[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
pessoal, tive problemas no pagamento via cartão na amazon e tive que alterar, porém ainda persiste. já liguei nos 2 cartões que tenho e disseram que está tudo ok

eles retiraram o prazo de entrega do meu produto. parece que me jogaram pro fim da fila. sacanagem total, cuidado!
Confesso q qdo vc falou q teve pagamento recusado já fui correndo ver no site se o teu console não tinha voltado pro estoque. Já ia boletar ele.

:bwahaha:
 
Falei com o chat da Amazon e aparentemente enviaram um solicitação para transportadora agilizar a entrega do pedido, devido a alteração que teve na data, vamos aguardar. :much:
A Via Varejo e Kabum precisam fazer estágio na Amazon, URGENTE!!!
 
O que assusta é pagar mais R$10,90 para ser entregue no dia 19/11 e atualizarem a data para 24/11, ai estraga o rolê.
Mas vamos ser esperançosos e aguardar que chegue em 19/11, se amanha estiver marcado como "em transito" ai chega na data.
 
pessoal, tive problemas no pagamento via cartão na amazon e tive que alterar, porém ainda persiste. já liguei nos 2 cartões que tenho e disseram que está tudo ok

eles retiraram o prazo de entrega do meu produto. parece que me jogaram pro fim da fila. sacanagem total, cuidado!

aqui está a mesma coisa😣😣😣
 
Essa data não quer dizer muita coisa.
A minha está 12/11/2020
Te deram uma data do passado? WTF?

A data diz bastante coisa, é a previsão máxima da sua entrega.

:chan:
 
Também dei um oi bem educado para a Amazon só pra ver como estava. Disseram-me que faltava só entregar para a transportadora mas não quiseram se comprometer quando eu perguntei se seria enviado hoje.
 
Também dei um oi bem educado para a Amazon só pra ver como estava. Me disseram que faltava só entregar para a transportadora mas não quiseram se comprometer quando eu perguntei se seria enviado hoje.

A Amazon tinha passado que seria por ordem de compra e Prime, mas não cumprem mesmo
 
Não é lá essas coisas a Amazon, depende muito. Dizem que não tem transportadora disponível
isso quando a "transportadora" vai la retirar e manda pelos.... CORREIOS!!!! kkkk...
 
Comprei Demon's Souls na Amazon também e está com a mesma previsão de entrega do console, mas não vai chegar junto creio eu. Não atualizou nada no jogo até agora. Só espero que não cancelem por falta de estoque. Consegui por 260 e ter que pagar 350 na PSN seria decepcionante.
 
A Amazon tinha passado que seria por ordem de compra e Prime, mas não cumprem mesmo
Acho que Prime não influencia pra ser sincero, sou assinante Prime, paguei R$10,90 para ser entregue em 19/11 e agora a previsão é 24/11. Claro que isso pode ser só data de sistema e várias outras pessoas devem ter tido a data alterada, não entendo de logística e e-commerce mas se tinha a opção de receber em 19/11 não deveria ter a data alterada.
 
REPOSTA QUE TIVE DA SUBMARINO, RETIRADA NA LOJA NO DIA 20/11

"Referente a entrega, verifiquei em sistema que item já está em separação logística, tem data de Entrega prevista: Até 20/11/2020, mas pode haver alguma atualização. Não se preocupe estamos trabalhando para que ele chegue na data, assim que estiver disponível para retirada você será notificada por e-mail. Item ficará aguardando retirada por 5 dias corridos. Para retirar levar um documento com foto. Desde já agradecemos pela compreensão, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Foi um prazer atendê-lo e em caso de dúvidas ficamos à disposição"
 
Americanas já emitiu a nota fiscal de alguém aqui? O meu está com previsão apenas para 27/11, na semana passada me mandaram a seguinte mensagem:

"Referente ao produto Console PlayStation®5 - PS5: Ele esta com status VERIFICANDO ESTOQUE desde 04/11/2020. Vamos fazer a emissão do produto e enviar a transportadora até 20/11/2020. Assim que fizer o envio você vai poder rastrear a sua entrega, que tem data prevista até 27/11/2020, podendo ocorrer antes, todos os nossos prazos são máximos. "
 
Alguém do Rio Capital já reclamou hj no chat da Amazon pq ainda não enviou?

É UM ABSURDO A AMAZON QUE COSTUMA SER PIONEIRA NO QUESITO PRIMEIRO MUNDO FICAR FAZENDO ESSA SACANAGEM AQUI COMIGO APOSTO QUE A AMAZON DAQUI É TERCEIRIZADA PQ SE VC FOR OLHAR BEM ELES FICAM DIZENDO COISAS TIPO "Senhor, o produto será lançado no dia 19 e seu prazo vai até dia 28/11" SENDO QUE ELES JA DEVERIAM TER ENVIADO LÁ QUANDO FIZ A COMPRA ANTES DE SEQUER ABRIR A PRÉ-VENDA EU FIQUEI APERTANDO F5 E EFETUEI A COMPRA VCS ENTENDERAM ISSO É UM ABSURDO

Alguém mais já passou por isso? Não sei mais o que fazer.
 
Cara eles disseram que ia cair dia 13 e caiu, verifica se não ta na sua conta. Recebi 270 e alguns trocados

Onde exatamente verifica isso?
 
mano, reclamar com a loja sendo que ta antes do prazo do envio ainda

:facepalm: :facepalm: :facepalm:
 
REPOSTA QUE TIVE DA SUBMARINO, RETIRADA NA LOJA NO DIA 20/11

"Referente a entrega, verifiquei em sistema que item já está em separação logística, tem data de Entrega prevista: Até 20/11/2020, mas pode haver alguma atualização. Não se preocupe estamos trabalhando para que ele chegue na data, assim que estiver disponível para retirada você será notificada por e-mail. Item ficará aguardando retirada por 5 dias corridos. Para retirar levar um documento com foto. Desde já agradecemos pela compreensão, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Foi um prazer atendê-lo e em caso de dúvidas ficamos à disposição"
Poderia ser pior.

Se for assim mesmo, sem mais surpresas, ainda estou de boa.
 
Acho que cancelarei o ps5 :c
é mta grana
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo