[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


mais um jogo com preço reduzido voltando com preço cheio

mqdefault.jpg
 
Cara, não devia tá gastando, mas acho que vou pegar ele. Bom que daqui um tempo jogo a trilogia de uma vez.
Metrô Exodos é um jogasso, já zerei 2 vezes e vou rejogar o enhanced, e as DLCs são muito boas tb. Vale muito a pena.
 
'Consegui ir para a ARG finalmente,obrigado Jon Snow' , pessoa gente fila demais
 
Última edição:

Até que razoável se a cotação do dólar não estivesse valendo o PIB do Brasil.
 
Esqueci dessa bosta de carnaval e gerei um boleto de jogos na Steam. Agora saporra só vai compensar dia 17. :facepalm:
 
Eu sei que a diferença de preço entre Argentina e Brasil todo mundo já tá acostumado, mas as vezes eu fico impressionado, comprei 3 jogos ficando R$ 39,99 lá e se eu tivesse comprado aqui teria ficado R$ 112,53.
Morar no país da lenda Batistuta é muito bom né.

Tanto faz o preço, humble bundle vai dar de graça em alguns anos como todo Metro, ou a melhor loja, ou as duas. :olar:


Vai ter que torcer para que a dev entre em falência como foi com a Thq, aí sim as chaves serão distribuídas aos montes kkk.

Esqueci dessa bosta de carnaval e gerei um boleto de jogos na Steam. Agora saporra só vai compensar dia 17. :facepalm:
Cometi o mesmo erro ao comprar um jogo para um amigo, engraçado que o feriado não existe pra mim que está trabalhando normal kkk.
 
Estranho, só falta a caixa do carrefour não ter ativado o cartão, ela passou ele rápido demais e eu até perguntei se ela tinha ativado pois na maioria das vezes os caixas demoram digitando o código do cartão

Cartão Steam em Hipermercado se passa sozinho em uma nota a parte. Toda vez que fazia feira com minha avó eu comprava 2x de R$50 e eram feitos em notas diferentes. Um pra cada cartão. Verifica a nota da compra certinho e qualquer coisa vai lá reclamar!
 
Morar no país da lenda Batistuta é muito bom né.


Vai ter que torcer para que a dev entre em falência como foi com a Thq, aí sim as chaves serão distribuídas aos montes kkk.


Cometi o mesmo erro ao comprar um jogo para um amigo, engraçado que o feriado não existe pra mim que está trabalhando normal kkk.

Pois é, também estou trabalhando.

Se não me engano, se cancelar, o carrinho pode ser acessado naqueles valores se você for nas opções de ajuda. Mas não sei se mantém o mesmo formato de pagamento ou se pode ser alterado.

Faltou um Pix aí na loja do gordo.

Edit: cancelei e recomprei, mas usando a opção do Visa Electron que é por débito e não paguei a agiotagem de R$ 1,50 no BoaCompra.
 
Última edição:
'Consegui ir para a ARG finalmente,obrigado Jon Snow' , pessoa gente fila demais

Mano até entendo o agradecimento, mas evita citar o nome para não trazer problemas para o cara, vai que a moderação caça atravessador, já perdemos o mestre dos likes por menos
 
Nunca pensei que iria gastar dinheiro nesta mini sale, mas foi.... aproveitei para pegar uns que queria faz anos... só para completar algumas colecções.

FexmO3s.png

O prazer de comprar é sempre bom, ás vezes melhor que jogar...

Sim ... só digo merd@ :facepalm:
 
Esse COD SA, funcionou em PT?

Nunca pensei que iria gastar dinheiro nesta mini sale, mas foi.... aproveitei para pegar uns que queria faz anos... só para completar algumas colecções.

FexmO3s.png

O prazer de comprar é sempre bom, ás vezes melhor que jogar...

Sim ... só digo merd@ :facepalm:
 
 
Esqueci dessa bosta de carnaval e gerei um boleto de jogos na Steam. Agora saporra só vai compensar dia 17. :facepalm:

Nem fale, paguei alguns boletos na sexta e não foram compensados ainda. Espero que todas as lojas comecem a aceitar PIX logo.
 
Nunca pensei que iria gastar dinheiro nesta mini sale, mas foi.... aproveitei para pegar uns que queria faz anos... só para completar algumas colecções.

FexmO3s.png

O prazer de comprar é sempre bom, ás vezes melhor que jogar...

Sim ... só digo merd@ :facepalm:
Se esse "uns" não teve sentido diminutivo, só li verdades :melior2:
 
Mano até entendo o agradecimento, mas evita citar o nome para não trazer problemas para o cara, vai que a moderação caça atravessador, já perdemos o mestre dos likes por menos

Ele que pediu ;)
 
Aprovetei essa sale e comecei a pegar os jogos mais indies e não me arrependi, estou a 3 dias jogando direto o Children of Moria e é muito estilo The Legends of Zelda do super nintendo. Viciei pesado, a historia então é muito bem feita e no nível hard é bem de boa quando pega o jeito, até comprei um controle genérico para testar e a steam detectou e configurou perfeitamente!

Ai estou jogando esse, o clássico do Mega Drive Toe Jam & Earl e agora comprei o Valheim para jogar com uns amigos.
 
O controle do PS4 funciona de boa com a steam? Hoje uso um do x360 velho de guerra. Uso ele plugado na direto no USB da tv, e através do steam link ( o app, não o hardware) tenho acesso a biblioteca pelo big picture. Com o controle do PS4 vou ter esse nível de integração tbm?
 
O controle do PS4 funciona de boa com a steam? Hoje uso um do x360 velho de guerra. Uso ele plugado na direto no USB da tv, e através do steam link ( o app, não o hardware) tenho acesso a biblioteca pelo big picture. Com o controle do PS4 vou ter esse nível de integração tbm?
Sim.

 
O controle do PS4 funciona de boa com a steam? Hoje uso um do x360 velho de guerra. Uso ele plugado na direto no USB da tv, e através do steam link ( o app, não o hardware) tenho acesso a biblioteca pelo big picture. Com o controle do PS4 vou ter esse nível de integração tbm?

100% funcionou e até o giroscópio dele funciona

 
Aprovetei essa sale e comecei a pegar os jogos mais indies e não me arrependi, estou a 3 dias jogando direto o Children of Moria e é muito estilo The Legends of Zelda do super nintendo. Viciei pesado, a historia então é muito bem feita e no nível hard é bem de boa quando pega o jeito, até comprei um controle genérico para testar e a steam detectou e configurou perfeitamente!

Ai estou jogando esse, o clássico do Mega Drive Toe Jam & Earl e agora comprei o Valheim para jogar com uns amigos.

Gostei muito, de inicio fiquei com um pé atrás por ser roguelike, meio que irrita apos a morte iniciar um cenário aleatório, vide undermine que estou jogando no momento, mas embora não tem a mesma intensidade de children of morta, é um bom jogo
 
O controle do PS4 funciona de boa com a steam? Hoje uso um do x360 velho de guerra. Uso ele plugado na direto no USB da tv, e através do steam link ( o app, não o hardware) tenho acesso a biblioteca pelo big picture. Com o controle do PS4 vou ter esse nível de integração tbm?
Sim, uso um de ps5 e tambem tem suporte ja.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo