[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Avisando que o bot falhou e tem rx 6800 da shapphire
 
báaa ... q mané rx6800, quero 3080 ... aliás, todo mundo quer
Eu ja peguei ela, justamente da Asus que queria , estou a 2 meses tentando boletar uma. Agora é torcer para o estorno da placa anterior caia amanhã logo para pagar essa placa, mesmo que não estorne agora eu vou pagar o boleto .
 
Eu ja peguei ela, justamente da Asus que queria , estou a 2 meses tentando boletar uma. Agora é torcer para o estorno da placa anterior caia amanhã logo para pagar essa placa, mesmo que não estorne agora eu vou pagar o boleto .

esqueci de ligar a porra do distill web e me ferrei ...
 
esqueci de ligar a porra do distill web e me ferrei ...
Para você ter ideia deu erro no final quando boletei , já estava conformado , mas aí veio um email e o app confirmou o pedido.
 
Instalei a 3070 Gaming OC hoje mas o desempenho estava bem estranho, não sei se não desinstalei certo os drivers da rx580... Não sei se foi bug do Afterburn, mas tinha hora que tanto a placa quanto o processador ficavam na faixa de 40%, não saia disso.
De qualquer forma, aproveitei para formatar a máquina e vou fazer os testes novamente pela manhã.
 
Para você ter ideia deu erro no final quando boletei , já estava conformado , mas aí veio um email e o app confirmou o pedido.
Que bom que conseguiu depois de semanas de luta rsrsrs

Mas acho que nada supera a 6800 xt por 4799. Teria boletado na hora e pediria devolução da 3080
 
Pessoas o que acham desse modelo de 3060ti
GV-N306TEAGLE OC-8GD?
 
Instalei a 3070 Gaming OC hoje mas o desempenho estava bem estranho, não sei se não desinstalei certo os drivers da rx580... Não sei se foi bug do Afterburn, mas tinha hora que tanto a placa quanto o processador ficavam na faixa de 40%, não saia disso.
De qualquer forma, aproveitei para formatar a máquina e vou fazer os testes novamente pela manhã.
Cara, posso estar errado, mas pra jogar nesse monitor de 240hz, o Ryzen 1700 e essas memórias 2400mhz não são nem um pouco indicados. Mesmo se o teu pc tiver zerado, acredito que ele ainda vai gargalar bastante a 3070... Quem sabe pensa em investir num 3600x da vida e umas memórias 3200mhz/CL14~15 ou 3600mhz/CL16, pra não precisar trocar de mobo, já ia ajudar um monte.
 
Última edição:
Cara, posso estar errado, mas pra jogar nesse monitor de 240hz, o Ryzen 1700 e essas memórias 2400mhz não são nem um pouco indicados. Mesmo se o teu pc tiver zerado, acredito que ele ainda vai gargalar bastante a 3070... Quem sabe pensa em investir num 3600x da vida e umas memórias 3200mhz/CL14~15 ou 3600mhz/CL16, pra não precisar trocar de mobo, já ia ajudar um monte.


Vlwww pela dica! Depois da formatação o desempenho melhorou bem, mas to ciente que to sendo limitado pelo processador/memória. To cogitando pegar um 3700x ou até cometer a loucura de um 3900x HAUAHAUH
 
Vlwww pela dica! Depois da formatação o desempenho melhorou bem, mas to ciente que to sendo limitado pelo processador/memória. To cogitando pegar um 3700x ou até cometer a loucura de um 3900x HAUAHAUH

3900X só faz sentido se vc também utilizar bastante pra trabalho, caso contrário tem um péssimo custo benefício pra jogar, a performance em games é basicamente igual ao 3700X. Como disseram, RAM @2400 também dá uma segurada na performance, principalmente em resoluções menores.
 
Vlwww pela dica! Depois da formatação o desempenho melhorou bem, mas to ciente que to sendo limitado pelo processador/memória. To cogitando pegar um 3700x ou até cometer a loucura de um 3900x HAUAHAUH
Se é pra um monitor de 240, vá logo de 5600X no mínimo e memórias com baixa latência tipo uma 3200CL14 da vida.
 
Se é pra um monitor de 240, vá logo de 5600X no mínimo e memórias com baixa latência tipo uma 3200CL14 da vida.
É, ia falar isso, se o foco é fps alto somente, o 5600x vai ser mais barato e ter mais desempenho que o 3900x.
Mas tava vendo aqui a mobo, é uma x370, tem que ver se vai ter suporte pro Ryzen 5000, até onde sei nenhuma x370 tem suporte oficial.
 
Vlwww pela dica! Depois da formatação o desempenho melhorou bem, mas to ciente que to sendo limitado pelo processador/memória. To cogitando pegar um 3700x ou até cometer a loucura de um 3900x HAUAHAUH

Se interessar, tô passando o meu pra frente.
 
báaa ... q mané rx6800, quero 3080 ... aliás, todo mundo quer
ainda não comprou a placa?
as vezes que entro na Kabum tem 3080 para vender ou eu estou dando muita sorte.
 
Sabe me dizer como funciona o RMA e quanto tempo de garantia da Gigabyte?

A GIGABYTE oferece garantia limitada de 36 meses (3 meses legal + 33 meses contratual) em todas as placas de vídeo adquiridas através dos canais oficiais em território brasileiro. Excetua-se placas designadas mining/mineração de dados, estes são cobertos apenas pela garantia legal de 3 meses.

Fora o 1 ano da loja é.
 
Cara, posso estar errado, mas pra jogar nesse monitor de 240hz, o Ryzen 1700 e essas memórias 2400mhz não são nem um pouco indicados. Mesmo se o teu pc tiver zerado, acredito que ele ainda vai gargalar bastante a 3070... Quem sabe pensa em investir num 3600x da vida e umas memórias 3200mhz/CL14~15 ou 3600mhz/CL16, pra não precisar trocar de mobo, já ia ajudar um monte.

Ate o 3600x teria gargalo, aqui vou usar em um i7 6700 por um tempo, ate trocar o kit por um 10700k ou 5600x.
 
Acabei indo de 3070 ... Eu ia esperar mas perdi a paciência e as esperanças de melhoras de preços a curto prazo.... falando em paciência, estou no aguardo da entrega ainda... OK, tá dentro do prazo ainda.. mas fala se isso não é pra deixar nervoso:

PS: Sou de São Paulo

QC3Xoov.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo