[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal não sei se esse é o tópico mais adequado, eu vendi meu ps4 Slim sábado retrasado, dia 7, o comprador testou, viu que estava tudo ok com o console, funcionando, conectando na Internet, 100% comprei ele em julho então ainda tem mais de 7 meses de garantia, e já na terça feira dia 10 o cara me disse que o console deu um estalo e não liga mais, provavelmente é a fonte, ele disse que ligou em um estabilizador, aí já viu, o problema é que eu estou tentando entrar em contato com a Sony desde o dia 11, mas no chat eu coloco os dados, e surge a mensagem que não devo atualizar a página pra não perder meu lugar na fila, já fiquei mais de 1 hora e nunca sai disso, os números também não resultam em nada, o número do site, quando ligo e seleciono a opção Playstation, recebo a mensagem automática de que mudou, mas os dois números que passam, acusam a mensagem de que estão com indisponibilidade de atendimento, e pedem pra entrar no chat pelo site, que acontece aquilo que já relatei, alguém aqui já precisou de RMA nesse último mês, conseguiu? De que forma?
 
Pessoal não sei se esse é o tópico mais adequado, eu vendi meu ps4 Slim sábado retrasado, dia 7, o comprador testou, viu que estava tudo ok com o console, funcionando, conectando na Internet, 100% comprei ele em julho então ainda tem mais de 7 meses de garantia, e já na terça feira dia 10 o cara me disse que o console deu um estalo e não liga mais, provavelmente é a fonte, ele disse que ligou em um estabilizador, aí já viu, o problema é que eu estou tentando entrar em contato com a Sony desde o dia 11, mas no chat eu coloco os dados, e surge a mensagem que não devo atualizar a página pra não perder meu lugar na fila, já fiquei mais de 1 hora e nunca sai disso, os números também não resultam em nada, o número do site, quando ligo e seleciono a opção Playstation, recebo a mensagem automática de que mudou, mas os dois números que passam, acusam a mensagem de que estão com indisponibilidade de atendimento, e pedem pra entrar no chat pelo site, que acontece aquilo que já relatei, alguém aqui já precisou de RMA nesse último mês, conseguiu? De que forma?
que coisa chata cara.. o comprador nao podia de forma nenhuma plugar no estabilizador. Sony tah com muito relato de falta de suporte. Eu ja abriria reclameaqui e consumidor.gov.br soh assim acho que anda...
 
que coisa chata cara.. o comprador nao podia de forma nenhuma plugar no estabilizador. Sony tah com muito relato de falta de suporte. Eu ja abriria reclameaqui e consumidor.gov.br soh assim acho que anda...
No raclame aqui já havia entrado com a reclamação, desde semana passada também, até agora não responderam, vou entrar no consumidor, nem tinha pensado nessa possibilidade, vlw cara
 
Pessoal não sei se esse é o tópico mais adequado, eu vendi meu ps4 Slim sábado retrasado, dia 7, o comprador testou, viu que estava tudo ok com o console, funcionando, conectando na Internet, 100% comprei ele em julho então ainda tem mais de 7 meses de garantia, e já na terça feira dia 10 o cara me disse que o console deu um estalo e não liga mais, provavelmente é a fonte, ele disse que ligou em um estabilizador, aí já viu, o problema é que eu estou tentando entrar em contato com a Sony desde o dia 11, mas no chat eu coloco os dados, e surge a mensagem que não devo atualizar a página pra não perder meu lugar na fila, já fiquei mais de 1 hora e nunca sai disso, os números também não resultam em nada, o número do site, quando ligo e seleciono a opção Playstation, recebo a mensagem automática de que mudou, mas os dois números que passam, acusam a mensagem de que estão com indisponibilidade de atendimento, e pedem pra entrar no chat pelo site, que acontece aquilo que já relatei, alguém aqui já precisou de RMA nesse último mês, conseguiu? De que forma?
Tentou por esse site?

 
Tentou por esse site?


Sim, infelizmente o chat não funciona eu fico nessa tela por mais de hora e nada acontece.

Ps:Eu preenchi todos os campos solicitados, só apaguei por motivos de preservação pessoal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tivesse pelo menos um número de referência, você é o 1596 na fila, mas não aparece nada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz essa postagem no Twitter pra ver se alguém me ajuda, tem algum influencer Playstation de peso pra marcar? Se quiserem interagir lá pra gerar um engajamento, ficaria muito grato.
 
Última edição:
Gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo. Coloquei meu ps4 a venda e combinei no dia seguinte que o comprador viesse buscar porque precisava fazer os procedimentos para venda: desativar conta primária, restauração de fábrica etc.. Após fazer backup de um jogo para hd externo, meu ps4 travou. Fui obrigado a desligá-lo pela tomada. Ao religá-lo, ele tentava restaurar o banco de dados que travava nos 20% e voltava a reiniciar. Ficava nesse loop de ligar e desligar até que fosse puxado da tomada. Cancelei a venda e o comprador ficou furioso, achando que eu estava mentindo.

Por fim, peguei um ssd de 256gb que estava no meu PC, formatei e troquei pelo hd no ps4. Voltou a funcionar!! Hd do ps4 completamente perdido!! Até achei que fosse um sinal para não vender o console! E assim, desisti completamente da venda.

Ao ler o relato do colega sobre sua venda e o console parar de funcionar na mãos do comprador é complicado pacas.
 
Gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo. Coloquei meu ps4 a venda e combinei no dia seguinte que o comprador viesse buscar porque precisava fazer os procedimentos para venda: desativar conta primária, restauração de fábrica etc.. Após fazer backup de um jogo para hd externo, meu ps4 travou. Fui obrigado a desligá-lo pela tomada. Ao religá-lo, ele tentava restaurar o banco de dados que travava nos 20% e voltava a reiniciar. Ficava nesse loop de ligar e desligar até que fosse puxado da tomada. Cancelei a venda e o comprador ficou furioso, achando que eu estava mentindo.

Por fim, peguei um ssd de 256gb que estava no meu PC, formatei e troquei pelo hd no ps4. Voltou a funcionar!! Hd do ps4 completamente perdido!! Até achei que fosse um sinal para não vender o console! E assim, desisti completamente da venda.

Ao ler o relato do colega sobre sua venda e o console parar de funcionar na mãos do comprador é complicado pacas.
Então cara se estivesse fora da garantia, não teria nada que eu pudesse fazer, ele viu que o console estava funcionando, e usou por um tempo, depois deu a zica, como está na garantia, o melhor é usufruir, achei que o procedimento seria bem simples, pelos relatos que tive, mas justo agora a Sony não está dando conta, acredito que devido ao encerramento de atividades em outros setores tenha minimizado muito a mão de obra deles no país, mas infelizmente os problemas continuam acontecendo, e eles precisam resolver, tem vários relatos no Twitter, de outros usuários que também não conseguem contato, está complicada minha situação. Fica de alerta pro pessoal, que for adquirir um Playstation 4, Xbox One, ou os consoles da nova geração, pra proteger seus aparelhos de descarga elétrica o melhor é Clamper, filtro de linha, fujam de estabilizadores.
 
Pessoal não sei se esse é o tópico mais adequado, eu vendi meu ps4 Slim sábado retrasado, dia 7, o comprador testou, viu que estava tudo ok com o console, funcionando, conectando na Internet, 100% comprei ele em julho então ainda tem mais de 7 meses de garantia, e já na terça feira dia 10 o cara me disse que o console deu um estalo e não liga mais, provavelmente é a fonte, ele disse que ligou em um estabilizador, aí já viu, o problema é que eu estou tentando entrar em contato com a Sony desde o dia 11, mas no chat eu coloco os dados, e surge a mensagem que não devo atualizar a página pra não perder meu lugar na fila, já fiquei mais de 1 hora e nunca sai disso, os números também não resultam em nada, o número do site, quando ligo e seleciono a opção Playstation, recebo a mensagem automática de que mudou, mas os dois números que passam, acusam a mensagem de que estão com indisponibilidade de atendimento, e pedem pra entrar no chat pelo site, que acontece aquilo que já relatei, alguém aqui já precisou de RMA nesse último mês, conseguiu? De que forma?
Tenta nesse telefone... 0800-724-8310

 
Tenta nesse telefone... 0800-724-8310


Muito obrigado cara, vou testar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora tá indisponível, vou tentando durante o dia, muito obrigado mesmo assim cara.
 
Então cara se estivesse fora da garantia, não teria nada que eu pudesse fazer, ele viu que o console estava funcionando, e usou por um tempo, depois deu a zica, como está na garantia, o melhor é usufruir, achei que o procedimento seria bem simples, pelos relatos que tive, mas justo agora a Sony não está dando conta, acredito que devido ao encerramento de atividades em outros setores tenha minimizado muito a mão de obra deles no país, mas infelizmente os problemas continuam acontecendo, e eles precisam resolver, tem vários relatos no Twitter, de outros usuários que também não conseguem contato, está complicada minha situação. Fica de alerta pro pessoal, que for adquirir um Playstation 4, Xbox One, ou os consoles da nova geração, pra proteger seus aparelhos de descarga elétrica o melhor é Clamper, filtro de linha, fujam de estabilizadores.

Se está na garantia, vai dar tudo certo!! Apesar da sua dor de cabeça para entrar em contato com o suporte, não há duvidas que você vai resolver seu problema. Quem sabe eles restituem o valor total do ps4.
 
Se está na garantia, vai dar tudo certo!! Apesar da sua dor de cabeça para entrar em contato com o suporte, não há duvidas que você vai resolver seu problema. Quem sabe eles restituem o valor total do ps4.
Por ser a fabricante e não a loja, eles devolveriam, se fosse o caso, na conta, ou no método de pagamento? que foi crédito. Se for no método de pagamento complica porque não teria como devolver o dinheiro do comprador.
Mesmo que seja dinheiro na conta, como já vendí o console iria preferir que arrumassem, ou enviem outro, por que já foi acertado com o cara entende, fica desagradável dizer seu dinheiro, se vire pra achar outro. Mas se o cara aceitasse eu sairia com um pequeno lucro, nesse caso eles ficam com o console defeituoso lá mesmo, ou enviam de volta?
 
Gostaria de compartilhar o que aconteceu comigo. Coloquei meu ps4 a venda e combinei no dia seguinte que o comprador viesse buscar porque precisava fazer os procedimentos para venda: desativar conta primária, restauração de fábrica etc.. Após fazer backup de um jogo para hd externo, meu ps4 travou. Fui obrigado a desligá-lo pela tomada. Ao religá-lo, ele tentava restaurar o banco de dados que travava nos 20% e voltava a reiniciar. Ficava nesse loop de ligar e desligar até que fosse puxado da tomada. Cancelei a venda e o comprador ficou furioso, achando que eu estava mentindo.

Por fim, peguei um ssd de 256gb que estava no meu PC, formatei e troquei pelo hd no ps4. Voltou a funcionar!! Hd do ps4 completamente perdido!! Até achei que fosse um sinal para não vender o console! E assim, desisti completamente da venda.

Ao ler o relato do colega sobre sua venda e o console parar de funcionar na mãos do comprador é complicado pacas.

Infelizmente, HD mecânico de 2,5" tem tempo de vida útil reduzido. :feelbad:

Nesse sentido a próxima geração será uma evolução, SSD dar problema é muito mais difícil.
 
Tenta nesse telefone... 0800-724-8310


Cara mil vezes obrigado, por esse número realmente funciona, já falei com o rapaz, recebi o email, e agora está fluindo, graças a Deus, e à ti que teve a prestesa de ficar atento ao ocorrido, muito obrigado cara, se mais alguém precisar entrar em contato com a Sony, tanto Ps4 quanto Ps5 esse canal está funcionando, 08007248310, obrigado a todos pelas respostas, vou atualizando aqui conforme for se desenrolando o caso.
 
Comecei ontem a me dedicar no hollow knight jogo é divertido, bom metroidvania única coisa que me irrita é o map design que é meio tudo igual até o momento
 
Comecei ontem a me dedicar no hollow knight jogo é divertido, bom metroidvania única coisa que me irrita é o map design que é meio tudo igual até o momento


Tambem estou jogando e curtindo bastante. Já foi quase 20 horas nesse game. Grata surpresa.
 
Última edição:
pensando em pegar um ps4 pra brincar com exclusivos... mas tá tudo na faixa dos 2,4k+ :mother:
isso o SLIM...................
alguém sabe onde tem bons preços? :haha:

ou to pensando em pegar um usado... foda é se der algum problema, sem garantia sem nd... aí teria q ser de procedência com algum amigo ou conhecido, mas um amigo meu q tinha o ps4 fat DEU o dele por 800 reais com vários jogos (ele ainda tinha o silent hill PT na conta) :poker:
oq me recomendam?
E eu querendo vender meu ps4 pro versão death stranding por 2600 com dois controles e só apareceu golpista.

Cara, eu quase sempre comprei meu consoles usados pois nunca tive grana pra novo, mas se tu pensa em garantia, é melhor pagar mais caro pra ficar tranquilo.
 
Recebi um email do psprices falando que a Black Friday da psn começa amanhã e vai até dia 30/11.
Vou ficar de olho só em Resident Evil 2 e Crash Racing, se nenhum desses dois entrar talvez eu só pegue Death Stranding e chega porque fui ver minha biblioteca esses dias e tenho 68 jogos lá :mother: (detalhe: comprei o ps4 em maio)
 
Voltei pra uncharted 4 com a intensão de platinar. Que jogo bom! Os gráficos são muito bonitos e a gameplay é muito satisfatória.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo