[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aeeee corrigiram o preço do Guilty Gear Strive

 
Onde fica a opção no app Recargapay pra add créditos na Steam? :hmm:
 
Os itens da loja deles não tem preço regional, mesmo em promoção continua tudo caro, a conversão é direta. iRacing oferece todo um serviço online, bem diferente. rFactor2 além de caro não oferece um serviço online como do iRacing, se você planeja jogar online não adianta comprar só um carro GT3/GTE, vai ter que comprar todos.

Basicamente, rfactor2 é o segundo simracing mais caro, depois do iRacing.

Eu concordo com o que vc disse...são propósitos diferentes...o iRacing é um simulador totalmente online (pelo que dizem, nunca experimentei)
Mesmo sendo caro, tem um ar mais de "comunidade"...Joguei Assetto Corsa meio q até enjoar no modo carreira, corridas com IA...cansei...a experiência
on line do Automobilista 2 é interessante, imagino q do iRacing seja muito superior.

O rfactor é bem caro sim, por ser off line...o jogo base até q tem um valor aceitável, mas as pistas e carros encarecem muito...
 
Só tem sticker nessa seio? Rodei a lista de descobrimento e não veio cartinha pra transformar em gema :(
 
Caraca que erro bizarro kkkkkk

Rapaziada, achei sensacional essa página aqui os caras colocaram todos os jogos da promoção em uma tabela.. sim os 3032 jogos.. n sei se alguem ja enviou aí.. me ajudou bastante a encontrar uns jogos que sempre quis jogar mas nem lembrava que existia!

Agora a dúvida é saber qual que eu vou pegar hahahaha
 
Só tem sticker nessa seio? Rodei a lista de descobrimento e não veio cartinha pra transformar em gema :(
Nem sabia que tinha sticker, perdi o de ontem. :ps:
 
Caraca que erro bizarro kkkkkk

Rapaziada, achei sensacional essa página aqui os caras colocaram todos os jogos da promoção em uma tabela.. sim os 3032 jogos.. n sei se alguem ja enviou aí.. me ajudou bastante a encontrar uns jogos que sempre quis jogar mas nem lembrava que existia!

Agora a dúvida é saber qual que eu vou pegar hahahaha

aqui eu uso o Steam DB, tem bastante opções de filtro.

 
Na dúvida se pego sekiro, gastar uns 50 reais pra passar raiva é foda, os dark só zerei com ajuda:feelbad:
 
Na dúvida se pego sekiro, gastar uns 50 reais pra passar raiva é foda, os dark só zerei com ajuda:feelbad:
Ta ai um jogo que perdi a esperança de ter um bom desconto, já faz um tempão que lançou e o preço nunca cai, o menor sempre foi esse ai da promoção.
 
Foda que jogo de luta ja n tem muito player, com esse preço no br n vai ter com quem jogar kk

O preço caiu pra R$129,00. Eu tinha certeza q isso aconteceria, n faz sentido nenhum o valor anterior.

Teoricamente vc pode passar o seu login e sua senha, se e somente se, vc estiver com o Steam Guard ativado. Pq sem ele não conseguiriam mudar sua senha, login.

Conversei com um rapaz q fez, eles disse q é feito com 5 min, parece ser seguro, vou arriscar.
O rapaz q faz disse q está sem cartões no momento ( é algum tipo de cartão de crédito provisório, algo assim ), e também são muitos pedidos. Só irá fazer todos os pedidos na segunda feira
 
Começando a ficar cansando de multiplayer aberto para outros players que não sejam meus amigos. Sea hoje cravou mais isso, tu mata, o pessoal fala merda. Tu passa de boas o pessoal fala merda. O cara quase te mata e também fala merda. Até Deep Rock que é COOP tive a sorte de entrar em sala com gente falando merda. Se bem que hoje jogamos Sea of Thieves com espirito de porco ativo, matamos ate um pessoal que pediu para não matar, tinham acabado de entrar no jogo, depois fiquei com pena. :haha:
Nada que ninguém não conheça, acho que só estou ficando sem paciência pra esse tipo de coisa mesmo.

O jeito é jogar um sigleplayer de qualidade como esse:
 
Começando a ficar cansando de multiplayer aberto para outros players que não sejam meus amigos. Sea hoje cravou mais isso, tu mata, o pessoal fala merda. Tu passa de boas o pessoal fala merda. O cara quase te mata e também fala merda. Até Deep Rock que é COOP tive a sorte de entrar em sala com gente falando merda. Se bem que hoje jogamos Sea of Thieves com espirito de porco ativo, matamos ate um pessoal que pediu para não matar, tinham acabado de entrar no jogo, depois fiquei com pena. :haha:
Nada que ninguém não conheça, acho que só estou ficando sem paciência pra esse tipo de coisa mesmo.

O jeito é jogar um sigleplayer de qualidade como esse:

Fui procurar o 1 e o 2. Já coloquei na wishlist
 
Alguem ja teve esse erro?
KtABuGI.png
 
Alguem ja teve esse erro?
Já.
A menos que esse Masercard aí seja emitido na Argentina "tá certo o erro". Carregue crédito pré-pago na wallet e seja feliz (se não souber como a busca do fórum no tópico vai chover resultado)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo