[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já terminei

Cara, sinceramente, eu enfrentei todos eles, mas só gostei de verdade de 3 chefes dessa DLC. E nem é por conta da dificuldade em si, mas do design, até porque esses 3 são os mais difíceis que eu enfrentei.

O design desses chefes ficou maçante sem summons por conta daquela alta agressividade, alto poise, hyperarmor e AoE toda hora. Coisa de doido como a percepção dos jogadores mudou, se você chegasse no subreddit do Elden Ring e reclamasse da dificuldade, iria levar uma chuva de downvote e uns "git gud" e "skill issue". Agora se você tenta defender esse tipo de design, quem leva downvote é você.

Mas Bayle the Dread aka Midir 2.0 e Messmer são chefes perfeitos, pra mim, principalmente o Bayle. É o melhor chefe de todo o jogo. Curti demais!
Aí voce posta isso aí que você disse no Reddit e já vem os espertão do git gud falando que você deveria ter coletado os fragmentos da árvore sendo que só acéfalo não coleta mesmo.

É isso que você disse que eu estou defendendo também sobre essa DLC, o problema é que os chefes são grandes, dão dano pra caralho, tem combos longos cheio de partícula na tela nem dá pra enxergar direito as vezes, poise alto, e ainda por cima tem um HP do tamanho do inferno. Dá pra passar? Dá, é divertido? Não.

Quando passei da Rellana que foi meu primeiro boss da DLC, eu tava no nível 3 lá dos fragmentos. Fiquei 3 horas e meia nela, no fim quando passei veio foi um alívio "que irritante, ainda bem que acabou", não foi a sensação de derrotar um Gael da vida que se fala "puta que pariu, que chefe foda"
 
Última edição:
Aí voce posta isso aí que você disse no Reddit e já vem os espertão do git gud falando que você deveria ter coletado os fragmentos da árvore sendo que só acéfalo não coleta mesmo.

É isso que você disse que eu estou defendendo também sobre essa DLC, o problema é que os chefes são grandes, dão dano pra caralho, tem combos longos cheio de partícula na tela nem dá pra enxergar direito as vezes, poise alto, e ainda por cima tem um HP do tamanho do inferno. Dá pra passar? Dá, é divertido? Não.

Quando passei da Rellana que foi meu primeiro boss da DLC, eu tava no nível 3 lá dos fragmentos. Fiquei 3 horas e meia nela, no fim quando passei veio foi um alívio "que irritante, ainda bem que acabou", não foi a sensação de derrotar um Gael da vida que se fala "puta que pariu, que chefe foda"

Comigo é a mesma coisa. Eu só tive satisfação em derrotar o Bayle. Com o resto eu só senti um alívio de não ter que passar por aquilo de novo. Commander Gaius, aquele Hipopotamo filho da puta e o Putrescent Knight foram chefes muito irritantes pra mim.
 
Já tô no último chefão. Explorei tudo que tinha que explorar e fui lá atrás do Big Boss.


E antes que o corno do Marco venha falar coisa eu não ia pegar a DLC agora pois já esperava problemas de desempenho, eu comprei o helldivers mas o Port tá um cocô no PC e pedi refund. @AjaxLPJ tá de testemunha.

rsrsrs, rsrrsrs, rsrs deu refund no helldivers por ter port ruim e comprou a dlc que ta com desempenho ruim tambem rsrsrs
 
jura? posta foto ai e quantas horas de uso ela tem?

Sim, mas o risco é bem discreto por enquanto e já tá tem semanas sem aumentar, por isso ainda estou de boa e só observando… não atrapalha não. Depois confirmo tempo de uso da tv…

sai pra la ze processinho, deixa a tv morrer em paz tambem, 5 anos ja
Ela não é tão velha, mas tb não tão nova.. chuto uns 3 aninhos.

Abri uma reclamação no https://www.consumidor.gov.br/ da minha TV LG CX por vicio oculto no mês passado por recomendação da galera .... A LG mandou uma assistencia tecnica buscar a TV. Depois de uns 20 dias eu recebi de volta arrumada
Bom saber. Será o caminho que pretendo recorrer…


No meu caso foi essas manchas brancas na parte superior da tela .... tem varios casos igual na internet da LG CX . Pela demora que ficou esperando peça na assistencia acredito que trocaram o painel

Antes

lg1.jpg


Depois de arrumar

lg2.jpg
Parecida com a minha (canto superior), mas que tá BEM menor que a sua… parece ser um problema recorrente da CX.
 
na minha opinião já tá na hora de god ragnarok e tlous 1 remastered
já vendeu o que tinha que vender
Essess 2 acho que demora pra aparecer no serviço, Tlou1 Remastered até hoje a mídia cara, deve vender bastaante.
Se fosse vc venderia o PS5 e compraria um Suitão... Grandes jogos chegando!

:vish::lol2:
Dedé, quase comprei um switch ano passado. Mas como não tenho nem tempo de zerar os games que tenho, desisti da compra. Cogitei até um Lite na época kkkkk
 
Essess 2 acho que demora pra aparecer no serviço, Tlou1 Remastered até hoje a mídia cara, deve vender bastaante.

Dedé, quase comprei um switch ano passado. Mas como não tenho nem tempo de zerar os games que tenho, desisti da compra. Cogitei até um Lite na época kkkkk

god já vem pra pc, custa nada já meter no serviço
 
 
Sim, mas o risco é bem discreto por enquanto e já tá tem semanas sem aumentar, por isso ainda estou de boa e só observando… não atrapalha não. Depois confirmo tempo de uso da tv…


Ela não é tão velha, mas tb não tão nova.. chuto uns 3 aninhos.


Bom saber. Será o caminho que pretendo recorrer…



Parecida com a minha (canto superior), mas que tá BEM menor que a sua… parece ser um problema recorrente da CX.
O que teve de CX com esse problema.
Antigamente a LG dava uma Tv nova, acho que teve tanta reclamação que deve ter um estoque grande de tela.
 
O que teve de CX com esse problema.
Antigamente a LG dava uma Tv nova, acho que teve tanta reclamação que deve ter um estoque grande de tela.

A minha C9 tbm deu problema, tentei solicitar uma TV nova, mas não consegui, eles trocaram o painel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora Dino Cris remake chega e com lançamento para janeiro

Não duvido, enquanto isso Pragmata continua no limbo...






2022 2023
2023 2024
2024 2025
???
 
Última edição:
Mandei para Sony meu controle que parou de funcionar e os caras foram super rápidos e me mandaram um novinho. Nunca duvidei, com um suporte bom desse fico até afim de comprar um Pulse Elite.


Excelente noticia se for verdade, quanto menos jogos usando Unreal 5 melhor. Melhor coisa que a Guerrillla fez até hoje foi a engine dela.

Tenho a mesma percepção, infelizmente Unreal 5 rodando no PS5 base não me convenceu, quem sabe no final da geração.
 
A minha C9 tbm deu problema, tentei solicitar uma TV nova, mas não consegui, eles trocaram o painel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não duvido, enquanto isso Pragmata continua no limbo...






2022 2023
2023 2024
2024 2025
???


Tristeza o Pragmata, fiquei super animado e até agora zero infos sobre o jogo.
 
A minha C9 tbm deu problema, tentei solicitar uma TV nova, mas não consegui, eles trocaram o painel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não duvido, enquanto isso Pragmata continua no limbo...






2022 2023
2023 2024
2024 2025
???

Trocaram fora da garantia tbm?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo