dois conversam normalmente ingame e no lobby.
Jogamos umas 7 partidas ontem, conectei o controle no USB e o fone no P2 do controle, desativei a saída de som pela TV e funcionou ok.. até a 5ª partida. Nas 2 ultimas, sem motivo algum, o voice ingame parou de funcionar pra todos. Eu particularmente acho muito bugado, mas sim, carece de mais testes.
Hoje pretendo jogar pelo discord mesmo, pelo celular + bluetooth. Detesto a quantidade de cabo que fica pela sala, e nenhum de meus fones pareia com o Xbox nativamente.
Sim e meu palpite é que cod vai ser 30min. Não os 50 de Starfield.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bizarro e tem gente que reclama que é curto. Essa duração na teoria deveria ajudar a pessoa a terminar. Eu gostei mais de Hellblade 2 do que do 1.
Estranho. Tem que investigar. E como é o som em um grupo com pessoas de Xbox one e Series?
Esse é um teste que vc deveria fazer.
Na torcida pra que venha com algum upgrade grafico pra rejogar os primeiros.
______________________________________________________________________________________________
pessoal, minha gamepass ultimate vence agora no dia 27, porém como tem 3 anos que comprei 3 cartões de 12 meses e paguei mais 5 reais pra converter em ultimate, estou por fora do assunto....
Este tipo de renovação ainda tá funcionando? Comprar o cartão e pagar um residual para converter em ultimate?
Vlwww
eita hehehe mas ainda compensa.....vlwwwSó dá pra colocar 1 Card de 12 Meses de GamePass Core, ai depois assina o GPU e vira 9 meses.
Pois eu tenho amigos que até hoje estão no Xbox One. Alias eu tenho um Xbox Series X e estou tendo que jogar a versão de EA FC para jogar com uns caras do Pro Clube que não compraram o Series.Difícil é achar alguém que ainda tenha um Xone
Pra todo efeito, comprei (maldito capitalismo) o fone wireless do Xbox. Vamos ver se ele é tão bom assim o quanto falam que é
Nusss, deve ter vendido nada esse game.... mas tô querendo.... acho que logo menos cai num Game Pass.TopSpin 2k25 grátis pra jogar no fim de semana.
Baixo, abro o jogo, pede pra criar conta na 2k e associar com a do Xbox, fecho o jogo e desinstalo.
Cada vez mais difícil jogar videogame.
De fato não é muito longo. O que pega é que a galera parece ter dropado no início. Mas, padrão em serviços de assinatura, no fim das contas.Sim e meu palpite é que cod vai ser 30min. Não os 50 de Starfield.
Bizarro e tem gente que reclama que é curto. Essa duração na teoria deveria ajudar a pessoa a terminar. Eu gostei mais de Hellblade 2 do que do 1.
Estranho. Tem que investigar. E como é o som em um grupo com pessoas de Xbox one e Series?
Esse é um teste que vc deveria fazer.
Sim, em serviço tem muita gente que baixa, vê que não faz sua vibe, e desisti logo. Tb tem muita gente que diferente de nós, falo a galera que acompanha a indústria, nem sabem direito como os jogos são. Baixam para testar. Tem muita coisa no Gamepass que eu sei que não faz minha vibe e eu nem baixo. Mas eu e muita gente aqui do fórum não fazem parte dos usuários comuns, ou seja, nós nos informamos muito, e isso leva a um comportamento diferente.De fato não é muito longo. O que pega é que a galera parece ter dropado no início. Mas, padrão em serviços de assinatura, no fim das contas.
Curti até o cap 3. Dali pra frente achei o jogo terrivelmente chato e arrastado, tão ruim quanto o 1. O que salva são alguns momentos de ação e imersão. Então até entenderia se alguém dropasse do 3 pra frente.
Eu ja curti o game como um todo, fazia tempo que não jogava nada ate o final, e tenho que concordar a parte final do jogo e muito acima da media, e me deixou com vontade de um jogo maior que explore bem toda essa atmosfera que o jogo tem.Sim, em serviço tem muita gente que baixa, vê que não faz sua vibe, e desisti logo. Tb tem muita gente que diferente de nós, falo a galera que acompanha a indústria, nem sabem direito como os jogos são. Baixam para testar. Tem muita coisa no Gamepass que eu sei que não faz minha vibe e eu nem baixo. Mas eu e muita gente aqui do fórum não fazem parte dos usuários comuns, ou seja, nós nos informamos muito, e isso leva a um comportamento diferente.
Eu acho que o jogo tem uma queda no meio, mas o jogo melhora bem na parte final, eu gostei muito do final do jogo. Falo da ultima hora. O final, os gráficos, o combate, e a história colocam o jogo acima do 1 para mim. O 1 tinha combate muito demorado, que parecia mais para encher linguiça, e a história do 2 achei mais interessante. O 1 é muito mais cansativo para mim. O 1 eu nunca zeraria de novo, já o 2 não teria problema de zerar no futuro mais uma vez.
Eu ja curti o game como um todo, fazia tempo que não jogava nada ate o final, e tenho que concordar a parte final do jogo e muito acima da media, e me deixou com vontade de um jogo maior que explore bem toda essa atmosfera que o jogo tem.