[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Olhe , meu amigo...:o((((( Brincando, ds1-2 envelheceram mal e a jogabilidade é toda dura, quando tu acostuma com BB, DS3 e ER não dá pra voltar pra eles não.​
verdade, joguei bloodborne e ds3 antes de jogar o ds1 e o 2... a jogabilidade deles é uma caquinha se comparar com os novos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Várias franquias tiveram seus ápices nas sequências, o que muita gente criticou no primeiro poderia tranquilamente ser "consertado" e aprimorado no 2.
Espero que um dia saia.
vai sair depois do remake de bloodborne :confia:
 
Eu to completamente pasmo em saber que no jogo base do Elden Ring existe um escudo de pedra (fingerprint stone shield, de preferência upado até +25) que é capaz de tankar todo dano físico, reduzir SIGNIFICATIVAMENTE outros tipos de dano (fogo, magia, divino) e que se combinado a um determinado talismã (greatshield talisman) reduz quase 100% o consumo de stamina quando um ataque é bloqueado. Você vira um tanque mesmo. E ainda é possível usar uma lança ou rapier pra ficar "cutucando" o inimigo enquanto bloqueia os ataques com o escudo! Não fazia ideia que isso existia e nem que a FromSoftware iria permitir algo do tipo, porque isso trivializa até o mesmo o super poderoso chefe final da DLC.

Vigor 60
Endurance 50
Strength 55
Dexterity 30

Greatshield Talisman
Golden Braid
Endree's Favor+1
Dragoncrest Greatshield Talisman

Antspur Rapier+25 (rapier com scarlet rot)
Fingerprint Stone Shield+25 (escudo)

Essa é a receita básica pra acabar com o chefão final da DLC. Só segurar L1 pra bloquear TUDO e macetar R1 jogando scarlet rot e gereciando o consumo de stamina. Já era. E, tirando o talismã Golden Braid, tudo isso tá no jogo base :alan:
Devidamente reportado. Razão: Tentativa de acabar com o “muro das lamentações” que o pessoal faz aqui por conta da dificuldade do ER.
 
Não existe área final em ER, depende tudo de onde você foi primeiro , PRINCIPALMENTE na DLC.

Amigo, a área final é quando você está no fim, ou seja, ao contrário do começo, quando está acabando. :pense: :pense:

Tudo que tem um começo tem um fim, independente de onde foi o começo, o fim vai chegar. :pense: :pense:

Agora falando sério, só estava zuando. Dificilmente ligo pra spoiler de alguma coisa. Estou longe de terminar a dlc e já vi vídeos sobre a lore, chefes finais, etc.
 
Última edição:
Amigo, a área final é quando você está no fim, ou seja, ao contrário do começo, quando está acabando. :pense: :pense:

Tudo que tem um começo tem um fim, independente de onde foi o começo, o fim vai chegar. :pense: :pense:

Agora falando sério, só estava zuando. Dificilmente ligo pra spoiler de alguma coisa. Estou longe de terminar a dlc e já vi vídeos sobre a lore, chefes finais, etc.
Eu sei que tu tava brincando, bobinho, só tô me blindando de banimentos. A maioria aqui é do tempo que na revista Playstation vinha o spoiler do jogo na capa da revista mas hoje alguns são sensíveis até à imagens.​

:doge:
 
Eu sei que tu tava brincando, bobinho, só tô me blindando de banimentos. A maioria aqui é do tempo que na revista Playstation vinha o spoiler do jogo na capa da revista mas hoje alguns são sensíveis até à imagens.​

:doge:

Eu lembro que há anos atrás a minha mãe comprava aquelas revistas nas bancas de jornal que revelavam detalhes dos próximos acontecimentos nas novelas da Globo. Daí eu tinha uma vizinha que vinha tomar café na casa da minha mãe com minhas tias e ela ficava puta e se retirava quando começavam com esses spoilers de novela no meio da conversa porque ela era a única que não lia essas revistas. Quando ela saía, ficava minhas tias e minha mãe falando mal dela.

Hoje eu me dou conta do quão ridículo era isso. Comprar revista pra estragar a experiência e ainda falar mal dos outros, vai se foder :limo:
 
Eu sei que tu tava brincando, bobinho, só tô me blindando de banimentos. A maioria aqui é do tempo que na revista Playstation vinha o spoiler do jogo na capa da revista mas hoje alguns são sensíveis até à imagens.​

:doge:
esse foro nao te merece
 
GQ2sbw-BXw-AA6-Bht.jpg

Boa! Infelizmente Frostpunk 2 foi adiado para 20 de setembro, estava na expectativa por ele
 
Eu lembro que há anos atrás a minha mãe comprava aquelas revistas nas bancas de jornal que revelavam detalhes dos próximos acontecimentos nas novelas da Globo. Daí eu tinha uma vizinha que vinha tomar café na casa da minha mãe com minhas tias e ela ficava puta e se retirava quando começavam com esses spoilers de novela no meio da conversa porque ela era a única que não lia essas revistas. Quando ela saía, ficava minhas tias e minha mãe falando mal dela.

Hoje eu me dou conta do quão ridículo era isso. Comprar revista pra estragar a experiência e ainda falar mal dos outros, vai se foder :limo:
Acho que vi sua tia aqui no tópico uma vez kkkk
 
Por mais que eu ache o Kiefer Sutherland um cara foda tinha nada a ver trazer ele para ser o Snake, não foi justo o que o Kojima fez com ele, posso achar os trabalhos do Kojima bons, mas ele sabe ser bem pau no cú e arrogante quando quer.

O David Hayter deu vida ao personagem e faz parte do folclore da franquia, ele além de ser um cara muito bacana e talentoso amava fazer o papel e sempre foi muito engajado. Ponto super positivo a Konami chamar ele de volta. Espero que a Konami possa trazer logo o Volume II da Collection com MGS4, aí sim jogar saporra num framerate decente tudo de novo !!!!!! :lindo:
 
Por mais que eu ache o Kiefer Sutherland um cara foda tinha nada a ver trazer ele para ser o Snake, não foi justo o que o Kojima fez com ele, posso achar os trabalhos do Kojima bons, mas ele sabe ser bem pau no cú e arrogante quando quer.

O David Hayter deu vida ao personagem e faz parte do folclore da franquia, ele além de ser um cara muito bacana e talentoso amava fazer o papel e sempre foi muito engajado. Ponto super positivo a Konami chamar ele de volta. Espero que a Konami possa trazer logo o Volume II da Collection com MGS4, aí sim jogar saporra num framerate decente tudo de novo !!!!!! :lindo:
Nossa, finalmente desempacar o MGS4 do PS3 seria um milagre. Espero q dessa vez façam o port direito e joguem no PC tbm. Estando lá, a comunidade faz o resto do trabalho.
 
Cheguei no boss final da DLC e é amigos... talvez o Miyazaki tenha ido longe demais desta vez :bem:

Se seguir a build que eu postei, você consegue derrotar ele de olhos fechados. Fingerprint Stone Shield + Greatshield Talisman é a saída. O foda é que pra conseguir esse escudo é horrível. Vai passar por uma área bem difícil, derrotar um chefe, abrir uma passagem secreta e ainda fazer uma dezena de pulos complicados numas pedras pra descer num buraco pra chegar até ele.

Eu cheguei com uma build de dex/int com a Moonveil e me fodi, tive que mudar totalmente pra essa outra estrategia com o escudo. Na minha opinião, esse chefe tem que ser nerfado. Aquela segunda fase tá muito absurda com todos aqueles ataques AoE e hitboxes absurdas que você passa 99.99% da batalha desviando pra tirar 5% de dano quando acha uma brecha. Às vezes não dava nem pra entender o que tava acontecendo direito com todos aqueles efeitos com quedas de FPS ainda por cima. Até o Let Me Solo Her tava se matando contra ele numa live.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo