[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Deu ruim aqui

9AOcmfFN0IWdn8UBY_hWjbxQa8fWZ9wm6wSEWES4qaPft-Ny2yLiSo9nRGMJOka5jIyYa7Ob1A2m3F9CcJh6Gqe-yQ-f3qdBoE7SpU6eqkCAafPBj-G_tlW5mqDAzonjNDjyDCAmf3AAYmArZ0by2hKAMnkyS0O6iDVLM0Q7_9bLjTuVrK5dgmIZ-KM2dm1R2v9C31kM31Jgqb55foylJY_5aRThAIULZWu7bwVONG4ehDFxz5CRScVeuUMh_JL1HzakD74z__GXrnigk8g_xQPqldljCphtXFoGZgnP_pm7Eh-G-4ANSsJqnhK91OHNtqJkgTVHEfPoAGPIiNZevO-QsL7yEA3rDpbk_QqkxqQHOwEzwqaVa0xilKIQgXBmoi9TBg9gaVjULabBupR-orkqOfHP7Itv46VLrIr-ymV-Q1RkSJeBbhybqrkHled1LRTs0_c4-f3h5i_ziuG2Og24zZbZb96ki__P9_zhBGgpuEH-BQSXH98K9f4rBwnJkhhKysoVDFkN94xnWDpVOxWXZ_CdcJldltBR6-OnUFZ_2bMAve3vW3CdpW5ZeNGZ3S3aktNfFDWflmL5yz2zrH2ejj_fYoErss6w2-ZjzYRPda4kuMENtgBCL8fONAzQTNJ3KH6kinvqcEyU4kq_ILO3OlXIqcgGqLn300D2L9GuD6IO-bRzGsXuvwrXXw=w1294-h970-no


Fiquei tao apavorado que nem consegui tirar uma foto descente
Só falta uma legenda pra foto agora kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
tava instalando update do Ghost of Tsushima e do nada foi isso, apertei em ok e enviar pra sony, o PS5 reiniciou e vida que segue, fez como se nao tivesse acontecido.
 
Aos que compraram o PS5 na Kabum: a empresa tá respeitando o prazo de envio ou tá rolando atrasos?
O meu foi enviado dia 18, mas também devo ser o cliente mais chato que existe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E quando vc pretende limpar?

O meu fez duas semanas aqui e já acumulou pó, mesmo cobrindo o PS5 após o uso.
Não vejo necessidade de ficar limpando console, ao meu ver são aparelhos feitos justamente para não precisar de manutenção, ainda mais a curto prazo. Se fosse algo essencial a própria Sony colocaria no manual de instruções ou algo do tipo.
 
Não vejo necessidade de ficar limpando console, ao meu ver são aparelhos feitos justamente para não precisar de manutenção, ainda mais a curto prazo. Se fosse algo essencial a própria Sony colocaria no manual de instruções ou algo do tipo.

Exato, inclusive no manual não há nenhuma instrução de como remover as tampas, quanto mais algo sobre o procedimento de limpeza.

Que o PS5 vai demandar uma aspirada de tempos em tempos isso vai, aquele mecanismo de remoção de poeira não é à toa, mas fazer isso todo mês acho exagero.
 
Aos que compraram o PS5 na Kabum: a empresa tá respeitando o prazo de envio ou tá rolando atrasos?
No meu caso eles enviaram 4 dias antes do prazo.
 
Galera, se não pode deixar em modo repouso, como vocês carregam o DS? Lembro nos anteriores carregava quando acabava a jogatina, mas desligando não carrega né?
Eu sempre deixo em modo repouso e (ainda) não tive problemas.
 
Vc ultrapassou a cota de 2Tb mensais da TIM.

Tem um tópico oficial da TIM LIVE aqui no fórum.
Estou ciente e fiz de propósito. Nada aconteceu.
 
tava instalando update do Ghost of Tsushima e do nada foi isso, apertei em ok e enviar pra sony, o PS5 reiniciou e vida que segue, fez como se nao tivesse acontecido.
Mas o que aconteceu?
Já vai no médico ver esse Parkinson.
 
O meu foi enviado dia 18, mas também devo ser o cliente mais chato que existe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não vejo necessidade de ficar limpando console, ao meu ver são aparelhos feitos justamente para não precisar de manutenção, ainda mais a curto prazo. Se fosse algo essencial a própria Sony colocaria no manual de instruções ou algo do tipo.
Exato, inclusive no manual não há nenhuma instrução de como remover as tampas, quanto mais algo sobre o procedimento de limpeza.

Que o PS5 vai demandar uma aspirada de tempos em tempos isso vai, aquele mecanismo de remoção de poeira não é à toa, mas fazer isso todo mês acho exagero.

Eu respeito (cada um faz oq bem quiser com o seu console), mas tb não entendo essa paranoia de alguns com “manutenção” e limpeza interna do console.

Aqui tive vídeo games desde o glorioso ATARI, passei por todos nintendos, PlayStation, tive o Xbox 360, etc, e NUNCA, vou repetir, NUNCA fiz qualquer tipo de manutenção ou limpeza interna... quando tive problema? De novo, NUNCA.

Ficar mexendo em parte interna do console, abrindo, pra quem não tem prática, é pedir pra dar merda. Oq eu faço com meus consoles, pq tenho toc, e sempre limpar EXTERNAMENTE com um álcool etc. De resto, não sei e nem quero saber oq tem dentro, pq se der pau vai pra Sony arrumar...




Sobre o PS5, acho q tb dei sorte aqui. Joguei mais umas 2hs de MM ontem e nada de travamentos ou bugs, tudo perfeito. Testei meu fone é perfeito tb, sem intercorrências.

A única coisa q vem me preocupando é a temperatura do q fica plugado ali na USB traseira. O cabo do controle frita na base... lamentável. Se der problema a Sony vai ter q se virar pra cobrir essa cagada.
 
Bom dia pessoal, por recomendação de um user aqui do fórum, acabei pegando o fone corsair void elite wireless, porem estou achando o som dele um pouco baixo no PS, ja no pc o som fica bem mais alto, mais alguem tem passado alguma coisa parecida com esse modelo de fone ou com algum outro ?
 
Bom dia pessoal, por recomendação de um user aqui do fórum, acabei pegando o fone corsair void elite wireless, porem estou achando o som dele um pouco baixo no PS, ja no pc o som fica bem mais alto, mais alguem tem passado alguma coisa parecida com esse modelo de fone ou com algum outro ?
Aperta o botão PS e vai em acessórios. Vê se aparece um controle de som do fone.
 
Aparece, coloquei no máximo porem ainda assim continua baixo.
Se continuar e estiver nos 7 dias devolve. Já ouvi relatos de fones q não sei por qual motivo ficam baixo no PS. Testa em outras fontes... plugado e sem fio fica baixo?
 
Se continuar e estiver nos 7 dias devolve. Já ouvi relatos de fones q não sei por qual motivo ficam baixo no PS. Testa em outras fontes... plugado e sem fio fica baixo?
Pior que a qualidade do som e muito boa, mais como so jogo no PS acho que vou ter que fazer isso mesmo, ou arriscar e esperar uma atualização pra ver se resolve, ja testei no PC e o som ficou outra coisa, ja tentei trocar para a entrada USB tambem conforme li um relato no reddit, com fio nao consigo testar pois ele e somente wireless.
 
Bom dia pessoal, por recomendação de um user aqui do fórum, acabei pegando o fone corsair void elite wireless, porem estou achando o som dele um pouco baixo no PS, ja no pc o som fica bem mais alto, mais alguem tem passado alguma coisa parecida com esse modelo de fone ou com algum outro ?
Meu g533 fazia isso. Mesmo indo nas configurações e colocando no máximo eu achava baixo.
 
tava instalando update do Ghost of Tsushima e do nada foi isso, apertei em ok e enviar pra sony, o PS5 reiniciou e vida que segue, fez como se nao tivesse acontecido.
Oque houve ?a foto nem abriu aqui.
 
Pior que a qualidade do som e muito boa, mais como so jogo no PS acho que vou ter que fazer isso mesmo, ou arriscar e esperar uma atualização pra ver se resolve, ja testei no PC e o som ficou outra coisa, ja tentei trocar para a entrada USB tambem conforme li um relato no reddit, com fio nao consigo testar pois ele e somente wireless.
Não conte com atualizações, não cara. Provavelmente não sairá já que se não é um produto que eles divulgam, nem teriam interesse em expandir o rol de compatibilidade.
 
Ficou bonito, depois se vc puder envia umas fotos com iluminação diurna?

Uma pergunta: vc chegou a ler os termos da garantia pra ter certeza que vc não perdeu a garantia fazendo isso?
Creio que perca se for permanente, como é removivel ele volta pro "default"
Inclusive fiz a remoção pra mostrar como fica:

ACtC-3cYgo4hUW6k7Se3ML37KvuLg35d09rpz5VBPrm5HdlS5yIDg3xyaVcNBLE6poXVrU3d7VQYnBZXZh4F3x8CVBoz21h7Ht_B2mk3tXosWLEnxMd_EetIS1Ll8L2Rqzsmiy_oVqBcODlWvOT5iheWNsbx6A=w501-h890-no


Vou ser sincero, não recomendo pelo trabalho que dá. Tirar a pelicula é super facil, o problema é que pelo plastico do PS5 nao ser totalmente liso ele fica "encardido" de tinta ainda, então fiquei uns bons 15 minutos esfregando com agua quente corrente, removedor e detergente. No final sai, mas da um trabalho herculeo.

To criando coragem pra tirar da outra tampa. Por enquanto ta uma branca e uma preta, ta corinthiano demais pro meu gosto :dog:
 
Última edição:
Creio que perca se for permanente, como é removivel ele volta pro "default"
Inclusive fiz a remoção pra mostrar como fica:

ACtC-3cYgo4hUW6k7Se3ML37KvuLg35d09rpz5VBPrm5HdlS5yIDg3xyaVcNBLE6poXVrU3d7VQYnBZXZh4F3x8CVBoz21h7Ht_B2mk3tXosWLEnxMd_EetIS1Ll8L2Rqzsmiy_oVqBcODlWvOT5iheWNsbx6A=w501-h890-no


Vou ser sincero, não recomendo pelo trabalho que dá. Tirar a pelicula é super facil, o problema é que pelo plastico do PS5 nao ser totalmente liso, ele fica "encardido" de tinta ainda, então fiquei uns bons 15 minutos esfregando com agua quente corrente, removedor e detergente. No final sai, mas da um trabalho herculeo.

Eu queria saber exatamente sobre esse processo de retirada. Como não dá pra passar solvente que estraga o plástico, deve dar trabalho tirar mesmo. Ainda assim, pra quem não pretende tirar, acho que vale.

Não sabemos como a Sony vai explorar essas capas, mas mesmo que apareçam pelo Ali, acho que não serão lá muito baratas.
 
Eu queria saber exatamente sobre esse processo de retirada. Como não dá pra passar solvente que estraga o plástico, deve dar trabalho tirar mesmo. Ainda assim, pra quem não pretende tirar, acho que vale.

Não sabemos como a Sony vai explorar essas capas, mas mesmo que apareçam pelo Ali, acho que não serão lá muito baratas.
Pois é. Eu passei removedor pq agride pouco. Agora se jogar um Thinner ou Pintoff acho que derrete, convenhamos que os plasticos que a Sony usou no PS5 são de qualidade bem baixa.
A parte "black piano" é extremamente mole, só de passar o dedo ja risca.
 
Será que algum momento a Sony vai vender essas placas separadamente?

Mais um jeito dela lucrar, o tanto de gente que vai comprar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo