E o cara fica me marcando, querendo chamar minha atenção.... O PARÇA, ME DEIXA EM PAZ! Vai curar sua carência com outro...
Galera, não guentei não, DROPEI Hellblade 2. Manos e manas, na moral, é uma VERGONHA, VER-GO-NHA quem diz que é um jogão.... vi gente do Xbox dizendo que era GOTY!!! Gente, sério, HellBlade 2 é um TECHDEMO que mostra o nível absurdo do poder da Unreal 5. O gráfico é um negócio incrível mesmo.... especialmente a iluminação. É MUITO BONITO. Melhor do que tudo que já vi. Mas é SÓ ISSO!
Gameplay evoluiu nada do primeiro. As batalhas, por mais que dêem uma certa satisfação, são identicas o jogo todo, quando você derrota o 5o inimigo e surge mais um você pensa: PQP, DE NOVO? Os puzzles são horríveis, simplórios e repetitivos. Até a narrativa é meio rasa, não é péssima, mas putz, muito resumida. Enfim, não dá, dropei, o jogo é só uma demo de gráficos, gameplay amarrado, horrível, igual o primeiro.
Calma, é apenas a minha opinião.
PS: E nos PCs, obviamente veio quebrado. Só roda bem com placa acima de 8GB memória, para notebooks, só acima de RTX 4080 pra rodar ok, o que é bizarro. A versão da Steam funciona um pouco melhor que a do Game Pass, que ta lotada de frame drop e estouro de memória. Aqui (RTX 4050 6GB + i7 13700HX) rodava super bem em 1440p no médio, 70/80FPS, dai, do nada, o jogo cai pra 7FPS e nunca mais volta. Faz isso de 15 em 15min. Ou seja, a Ninja Theory cagou no gerenciamento de memória da GPU, o jogo fica consumindo memória de vídeo eternamente, até dar pau. Você precisa desligar e ligar o game pra jogar.
Experiência HORROROSA. Imagino que no Xbox esteja bem melhor, ainda que em 30FPS.