[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se for isso msm só lixo. Nem vou perder meu tempo assistindo. :rub3:
 
Gostei do Astrobot, Silent Hill 2 e, por incrível que pareça, do Concord

Mas dá pra ver que o Silent Hill 2 ainda tá com aquelas animações duras. Quero ver na transmissão deles.
 
Mas é exatamente isso que falaram que vão lançar.
estavam estudando a possibilidade, nao tem nada certo ainda, nem como vai ser o adaptador.
 
Eu assistindo o state of play:

images
 
estavam estudando a possibilidade, nao tem nada certo ainda, nem como vai ser o adaptador.
"Also, we’re pleased to share that we are currently testing the ability for PS VR2 players to access additional games on PC to offer even more game variety in addition to the PS VR2 titles available through PS5"

Não tem nada haver com, estudando a possibilidade. E sim de: Estamos testando o PSVR no PC.

Já tem inclusive a certificação do adaptador.
 
"Also, we’re pleased to share that we are currently testing the ability for PS VR2 players to access additional games on PC to offer even more game variety in addition to the PS VR2 titles available through PS5"

Não tem nada haver com, estudando a possibilidade. E sim de: Estamos testando o PSVR no PC.

Já tem inclusive a certificação do adaptador.
reformulando - nao tem nada oficial de quando estara disponivel para ser utilizado em PC

quanto ao adaptador nao sabia, tem algum link? unico que vi foi daquele cara que desenvolve drivers alternativos e ainda assim estava em testes beta e quando a sony anunciou ele parou o desenvolvimento.
 
Quem diria, @Dr. J sempre teve razão. Foi um visionário.
 
Fui ver se eu tinha direito ao desconto de 30% na assinatura da PS Plus Deluxe, campanha que começou ontem, mas no meu caso nada feito. Deve ser para novas assinaturas.
 
Já posso falar “R.I.P PS5”?
 
Amigos essa foi a "E3" da Sony? Digam que não porfa.

Pelo menos no tópico do PC a galera tá feliz que vem o Ragnarok. :lol2:
 
voce ve que o sop foi lixo quando no foro tem nem 1 pagina de comentarios
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

astro bot é muito foda, a se fosse esse mesmo jogo com um personagem encanador com bigode, era o jogo com maior nota da historia
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo