[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

até me interessei , mas acho que essa versão é a que tem o cooler mais barulhento , está bem conservado ? to meio indeciso se vou ver diferença para o slim .
Sim, é bem barulhento, tá certo que eu nunca fiz limpeza nele, então talvez se fizer vai diminuir um pouco. Do mais o Console é bem conversado, pois não fico trocando ele de lugar, tá sempre no mesmo local. O controle é até mais novo, peguei em 2018, pois o que veio junto ficou com o analógico bugado.
 
Ghost of Tsushima 99 reais na Magalu


Dúvida:

- Comprei Ghost of Tsushima hoje por R$ 149,00 na Amazon por boleto e já paguei, mas acabou de aparecer por R$ 99,00 na Magazine Luiza e boletei por garantia.

Mesmo já tendo pago o boleto, eu consigo cancelar o pedido da Amazon? Como que faz? Como a Amazon me reembolsa do valor que eu já paguei?
 
Galerinha promo das boas como na BF ano passado!

Card PS Plus 12 meses na Americanas por R&92!


Na hora de fechar tem um cupom rolando da MasterCard (não precisa pagar no cartão de fato). O cupom é MASTER20XXX (nos X tem q substituir pelos 3 primeiros números do seu cartão MasterCard)... mas tem aceitado vários bem genéricos com números 230, 516, 550, 535, 536

Eu já aproveitei e peguei o meu 😍
 
Eu gostei dessa promoção talvez pegue RE3, Plague Tale, Hitman 2 e Tomb Raider , so espero ter tempo para jogar
 
Galerinha promo das boas como na BF ano passado!

Card PS Plus 12 meses na Americanas por R&92!


Na hora de fechar tem um cupom rolando da MasterCard (não precisa pagar no cartão de fato). O cupom é MASTER20XXX (nos X tem q substituir pelos 3 primeiros números do seu cartão MasterCard)... mas tem aceitado vários bem genéricos com números 230, 516, 550, 535, 536

Eu já aproveitei e peguei o meu 😍
BAITA promoção amigo! Plus renovadissima aqui!

Quem puder, não desperdice essa promo. Algo me diz que a Plus deve sofrer um reajuste significativo em pouco tempo.
 
Última edição:
Alguém já teve esse problema do console ejetar a mídia do nada?

Estou jogando um game qualquer "digital" e do nada o console ejeta a mídia que esta no drive. Eu não tenho o costume de tirar a mídia depois que eu jogo, fica lá até eu joga novamente.
 
Alguém já teve esse problema do console ejetar a mídia do nada?

Estou jogando um game qualquer "digital" e do nada o console ejeta a mídia que esta no drive. Eu não tenho o costume de tirar a mídia depois que eu jogo, fica lá até eu joga novamente.
Eu me lembro de um problema q tinha em relação ao botão do console, mas isso era no fat com o botão touch
 
Dúvida:

- Comprei Ghost of Tsushima hoje por R$ 149,00 na Amazon por boleto e já paguei, mas acabou de aparecer por R$ 99,00 na Magazine Luiza e boletei por garantia.

Mesmo já tendo pago o boleto, eu consigo cancelar o pedido da Amazon? Como que faz? Como a Amazon me reembolsa do valor que eu já paguei?

Eu nunca cancelei compra de boleto, mas uma vez a Livraria Cultura cancelou uma compra que eu tinha feito porque o produto tinha esgotado. Eles entraram em contato comigo e pediram o número da minha conta pra estornarem o valor direto nela, talvez funcione da mesma forma com a Amazon? :hmm: Não custa tentar.
 
Galera duvida besta aqui, comecei usar o meu PS4 Pro na vertical sem nenhum tipo de suporte e talz. Preciso comprar um suporte a parte ou está de boa ? :vish:
 
Galera duvida besta aqui, comecei usar o meu PS4 Pro na vertical sem nenhum tipo de suporte e talz. Preciso comprar um suporte a parte ou está de boa ? :vish:
é bom sim , dá mais estabilidade e garante a passagem de ar nas entradas , mas tenta pegar um suporte mais simples sem coolers
 
Eu me lembro de um problema q tinha em relação ao botão do console, mas isso era no fat com o botão touch


O meu e o fat. Também estou achando que e o botão. vlw
 
Galera duvida besta aqui, comecei usar o meu PS4 Pro na vertical sem nenhum tipo de suporte e talz. Preciso comprar um suporte a parte ou está de boa ? :vish:
Precisa sim, logo q eu comprei o meu inventei de deixar tem na vertical... jogos levinhos ok mas jogo q pesa ele esquenta horrores pois uma das entradas de ar q fica na lateral são bloqueadas. Eu comprei um par de pezinhos impressos em 3D no ML num preço legal... e fica super bem encaixado e da muita estabilidade... vale a pena comprar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu e o fat. Também estou achando que e o botão. vlw
Ah então é isso mesmo... o botão... tanto q o Fat passou por revisão na época e mudaram o botão exatamente por conta disso :joia:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Renovei a Plus com essa promoção de 91 reais
Pior q eu comprei ontem usando cartão virtual e nem debitar debitou... me emputeci e mandei cancelar a compra e comprei de novo usando meu cartão físico... pelo menos esse já debitou :haha:
 


Gráficos bonitos e só, no trailer dirigindo na cidade parece que a cidade está em lockdown e ninguém pode sair cadê os npcs? E aquela perseguição dos carros a 10 km por hora foi bem sem sal...
 

Lindeza q só! Mas realmente a parte de carros tá meio estranha... pode ser q faça parte lá dos grupos dos carros e tale... mas vamos ver né... não vejo a hora de pegar pra jogar... aiai
 
Cara mil vezes obrigado, por esse número realmente funciona, já falei com o rapaz, recebi o email, e agora está fluindo, graças a Deus, e à ti que teve a prestesa de ficar atento ao ocorrido, muito obrigado cara, se mais alguém precisar entrar em contato com a Sony, tanto Ps4 quanto Ps5 esse canal está funcionando, 08007248310, obrigado a todos pelas respostas, vou atualizando aqui conforme for se desenrolando o caso.
Recebi a caixa ontem, postei o console hoje, tem de 7 as 10 dias úteis pra finalizar o reparo e enviar de volta.
 
Dúvida:

- Comprei Ghost of Tsushima hoje por R$ 149,00 na Amazon por boleto e já paguei, mas acabou de aparecer por R$ 99,00 na Magazine Luiza e boletei por garantia.

Mesmo já tendo pago o boleto, eu consigo cancelar o pedido da Amazon? Como que faz? Como a Amazon me reembolsa do valor que eu já paguei?
tambem cancelei a minha, é só não receber quando o entregador vier deixar, diga que foi recomendação da loja que voce não recebesse
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe de algum parceiro confiável pra fazer o esquema da ps plus collection por uns trocados? :vish:
 
tambem cancelei a minha, é só não receber quando o entregador vier deixar, diga que foi recomendação da loja que voce não recebesse
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe de algum parceiro confiável pra fazer o esquema da ps plus collection por uns trocados? :vish:

Acho melhor melhor você mandar MP para alguém do fórum que tenha ps5 e possa fazer isso pra você
 
tambem cancelei a minha, é só não receber quando o entregador vier deixar, diga que foi recomendação da loja que voce não recebesse
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe de algum parceiro confiável pra fazer o esquema da ps plus collection por uns trocados? :vish:

Eu estava atrás disso também, pq dessa coleção eu só joguei uns 5 jogos, então é muito jogo inédito de bandeja. Como não tenho nenhum conhecido ou contato com ps5, resolvi arriscar com um rapaz num grupo de Facebook que tava cobrando 10 reais, vi que seria o único jeito e acabei fazendo, o cara fez tudo por ligação de vídeo, mostrou excluindo a conta e tudo, porém mesmo assim corri e troquei a senha e dei disconnect de todos os dispositivos kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tô até sem saber em que jogo focar, tô jogando o crash trilogy e resident evil 7
 
tambem cancelei a minha, é só não receber quando o entregador vier deixar, diga que foi recomendação da loja que voce não recebesse
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

alguém sabe de algum parceiro confiável pra fazer o esquema da ps plus collection por uns trocados? :vish:
Opa, tbm procuro algum camarada para fazer o serviço sujo... Só joguei GoW, Uncharted e TLoU daquela lista hehehe
 
Galerinha promo das boas como na BF ano passado!

Card PS Plus 12 meses na Americanas por R&92!


Na hora de fechar tem um cupom rolando da MasterCard (não precisa pagar no cartão de fato). O cupom é MASTER20XXX (nos X tem q substituir pelos 3 primeiros números do seu cartão MasterCard)... mas tem aceitado vários bem genéricos com números 230, 516, 550, 535, 536

Eu já aproveitei e peguei o meu 😍


Não foi possível adicionar seu vale/cupom.



:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo