[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

tirando nioh 2 que to curtindo pra caramba
não comprei mais nada recentemente e nem pretendo
somente outriders
to esperando a legenda do like a dragon pra comprar
 
Galera aqueles cartões de R$50 q vende em mercado não está mais funcionando em conta ARG ? comprei um de R$50 no Carrefour sabado e não ta entrando o crédito na Steam
 
to esperando a legenda do like a dragon pra comprar

Falaram no começo de 2021, mas até agora, nem sinal de vida. Seria o primeiro Yakuza a sair do padrão JP-ENG. Estou com super vontade de comprar ele, sobretudo por isso. Mas vou esperar.

Acho até que, quando enfim sair a atualização, deve pegar desconto novamente.
 
Galera aqueles cartões de R$50 q vende em mercado não está mais funcionando em conta ARG ? comprei um de R$50 no Carrefour sabado e não ta entrando o crédito na Steam
Cara, ontem comprei um de R$ 10 no picpay, e entrou o saldo na minha conta ARG.
 
Cara, ontem comprei um de R$ 10 no picpay, e entrou o saldo na minha conta ARG.
Estranho, só falta a caixa do carrefour não ter ativado o cartão, ela passou ele rápido demais e eu até perguntei se ela tinha ativado pois na maioria das vezes os caixas demoram digitando o código do cartão
 
Falaram no começo de 2021, mas até agora, nem sinal de vida. Seria o primeiro Yakuza a sair do padrão JP-ENG. Estou com super vontade de comprar ele, sobretudo por isso. Mas vou esperar.

Acho até que, quando enfim sair a atualização, deve pegar desconto novamente.
Tomara to esperando por ele enquanto isso vou no nioh2 e os indies que tem me agradado muito mais que muito triple A
só não pedi reembolso do cp77 pq quanto menos a steam souber da minha existência na terra dos hermanos melhor kkkk
 
Estranho, só falta a caixa do carrefour não ter ativado o cartão, ela passou ele rápido demais e eu até perguntei se ela tinha ativado pois na maioria das vezes os caixas demoram digitando o código do cartão
veja na nota fiscal.

Caso contrário volta la e reclama
 
 
Será que pra quem tem na melhor loja também ganha o update?

Provavelmente sim, já que é uma atualização do jogo apenas. O máximo que irá acontecer é passarem a vender essa nova versão apenas, algo parecido com o que ocorreu com os Redux.
 

Que sensacional, li agora na Steam, todos os donos do jogo receberão essa nova versão, tanto na Steam, GOG ou Epic Store. E não será apenas um Patch, será uma versão nova do jogo, vamos receber um jogo novo mesmo. Rejogarei com gosto, um dos melhores games de 2019.
 
Eu sei que a diferença de preço entre Argentina e Brasil todo mundo já tá acostumado, mas as vezes eu fico impressionado, comprei 3 jogos ficando R$ 39,99 lá e se eu tivesse comprado aqui teria ficado R$ 112,53.
 
Que tenha as dlcs inclusas(duvido) pra quando derem de graça eu poder jogar só elas, zerei no gamepass.
Para quem já tem as DLCs, deve vir junto sim, já quem tem o jogo standart, ai é um incognita, mas não creio que eles criem duas versão novas, com e sem as DLCs, então devem dar para geral sim.
 
Puts será que vão relancar e cobrando muito mais caro? Tipo aconteceu com Mafia 3? rsrs. Paguei sei lá, 6 reais, e depois custando mais de R$ 100 sendo que era o mesmo jogo.
 
Puts será que vão relancar e cobrando muito mais caro? Tipo aconteceu com Mafia 3? rsrs. Paguei sei lá, 6 reais, e depois custando mais de R$ 100 sendo que era o mesmo jogo.
Eles vão dar o jogo de graça para quem já tem, Mafia 3 também deram de graça a versão definitive para quem já tinha. Então melhor coisa é comprar o jogo agora baratinho e esperar o enhanced free.
 
Puts será que vão relancar e cobrando muito mais caro? Tipo aconteceu com Mafia 3? rsrs. Paguei sei lá, 6 reais, e depois custando mais de R$ 100 sendo que era o mesmo jogo.
Tanto faz o preço, humble bundle vai dar de graça em alguns anos como todo Metro, ou a melhor loja, ou as duas. :olar:

 
Eles vão dar o jogo de graça para quem já tem, Mafia 3 também deram de graça a versão definitive para quem já tinha. Então melhor coisa é comprar o jogo agora baratinho e esperar o enhanced free.
Cara, não devia tá gastando, mas acho que vou pegar ele. Bom que daqui um tempo jogo a trilogia de uma vez.
 
Cara, não devia tá gastando, mas acho que vou pegar ele. Bom que daqui um tempo jogo a trilogia de uma vez.

Isso, continua se iludindo mesmo :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo