[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Tem uma 3060 Ti na Pichau por 4,4k, q eu quase boletei feliz da vida achando q era uma 3070 kkkk sonho meu...
 
Nego tá vendendo boleto, VENDENDO BOLETO!!!!

:mesa:

Vendendo não, querendo aplicar golpe.

De qualquer forma, me recuso a acreditar que alguém MINIMAMENTE inteligente, compraria um boleto em nome de um desconhecido e sem saber se de fato receberia a placa.
 
Vendendo não, querendo aplicar golpe.

De qualquer forma, me recuso a acreditar que alguém MINIMAMENTE inteligente, compraria um boleto em nome de um desconhecido e sem saber se de fato receberia a placa.

Sim, golpe, mas é muita, mas MUITA cara de pau.

Sobre a inteligência, tem gente pagando 6, 7 mil em 3060 Ti... :rolleyes:o_O
 
quem boletou aquela 3060ti por R$3,000 no lançamento se deu bem
 
quem boletou aquela 3060ti por R$3,000 no lançamento se deu bem
Apareceu várias entre 3500 e 3800. E pensar que essas placas no distribuidor custam 3000 (de acordo com a postagem na página anterior). É muito lucro, tá fácil fazer dinheiro com CNPJ no momento.
 
Nossa a 3070 Aorus voltou por 8,5k na Picha. Eu boletei ha 2 dias por 7,3k. Se a picha ta aumentando então ja era... tendência agora é 3070 pra mais de 8k.
 
Apareceu várias entre 3500 e 3800. E pensar que essas placas no distribuidor custam 3000 (de acordo com a postagem na página anterior). É muito lucro, tá fácil fazer dinheiro com CNPJ no momento.

Custava, custa bem mais hoje mas uns 30 dias atrás era isso. Gainward 3060 TI Dual Fan.
 
Acho que está tecnologia afundou, a AMD colocou isso como carro chefe nas Big Navi e ninguém fala mais neste assunto, a diferença de desempenho era tão pequena e em poucos jogos acredito que os caras esteja mais focados em DLSS.

Saiu hoje. 10% em vários jogos.

3060 está funcionando. As 3070, 3080 e 3090 precisam de atualização de vbios, cada fabricante vai soltar a partir de semana que vem.

Zotac falou que sai em março.

Pra render 100% precisa de CPU compatível, placa Mae compativel, o driver que saiu hj, e placa de video ampere com vbios atualizada.
 
a cara do Tito no minuto 40 quando ele viu a placa que ele tava achando que iam anunciar por 3500 sair por 4800!!!

 
funcionando. As 3070, 3080 e
Saiu hoje. 10% em vários jogos.

3060 está funcionando. As 3070, 3080 e 3090 precisam de atualização de vbios, cada fabricante vai soltar a partir de semana que vem.

Zotac falou que sai em março.

Pra render 100% precisa de CPU compatível, placa Mae compativel, o driver que saiu hj, e placa de video ampere com vbios atualizada.

Como atualiza a Vbios?
 
a cara do Tito no minuto 40 quando ele viu a placa que ele tava achando que iam anunciar por 3500 sair por 4800!!!



Esse sujeito não tem credibilidade nenhuma pra falar de preço, só vive passando pano pra Kabum, que por acaso é a loja que patrocina ele. :conte:
 
Link do ML que o @Folk postou: https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=3993c0db-2905-4198-9f89-f27b83215598
Descrição do cidadão: Boleto para pagar PRÉ-VENDA da RTX 3060 12GB GDDR6, negocio o valor do boleto, ao chegar em meu endereço faço postagem do produto no correios para o seu endereço certinho. quaisquer duvidas só adicionar nas perguntas.

Denunciem galera, vender boleto se enquadra nos produtos proibidos no ML. Denunciei aqui.

Seção de produtos proibidos no ML: Produtos e serviços financeiros; Não é permitido anunciar e/ou solicitar Serviços relacionados a produtos bancários, como por exemplo, transferências bancárias, depósitos, recargas de dinheiro etc.

 
Daqui 1 ano ou mais, quando ficarem obsoletas para mineração as vgas, vai começar a pipocar no Mercado livre essas vgas baratinhas arregaçadas pela mineração, á venda, rss.
 
Daqui 1 ano ou mais, quando ficarem obsoletas para mineração as vgas, vai começar a pipocar no Mercado livre essas vgas baratinhas arregaçadas pela mineração, á venda, rss.

Mesmo surrada de mineração, duvido que quem comprou uma 3080 por 10k, vai aceitar vender por menos de 5 ou 6 em tão pouco tempo. Vão mentir na descrição da placa e só vão vender a um preço justo se a oferta delas for extremamente alta no mercado.
 

As placas de vídeo da série RTX, RX e GTX sofreram um novo ajustes de preço no brasil nos maiores varejistas, desta vez os preços agora refletem o que está acontecendo no mercado norte-americano, um gigantesco aumento de preço devido a dificuldades de preenchimento de estoque e problemas na produção de silício. A nova diferença de preço, confirma por entusiastas de PC na manhã de quarta-feira 24 de fevereiro, representa um reajuste de 110% do valor de Janeiro.

Você pode conferir alguns dos novos preços abaixo:

  1. RTX 3090: De R$ 14.999 para R$ 24.999
  2. RTX 3080: De R$ 9999 para R$ 16.999
  3. RTX 3070: De R$ 6999 para R$ R$ 9999
  4. RTX 3060 Ti: De R$ 4999 para R$ 7999
  5. RTX 2080 Ti: De R$ 7999 para R$ 13.999

Analistas agora preveem dificuldades de encontrar consoles, CPUs e GPUs até o fim de 2022
Mercado pode estar a caminho de uma crise.



Os fabricantes de chips estão sofrendo nas mãos de uma tempestade perfeita de problemas de abastecimento que não serão resolvidos até o próximo ano, de acordo com um novo relatório.

Maribel Lopez, que é o principal analista da Lopez Research, falou da "tempestade perfeita" mencionada acima de problemas de demanda que dificilmente serão resolvidos em breve, observando que o aumento na demanda por chips relacionados ao PC foi algo que não era esperado por último ano.

Harlan Sur, um analista do JP Morgan, disse “acreditamos que as empresas de semicondutores estão enviando 10% a 30% ABAIXO dos níveis de demanda atuais e levará pelo menos 3-4 trimestres para que a oferta acompanhe a demanda e depois mais 1 -2 trimestres para estoques em clientes / canais de distribuição a serem reabastecidos de volta aos níveis normais. ”

E Christopher Rolland, analista financeiro da Susquehanna, também foi citado pelo relatório, dizendo que esperava que a escassez de chips só piorasse na primavera.

Dada a previsão de Sur, se o suprimento não se recuperar por mais três a quatro trimestres, isso realisticamente nos deixa olhando para a escassez de chips até pelo menos 2022 - o que não é um pensamento agradável para aqueles que estão lutando para comprar componentes de PC.
 
Pela primeira vez na vida to considerando realmente em comprar um console pra jogar só kkk
PC vou ficar só no age of empires kkk

Se é louco eu tenho que fazer upgrade de todo meu kit pra jogar 4k eu vou gastar quase 20 mil reais.

Vou gastar 4-5k no Xbox ou Ps5 e vou ser feliz com o que eles entregam.
 





E aparentemente eventualmente vai ser oficialmente compatível com os Zen 2

.
 

As placas de vídeo da série RTX, RX e GTX sofreram um novo ajustes de preço no brasil nos maiores varejistas, desta vez os preços agora refletem o que está acontecendo no mercado norte-americano, um gigantesco aumento de preço devido a dificuldades de preenchimento de estoque e problemas na produção de silício. A nova diferença de preço, confirma por entusiastas de PC na manhã de quarta-feira 24 de fevereiro, representa um reajuste de 110% do valor de Janeiro.

Você pode conferir alguns dos novos preços abaixo:

  1. RTX 3090: De R$ 14.999 para R$ 24.999
  2. RTX 3080: De R$ 9999 para R$ 16.999
  3. RTX 3070: De R$ 6999 para R$ R$ 9999
  4. RTX 3060 Ti: De R$ 4999 para R$ 7999
  5. RTX 2080 Ti: De R$ 7999 para R$ 13.999

Analistas agora preveem dificuldades de encontrar consoles, CPUs e GPUs até o fim de 2022
Mercado pode estar a caminho de uma crise.



Os fabricantes de chips estão sofrendo nas mãos de uma tempestade perfeita de problemas de abastecimento que não serão resolvidos até o próximo ano, de acordo com um novo relatório.

Maribel Lopez, que é o principal analista da Lopez Research, falou da "tempestade perfeita" mencionada acima de problemas de demanda que dificilmente serão resolvidos em breve, observando que o aumento na demanda por chips relacionados ao PC foi algo que não era esperado por último ano.

Harlan Sur, um analista do JP Morgan, disse “acreditamos que as empresas de semicondutores estão enviando 10% a 30% ABAIXO dos níveis de demanda atuais e levará pelo menos 3-4 trimestres para que a oferta acompanhe a demanda e depois mais 1 -2 trimestres para estoques em clientes / canais de distribuição a serem reabastecidos de volta aos níveis normais. ”

E Christopher Rolland, analista financeiro da Susquehanna, também foi citado pelo relatório, dizendo que esperava que a escassez de chips só piorasse na primavera.


Dada a previsão de Sur, se o suprimento não se recuperar por mais três a quatro trimestres, isso realisticamente nos deixa olhando para a escassez de chips até pelo menos 2022 - o que não é um pensamento agradável para aqueles que estão lutando para comprar componentes de PC.


ta aí uma coisa que eu fiquei pasmo por eu ter pago 500 a mais do preço limite da 3070, ao menos pelos proximos 3-4 anos n vou esquentar cabeça com gpu. pelo que vi fiz uma bela escolha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo