[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não tenho planos nem a longo prazo ainda para o PS5. (PS4 black Piano)
Nunca liguei em jogar crossgen no console antigo. Foi assim do PS2 pro PS3 e do PS3 pro PS4.

Quando sair o God of War novo , mais uns dois jogos arrasa-quarteirão do meu gosto que sejam EXCLUSIVAMENTE para o PS5 (futuro MK inclusive) eu devo começar a olhar pra ele.

Já conheço a Sony e fico tranquilo que eles tem uma política bem diferente da NãoIntendo , que chuta seus consoles pra bem longe quando sai um sucessor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

firme com meu fat aqui que comprei por causa do GT sport - soh vou pra proxima quando sair o GT 7 !! ate la deve estar mais estabilizado o mercado... espero..

Então prepara, porque estão dizendo que será no primeiro semestre de 2021, o que eu DUVIDO SERIAMENTE que isso aconteça kkkk!!! Conhecendo aqueles japas, primeiro semestre de 2026 , deve ser.


Mas mesmo que por um milagre saia no primeiro semestre do ano que vem, não vai me balançar, já amei muito GT, mas hoje infelizmente depois de repetidas decepções , não crio mais ilusões pra série.
 
Última edição:
Isso aí funciona mesmo??? Se for verdade também aceitaria de muitíssimo bom grado (até porque não custaria nada para quem o fizesse).

Aparentemente funciona sim. Tem vários games que eu quero na lista da Plus Collection, não vou nem comprar eles mais e vou esperar um anjo resgatar eles pra mim.
 
I have a dream o qual Nier Automata e FF12 entrava em promoção justa. RE2 no PC tempos atrás estava 45 reais é de cair o cu da bunda a diferença de preço nas promoções.

Sinceramente eu acho que o Nier não aparece mais por menos de 70, a última promoção que teve foi o melhor preço e por isso eu já tratei de pegar ainda mais por ser a versão GOTY. RE2 eu devia ter pego quando tava por 70 também, mas eu achei que o preço poderia abaixar futuramente e a Sony fez foi aumentar com o reajuste que a PSN sofreu esse ano :haha: mas tenho fé que nessa BF ele apareça por um preço bacana
 
Aparentemente funciona sim. Tem vários games que eu quero na lista da Plus Collection, não vou nem comprar eles mais e vou esperar um anjo resgatar eles pra mim.
Cara, essa notícia é ótima. O difícil vai ser arranjar alguma alma caridosa que tenha comprado o PS5. Pessoalmente não conheço ninguém.
Tem vários jogos da coleção que me interessam mas não cheguei a comprar em razão do preço, como Resident Evil 7, Crash, etc.
 
Galera realmente migrou do tópico do Ps4 para PS5
 
Olhando friamente agora realmente foi loucura mas a vontade de jogar Crash falou mais alto kkk
Você mandou a foto da Sayuri pra ele?

be089f1251fdbbb4bd0b9e43a6f15419.jpg
 
Vocês aí todos felizes com o ''fatzão da massa'' e eu aqui vou ficar aguardando (sabe-se lá quando) achar um usado por menos de 1k (minha realidade):forever:
 
Curiosidade para ver se conseguem fazer ao menos um desfecho para essa história.

Mas estou daquele jeito, jogo 15 minutos dou aquela olhada no celular, mudo para a netflix, volto para o jogo.


Vê no YouTube, e foque seu tempo em jogos que valem a pena...
A merda já foi feita, gastar grana com jogo ruim, agora se divirta pelo menos!
:haha:
 
Alguma promo boa de jogos ps4?
 
Com medo da safada da techland fazer com a continuação a mesma coisa que fizeram com o primeiro , pq tão enrolando demais para falar a data de lançamento e dar maiores detalhes...!!
.
 
Resgatei os games da plus collection com um amigo de longa data que mora na gringa. Eu já tinha lenha pra queimar com o PS4, hoje jogaram gasolina kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo