[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 345 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.7%

  • Total de votos
    624
Pessoal uma dúvida: Eu tenho o Gamepass ultimate até Novembro, se eu ativar 12 meses de ultimate agora ele soma com o que já tenho ou vai adicionar menos que 12 meses?
 
Az vezes a maconha está louco no individuo! :fami:

1000068264-png.1183857
 
Esse cara parece que não sabe que o contrato com a Sony no marketing acabou ano passado.

Esses malucos estão colapsados, tem que ver quantidade coisa insana que eu já vi!
 
A Hundred Star Games, com sede em Londres, está trabalhando em um título de ação e aventura para um jogador triplo A, alimentado pelo Unreal Engine 5.

A Microsoft estaria financiando o projeto, que inicialmente deverá ser lançado para consoles Xbox e PC .

Nosso espírito é criar uma pequena equipe de apenas 100 veteranos da indústria e talentos emergentes, comprometidos em criar experiências de jogo de ponta que inspirem e cativem jogadores em todo o mundo.

 
De uma página pra outra o Xbox saiu da falência pra vitória total

É a Highlander Game Studios.
:haha3:
 
Já terminou as treta?
 
Pessoal, como vocês fazem com armazenamento de fotos e vídeos dos jogos?

Eu só estava usando os 5GBs do onedrive mas tá tudo lotado já e agora vai efetivar de vez aquela política de deletar imagens após 90 dias na Xbox.

Usam drive externo? Se sim qual melhor jeito de utilizar pra não corromper o HD? Já usei um pendrive mas foi pra o espaço depois de algum tempo...acho que devido ao calor que ele ficava.

Tem os planos do onedrive também, mas não to afim de pagar 12 reais todo mês só pra armazenar as screenshots não.
 
Pessoal, como vocês fazem com armazenamento de fotos e vídeos dos jogos?

Eu só estava usando os 5GBs do onedrive mas tá tudo lotado já e agora vai efetivar de vez aquela política de deletar imagens após 90 dias na Xbox.

Usam drive externo? Se sim qual melhor jeito de utilizar pra não corromper o HD? Já usei um pendrive mas foi pra o espaço depois de algum tempo...acho que devido ao calor que ele ficava.

Tem os planos do onedrive também, mas não to afim de pagar 12 reais todo mês só pra armazenar as screenshots não.
Eu tenho um pendrive plugado ali faz 4 anos e tá de boas.
 
E o cara fica me marcando, querendo chamar minha atenção.... O PARÇA, ME DEIXA EM PAZ! Vai curar sua carência com outro... :que:



Galera, não guentei não, DROPEI Hellblade 2. Manos e manas, na moral, é uma VERGONHA, VER-GO-NHA quem diz que é um jogão.... vi gente do Xbox dizendo que era GOTY!!! Gente, sério, HellBlade 2 é um TECHDEMO que mostra o nível absurdo do poder da Unreal 5. O gráfico é um negócio incrível mesmo.... especialmente a iluminação. É MUITO BONITO. Melhor do que tudo que já vi. Mas é SÓ ISSO!

Gameplay evoluiu nada do primeiro. As batalhas, por mais que dêem uma certa satisfação, são identicas o jogo todo, quando você derrota o 5o inimigo e surge mais um você pensa: PQP, DE NOVO? Os puzzles são horríveis, simplórios e repetitivos. Até a narrativa é meio rasa, não é péssima, mas putz, muito resumida. Enfim, não dá, dropei, o jogo é só uma demo de gráficos, gameplay amarrado, horrível, igual o primeiro.

Calma, é apenas a minha opinião.

PS: E nos PCs, obviamente veio quebrado. Só roda bem com placa acima de 8GB memória, para notebooks, só acima de RTX 4080 pra rodar ok, o que é bizarro. A versão da Steam funciona um pouco melhor que a do Game Pass, que ta lotada de frame drop e estouro de memória. Aqui (RTX 4050 6GB + i7 13700HX) rodava super bem em 1440p no médio, 70/80FPS, dai, do nada, o jogo cai pra 7FPS e nunca mais volta. Faz isso de 15 em 15min. Ou seja, a Ninja Theory cagou no gerenciamento de memória da GPU, o jogo fica consumindo memória de vídeo eternamente, até dar pau. Você precisa desligar e ligar o game pra jogar.

Experiência HORROROSA. Imagino que no Xbox esteja bem melhor, ainda que em 30FPS.
 
E o cara fica me marcando, querendo chamar minha atenção.... O PARÇA, ME DEIXA EM PAZ! Vai curar sua carência com outro... :que:
Não é carência.

Responde aí... não tá fazendo muito sentido. Queria que você me explicasse o paradoxo.

Ah é, não dá.

"Ai carente mim marcando"
 
De uma página pra outra o Xbox saiu da falência pra vitória total

É a Highlander Game Studios.
:haha3:

Os anúncio só estão começando. Até a nintendo direct vai ter bastante coisa. Showcase da ms, sony também vai mostrar alguma coisa. Ubi, capcom, etc.
 
O FSR que falaram que deu um boost nos consoles da MS, ele será uma opção que é ativada dentro do jogo ou o próprio OS irá determinar qual jogo terá o suporte?
 
De uma página pra outra o Xbox saiu da falência pra vitória total

É a Highlander Game Studios.
:haha3:
E o mais doido disso é que a "vitória total" é porque COD vai sair no Game Pass.... :tom:

Tipo, é óbvio que COD sairia no Game Pass, a treta toda da compra foi justamente para isso. Agora, a pergunta principal aqui deveria ser: Será q COD vai atrair o número de NOVOS ASSINANTES que a Microsoft/Xbox deseja? E eu nem tô zuando ou algo do tipo, tenho essa dúvida tb.

O que temos de fato é que jogos como Starfield e Hellblade 2 não chegaram aos números esperados. Ok, COD é maior e mais famoso que esses dois, será q chega? Vamos saber logo mais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O FSR que falaram que deu um boost nos consoles da MS, ele será uma opção que é ativada dentro do jogo ou o próprio OS irá determinar qual jogo terá o suporte?
Em consoles, essas melhorias de FRS sempre vem implementadas já. Mas quem implementa é a desenvolvedora. Os Devs precisam colocar a tecnologia no game. O console não tem essa capacidade. Ao menos, não, até agora, vai saber no futuro.
 
E o mais doido disso é que a "vitória total" é porque COD vai sair no Game Pass.... :tom:

Tipo, é óbvio que COD sairia no Game Pass, a treta toda da compra foi justamente para isso. Agora, a pergunta principal aqui deveria ser: Será q COD vai atrair o número de NOVOS ASSINANTES que a Microsoft/Xbox deseja? E eu nem tô zuando ou algo do tipo, tenho essa dúvida tb.

O que temos de fato é que jogos como Starfield e Hellblade 2 não chegaram aos números esperados. Ok, COD é maior e mais famoso que esses dois, será q chega? Vamos saber logo mais...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vejo dois cenários. Um sendo um pouco mais pessimista outro um pouco mais otimista.

No pessimista colocar o catalogo da ABK gera apenas 2 milhões de novos assinantes, e o novo cod gera 3 milhões de novos assinantes, ou menos de 3 milhões de assinantes. Fazendo gamepass chegar perto de 40 milhões de assinantes.


Já o otimista, o catalogo da ABK gera de 4 a 5 milhões de novos assinantes, e o novo cod gera de 6 a 7 milhões de novos assinantes. Fazendo gamepass chegar a 47 milhões de assinantes, começando a se aproximar de 50 milhões.

Difícil saber o que vai acontecer. Vamos descobrir.
 
Vejo dois cenários. Um sendo um pouco mais pessimista outro um pouco mais otimista.

No pessimista colocar o catalogo da ABK gera apenas 2 milhões de novos assinantes, e o novo cod gera 3 milhões de novos assinantes, ou menos de 3 milhões de assinantes. Fazendo gamepass chegar perto de 40 milhões de assinantes.


Já o otimista, o catalogo da ABK gera de 4 a 5 milhões de novos assinantes, e o novo cod gera de 6 a 7 milhões de novos assinantes. Fazendo gamepass chegar a 47 milhões de assinantes, começando a se aproximar de 50 milhões.

Difícil saber o que vai acontecer. Vamos descobrir.
É isso, vamos aguardar pra ver se o "plano" do Phil e da Sarah vai funcionar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo