[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem como cancelar apenas 1 produto no app do Inter? Não sabia disso não.
Eu ativo o cash Back pelo link do banco inter e vou no site da loja comprar, não compro pelo App não, tem que ser no site da loja.
Mas se comprou pelo App é só devolver o soundbar quando receber e pedir estorno no banco inter.
se bobear até fica com cash Back do produto todo, comigo aconteceu isso numa compra conjunta que devolvi.
Mas dentro do App do banco inter tem que receber o produto primeiro senão cancela os dois pedidos
 
Modo Performance - 1440p 60FPS
Modo Gráficos - 1220p\30 FPS\RayTracing



Fizeram uma correção na resolução do modo gráfico, será 1440p também:

 
Vejo vcs falando de CX, compartilho algo com vcs. Acho que vai ser difícil pra n dizer impossível pegar esse preço entre 4500 e 5000.

Minha CX foi pra manutenção por uma mancha. A LG dps de quase 1 mês e me falar que iria enviar uma peça, hj me liga dizendo que infelizmente a TV n tem concerto, e que me mandariam uma nova ou o valor estornado. Como paguei abaixo dos 5k, mas nem ferrando quero outra tv ou o dinheiro, impossível achar nesse valor.

Infelizmente, acho que mal está tendo estoque dela. Pq o cara deu a entender na ligação que o valor seria estornado msm.

A TV é ótima mas oq eu quero dizer é que mal deve ter estoque dela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Inclusive, to até procurando um colega que TV a CX dele trocada devido a um acordo feito, queria saber como foi, se entrou no PROCON e etc.
eu consegui a trocar pelo procon, mas foi na Casas Bahia, se quer uma CX, tenho uma aqui na caixa para vender, casas bahia até hoje não coletou, mais de 60 dias :haha:
Até onde eu sei, a escolha é SUA, não DELES.
Isso que não tem TV é engodo pra mim. Eles que se virem... Tem pra vender em n lugares, mas o preço não é mais aquele de BF. Mas que tem, tem.
@CoRnELL talvez saiba melhor isso.
pela lei do consumidor, ou conserta a tv e devolve a mesma ou envia uma nova.
só pode devolver o dinheiro se a tv foi descontinuada.
 
Por isso não tenho paciência. Se é um jogo como RDR2, com enredo para o MEU gosto top é bem amarrado, leio tudo, até o diário do protagonista, pq envolve e faz sentido.

Agora, tanto em filmes como em jogos, quando o autor se mete a dar uma de pseudointelectual, eu passo, pois nem ele entendeu ou sabe oq escreveu... perda de tempo. Esse tipo de jogo só me prende se a jogabilidade for muito boa mesmo.

Exatamente. Nesses casos de “sem estoque”, a fabricante/loja q se vire para arrumar ou na impossibilidade fornecer um modelo superior. Simples.

Impressionante, me ligaram agora pouco pra comentar sobre o caso kkkkkkk

Antes de encerrar o contato prévio, quando ele falou em troca ou estorno, tinha falado pro cara da assistência que ficaria no aguardo o novo produto então.

Me ligaram agora dizendo que tem concerto a tv kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo, dps dessa vou meter o louco o caçar pixel por pixel pra ver se ta queimado algum. Vai que me entregam uma tv zoada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu consegui a trocar pelo procon, mas foi na Casas Bahia, se quer uma CX, tenho uma aqui na caixa para vender, casas bahia até hoje não coletou, mais de 60 dias :haha:

pela lei do consumidor, ou conserta a tv e devolve a mesma ou envia uma nova.
só pode devolver o dinheiro se a tv foi descontinuada.

Dou R$100 na tv kkkkkkkkkkkkkk
 
Eu ativo o cash Back pelo link do banco inter e vou no site da loja comprar, não compro pelo App não, tem que ser no site da loja.
Mas se comprou pelo App é só devolver o soundbar quando receber e pedir estorno no banco inter.
se bobear até fica com cash Back do produto todo, comigo aconteceu isso numa compra conjunta que devolvi.
Mas dentro do App do banco inter tem que receber o produto primeiro senão cancela os dois pedidos

Pode crer, vou tentar fazer isso.

Preço ta muito bom mesmo.
 
Impressionante, me ligaram agora pouco pra comentar sobre o caso kkkkkkk

Antes de encerrar o contato prévio, quando ele falou em troca ou estorno, tinha falado pro cara da assistência que ficaria no aguardo o novo produto então.

Me ligaram agora dizendo que tem concerto a tv kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu amigo, dps dessa vou meter o louco o caçar pixel por pixel pra ver se ta queimado algum. Vai que me entregam uma tv zoada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Dou R$100 na tv kkkkkkkkkkkkkk
me ofereceram 3000 nela e quase vendi sauhsauhas, eu só não coloquei na parede pq minha esposa não deixou, mas passando os 90 dias, pela lei eu posso fazer o que quiser com ela.
casas bahia é muita desorganizada
Aqui no ES é muito difícil vender uma tv por 3000, mesmo sendo a CX de 55"
 
eu consegui a trocar pelo procon, mas foi na Casas Bahia, se quer uma CX, tenho uma aqui na caixa para vender, casas bahia até hoje não coletou, mais de 60 dias :haha:

pela lei do consumidor, ou conserta a tv e devolve a mesma ou envia uma nova.
só pode devolver o dinheiro se a tv foi descontinuada.
Hoje saiu o resultado do processo da Dell que me vendeu um pc com rx 570 Fake, o resultado foi que ganhei r$5000 mais a troca da placa rx 470 por uma rx 570 ...

se tiver problema só processar, e não ficar aí postando coisas inúteis.
 
Hoje peguei saiu o resultado do processo da Dell que me vendeu um pc com rx 570 Fake, o resultado foi que ganhei r$5000 mais a troca da placa rx 470 por uma rx 570 ...

se tiver problema só processar, e não ficar aí postando coisas inúteis.
rapaz, vc tem 15 processos por ano, honestidade passou longe heim
não sou mendigo de ficar processando empresa para ganhar dinheiro
 
rapaz, vc tem 15 processos por ano, honestidade passou longe heim
Compro mais de 100 coisas por ano, se tiver errado a loja vou ver meus direitos , não fico postando coisas inúteis no fórum onde não ajuda nada. Ao invés de você aprender algo não aprende.

por exemplo eu geralmente resolvo meus problemas em grande parte no consumidor gov , lá as lojas oferecem produto melhor , vale para compensar o erro, e muitas coisas que são úteis para resolver o problema.
Porque ao invés de perder o tempo aqui reclamando de seu problema vai lá no consumidor gov e abre uma reclamação ? Se não solucionar você procura um advogado levando o protocolo de atendimento do consumidor gov e mostrando ao juiz que você tentou resolver amigavelmente.
Tudo dentro da lei ...
Mas uma vez venho mostrando ser útil , tenta aprender algo
 
Compro mais de 100 coisas por ano, se tiver errado a loja vou ver meus direitos , não fico postando coisas inúteis no fórum onde não ajuda nada. Ao invés de você aprender algo não aprende.

por exemplo eu geralmente resolvo meus problemas em grande parte no consumidor gov , lá as lojas oferecem produto melhor , vale para compensar o erro, e muitas coisas que são úteis para resolver o problema.
Porque ao invés de perder o tempo aqui reclamando de seu problema vai lá no consumidor gov e abre uma reclamação ? Se não solucionar você procura um advogado levando o protocolo de atendimento do consumidor gov e mostrando ao juiz que você tentou resolver amigavelmente.
Tudo dentro da lei ...
Mas uma vez venho mostrando ser útil , tenta aprender algo
caralho, ninguém sabia disso, @PELO fixa na primeira página
 
me ofereceram 3000 nela e quase vendi sauhsauhas, eu só não coloquei na parede pq minha esposa não deixou, mas passando os 90 dias, pela lei eu posso fazer o que quiser com ela.
casas bahia é muita desorganizada
Aqui no ES é muito difícil vender uma tv por 3000, mesmo sendo a CX de 55"
Certamente a Casas Bahia já esqueceram e nem vão mais coletar ela, espera mais uns 30 dias e depois tenta vender ela, tenho interesse =D
 
Todo dia uma treta diferente.
 
Shooter em 30 fps fica bem ruim.
No caso desse aí, fica não. Miletei no One X que mal chegava em 30fps. Poucos jogos serao como o Miranha, com uma opção mista de 60fps com RT reduzido.

Sem chance perder o RT. Mais por isso q vou jogar novamente. Pena q o RT desse jogo é um chumbo sem as tecnologias de resolução da Nvidia.
 
Todo dia uma treta diferente.

Fiscal de ociosidade de fórum kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O foco é debate e conversar.

Tem gente que n tem esse pensamento de processar ou nem conhece as ferramentas de reclamar ou direitos.

Eu mesmo nem sonhava com cashback, aprendi aqui kkkkk

As vezes nessa discussões bestas ajudamos alguém.
 
Enquanto vocês discutem eu consegui depois de anos reativar a minha conta no melhor site privado de filmes do mundo.

Totalmente off mas estou muito feliz.

:isquero:

Plex vai bombar aqui.
 
Vamos ver o compartivo com o PC quando sair o update, mas 1440p 30fps RT não é pouco não. Acho que a 2080 sofre pra atingir esse patamar sem DLSS.

Vai dar para ter uma ideia legal comigo aqui , eu tive a Rtx 2070 super , hoje estou com a Rtx 3080 , é agora vou poder testar no ps5.
Pelo assassins creed no ps5 eu achei fantástico o desempenho do console nesse jogo, aliás eu ando achando muito bom o desempenho dos jogos no ps5 e posso deixar minha 3080 minerando de boa aqui.
Ps5 está muito bom, essa nova geração de consoles está muito superior a antiga na comparação com os pcs atuais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo