• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Será que algum momento a Sony vai vender essas placas separadamente?

Mais um jeito dela lucrar, o tanto de gente que vai comprar
Ela eu não sei, mas os chineses a rodo :sefu: :damn:
 
Não conte com atualizações, não cara. Provavelmente não sairá já que se não é um produto que eles divulgam, nem teriam interesse em expandir o rol de compatibilidade.
A última alternativa seria ver se tem alguma configuração nas opções de audio do sistema. Pelo que me lembre tem lá umas opções de saída.
Obrigado pela atenção, vou mexer mais um pouco, caso eu nao consiga acho que vou devolver mesmo, triste pois peguei no precinho kkkk
 
Será que algum momento a Sony vai vender essas placas separadamente?

Mais um jeito dela lucrar, o tanto de gente que vai comprar

Acho que não.
O PS4 tinha uma parte removível do black piano e durante um tempo a Sony vendeu cores diferentes e ninguém comprou.
o headset gold também tinha abas removíveis para a venda de modelos personalizados e também não vingou.
No fim das contas todo mundo vai achar bonito de ver mas a maioria não vai comprar.
 
Acho que não.
O PS4 tinha uma parte removível do black piano e durante um tempo a Sony vendeu cores diferentes e ninguém comprou.
o headset gold também tinha abas removíveis para a venda de modelos personalizados e também não vingou.
No fim das contas todo mundo vai achar bonito de ver mas a maioria não vai comprar.

Mas o PS4 era bem fácil de modificar via third-party então saía bem mais em conta fazer sem ser pela Sony.

Já o PS5....
 
Acho que não.
O PS4 tinha uma parte removível do black piano e durante um tempo a Sony vendeu cores diferentes e ninguém comprou.
o headset gold também tinha abas removíveis para a venda de modelos personalizados e também não vingou.
No fim das contas todo mundo vai achar bonito de ver mas a maioria não vai comprar.

Em geral a Sony fábrica uns acessórios que ela só vende no lançamento do console.

As tampas coloridas e suporte vertical do PS4 são um exemplo.

Acho q nessa geração vai ser a base para carregar o dualsense
 
Coloquei para baixar o Spider versão do PS4 e 64GB tá dando 19 minutos. :banderas:

tá uma delícia baixar jogos hahaha eu tive problemas com o roteador da sala, mudei minha internet de 100 mega pra 300 mega e meu roteador só ia 150 mega.. tive que pegar um roteador novo pq era N e teria que ser AC

como já tive que trocar peguei o roteador AX1500 com Wi-Fi 6... rapaz ficou topzeraaa demaaaais baixar jogos no ps5 pqp muito rápido... :magico:
 
tá uma delícia baixar jogos hahaha eu tive problemas com o roteador da sala, mudei minha internet de 100 mega pra 300 mega e meu roteador só ia 150 mega.. tive que pegar um roteador novo pq era N e teria que ser AC

como já tive que trocar peguei o roteador AX1500 com Wi-Fi 6... rapaz ficou topzeraaa demaaaais baixar jogos no ps5 pqp muito rápido... :magico:

Aqui eu tive que trocar o Switch, o modem fica no quarto e tem um cabo passando e chegando na sala, só que o Switch era uma bosta.
Eu gosto de ter muito jogo instalado, só que levando 20 minutos para baixar quase 70GB eu acho que nem vou me preocupar com SSD para ter mais espaço.
 
Mas o PS4 era bem fácil de modificar via third-party então saía bem mais em conta fazer sem ser pela Sony.

Já o PS5....

ja o PS5 eh só colocar plastidip na cor desejada e quando cansar da até pra retirar.
Se a Sony vender vai cobrar caro e ninguém vai comprar.
Sem contar a perda de oportunidade em vender versões limitadas do console.
Edições limitadas são marketing grátis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

creio que sim, por apensas 499

bem isso mesmo.
 
Eu respeito (cada um faz oq bem quiser com o seu console), mas tb não entendo essa paranoia de alguns com “manutenção” e limpeza interna do console.

Aqui tive vídeo games desde o glorioso ATARI, passei por todos nintendos, PlayStation, tive o Xbox 360, etc, e NUNCA, vou repetir, NUNCA fiz qualquer tipo de manutenção ou limpeza interna... quando tive problema? De novo, NUNCA.

Ficar mexendo em parte interna do console, abrindo, pra quem não tem prática, é pedir pra dar merda. Oq eu faço com meus consoles, pq tenho toc, e sempre limpar EXTERNAMENTE com um álcool etc. De resto, não sei e nem quero saber oq tem dentro, pq se der pau vai pra Sony arrumar...




Sobre o PS5, acho q tb dei sorte aqui. Joguei mais umas 2hs de MM ontem e nada de travamentos ou bugs, tudo perfeito. Testei meu fone é perfeito tb, sem intercorrências.

A única coisa q vem me preocupando é a temperatura do q fica plugado ali na USB traseira. O cabo do controle frita na base... lamentável. Se der problema a Sony vai ter q se virar pra cobrir essa cagada.

A parte de manutenção interna e troca de algum componente são importantes não só para aumentar a vida útil do console além de evitar algum outro tipo de problema. Desde que saiu ps3 e 360 acabou sendo um procedimento padrão a limpeza interna, assim como é recomendado a fazer isso em PC ou algum outro produto que aqueça muito e tenha ventilação interna. Houveram mudanças nos componentes da solda durante esse período e também existe a questão da pasta térmica em perder suas propriedades de transmissão de calor dentro de um ano.

Sem falar em se tratar de um produto caro que merece todos esses cuidados além de proteção na rede elétrica também. Tudo o que puder ser feito a fim de evitar qualquer tipo de problema eu recomendo se fazer, a não ser que a pessoa tenha uma boa grana que pode comprar outros produtos numa boa quando algum deles parar, ainda assim isso não vale pra tudo, não se pode usar um veículo sem o mínimo de revisão. Não tem um ano que eu não precise trocar alguma peça do carro, ou da bike ou da moto.

Então eu não vejo isso como paranoia e sim cuidados básicos. Se a pessoa não sabe fazer então que leve para algum lugar de confiança. Se não alguém pode ler isso e achar que pode confiar na sorte também, o que eu não recomendo ninguém a fazer. É muito mais inteligente fazer uma manutenção preventiva do que corretiva e isso temos que levar pra vida. Imagine se as empresas só fizessem a corretiva como seriam as coisas nesse mundo, com tudo dependendo a espera do produto quebrar só para depois ir fazer a troca ou manutenção?

É cada coisa que eu leio que parece vir de outra dimensão.
 
É cada coisa que eu leio que parece vir de outra dimensão.

O Cornélio está no ignore aqui ha um tempo. Nem leio mais. Já imagino que ele tenha sido contra a limpeza, falando que é loucura e que ele faz o contrário.
 
A parte de manutenção interna e troca de algum componente são importantes não só para aumentar a vida útil do console além de evitar algum outro tipo de problema. Desde que saiu ps3 e 360 acabou sendo um procedimento padrão a limpeza interna, assim como é recomendado a fazer isso em PC ou algum outro produto que aqueça muito e tenha ventilação interna. Houveram mudanças nos componentes da solda durante esse período e também existe a questão da pasta térmica em perder suas propriedades de transmissão de calor dentro de um ano.

Sem falar em se tratar de um produto caro que merece todos esses cuidados além de proteção na rede elétrica também. Tudo o que puder ser feito a fim de evitar qualquer tipo de problema eu recomendo se fazer, a não ser que a pessoa tenha uma boa grana que pode comprar outros produtos numa boa quando algum deles parar, ainda assim isso não vale pra tudo, não se pode usar um veículo sem o mínimo de revisão. Não tem um ano que eu não precise trocar alguma peça do carro, ou da bike ou da moto.

Então eu não vejo isso como paranoia e sim cuidados básicos. Se a pessoa não sabe fazer então que leve para algum lugar de confiança. Se não alguém pode ler isso e achar que pode confiar na sorte também, o que eu não recomendo ninguém a fazer. É muito mais inteligente fazer uma manutenção preventiva do que corretiva e isso temos que levar pra vida. Imagine se as empresas só fizessem a corretiva como seriam as coisas nesse mundo, com tudo dependendo a espera do produto quebrar só para depois ir fazer a troca ou manutenção?

É cada coisa que eu leio que parece vir de outra dimensão.
Mas exatamente aí q mora a contradição q postei no meu post amigo: se toda essa manutenção é para prolongar vida útil e “cuidar” do console, pq eu jamais tive qualquer tipo de problema mesmo não fazendo manutenção nenhuma desde a época do Atari? Meus vídeo games tiveram alguns q duraram 7,8,10 anos sem nenhum tipo de “manutenção”... Faz sentido?

E digo mais. Se fosse mesmo algo necessário a fabricante recomendaria no manual, oq não existe. Em resumo, é mais paranoia do q qualquer coisa no MEU PONTO DE VISTA.

Estou falando especificamente de consoles....carro, moto, etc, não tem absolutamente relação nenhuma. Aliás, é o cúmulo da bizarrice comparar manutenção de carro e moto indicada no próprio manual por razões óbvias. Enfim.
 
Mas exatamente aí q mora a contradição q postei no meu post amigo: se toda essa manutenção é para prolongar vida útil e “cuidar” do console, pq eu jamais tive qualquer tipo de problema mesmo não fazendo manutenção nenhuma desde a época do Atari? Meus vídeo games tiveram alguns q duraram 7,8,10 anos sem nenhum tipo de “manutenção”... Faz sentido?

E digo mais. Se fosse mesmo algo necessário a fabricante recomendaria no manual, oq não existe. Em resumo, é mais paranoia do q qualquer coisa no MEU PONTO DE VISTA.

Estou falando especificamente de consoles....carro, moto, etc, não tem absolutamente relação nenhuma. Aliás, é o cúmulo da bizarrice comparar manutenção de carro e moto indicada no próprio manual por razões óbvias. Enfim.
Será que sou paranóico quando vou ligar o vg limpar o pó da estante ?
 
O Cornélio está no ignore aqui ha um tempo. Nem leio mais. Já imagino que ele tenha sido contra a limpeza, falando que é loucura e que ele faz o contrário.

Muito obrigado pelo aviso, é bom saber pois eu eu já faço o mesmo aqui.

E sim, ele deve viver em uma outra realidade só dele, eu só não poderia deixar de citar o erro porque isso pode induzir outras pessoas ao erro e isso não é legal. Isso é um fórum de tecnologia com bastante credibilidade por boa parte dos usuários, informações erradas não é o lugar ideal. Diferente de opinião onde cada um tem a sua eu respeito numa boa. Então eu prefiro que as pessoas continuem com as suas paranoias porque são elas que muitas vezes protege o usuário de alguma coisa errada que poderá vir.
 
Niggas, esse suposto “2 lote” cujas entregas serão 18/12 são pra consoles comprados na pré-venda ou é um novo lote que será posto à venda? Alguém sabe?
 
Niggas, esse suposto “2 lote” cujas entregas serão 18/12 são pra consoles comprados na pré-venda ou é um novo lote que será posto à venda? Alguém sabe?
Consoles já comprador na pré-venda. Se terá novos disponíveis não se sabe
 
Será que sou paranóico quando vou ligar o vg limpar o pó da estante ?

Não, paranoico é aquele que acha que deve abrir algo para limpar por dentro. Já ignorei o usuário e vida que segue. Ficou melhor assim. Já posso ver o horizonte limpo novamente sem uma bola de poeira na frente pra atrapalhar.
 
Última edição:
Todo dia uma war diferente.

Agora que o ban em massa já se provou fake news, evoluímos para o limpeza war.

:sefu:

Eu sou team passar paninho no black piano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo