[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não tem jeito, amigos



O combo é Playstation + notebook gamer ✍️
 
Todos os anúncios da State of Play:
  • Marvel Rivals anunciado para PS5 e terá beta em julho. Versão de PS5 contará com skin exclusiva do Homem-Aranha.
  • Concord recebe gameplay e data para 23 de agosto
  • Astro Bot chega em exclusivo à PS5 no próximo dia 6 de setembro.
  • God of War: Ragnarok chegará ao PC a 19 de setembro.
  • Silent Hill 2 Remake recebeu data de lançamento 08/10/2024 e trailer
  • Until Dawn terá remake PS5 e PC final de 2024.
  • Alien Rogue Incursion confirmado para 2024 no PSVR2.
  • Monster Hunter Wilds recebeu trailer gameplay.
  • Dynasty Warriors: Origins anunciado para 2025.
  • Ballad of Antara, um novo RPG de ação para a PS5, foi anunciado
  • Infinity Nikki recebeu trailer gameplay
  • Where Winds Meet recebeu novo trailer
  • Path of Exile 2 recebeu novo trailer
  • Skydance’s Behemoth para o PSVR 2 recebeu trailer
 
Marketing tá por conta dela(responsabilidade), geralmente sai no finalzinho dos anúncios quando sai pra PS e PC, vi outros casos na mesma apresentação, concordo que seria até estúpido colocar os consoles concorrentes, mas PC. Por exemplo FF XVI ficou confuso e teve dúvidas no anuncio, mas teve também outro jogo, eu creio(não me recordo qual especificamente), que era até da lineup de lançamento, que tinha PC na apresentação e a Sony editou removendo posteriormente, e ficou naquela de nem confirmo nem nego, pra quê isso ?

Não estou dizendo que é obrigado ela fazer, mas na minha opinião de pau no cú chato pra caralho, seria algo mais transparente. Pode ser nada como pode ser intencional, mas foi apenas uma observação pequena no meio do resto de todo meu comentário mais pertinente a apresentação em si. :shrug:
Cara, meio que nesse caso não existe "PC". Vai sair na Steam. Não tem sentido colocar isso num SoP, é outra plataforma e de certa forma, concorrente. A Steam que anuncie que vai sair lá.

Não vejo falta de de transparência aí, é um evento focado em PS5, com atualizações de lançamentos para PS5 e PSVR feito para os donos de Playstation. O público alvo desse evento não tá muito preocupado em saber que um jogo vai sair na Steam. Seria muito aleatorio num State of Play meter um PRÉ-VENDA LIBERADA NA STEAM, CORRE LÁ. Não faz sentido, saca?

O caso que você está citando provavelmente foi Demon's Souls, que foi um erro (como podemos notar, já que faz quase 4 anos...). E o evento era o Showcase, não um SoP, que têm pegadas e escopos bem diferentes.
 
Cara, meio que nesse caso não existe "PC". Vai sair na Steam. Não tem sentido colocar isso num SoP, é outra plataforma e de certa forma, concorrente. A Steam que anuncie que vai sair lá.

Não vejo falta de de transparência aí, é um evento focado em PS5, com atualizações de lançamentos para PS5 e PSVR feito para os donos de Playstation. O público alvo desse evento não tá muito preocupado em saber que um jogo vai sair na Steam. Seria muito aleatorio num State of Play meter um PRÉ-VENDA LIBERADA NA STEAM, CORRE LÁ. Não faz sentido, saca?

O caso que você está citando provavelmente foi Demon's Souls, que foi um erro (como podemos notar, já que faz quase 4 anos...). E o evento era o Showcase, não um SoP, que têm pegadas e escopos bem diferentes.
Uma das fontes mais IMPORTANTES que nos temos dos ports, é o famoso Leak do Nvidia.


Nele também tinha Demon Souls PC.

Provavelmente estão esperando, pois tem muito jogo mesmo e parece que leva 1 ano pra fazer o port (seguindo como exemplo o God of War).
 
Uma das fontes mais IMPORTANTES que nos temos dos ports, é o famoso Leak do Nvidia.


Nele também tinha Demon Souls PC.

Provavelmente estão esperando, pois tem muito jogo mesmo e parece que leva 1 ano pra fazer o port (seguindo como exemplo o God of War).

Sim, certeza uma hora sai. E é um jogo que vai fazer muito mais sucesso no PC que no PS5, sem dúvida alguma.

Digo erro porque foi anunciado em 2020 pra "PC e outros consoles", depois eles corrigiram hahaha. Pelo tempo, naquele momento/contexto, de fato foi um deslize mesmo.
 
Todos os anúncios da State of Play:
  • Marvel Rivals anunciado para PS5 e terá beta em julho. Versão de PS5 contará com skin exclusiva do Homem-Aranha.
  • Concord recebe gameplay e data para 23 de agosto
  • Astro Bot chega em exclusivo à PS5 no próximo dia 6 de setembro.
  • God of War: Ragnarok chegará ao PC a 19 de setembro.
  • Silent Hill 2 Remake recebeu data de lançamento 08/10/2024 e trailer
  • Until Dawn terá remake PS5 e PC final de 2024.
  • Alien Rogue Incursion confirmado para 2024 no PSVR2.
  • Monster Hunter Wilds recebeu trailer gameplay.
  • Dynasty Warriors: Origins anunciado para 2025.
  • Ballad of Antara, um novo RPG de ação para a PS5, foi anunciado
  • Infinity Nikki recebeu trailer gameplay
  • Where Winds Meet recebeu novo trailer
  • Path of Exile 2 recebeu novo trailer
  • Skydance’s Behemoth para o PSVR 2 recebeu trailer

esse jogo da balada de antara achei interessante... vou acompanhar mais videos desse jogo
 
Todos os anúncios da State of Play:
  • Marvel Rivals anunciado para PS5 e terá beta em julho. Versão de PS5 contará com skin exclusiva do Homem-Aranha.
  • Concord recebe gameplay e data para 23 de agosto
  • Astro Bot chega em exclusivo à PS5 no próximo dia 6 de setembro.
  • God of War: Ragnarok chegará ao PC a 19 de setembro.
  • Silent Hill 2 Remake recebeu data de lançamento 08/10/2024 e trailer
  • Until Dawn terá remake PS5 e PC final de 2024.
  • Alien Rogue Incursion confirmado para 2024 no PSVR2.
  • Monster Hunter Wilds recebeu trailer gameplay.
  • Dynasty Warriors: Origins anunciado para 2025.
  • Ballad of Antara, um novo RPG de ação para a PS5, foi anunciado
  • Infinity Nikki recebeu trailer gameplay
  • Where Winds Meet recebeu novo trailer
  • Path of Exile 2 recebeu novo trailer
  • Skydance’s Behemoth para o PSVR 2 recebeu trailer
Desses jogos me interessei por:

Skydance’s Behemoth
Path of Exile 2
Ballad of Antara (que estão falando em ser free to play)
Alien Rogue Incursion
Astro Bot (queridinho da geral)
Where Winds Meet
Concord (esse vai depender muito do preço, se a Sony resolver colocar $70/350 é certo que vai flopar)
 
Desses jogos me interessei por:

Skydance’s Behemoth
Path of Exile 2
Ballad of Antara (que estão falando em ser free to play)
Alien Rogue Incursion
Astro Bot (queridinho da geral)
Where Winds Meet
Concord (esse vai depender muito do preço, se a Sony resolver colocar $70/350 é certo que vai flopar)
Esse Ballad ai é jogo de celular.
Ballad Of Antara is coming to PS5, PC and mobile in 2025.
 
Silent Hill deu conta de soltar um trailer que é mais feio que o produto final de Alone in the Dark da classe C.
 
Silent Hill deu conta de soltar um trailer que é mais feio que o produto final de Alone in the Dark da classe C.

Vc assistiu somente ao trailer do State of Play?

Esse aqui debaixo, é a gameplay de 13 minutos apresentada no Showcase da Konami logo após o SoP:



Mais feio que Alone in The Dark eu garanto que não está, os ambientes com corredores fechados estão bem trabalhados e cheio de detalhes, inclusive com Ray Tracing pra quem curte, eu irei desligar.

Aqui embaixo tem uma comparação com o original:



O problema da Konami é que ela quer se reerguer com o maior lucro possível, preço full de AAA trabalhando com uma desenvolvedora medíocre como a Bloober Team.

Comprarei o jogo pq sou fã da franquia desde o PS1, mas fico pensando naqueles que estão comparando com Resident Evil.

Silent Hill nunca foi um primor gráfico e muito menos a sua gameplay com combates bem travados, mas nos dias de hoje que até uma desenvolvedora de jogos de celulares como a ShiftUp que conseguiu entregar um belíssimo trabalho com Stellar Blade fica mais complicado aceitar esse Silent Hill ainda mais com preço Full.
 
Última edição:
Cara, meio que nesse caso não existe "PC". Vai sair na Steam. Não tem sentido colocar isso num SoP, é outra plataforma e de certa forma, concorrente. A Steam que anuncie que vai sair lá.

Não vejo falta de de transparência aí, é um evento focado em PS5, com atualizações de lançamentos para PS5 e PSVR feito para os donos de Playstation. O público alvo desse evento não tá muito preocupado em saber que um jogo vai sair na Steam. Seria muito aleatorio num State of Play meter um PRÉ-VENDA LIBERADA NA STEAM, CORRE LÁ. Não faz sentido, saca?

O caso que você está citando provavelmente foi Demon's Souls, que foi um erro (como podemos notar, já que faz quase 4 anos...). E o evento era o Showcase, não um SoP, que têm pegadas e escopos bem diferentes.
Tranquilo, discordamos no mérito mas é assim mesmo, não dá pra concordar com tudo 100% do tempo. Ao meu ver se uma empresa compra os direitos de marketing, então ela tá responsável pelo marketing do jogo. Ela poderia deixar a Blooper, ou a Konami ou a Valve anunciarem ? Não sei. Não tenho conhecimento do contrato, mas "geralmente", quando uma empresa compra os direitos de marketing, outras empresas não podem ficar anunciando nem promovendo, somente ela.

Mas como eu citei, não tenho conhecimento dos contratos, mas ao meu ver o evento dela será o de maior visibilidade, ela como detentora dos direitos de marketing e exclusividade seria de boa fé incluir uma nota, pelo menos somente uma nota, não precisa colocar estampado, mas é só uma opinião. Sim, parece que foi Demon's Souls mesmo, obrigado por me lembrar, pois é, ficou um pouco confuso também porque foi incluído e depois removido e teve esse episódio aí que o @Rubim comentou, foi um pouco de descuido. Mas é isso, forte abraço meu querido.

Edit: Ninguém mordeu o bait do Abandoned, galera tá focada mesmo. :sefu:
 
Foi somente um SoP - State of Play, vc nunca assistiu?

Provavelmente vão aparecer no próximo SHOWCASE.

Perdeu 30 min da sua vida.
Não sabia a diferença.
 
Vou colocar em spoiler:

Acho que ainda não deve estar na metade. Faz um tempo que joguei, mas se não me engano ainda falta muita coisa pra você, principalmente se está explorando bem sem seguir somente a parte principal. Tem ainda muitos bosses, vários locais pra liberar, e vários outros locais "secretos" no subterrâneo. Fora as dungeons e as missões dos npcs.

Aí neste castelo está uma das melhores lutas contra boss que já vi.
Depois de dias tentando (Elden Ring):

Bem que você falou. Que batalha foda contra Rykard na Mansão Vulcânica! Com certeza a melhor até agora. Passei dias tentando, quando finalmente consegui vencer a serpente, era apenas metade do Boss!

De fato, esse boss é incrível!

Agora, sigamos explorar Gaelid.
SPOILER]
 
Cara, meio que nesse caso não existe "PC". Vai sair na Steam. Não tem sentido colocar isso num SoP, é outra plataforma e de certa forma, concorrente. A Steam que anuncie que vai sair lá.

Não vejo falta de de transparência aí, é um evento focado em PS5, com atualizações de lançamentos para PS5 e PSVR feito para os donos de Playstation. O público alvo desse evento não tá muito preocupado em saber que um jogo vai sair na Steam. Seria muito aleatorio num State of Play meter um PRÉ-VENDA LIBERADA NA STEAM, CORRE LÁ. Não faz sentido, saca?

O caso que você está citando provavelmente foi Demon's Souls, que foi um erro (como podemos notar, já que faz quase 4 anos...). E o evento era o Showcase, não um SoP, que têm pegadas e escopos bem diferentes.

Como não estão preocupados? No geral quem assiste SoP ou showcase são os fãs “hardcore” do PlayStation e, pra eles, faz toda a diferença um jogo aparecer com a informação “only PS5” ou “PS5 e outras plataformas”. Quem não se importa com “exclusividade” não tá nem aí pra esses eventos. Tem exceções, mas grande parte do público desses eventos fica de bronca se não falam na apresentação que o jogo é multi, e depois ele aparece em outros lugares, e daí ficam reclamando.
 


acho que vou baixar o cod so pra comprar essa skin kkkkkkk
 
Depois de dias tentando (Elden Ring):

Bem que você falou. Que batalha foda contra Rykard na Mansão Vulcânica! Com certeza a melhor até agora. Passei dias tentando, quando finalmente consegui vencer a serpente, era apenas metade do Boss!

De fato, esse boss é incrível!

Agora, sigamos explorar Gaelid.
SPOILER]
depois de derrotar ele voce troca o premio pela melhor arma do jogo la na mesa redonda
 
Tópico está mais parado que os lançamentos do Playstation. :olar:
 
Tinham que fazer um remaster desse meme:

images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo