[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Casas Vazia - NF EMITIDA :lindo:
Transportado por VVLOG Logistica LTDA

A despedida do meu PS4 PRO está se aproximando!!!!!!!!!!!
 
Como vcs estão achando esses lotes de 2-3 dias? Não acho nem a pau
 
Como vcs estão achando esses lotes de 2-3 dias? Não acho nem a pau
Tem gente confundindo na Kabum, mas teve algumas unidades pra quem era de Minas comprando pela americanas.
Agora consta no submarino entrega até dia 26 e já tem um pessoal com nota emitida.
 
Peguei agora na americanas com entrega prevista pro dia 22/01.
Vamos ver quem chega primeiro, esse ou o do ponto frio.
 
Tem gente confundindo na Kabum, mas teve algumas unidades pra quem era de Minas comprando pela americanas.
Agora consta no submarino entrega até dia 26 e já tem um pessoal com nota emitida.
To com medo da Amazon vacilar, tá pro 2/3 de fevereiro, acho que vou cancelar e pegar esse mesmo.

Cancelei e peguei do Submarino, espero que de tudo certo.
 
Última edição:
peguei o da americanas com desconto pra PIX, 470 de desconto... porem o prazo pra final de março que fode...
 
Casas Vazia - NF EMITIDA :lindo:
Transportado por VVLOG Logistica LTDA

A despedida do meu PS4 PRO está se aproximando!!!!!!!!!!!
Cara, acho que o seu pedido e o meu pedido estão andando juntos na mesma carga!! O MEU TAMBÉM DEU NF EMITIDA!!
 
Aqui Submarino, dentro do pedido fala que vai chegar dia 22, vamos ver se fiz merda cancelando o da Amazon
 
No teu caso eu não arriscaria cancelar um para comprar outro. Ou compraria os 2 e cancelaria o outro só depois de chegar ou deixaria como está. Para dar pau nesses pedidos expressos é facil. Até agora nem sub nem kabum emitiram NF para mim das compras de hoje com frete "rápido". Pode até ser falha de sistema.

Boa... Fiz exatamente isso...

Estou com os dois pedidos em aberto.

Do Submarino tem a data prevista para 22/01 e Magazine Luiza para 01/02.
 
Acabei de entrar no site das Casas Bahia, preço R$ 4.699 e frete para Porto Alegre por R$ 129,90 com prazo de 4 dias...será que realmente tem estoque? Ou vão dar o calote no prazo?
 
Acabei de entrar no site das Casas Bahia, preço R$ 4.699 e frete para Porto Alegre por R$ 129,90 com prazo de 4 dias...será que realmente tem estoque? Ou vão dar o calote no prazo?
duvido muito cara... Mas se tiver conta no Banco Inter, compra pelo InterShop que volta 6%
 
Comprei agora no Shoptime com previsão de entrega p 26/01. Tenho um da magazine Luiza comprado em 11/12 com previsão p 01/03. Assim que um entrar em transporte cancelo o outro
 
Posso estar equivocado, talvez alguém que trabalhe/tenha trabalhado no Varejo saiba.

Mas milhares de pessoas comprando em várias lojas diferentes ao mesmo tempo, e depois "cancelando tudo" quando uma das lojas envia ou o produto chega, isso não dificulta a organização de estoque/logística?

Sei lá, as vezes já tá tudo certo pra envio na loja, aí o cara cancela, e vai ser todo um processo pra mandar o pacote pra estoque em oferta de novo. Isso não gera mais transtorno para os próprios consumidores depois, pq as lojas vão demorar mais pra se organizar? Não é como se fossem cancelamentos pontuais como é de se esperar com qualquer produto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

duvido muito cara... Mas se tiver conta no Banco Inter, compra pelo InterShop que volta 6%
Cashback do Inter é uma das melhores coisas que me apareceram kkk Não é tipo AME que o dinheiro fica travado lá, no Inter a grana cai direto na sua conta e já pode transferir, investir, o que quiser.
 
Acabei de entrar no site das Casas Bahia, preço R$ 4.699 e frete para Porto Alegre por R$ 129,90 com prazo de 4 dias...será que realmente tem estoque? Ou vão dar o calote no prazo?

Pelo jeito, já sei foi. Entro aqui e só aparece como indisponível. Se você tem limite sobrando, eu compraria.
 
Posso estar equivocado, talvez alguém que trabalhe/tenha trabalhado no Varejo saiba.

Mas milhares de pessoas comprando em várias lojas diferentes ao mesmo tempo, e depois "cancelando tudo" quando uma das lojas envia ou o produto chega, isso não dificulta a organização de estoque/logística?

Sei lá, as vezes já tá tudo certo pra envio na loja, aí o cara cancela, e vai ser todo um processo pra mandar o pacote pra estoque em oferta de novo. Isso não gera mais transtorno para os próprios consumidores depois, pq as lojas vão demorar mais pra se organizar? Não é como se fossem cancelamentos pontuais como é de se esperar com qualquer produto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cashback do Inter é uma das melhores coisas que me apareceram kkk Não é tipo AME que o dinheiro fica travado lá, no Inter a grana cai direto na sua conta e já pode transferir, investir, o que quiser.

Deve atrapalhar sim, mas é reflexo da falta de organização das empresas de nos atualizar sobre os pedidos, se falsse "já recebemo em estoque", "preparando para envio" e etc, as pessoas esperariam ao invés de ir atrás do mais rápido
 
quarta-feira, 20 de janeiro
12:43
Volumes recebidos pela transportadora para entrega
RWB1200
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo