[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tirando Astro… Só bomba! Eu avisei antes


Tempos sombrios para os consoles e o PC agradece :vai:
 
Que evento fraquinho de ontem, nem da Konami nem da Playstation. Será que vamos entrar na nova era de crise igual foi na época do lançamento do ET para o Atari?
 
Que evento fraquinho de ontem, nem da Konami nem da Playstation. Será que vamos entrar na nova era de crise igual foi na época do lançamento do ET para o Atari?

Não. Cod, fifa, etc continuam vendendo bem. E ano que vem tem gta 6. Esse ano é que vai ser fraco em lançamentos no segundo semestre. inicio do ano até que foi bom.
 
Não. Cod, fifa, etc continuam vendendo bem. E ano que vem tem gta 6. Esse ano é que vai ser fraco em lançamentos no segundo semestre. inicio do ano até que foi bom.
Só COD e FIFA é osso, Gézuis.
 
Fui muito inocente. Achei q anunciariam o MGS3 delta e o Wolverine.
 
Boa tarde

444150521_7740799802673730_4402340116620939310_n.jpg
447182272_7740799922673718_9173543245205340145_n.jpg



Rogério Ceni
 
Última edição:
O que me animou foi o Atrsobot e o Monster Hunter.
 
Fui muito inocente. Achei q anunciariam o MGS3 delta e o Wolverine.

Foi somente um SoP - State of Play, vc nunca assistiu?

Provavelmente vão aparecer no próximo SHOWCASE.

Perdeu 30 min da sua vida.
 
É, teve um evento né .... agora esperar o próximo. :sefu:

Agora a Sony foi meio sacana com o anúncio de Silent Hill 2, pelo menos quando eu assisti o stream dava a entender que sairia somente pra PS e não pra PS e PC simultaneamente, não é crime mas tá desde o lançamento do PS5 ela vem com essa malemolência aí quando o jogo vai sair pra PC também. Astro foi bacana, mas pra PS acho que é só, nada contra quem curtiu Concord, mas tive um Radical Heights feelings, mas vai que, não é o meu jabá.

Jogabilidade de SL2 é que ainda tá meio esquisita, pelo menos pelos trailers, mas fora isso achei bacana eles pelo menos terem mantido aquela atmosfera do original. Mas acho que é um jogo que vai vender mais no PC do que no PS(é apenas uma opinião me baseando na demografia e outros fatores). Agora o que eu achei um pouco de mal gosto foi de novo apresentar um jogo como Until Dawn, sendo que pra mim esse jogo já tinha era saído, acho que foi mais pra frisar que vai sair pra PC também. No mais, achei bacanudo Monster Hunter, e é isso. :shrug:

Agora a pergunta que não quer calar ..... onde está Abandoned ? O jogo que tinha gente apostando o cú que ia ser SL, feliz Sexta a todes. :hmm:
 
É, teve um evento né .... agora esperar o próximo. :sefu:

Agora a Sony foi meio sacana com o anúncio de Silent Hill 2, pelo menos quando eu assisti o stream dava a entender que sairia somente pra PS e não pra PS e PC simultaneamente, não é crime mas tá desde o lançamento do PS5 ela vem com essa malemolência aí quando o jogo vai sair pra PC também. Astro foi bacana, mas pra PS acho que é só, nada contra quem curtiu Concord, mas tive um Radical Heights feelings, mas vai que, não é o meu jabá.

Jogabilidade de SL2 é que ainda tá meio esquisita, pelo menos pelos trailers, mas fora isso achei bacana eles pelo menos terem mantido aquela atmosfera do original. Mas acho que é um jogo que vai vender mais no PC do que no PS(é apenas uma opinião me baseando na demografia e outros fatores). Agora o que eu achei um pouco de mal gosto foi de novo apresentar um jogo como Until Dawn, sendo que pra mim esse jogo já tinha era saído, acho que foi mais pra frisar que vai sair pra PC também. No mais, achei bacanudo Monster Hunter, e é isso. :shrug:

Agora a pergunta que não quer calar ..... onde está Abandoned ? O jogo que tinha gente apostando o cú que ia ser SL, feliz Sexta a todes. :hmm:
O jogo é um exclusivo temporário de console, não tem porquê a Sony em um evento de updates de games pra PS anunciar um lançamento pra outra plataforma, exceto se fosse ela lançando um game dela, o que não é o caso.

Prática comum, todo mundo faz isso.
 
O jogo é um exclusivo temporário de console, não tem porquê a Sony em um evento de updates de games pra PS anunciar um lançamento pra outra plataforma, exceto se fosse ela lançando um game dela, o que não é o caso.

Prática comum, todo mundo faz isso.
Ela fez isso com todos jogos VR anunciados também, PoE 2 etc...
 
Nessa futura guerra de assinaturas, seria uma boa se o Astrobot viesse free day one pros planos extra e deluxe da PS Plus

Realmente tao segurando os jogos pra vinda do PS5 Pro, com GTA6 sendo o carro-chefe
 
Última edição:
O jogo é um exclusivo temporário de console, não tem porquê a Sony em um evento de updates de games pra PS anunciar um lançamento pra outra plataforma, exceto se fosse ela lançando um game dela, o que não é o caso.

Prática comum, todo mundo faz isso.
Marketing tá por conta dela(responsabilidade), geralmente sai no finalzinho dos anúncios quando sai pra PS e PC, vi outros casos na mesma apresentação, concordo que seria até estúpido colocar os consoles concorrentes, mas PC. Por exemplo FF XVI ficou confuso e teve dúvidas no anuncio, mas teve também outro jogo, eu creio(não me recordo qual especificamente), que era até da lineup de lançamento, que tinha PC na apresentação e a Sony editou removendo posteriormente, e ficou naquela de nem confirmo nem nego, pra quê isso ?

Não estou dizendo que é obrigado ela fazer, mas na minha opinião de pau no cú chato pra caralho, seria algo mais transparente. Pode ser nada como pode ser intencional, mas foi apenas uma observação pequena no meio do resto de todo meu comentário mais pertinente a apresentação em si. :shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo