Pessoal não sei se esse é o tópico mais adequado, eu vendi meu ps4 Slim sábado retrasado, dia 7, o comprador testou, viu que estava tudo ok com o console, funcionando, conectando na Internet, 100% comprei ele em julho então ainda tem mais de 7 meses de garantia, e já na terça feira dia 10 o cara me disse que o console deu um estalo e não liga mais, provavelmente é a fonte, ele disse que ligou em um estabilizador, aí já viu, o problema é que eu estou tentando entrar em contato com a Sony desde o dia 11, mas no chat eu coloco os dados, e surge a mensagem que não devo atualizar a página pra não perder meu lugar na fila, já fiquei mais de 1 hora e nunca sai disso, os números também não resultam em nada, o número do site, quando ligo e seleciono a opção Playstation, recebo a mensagem automática de que mudou, mas os dois números que passam, acusam a mensagem de que estão com indisponibilidade de atendimento, e pedem pra entrar no chat pelo site, que acontece aquilo que já relatei, alguém aqui já precisou de RMA nesse último mês, conseguiu? De que forma?