[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém que tenha a versão Ultimate e Fighter Z do Dragon Ball Z, sabe me diz qual a diferença entre essas duas? Qual que vem com todos os personagens?
Quero aproveitar essa promoção na PSN pra pegar
 
Galera, o RE3 Remake vale a pena por 82?
Sei que o jogo é bem curto, mas gostei bastante do RE2.

Se eu não me engano o Resistance vai ser descontinuado então acho que vale a pena esperar mais um pouco pra pegar ele porque o preço pode cair já que eles são vendidos como um pacote. Eu só peguei o RE3 agora porque como eu não tinha o 2 aproveitei pra pegar o pacote com os dois, e pela minha matemática cada um saiu por 65 e acho difícil qualquer um dos dois chegar a um preço abaixo disso porque a Capcom é uma mercenária e nem o 4, 5 e 6 chegam nesse valor na promoção :feelbad:
 
Se eu não me engano o Resistance vai ser descontinuado então acho que vale a pena esperar mais um pouco pra pegar ele porque o preço pode cair já que eles são vendidos como um pacote. Eu só peguei o RE3 agora porque como eu não tinha o 2 aproveitei pra pegar o pacote com os dois, e pela minha matemática cada um saiu por 65 e acho difícil qualquer um dos dois chegar a um preço abaixo disso porque a Capcom é uma mercenária e nem o 4, 5 e 6 chegam nesse valor na promoção :feelbad:

Valeu, boa informação. Realmente, se descontinuarem o Resistance vai abaixar o preço. Na verdade não tenho nenhuma pressa pra jogar o RE3, perguntei mais pra aproveitar a promoção de Black Friday. Nos últimos anos sempre demorou um bocado para outras promoções chegarem nos preços da BF da PSN.
 
Galera, o RE3 Remake vale a pena por 82?
Sei que o jogo é bem curto, mas gostei bastante do RE2.
Vendi o meu por 70 reais semana passada. Como tu falou, o jogo é bem curto. Espera uma promoção em mídia física, pq assim que tu zerar tu passa pra frente o game.
 
Fala galera
eu to com vontade de fazer hydro dipping no meu ps4 fat e to com uma duvida:
que tinta voces acham uma boa para fazer isso e outra se eu nao achar primer branco sera que tem problema eu passar tinta branca mesmo
desde ja valeu
 
Galera, o RE3 Remake vale a pena por 82?
Sei que o jogo é bem curto, mas gostei bastante do RE2.

to pensando em pegar tbm, queria pegar midia fisica, mas por esse preço to achando bom
 
Suposta patente do Dualshock 5, registrada no Japão hoje:



EJqEzVRX0AEJTz6
Untitled-7-768x470.jpg



E como sempre veio totalmente diferente :sefu:
 
Alguém que tenha a versão Ultimate e Fighter Z do Dragon Ball Z, sabe me diz qual a diferença entre essas duas? Qual que vem com todos os personagens?
Quero aproveitar essa promoção na PSN pra pegar

As duas vem com o primeiro Pack de lutadores (vem 8), a diferença é que a Ultimate Edition vem com a trilha sonora com algumas músicas clássicas do anime (em torno de 10 faixas) pra usar durante as lutas
 
Comprei ONRUSH (do mesmo estúdio de Drivechuva) em promoção, e é bem divertido, exceto por certos desafios que estou me forçando a fazer pela platina. Falta bem pouca coisa.

Por impulso acabei também comprando MotorStorm e MotorStorm Apocalypse, que são bem similares. Pacific Rift parece ser mais raro.
 
Essa reta final de Guacamelee tá impossível eu passei o jogo inteiro sem dar rage mas ontem desliguei o console puta da vida com aquela jornada pra chegar no boss final pqp :mesa:
 
Alguém conseguiu fechar a PSN na promoção do Banco Inter?
 
Pessoal, poderiam me dar uma ajuda. Tenho um PS4, comprei ele nos EUA no dia do lançamento. Na época, eu tinha tentado comprar na pré-venda mas não consegui.

Como eu estava lá no dia do lançamento, peguei 6 horas de fila em uma best buy e esperei, contanto com a sorte. Acabou dando certo e consegui o console

Agora pretendo vender. Quanto vocês acham que vale? Tenho o console e dois controles. O único defeito é drive dvd não funciona direito, fica ejetando o disco toda hora.

O valor pode mudar por ser um modelo do primeiro lote?
 
Galera que ta com PS5, se liga que você pode resgatar gratis no Plus Collection os seguintes jogos:

God of War;
The Last of Us: Remastered;
Uncharted 4: A Thief’s End;
Battlefield 1;
Monster Hunter World;
Fallout 4;
Final Fantasy XV;
The Last Guardian;
Ratchet and Clank;
InFamous: Second Son;
Days Gone;
Bloodborne;
Detroit: Become Human;
Batman Arkham Knight;
Mortal Kombat X;
Persona 5;
Until Dawn;
Resident Evil 7.


Renovei dia 20 minha Plus dai logando no PS5 você pode resgatar esses jogos e jogar eles no PS4! Então aproveitem!

FREE.png
 
Jogando Spider Man - Milles Morales no PS4 FAT e, pela primeira vez na vida, numa parte do jogo que tem muitos inimigos em cima do prédio e vc precisa derrotar todos, o videogame travou.

Reiniciei pensando que era buffer cheio pois ele estava em modo Stand By por uma semana. Travou denovo no mesmo local após alguns minutos de jogatina.

Não testei a 3ª pois achei cansativo.

OBS : meu console foi limpo no meio do ano está limpinho. Seria pq o console puxa muito nesse jogo repleto de efeitos e daí esquenta ?
 
Pessoal, poderiam me dar uma ajuda. Tenho um PS4, comprei ele nos EUA no dia do lançamento. Na época, eu tinha tentado comprar na pré-venda mas não consegui.

Como eu estava lá no dia do lançamento, peguei 6 horas de fila em uma best buy e esperei, contanto com a sorte. Acabou dando certo e consegui o console

Agora pretendo vender. Quanto vocês acham que vale? Tenho o console e dois controles. O único defeito é drive dvd não funciona direito, fica ejetando o disco toda hora.

O valor pode mudar por ser um modelo do primeiro lote?
FAixa de 1200-1300 os usados da versão FAT, isso aqui no PR, sem o drive funcionando vale menos ainda, primeiro lote na minha opinião é um contra até, não teve os melhoramentos de versões posteriores.
 
Recebi uma proposta de 1400 no meu PS4 slim , 3 anos de uso com 2 controles manutenção preventiva feita recentemente , ta no preço ?
 
Recebi uma proposta de 1400 no meu PS4 slim , 3 anos de uso com 2 controles manutenção preventiva feita recentemente , ta no preço ?
Acredito que seja bem por aí.
Eu estou querendo me livrar no meu Pro, mas o leitor tá meio zoado, vai ser difícil vender. :nooo:
 
Acredito que seja bem por aí.
Eu estou querendo me livrar no meu Pro, mas o leitor tá meio zoado, vai ser difícil vender. :nooo:
Anuncia como PS4 Pro Digital Edition :sefu:
 
Anuncia como PS4 Pro Digital Edition :sefu:
Já pensei nisso :problemo:

Acho que uns R$1500 em um Pro com leitor que pode funcionar as vezes pode até não ser um mau negócio se o cara não liga pra mídia física.

Deve dá pra consertar, porque ele lê as vezes, mas eu não estou afim de arrumar.
 
Já pensei nisso :problemo:

Acho que uns R$1500 em um Pro com leitor que pode funcionar as vezes pode até não ser um mau negócio se o cara não liga pra mídia física.

Deve dá pra consertar, porque ele lê as vezes, mas eu não estou afim de arrumar.
quanto tempo de uso ? quem sabe não entrego meu slim e pego o seu Pro .
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo