[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
GOrOa-oXsAAEpFO

Meua amigo.

Pior que até na gringa ta com um meltdown violento.
447021719_469226555513552_2090786474682351147_n.webp
Inveja nível hard.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, um xbox de meio de geração deve ser lançado?
Os rumores sugerem que não. Mas saber ninguém sabe. O rumor é que o Xbox lança uma nova geração em 2026, assim não lançaria um upgrade de meio de geração.
 
galera, um xbox de meio de geração deve ser lançado?
Se você quer dizer um console mais forte tipo PS5 Pro, acho muito improvável. O Xbox Series infelizmente tá vendendo muito pouco, mesmo tendo um modelo mais barato, logo um console ainda mais caro venderia menos ainda. O que eu acho que deve ser lançado é um Series X sem drive óptico e com SSD 2TB, pelos mesmo $499.

Ao mesmo tempo, um portátil com a potência do Series S seria bem interessante, mas mesmo subsidiado custaria quase tanto um Series X, aí também não faria sentido.
 
Vejo dois cenários. Um sendo um pouco mais pessimista outro um pouco mais otimista.

No pessimista colocar o catalogo da ABK gera apenas 2 milhões de novos assinantes, e o novo cod gera 3 milhões de novos assinantes, ou menos de 3 milhões de assinantes. Fazendo gamepass chegar perto de 40 milhões de assinantes.


Já o otimista, o catalogo da ABK gera de 4 a 5 milhões de novos assinantes, e o novo cod gera de 6 a 7 milhões de novos assinantes. Fazendo gamepass chegar a 47 milhões de assinantes, começando a se aproximar de 50 milhões.

Difícil saber o que vai acontecer. Vamos descobrir.
Acredito que o maior objetivo não seja o de aumentar o número de assinantes (vejo isso como secundário), e sim o de manter o atual numero com o bump no preço, sendo o aumento de assinaturas um efeito bonus.

Acho que a corrida hoje é muito mais por uma manutenção do settlement já estabelecido. Por exemplo, hoje GTA é o standard dos jogos open world e hoje ninguém mais tira esse posto dele. Empurrar COD por todo o canto é uma forma de manter o jogo ainda em seu holy grail dos shooters non fantasy. Não é difícil imaginar que Battlefield jamais recuperará o espaço perdido... o bonde já foi.

E bom, quando se fala em concorrência o publico geralmente gosta muito de erroneamente comparar apenas jogos do mesmo genero. Na atual realidade jogos online de todos os generos competem entre si. É importante manter uma franquia forte e viva para não perder o embalo (tal como BF).

Temos exemplos clássicos de jogos do proprio XBOX que foram perdendo o seu espaço, tal como Halo. Ok, era um ótimo game em sua golden era, mas a super oferta de outros games online em uma época onde os mesmos eram incomuns em console acabaram tirando espaço do mesmo.

Serviço por assinatura > oferecer game Y para lockar o usuário > manutenção.


A Sony (e corretamente) vai pelo mesmo caminho, pois nem as vendas do Playstation (console) são suficientes para manter um game como standard. Bobeira seria ficar presa ao modelo ultrapassado de consoles only enquanto assiste todo mundo indo para o pc e celular enquanto pavimentam comunidades interplataforma. Helldivers é um belo exemplo de um game que por não ter a barreira console only acabou abrangendo um público muito maior. E é aquilo, se seus amigos jogam e o hardware não é um limitante, você cai dentro e gg.

Particularmente acredito que aquela historia de exclusivos vendendo hardware de maneira significativa hoje são uma bobeira completa.. isso mudou muito da geração anterior pra cá. Acredito que o hardware é que sirva como uma base para venda do software, e não o contrário como é superficialmente afirmado por alguns artigos pífios e wars de plataform warriors.
 
Se você quer dizer um console mais forte tipo PS5 Pro, acho muito improvável. O Xbox Series infelizmente tá vendendo muito pouco, mesmo tendo um modelo mais barato, logo um console ainda mais caro venderia menos ainda. O que eu acho que deve ser lançado é um Series X sem drive óptico e com SSD 2TB, pelos mesmo $499.

Ao mesmo tempo, um portátil com a potência do Series S seria bem interessante, mas mesmo subsidiado custaria quase tanto um Series X, aí também não faria sentido.

Esperança de o Series X sem disco com 2TB ser anunciado no showcase pra lançamento esse ano. Se acontecer, eu compro. Imagina só, ter o último Xbox da história, relíquia.
 
Esperança de o Series X sem disco com 2TB ser anunciado no showcase pra lançamento esse ano. Se acontecer, eu compro. Imagina só, ter o último Xbox da história, relíquia.

Não vai ser o ultimo. Já estão desenvolvendo um novo hardware para 2026 além de um portátil. Vão continuar lançando hardware para manter a fanbase.
 
Salve

Alguem indica um site legal para comprar controle de xbox?
 
Falta pouco pro showcase, vai ser trailer, trailer, trailer, trailer, trailer, trailer, trailer, trailer... :coolface:
 
Falta pouco pro showcase, vai ser trailer, trailer, trailer, trailer, trailer, trailer, trailer, trailer... :coolface:
Eu só quero o philzao da massa falando " and now on gamepass " e no telão atrás dele aparecendo as capinhas de todos os call of duty.

:oremos:

Tipo isso :

images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo