[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos BOPC
  • Data de Início Data de Início
Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

• Xbox Series X

Votes: 354 55.5%
  • Xbox Series S

Votes: 284 44.5%

• Total de votos
    638
Rapaziada, ainda tem algum esquema bom de assinar o gamepass? Tipo aquele negócio de converter pro Ultimate e tudo mais?

Depois desse evento, preciso garantir uns bons meses de gamepass kkkk

hoje tem em,
Evento excelente sem enrolações, e praticamente quase todos os trailers interessantes.

Mano grande maiora gamepass meu deus que coisa linda S2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaziada, ainda tem algum esquema bom de assinar o gamepass? Tipo aquele negócio de converter pro Ultimate e tudo mais?

Depois desse evento, preciso garantir uns bons meses de gamepass kkkk
Eneba neles e o que fiz

Galera esse Gears tem alguma coisa a ver com o começo da franquia ? Só joguei o ultimate na vida, mas queria fazer a série toda

Trabalhei dia todo, nada dos cód antigo no gamepass?

:crycat:

Pra mim a showcase foi dentro do esperado. Inclusive o anuncio do novo gears.

Ótima apresentação, vamos ver se os jogos vão corresponder às expectativas dos trailers, mas não dá pra evitar o hype. Perfect Dark, Fable e Gears of Wars, me senti em 2005 de novo, e isso é ótimo.

Microsoft anuncia console Xbox Series X totalmente digital na cor branca e nova versão de 2 TB.
Xbox Series X ganha opção discless, apresenta cor Robot White
O Xbox está lançando novos consoles de jogos neste feriado.

uX1xi5y.png

Após o lançamento da nova versão preta do Xbox Series S com maior capacidade, a Microsoft está anunciando agora novas versões do Xbox Series X. Dois em cada três novos consoles são totalmente digitais, o que significa que vêm sem reprodutor de disco, e há não há opção de anexar um, ao contrário do PlayStation 5.

As novas opções incluem o Xbox Series X em variantes de 1 TB e 2 TB. O primeiro é um console na cor branca (Robot White), enquanto o último é um modelo preto chamado “Galaxy Black”. Este último possui unidade de disco físico. Além disso, a empresa está expandindo a série com um novo Xbox Series S com 1 TB de armazenamento, que virá na versão branca.

HaKV8jQ.jpeg

Z83olY5.jpeg

A versão branca do Xbox Series X tem sido alvo de rumores desde março, quando as primeiras imagens desse dispositivo foram compartilhadas. Foi então que soubemos que esta versão também não teria leitor de disco. Os mesmos rumores afirmavam que o console passou por algumas pequenas atualizações para melhorar o resfriamento por meio de um dissipador de calor atualizado, mas isso não foi mencionado durante o Xbox Showcase de hoje.

Curiosamente, a versão totalmente digital do Xbox Series X foi alvo de rumores por muito mais tempo, após o vazamento do caso FTC vs. Microsoft, onde vazaram documentos apresentando uma versão cilíndrica do console que também não tinha leitor de disco. A realidade é que o console existe, mas a Microsoft manteve o design quadrado original.

Zw7ennK.jpeg

Todas as três variantes serão lançadas neste feriado. O preço dos novos consoles é o seguinte:

Xbox Series X – Edição especial Galaxy Black de 2 TB: $ 599,99/€ 649,99
Xbox Series X – Edição Digital de 1 TB: $ 449,99/€ 499,99
Xbox Series S – 1 TB em Robot White: $349,99/€349,99.

2jwcBZS.png

Fonte: Xbox
Bem puxado o preço do Series X Galaxy Black por US$ 599, 100 dólares por 1TB a mais é ridículo, $ 549 tá muito bem pago. Também já achava difícil de engolir o Series S Carbon Black com 1TB por $ 349, e agora mais ainda com o Series X digital custando apenas $ 100 a mais.

Qual e o melhor lugar para comprar a assinatura? em qual loja? mais em conta que direto pela microsoft para converter a assinatura

Minha única dúvida agora é entre esperar o All-Digital ou comprar um usado com drive de disco, pq deve ficar mais ou menos o mesmo preço em ambos os casos.

Meio desapontado com o All-Digital. Sem precisar do espaço pro drive de disco, poderiam ter reduzido as dimensões um pouco. Essa cor de Series S sem o detalhe preto na fan achei sem sal pra caralho, bem mais feio que o preto. E eu tava apostando que viria com 2TB a 499, seria mais interessante que 1TB a 449.

Eu nao vejo problema algum em jogos do Xbox sairem para o Playstation. Se eu me divirto com o jogo, quero que meus amigos q tem PS5 também possam se divertir também.

A competição não será em torno de qual console tem qual jogo. A competição será sobre qual console oferece mais vantagens em termos de durabilidade, performance, preço, recursos, serviços, etc.

O Xbox irá focar em oferecer os melhores serviços do que a concorrência, e provavelmente (palpite meu), manter apenas exclusividade temporária das franquias principais. Lançar no concorrente 6 meses a 1 ano depois. Não vejo problema algum.

Pensem na grande vantagem que o Xbox terá se num futuro próximo, oferecerem suporte à loja da Epic Games e da Steam no seu console. Isso vai forçar a Sony a fazer o mesmo, senão ela fica pra trás. A Sony já está praticamente obrigada a lançar seus jogos todos para PC, se quiser sobreviver. É só uma questão de tempo que ela também lança suas maiores franquias exclusivas para o Xbox.

Isso ajudaria a por um fim nas guerrinhas de fan boys nem nem, que não trabalham, nem estudam, e passam o dia inteiro em flame wars nos foruns de internet.

Eu nao vejo problema algum em jogos do Xbox sairem para o Playstation. Se eu me divirto com o jogo, quero que meus amigos q tem PS5 também possam se divertir também.

A competição não será em torno de qual console tem qual jogo. A competição será sobre qual console oferece mais vantagens em termos de durabilidade, performance, preço, recursos, serviços, etc.

O Xbox irá focar em oferecer os melhores serviços do que a concorrência, e provavelmente (palpite meu), manter apenas exclusividade temporária das franquias principais. Lançar no concorrente 6 meses a 1 ano depois. Não vejo problema algum.

Pensem na grande vantagem que o Xbox terá se num futuro próximo, oferecerem suporte à loja da Epic Games e da Steam no seu console. Isso vai forçar a Sony a fazer o mesmo, senão ela fica pra trás. A Sony já está praticamente obrigada a lançar seus jogos todos para PC, se quiser sobreviver. É só uma questão de tempo que ela também lança suas maiores franquias exclusivas para o Xbox.

Isso ajudaria a por um fim nas guerrinhas de fan boys nem nem, que não trabalham, nem estudam, e passam o dia inteiro em flame wars nos foruns de internet.
Microtransação everywhere + manter um game vivo com um maior numero de players.

Ao mesmo tempo fica aquele gosto de "x dolares? Mas tem no gamepass" (e isso tem um peso bem grande, já que a ideia é vender o serviço, que hoje é nova corrida do que um dia foi por numero de consoles para vender mais jogos).

Evento foi MUITO BOM mesmo.... muito jogo grande (ainda q não me agrade a maioria).

Esperando muito Gears novo. Foi maneiro. Pena que não teve data né? Ai vai demorar um pouco. E eu ainda não consigo engolir Indiana Jones em primeira pessoa....rs.

Eu só quero meu age of mythology. 04/09.

Evento foi MUITO BOM mesmo.... muito jogo grande (ainda q não me agrade a maioria).

Esperando muito Gears novo. Foi maneiro. Pena que não teve data né? Ai vai demorar um pouco. E eu ainda não consigo engolir Indiana Jones em primeira pessoa....rs.

Indiana tá muito estranho. Os bonecos parecem de cera.

Mais uma vez o user Klobrille atualiza seu mapa dos jogos do Xbox.

*Xbox ShowCase*

*2024 Com Datas*
• Fallout 76 Skyline Valley - July 12
• Flintlock Seige of Dawn - July 18 - DayOne Gamepass
• Sea of Thieves Season 13 - July 25
• WOW: The War Within - Aug 26
• Age of Mythology - Sept 4 - DayOne Gamepass
• S.T.A.L.K.E.R 2 - Sept 5 - DayOne Gamepass
• COD Black Ops 6 - Oct 25 2024 - DayOne Gamepass
• Life is Strange DE - Oct 29

*2024 Sem Datas*
• Starfield SHATTERED SPACE DLC - Rumor Setembro