[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gran turismo é um jogo que dura a geração toda, pode comprar preço cheio que se paga, hoje mesmo teve uma atualização gigante, com novos carros, jogo lançou com 400 carros e acho que hoje tem quase o dobro

Sim, para quem curte esse tipo de jogo faz sentido. Mas se a pessoa não está com muito tempo de jogar no lançamento, pode deixar para comprar depois. De quebra pega um desconto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos ver o que vão mostrar. PVR2 tá precisando de novidades mesmo. Acho que pode ter algum remaster ou remake também além dos gaas já anunciados.
Eu já acho que o PSVr2 está praticamente morto, serão jogos de thirds que já estavam desenvolvendo para o Meta quest e portaram, ou vão portar. Quero ver novidades para o PS5 mesmo, um novo Astro seria bem legal, e tem rumores sobre isso.

Estou curioso em relação a Concord, dizem se inspirar em Guardiões da Galáxia em termos de tom, uma franquia que adoro, mas live service em geral abomino, então não sei o que vai sair dai. Eu queria mesmo um anuncio de Ghost 2.
 
Iniciou Phantom Liberty já? O final de CP me bateu uma bad gigante, fiquei quase 1 mês sem jogar nada, nem casuais MP.
Aham, há umas duas semanas. Devo ter cerca de 40 horas na expansão. Parei na quest do Reed depois de despachar o pacote. Faltam dois serviços do Mr. H e já tem duas sides amarelas desbloqueadas para fazer. Depois de terminá-las, prossigo na main.

Adianto que estou achando a expansão bastante superior ao jogo base. A região é mais bonita e muito detalhada, aprofundaram os serviços colocando NPCs no momento de recebimento da quest e o tom da história é muito mais envolvente. Além disso, os eventos especiais ficaram espetaculares, algo que senti falta na história original.

Espero que a continuação aborde mais essa linha política, centrando menos os indivíduos, pois esse elemento é riquíssimo e é justamente nele que, na minha opinião, Cyberpunk brilha. Por último: espero que desenvolvam melhor o final tanto dessa expansão quanto da continuação, porque aquele corte abrupto do ato 2 para o 3 não ficou bom. Deixaram de tratar algumas coisas que eu duvido que tenham atenção na expansão, pois são personagens diferentes e encabeçando uma história diferente.​
 
Aham, há umas duas semanas. Devo ter cerca de 40 horas na expansão. Parei na quest do Reed depois de despachar o pacote. Faltam dois serviços do Mr. H e já tem duas sides amarelas desbloqueadas para fazer. Depois de terminá-las, prossigo na main.

Adianto que estou achando a expansão bastante superior ao jogo base. A região é mais bonita e muito detalhada, aprofundaram os serviços colocando NPCs no momento de recebimento da quest e o tom da história é muito mais envolvente. Além disso, os eventos especiais ficaram espetaculares, algo que senti falta na história original.

Espero que a continuação aborde mais essa linha política, centrando menos os indivíduos, pois esse elemento é riquíssimo e é justamente nele que, na minha opinião, Cyberpunk brilha. Por último: espero que desenvolvam melhor o final tanto dessa expansão quanto da continuação, porque aquele corte abrupto do ato 2 para o 3 não ficou bom. Deixaram de tratar algumas coisas que eu duvido que tenham atenção na expansão, pois são personagens diferentes e encabeçando uma história diferente.​
Só não esquece do Reshade se não vai ter que zerar de novo depois. :fami:



 
Última edição:
Aham, há umas duas semanas. Devo ter cerca de 40 horas na expansão. Parei na quest do Reed depois de despachar o pacote. Faltam dois serviços do Mr. H e já tem duas sides amarelas desbloqueadas para fazer. Depois de terminá-las, prossigo na main.

Adianto que estou achando a expansão bastante superior ao jogo base. A região é mais bonita e muito detalhada, aprofundaram os serviços colocando NPCs no momento de recebimento da quest e o tom da história é muito mais envolvente. Além disso, os eventos especiais ficaram espetaculares, algo que senti falta na história original.

Espero que a continuação aborde mais essa linha política, centrando menos os indivíduos, pois esse elemento é riquíssimo e é justamente nele que, na minha opinião, Cyberpunk brilha. Por último: espero que desenvolvam melhor o final tanto dessa expansão quanto da continuação, porque aquele corte abrupto do ato 2 para o 3 não ficou bom. Deixaram de tratar algumas coisas que eu duvido que tenham atenção na expansão, pois são personagens diferentes e encabeçando uma história diferente.​

Você vai se surpreender bastante ainda.
 
Aham, há umas duas semanas. Devo ter cerca de 40 horas na expansão. Parei na quest do Reed depois de despachar o pacote. Faltam dois serviços do Mr. H e já tem duas sides amarelas desbloqueadas para fazer. Depois de terminá-las, prossigo na main.

Adianto que estou achando a expansão bastante superior ao jogo base. A região é mais bonita e muito detalhada, aprofundaram os serviços colocando NPCs no momento de recebimento da quest e o tom da história é muito mais envolvente. Além disso, os eventos especiais ficaram espetaculares, algo que senti falta na história original.

Espero que a continuação aborde mais essa linha política, centrando menos os indivíduos, pois esse elemento é riquíssimo e é justamente nele que, na minha opinião, Cyberpunk brilha. Por último: espero que desenvolvam melhor o final tanto dessa expansão quanto da continuação, porque aquele corte abrupto do ato 2 para o 3 não ficou bom. Deixaram de tratar algumas coisas que eu duvido que tenham atenção na expansão, pois são personagens diferentes e encabeçando uma história diferente.​
A main você Ta la jogando de boa, achando que tá na metade do jogo e da mensagem de missão final, cortaram sem cerimônia

A dlc melhorou até a dublagem, na dlc os personagem não são maloqueiros paulistas com gírias
 
Não vejo a hora desses anúncios amanhã.

GOxdI3OWQAIMZt1

GOxdI9AXAAAb2bT

GOxdJCQXsAIQfPB
 
Vr2 que deve tá pegando poeira na casa de muita gente, ganhou um belo desconto na Amazon. Agora só está menos caro.

Aguardando a compatibilidade com pC se é que de fato vem
 
Vr2 que deve tá pegando poeira na casa de muita gente, ganhou um belo desconto na Amazon. Agora só está menos caro.

Aguardando a compatibilidade com pC se é que de fato vem
Que vem é fato, foi anunciado no próprio site da Sony.
 
tem que ter toda liberdade que outros sets tem.
Problema é compatibilidade, apesar do SteamVR conseguir ajudar muita coisa nisso, ainda vai dar muito probleminha.

Vide Borderlands 2 VR que nào funciona em nenhum headset pós Vive, sem problemas na mira.
 

The 107th Ordinary General Meeting of Shareholders vai rolar no fim de Junho, quem tiver ação da empresa vai poder votar em alguns itens

 
GoW Ragnarok PC, SM2 PC, Death Stranding 2, Silent Hill 2 Remake(esse é quase certeza), anuncio de VR, possivelmente algo sobre o MGS3 Remake(será?), alguns jogos de terceiros. Quero mesmo é ver novidades de DS2, esse por enquanto é o que eu mais aguardo, seria bacana ver Pragmata também, mas acho pouco provável. Não incluí nenhum jogo rurmor da Sony porque já falaram que não teria nenhum anuncio dos estúdios dela até o próximo ano fiscal, mas quem sabe, façam suas apostas, essa é a parte mais divertida.
 
GoW Ragnarok PC, SM2 PC, Death Stranding 2, Silent Hill 2 Remake(esse é quase certeza), anuncio de VR, possivelmente algo sobre o MGS3 Remake(será?), alguns jogos de terceiros. Quero mesmo é ver novidades de DS2, esse por enquanto é o que eu mais aguardo, seria bacana ver Pragmata também, mas acho pouco provável. Não incluí nenhum jogo rurmor da Sony porque já falaram que não teria nenhum anuncio dos estúdios dela até o próximo ano fiscal, mas quem sabe, façam suas apostas, essa é a parte mais divertida.
Só quero algo de DS2 pra não entender nada e ser feliz.
 
alguém tem o dualsense edge? compensa o investimento?
Bateria dura menos que o Dual Sense comum, tem poucos botões a mais, e custo praticamente o preço de três dual-senses, ao que eu vi em todos os reviews eu acho que não, compraria um dual sense com mod, que funciona quase a mesma coisa, a bateria vai durar mais e sai metade do preço(até menos). Acho que é ExtremeRate o nome do mod, ele vem com kit de até 4 botões remapeáveis. Achei bem marromeno esse edge, não compraria. :shrug:
 
Curioso pelo novo Astrobot, SH3R e o Phantom Blade.

Se eu tivesse algum dispositivo VR o maior hype seria pelo Alien, uma das minhas franquias favoritas de todos os tempos.
 

Eis os possíveis conteúdos da nova State of Play:


  • Novo Astrobot
  • Marvel Rivals será anunciado para consolas
  • God of War: Ragnarok será anunciado para PC
  • Novo Five Nights At Freddy's
  • Novo Dynasty Warriors
  • Trailer de Alien: Rogue Incursion
  • Trailer de Path of Exile 2
  • Trailer de Monster Hunter: Wilds
  • Trailer de Silent Hill 2 Remake
  • Trailer de Phantom Blade Zero
  • Until Dawn anunciado para PC e PS5
  • Gameplay de Concord
Sem Ghost of Tsushima 2? Que merda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo