[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Recebi email do extra agora:

Seu pedido foi separado para retirada do transportador

comprado 20/11
 
Comprei na Amazon dia 29/10, até agora nem Nota Fiscal emitiram.

Status: Esperado até 24/11.

Em "Detalhes do Pedido" se encontra como "Preparando para entrega"
Em contato no chat com o atendente, o mesmo me disse que não dá garantia de chegar amanhã mas é possível chegar dia 25.

o que me preocupa é o fato de nem terem gerado NF. 😭
Qual é a tua cidade?
 
Kabum mandou de madrugada o console e o pulse. Comprei dia 07/10 (segundo lote portanto).
 
Me ligaram ontem da Casas Bahia pra confirmar o endereço (comprei pelo shopping inter), aí aproveitei pra pegar o código de rastreamento. Não estava conseguindo pesquisar no site da SEQUOIA pelo meu CPF ou pelo número do pedido.

Quando entrei com o código de rastreamento percebi que eles colocaram três zeros antes do meu CPF e do número do pedido. Então quem estiver com um problema parecido tenta rastrear colocando 000 e continua com o número do seu CPF ou pedido.

O meu chegou ontem e ainda não foi atualizado no aplicativo do shopping inter.
 
Pré venda feitra em outubro na Amazon, é esperada entrega até hoje às 20h... SP/Cap
Não foi nem enviado...
Não respeitam o cliente, nunca mais compro na Amazon..

Pré venda o vidoegame deveria ser enviado a todos no dia do lançamento!
 
Me ligaram ontem da Casas Bahia pra confirmar o endereço (comprei pelo shopping inter), aí aproveitei pra pegar o código de rastreamento. Não estava conseguindo pesquisar no site da SEQUOIA pelo meu CPF ou pelo número do pedido.

Quando entrei com o código de rastreamento percebi que eles colocaram três zeros antes do meu CPF e do número do pedido. Então quem estiver com um problema parecido tenta rastrear colocando 000 e continua com o número do seu CPF ou pedido.

O meu chegou ontem e ainda não foi atualizado no aplicativo do shopping inter.
Mesma coisa aqui, peguei a dica do amigo e agora consigo rastrear, valeu por compartilhar.
 
Depois de muita luta hoje acordei com boas novas, enfim meu console foi enviado pela Submarino. Prazo estourado e mudaram para dia 27/11, mas ta bom ne, nao vou reclamar mais. Ufaaaaaaaa @PELO
Experiencia horrivel de pre venda, comprado dia 17/09 e so nessa madrugada foi enviado, depois de muitas reclamacoes, reclame aqui, consumidor.gov, muito bate papo com eles, cada hora uma informacao diferente. Stress nas alturas!!! Que Pre Venda senhores, no fim nem fiquei contente pelo envio, pela compra... estou somente Aliviado.
Uma pena que isso td tenha estragado a minha experiencia... agora e tentar esquecer td isso, aguardar chegar aqui e iniciar a nova geracao!!! Que venha muita coisa boa pela frente...

Sorte a todos que ainda nao receberam, senti na pele tudo isso e mais um pouco, força amigos!!!
 
Alguém poderia me dizer a respeito da transportadora Loggi? É boa?

Estou preocupado referente ao envio, pois o prazo alterou para 02/12 e to achando que vai ser isso mesmo.

Pois até então desde ontem não houve alteração no envio. Será que chega ainda nesta semana? (Sou de SC)

B8H5DWT.png
 
Alguém mais daqui comprou em meados de 25 de outubro na Amazon?

O meu pedido tá com previsão de entrega até amanhã, mas até agora não foi sequer enviado... ontem atualizou pra "enviando agora", mas isso tem cara que é mensagem automática por estar chegando perto do final do prazo.

EDIT: Acabou de ser enviado!!!

Eu comprei o meu dia 26/10 e tá com previsão de entrega hoje (24/11), mas o pedido nem foi faturado. O seu tava assim também?
 
Eu comprei o meu dia 26/10 e tá com previsão de entrega hoje (24/11), mas o pedido nem foi faturado. O seu tava assim também?

O meu comprei 04/11 e estava no mesmo status que o seu

Logo após ter sido enviado, o prazo alterou para: 02/12

Já está em transporte desde ontem
 
Como da atualização nesse rastreio da JadLog...

9 atualizações.

Mas parece que agora finalmente chegou no centro mais perto da minha casa hoje 8h da manhã, acho q amanhã recebo.

Casas Bahia aqui, comprado pelo Inter
 
Kabum enviou o meu PS5 comprado 11/10, segundo lote, hoje as 5am, Barueri/SP.

Curiosamente o Pulse3D que comprei dia 14/10, pedido separado, ainda não foi enviado, esse na teoria teria que ser enviado no lançamento mesmo...
 
Comprei em 15/10. Espero que enviem o meu também durante a semana. Enviar numa sexta seria deprimente.

To na agonia aqui também kkkk

O meu foi dia 13/10, parece que estão fazendo em ordem, comprei o pulse e o console...
 
To na agonia aqui também kkkk

O meu foi dia 13/10, parece que estão fazendo em ordem, comprei o pulse e o console...

Eu peguei só o console. Aí depois recebi os 270 do IPI e ia pegar o MM. Mas tava dando pau na hora de fechar a compra e resolvi deixar pra depois. Quando fui voltar pra tentar, tinha esgotado. :bua:
Só não pedi pra devolver na minha conta por medo de cancelarem meu pedido e devolverem tudo. Se eu receber o console antes do MM voltar em estoque, aí vou pedir de volta o crédito do IPI.
 
Eu peguei só o console. Aí depois recebi os 270 do IPI e ia pegar o MM. Mas tava dando pau na hora de fechar a compra e resolvi deixar pra depois. Quando fui voltar pra tentar, tinha esgotado. :bua:
Só não pedi pra devolver na minha conta por medo de cancelarem meu pedido e devolverem tudo. Se eu receber o console antes do MM voltar em estoque, aí vou pedir de volta o crédito do IPI.

Po cara, volta e meia tem promoção dele até, uma hr aparece.

Recebe e dps pede o estorno.
 
A loja pode até ser honesta, mas ela confia na palavra do fornecedor e fica vendendo sem ter o produto em mãos

Uns dias atrás o magazine tinha estoque, digitei o cep, pediram 25 dias úteis,

Sem chances, é muito stress nessa época do ano
 
Nota fiscal emitida caraio!!!! Comprado 20/11 toppppppp
 
Galera, desabafo com vocês... olha a explicação da atendente Amazon hoje para um pedido pré-venda do PS5 DE feito em 30/10..... Quem não teve o pedido faturado ainda na Amazon.... esqueça... só ano que vem... vou transcreve minha reclamação no reclame aqui.

VOU TRANSCREVER AQUI A CONVERSA COM ATENDENTE AMAZON.... NEM LOJA DE ESQUINA TEM UM ATENDIMENTO DESSES. VCS VENDERAM MUITO PRODUTO SEM TER EM ESTOQUE. VÃO ATRASAR MAIS DE 1 MÊS A ENTREGA DAS PESSOAS E CONTINUAM ENROLANDO TODO MUNDO. A DATA ORIGINAL DE ENTREGA DO MEU PEDIDO ERA ATÉ HOJE 24/11.

Tamires:Só um momento
Eu:eek:k
Tamires:Obrigado por ter aguardado
Eu:nada..
Tamires:Kaio a mensagem que recebeu esta correta, infelizmente o fornecedor atrasou com o envio para nós gerando um atraso para nossos cliente como você, Peço gentilmente sua paciência e compreensão
A data estimada para entrega que consta em meu sistema esta até para o dia 25/12 devido ao problema com o fornecedor, mas seu pedido vai ser entregue
Eu:Então o seu colega que conversei pelo chat ontem, me passou uma informação incorreta (pra não dizer que mentiu...) indicando que foi somente uma alteração de CD e que o produto chegaria no prazo...
25/12??????????????
1 mÊs após a data original ?
como assim ?
ontem vcs me falam 26/11, hoje 25/12? tá de brincadeira?
Tamires:peço desculpa pela informação anterior, porém nosso sistema esta sendo atualizado a todo momento referente ao playstation devido ao fornecedor ter atrasado
E a informação que consta para mim, que o fornecedor atrasou na entrega e a data estimada é para o dia 25/12,
Eu:vcs devem se pronunciar oficialmente... um atraso de mais de 30 dias é absurdo! vcs tem que ressarcir o clientes de alguma forma.
o que eu vou fazer é cancelar minha assinatura Prime e nunca mais comprar com vcs infelizmente
isso está acontecendo com centenas de pessoas
muita irresponsabilidade
existe alguma forma de eu subir essa reclamação para uma ouvidoria? ou alguém superior ?
Tamires:Mas vou fazer o seguinte Kaio, vou acompanhar o seu caso e assim que o status mudar ou tiver alguma informação nova eu entro em contato com você
Sinto muito Kaio que isso esteja acontecendo de verdade,
Nossas conversa é sempre gravada e monitorada pelo supervisor
Eu:uma empresa desse tamanho com comportamento de santa efigênia...
complicado
se não há como subir a reclamação irei procurar outros canais
Tamires:Sinto muito de verdade Kaio, estamos trabalhando incansavelmente para que esse transtorno esse solucionando o quanto antes
Eu:não existe atraso da Sony, o mundo sabe o que está acontecendo com lançamento desses consoles. O estoque foi curto. Mas vcs colocaram em pré-venda uma quantidade que não tinham... meu pedido foi em 30/10 muito antes do lançamento.
o que explica outras pessoas com a mesma data de compra ter recebido o produto?
vcs esquecem que hoje em dia as pessoas se comunicam com facilidade
e o desencontro de informações fornecidas por vocês está sendo exposta
espero sinceramente que esta reclamação seja levada a supervisão.
tenha um bom dia!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é a tua cidade?
Meu velho... comprei 30/10 e tinha a mesma data que você... em contato no chat hoje... nova data 25 de DEZEMBRO.... eles não tem estoque é o fato...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei na Amazon dia 29/10, até agora nem Nota Fiscal emitiram.

Status: Esperado até 24/11.

Em "Detalhes do Pedido" se encontra como "Preparando para entrega"
Em contato no chat com o atendente, o mesmo me disse que não dá garantia de chegar amanhã mas é possível chegar dia 25.

o que me preocupa é o fato de nem terem gerado NF. 😭


Cara, contato hoje com o chat Amazon, comprei 30/10... nova previsão 25/12..... eles estão mentindo na cara dura... abre reclamação no reclame aqui... temos que dar um jeito que ganhar força.
 
Quero ver a mágica da Amazon, diz que será entregue hoje até as 20h, sem emitir NF nem atualizar que mandou para o transporte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo