[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Joguei muito! Minha esposa também na infância jogou muito Crocs, adorava!
Esposa? Sempre achei que o amigo tinha se casado com aquele colega do trabalho, das histórias do grupo de WhatsApp. :omfg:
 
Olhe , meu amigo...:o((((( Brincando, ds1-2 envelheceram mal e a jogabilidade é toda dura, quando tu acostuma com BB, DS3 e ER não dá pra voltar pra eles não.​
Pra mim o DS1 ainda é melhor que o 3 embora a jogabilidade seja menos fluída, rejoguei todos ano passado em sequência. É incrível o momento que você pega o elevador da igreja de Undead Burg que conecta a Firelink Shrine, o design do mundo é quase de um metroidvania.

ER > BB > DS1 > DS3 > DS2
 
Última edição:
Esposa? Sempre achei que o amigo tinha se casado com aquele colega do trabalho, das histórias do grupo de WhatsApp. :omfg:
casei com o @AjaxLPJ
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra mim o DS1 ainda é melhor que o 3 embora a jogabilidade seja menos fluída, rejoguei todos ano passado em sequência. É incrível o momento que você pega o elevador da igreja de Undead Burg que conecta a Firelink Shrine, o design do mundo é quase de um metroidvania.

ER > BB > DS1 > DS3 > DS2
Lúcido. Minha ordem: BB>DS1>DS3>ER> Ds2 não existe pra mim.
 
 
Repito se tivesse skin de um encanador bigodudo com chapéu vermelho ninguém tirava o goty esse ano
Assim que lançar vou ver se tem esse MOD no PC pra instalar e jogar com skin do bigodudo. :alan:

Metade dos compradores comprou mais pra farpar do que pra jogar. :gabe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mais, minha OLED CX guerreira dando indícios de pedir arrego com uma leve risca branca na parte superior… só estou observando e montando o dossiê para o processo, se assim a LG preferir… :olha:
 
No mais, minha OLED CX guerreira dando indícios de pedir arrego com uma leve risca branca na parte superior… só estou observando e montando o dossiê para o processo, se assim a LG preferir… :olha:
jura? posta foto ai e quantas horas de uso ela tem?
 
Assim que lançar vou ver se tem esse MOD no PC pra instalar e jogar com skin do bigodudo. :alan:


Metade dos compradores comprou mais pra farpar do que pra jogar. :gabe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mais, minha OLED CX guerreira dando indícios de pedir arrego com uma leve risca branca na parte superior… só estou observando e montando o dossiê para o processo, se assim a LG preferir… :olha:
sai pra la ze processinho, deixa a tv morrer em paz tambem, 5 anos ja
 
"Game Pass of for that matter PlayStation
Plus... yes, the platform can make money.. yeah it can sustain itself.. yeah you say oh these
platforms they make money on this"


"I don't want AAA gaming to go down the cathedral route where it's just too expensive to build there..

are maybe four companies in the world that can do it at scale and still make money.. the
rest of voices aren't heard because they can can't build these Cathedrals to gaming.. so that needs to change we need
to step back from the abyss of billion dollar gaming budgets and to understand that games are supposed to be
fun. They're supposed to entertain you, they're supposed to take you out of your doldrums of the day-to-day and let you experience something mind-bending that doesn't necessarily require $200 million or more. "

"I think that's changing, I think the overall business model needs to change we've been doing the same business model for 40 years in gaming. [...] I think the whole role of the game publisher needs to be re reimagined "

- Shawn Layden




Ué... achei que isso não se sustentava e que o método era ficar engessado em vender games em caixinhas porque alguns genios diziam que essa era a formula. E agora? E esses serviços que iam matar a industria hein?

Ele dá a entender que o "mais nocivo" para a industria se dá pelo fato de quatro grandes dominarem o desenvolvimento de jogos (Nintendo, Sony, MS e EA), pois o desenvolvimento de jogos caríssimos acaba reduzindo quem pode sobreviver no meio. Logo, na premissa dos warriors anti serviços não sustentavel (cof cof drogas), seria melhor termos jogos cada vez menores e mais baratos para salvar a industria?

Dr J, por favor, nos ajude!!!!!!!! Pelo visto esse cara confirma tudo o que você disse, mas ao contrário!

Dr J, nosso profeta do avesso. Tudo o que ele falar se comprova real, só que ao contrário.

Dr J por favor me de os numeros da proxima mega sena, vou jogar tudo ao contrário e ficar rico.
 
Assim que lançar vou ver se tem esse MOD no PC pra instalar e jogar com skin do bigodudo. :alan:


Metade dos compradores comprou mais pra farpar do que pra jogar. :gabe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No mais, minha OLED CX guerreira dando indícios de pedir arrego com uma leve risca branca na parte superior… só estou observando e montando o dossiê para o processo, se assim a LG preferir… :olha:
Abri uma reclamação no https://www.consumidor.gov.br/ da minha TV LG CX por vicio oculto no mês passado por recomendação da galera .... A LG mandou uma assistencia tecnica buscar a TV. Depois de uns 20 dias eu recebi de volta arrumada
 
Abri uma reclamação no https://www.consumidor.gov.br/ da minha TV LG CX por vicio oculto no mês passado por recomendação da galera .... A LG mandou uma assistencia tecnica buscar a TV. Depois de uns 20 dias eu recebi de volta arrumada
Bom saber. Pq a minha já arregou uma vez antes de terminar a garantia e arrumaram de boa.

Já sei oq tentar se ferrar novamente
 
Minha antiga B7 morreu umas 2 semanas depois de aparecer um risco na tela. Até abri uma reclamação no consumidor.gov mas sem sucesso. TV já estava com mais de 4 anos.
 
Bom saber. Pq a minha já arregou uma vez antes de terminar a garantia e arrumaram de boa.

Já sei oq tentar se ferrar novamente
No meu caso foi essas manchas brancas na parte superior da tela .... tem varios casos igual na internet da LG CX . Pela demora que ficou esperando peça na assistencia acredito que trocaram o painel

Antes

lg1.jpg


Depois de arrumar

lg2.jpg
 
No meu caso foi essas manchas brancas na parte superior da tela .... tem varios casos igual na internet da LG CX . Pela demora que ficou esperando peça na assistencia acredito que trocaram o painel

Antes

lg1.jpg


Depois de arrumar

lg2.jpg
Abri uma reclamação no https://www.consumidor.gov.br/ da minha TV LG CX por vicio oculto no mês passado por recomendação da galera .... A LG mandou uma assistencia tecnica buscar a TV. Depois de uns 20 dias eu recebi de volta arrumada

Minha CX tá com um problema de ligar só quando quer. Preciso ficar tirando da tomada e colocando pra ela ligar. Já vi relatos desses da gringa. Pro meu azar, meu gato derrubou a TV dia desses (apenas amassou a borda de metal), e provavelmente a LG vai diria que foi culpa da queda, embora o defeito ocorra há meses.
 
Minha CX tá com um problema de ligar só quando quer. Preciso ficar tirando da tomada e colocando pra ela ligar. Já vi relatos desses da gringa. Pro meu azar, meu gato derrubou a TV dia desses (apenas amassou a borda de metal), e provavelmente a LG vai diria que foi culpa da queda, embora o defeito ocorra há meses.

Uai, o problema acontece HÁ MESES, não tem nem como te defender nessa né?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo