• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Não estou acompanhando as msg do fds. Então não sei se já compartilharam.

Americanas gerou minha nota quase agora.
Compra em 03/11 com prazo p 23/11


conversamos a pouco sobre isso, o grupo b2w repôs o estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera como está o ps5 em relação a problemas até o momento? tem algo que precisa ficar sabendo? vi que tava tendo algum bug do modo de descanso ou algo do tipo
 
Comprei hoje de manhã nas Casas Bahia, já foi emitida a nota e o produto tá em transporte 😲😲
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

<a href="https://ibb.co/tzqZdcW">Capture-2020-11-21-17-46-53
Putz, parece que todo varejo vai receber mais unidades. Submarino acabou de aparecer algumas pra semana que vem. Acho que pouca gente vai receber lá perto do Natal como constava o prazo desse "terceiro lote".

Vou pagar meu boleto da Amazon com cashback de Meliuz + Inter, estou confiante que recebo antes desse terceiro lote (18/12) aí.
 
Putz, parece que todo varejo vai receber mais unidades. Submarino acabou de aparecer algumas pra semana que vem. Acho que pouca gente vai receber lá perto do Natal como constava o prazo desse "terceiro lote".

Vou pagar meu boleto da Amazon com cashback de Meliuz + Inter, estou confiante que recebo antes desse terceiro lote (18/12) aí.
O cashback do inter é apenas por comprar pelo app ou é necessário usar o cartão do inter ?
 
Casas Bahia e ponto frio ainda tem, mas 42 dias de prazo de entrega é pesado.

Comprei mas ainda n paguei o boleto. Quero tentar achar uma Amazon da vida.
 
conversamos a pouco sobre isso, o grupo b2w repôs o estoque
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera como está o ps5 em relação a problemas até o momento? tem algo que precisa ficar sabendo? vi que tava tendo algum bug do modo de descanso ou algo do tipo
Os que vi relatarem aqui foram:

- bug no modo de repouso;
- bug ao jogar spider-man (remasterizado ou miles morales);
- bug ao transferir saves via usb.

Tem um outro que também mencionaram, mas não estou lembrando. Não sei se já foram solucionados, mas vi usuários do fórum que já estão com o PS5 reportando esses bugs.
 
Os que vi relatarem aqui foram:

- bug no modo de repouso;
- bug ao jogar spider-man (remasterizado ou miles morales);
- bug ao transferir saves via usb.

Tem um outro que também mencionaram, mas não estou lembrando. Não sei se já foram solucionados, mas vi usuários do fórum que já estão com o PS5 reportando esses bugs.


saquei, vou dar uma pesquisada, obrigado
 
submarino acabou de emitir minha NF
 
Alguém que comprou no Extra, conseguiram rastrear a encomenda de boa?

Aqui consta como enviado, com numero de rastreio e tudo, mas tento rastrear pela Sequoia e nada, consta como nenhum registro para os dados informados.
 
Se minha NF no Magalu não for gerada até o dia 25 (data que prometeram dar os 300 do IPI), eu vou gastar o saldo do Magalupay e cancelar o pedido. Que se foda.

Tá aparecendo PS5 de lote novo no B2W com prazo de entrega menor que esse do Magalu que comprei em meados de Outubro. Loja ridicula.
 
VEIO A NOTA

VEIO A NOTA, CARALHO

VEIO A PORRA DA NOTA, FILHOS DA PUTA

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


iu



PS: Compra no dia 16/10 nas Americanas
PS2: aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²
 
VEIO A NOTA

VEIO A NOTA, CARALHO

VEIO A PORRA DA NOTA, FILHOS DA PUTA

AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


iu



PS: Compra no dia 16/10 nas Americanas
PS2: aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO²
TÃO DEIXANDO A GENTE SONHAR...
 
Eu tinha um pedido no Submarino lá em setembro com prazo pra 23/11, não levei fé e cancelei. Se tivesse mantido e a nota tivesse sido emitida hoje junto com o pessoal aqui, eu ainda receberia mais rápido que o da Amazon que já me enviou desde quarta-feira. Essa Total Express é muito sacana.
 
17/09
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



60fps, um caminho sem volta.
Espero mesmo que todo jogo tenha um modo 60fps, eu parei de jogar no ps4 por muito tempo porque 30 fps não dá pra mim não (apesar de ainda jogar bloodborne de vez em quando, porque é um jogo genial)
 
ATENCAO:
Chegou estoque na sub pelo jeito mesmo, minha nota acabou de ser emitida!!!!!! Aleluia irmaos... comprado dia 17/09
Aeeee porraaaa...o meu também, mas já foi direto para "Em transporte"....agora acho que vai!
 
Para os interessados ou curiosos na PS NOW eu fiz um vídeo mostrando todos os jogos que podem ser baixados. Está por ordem de mais baixados, tem indie, AAA e alguns de games de PS2.
Eu acho que por R$260 por ano vale muito a pena.






Isso que é foda, eu acredito que tenha sim, a KS é uma baita TV.



Acho que deve aparecer por uns R$260 a R$280, se quiser mais barato que fica de olho no OLX kkkkkkkkkkk. Eu mesmo se passar raiva já vou vender por R$250 kkkkkkkk.

PELO entra na biblioteca e vê como está a Retro, parece que tem muito jogo desativado ainda, não apenas aqueles 10 jogos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo