Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

R5 1600AF @4Ghz 1.33v + Corsair LPX 2666@3000Mhz 16-18-18-35.
r5-02.jpg
 
Atualizando minha pontuação... R7 2700 @3.975Ghz 1.30V + Crucial Ballistix 3000 CL15 @3200Mhz 14-17-14-32. @sid_brain

ZIn6ak4.png
 
Última edição:
Atualizando minha pontuação... R7 2700 @3.975Ghz 1.30V + Crucial Ballistix 3000 CL15 @3200Mhz 14-17-14-32. @sid_brain

ZIn6ak4.png
Top!
Boas as memórias novas hein, parabéns!

Me passou e por bastante..kkkkkkk

Pior que nem vou conseguir testar mais, meu 2700x já se foi :/
 
Top!
Boas as memórias novas hein, parabéns!

Me passou e por bastante..kkkkkkk

Pior que nem vou conseguir testar mais, meu 2700x já se foi :/
Valeu!! Realmente essas Micron E-Die são ótimas, zero dor de cabeça pra configurar, e deu uma melhora boa no desempenho! Pegou um 3000??
 
Valeu!! Realmente essas Micron E-Die são ótimas, zero dor de cabeça pra configurar, e deu uma melhora boa no desempenho! Pegou um 3000??
Melhorou mesmo, foi um up bom!

Peguei um 3000 sim, logo mais está chega, vamos ver se consigo subir mais minhas memórias, não conseguia passar de 3000Mhz nem ferrando com o 2700
 
Melhorou mesmo, foi um up bom!

Peguei um 3000 sim, logo mais está chega, vamos ver se consigo subir mais minhas memórias, não conseguia passar de 3000Mhz nem ferrando com o 2700
Depois posta um print do seu chip e do Timing Checker, as vezes é algum detalhe.. Mas subir de @2400 para @3000 já é bom. Eu acredito ser limitação da memória mesmo, as vezes compensa você vender esse kit e ir atrás da Ballistix com E-Die, rodam de boa em @3600 CL16 nos Ryzen 3000. Eu gastei R$150 na troca daquelas memória véia de guerra pras atuais.
 
Depois posta um print do seu chip e do Timing Checker, as vezes é algum detalhe.. Mas subir de @2400 para @3000 já é bom. Eu acredito ser limitação da memória mesmo, as vezes compensa você vender esse kit e ir atrás da Ballistix com E-Die, rodam de boa em @3600 CL16 nos Ryzen 3000. Eu gastei R$150 na troca daquelas memória véia de guerra pras atuais.
Comprei separado, uma é D e a outra E.

3000 já esta muito por serem de 2400 mesmo, mas vou tentar subir mais um pouco, vamos ver se consigo.
 
e eu que não consigo mais fazer essa pontuação ????? que inclusive não printei , mas cheguei a fazer qse 50k com o CPU usando PBO.
engraçado... estou com o cpu no mesmo clock , porem com memorias muito superiores ,e a dias tento descobrir o que é que esta acontecendo e única conclusão que cheguei , é que deve ser a versão do WINRAR, que ainda não tentei instalar alguma versão anterior a atual ou então versão do WINDOWS , pois formatei e optei em não fazer as atualizações 20h1 , 20h2...
meu teste hj não chega a 38K.
 
eTwN3dM.jpg
 
A versão do winrar faz diferença... Deveriam postar junto pra referência, pois num mesmo sistema, quanto mais antiga a versão, maior é a pontuação.
 
é ryzen 5800 evoluiu pra kcr do 3800 de 21 mil pra 53 mil
Evolui bastante mesmo

E do 2700 então... que faz 15K hahaha
Um pequeno up só:haha:

A versão do winrar faz diferença... Deveriam postar junto pra referência, pois num mesmo sistema, quanto mais antiga a versão, maior é a pontuação.
Sim, mas tem posts recentes com 2700, 3700 e 3800, a diferença é gritante
Sim até refiz uns testes e subiu aqui

6uSTa4M.png
Forte demais!

Vou add já no tópico
 
atualizando o meu tbm..

mesmo com as novas rams ( PVB416G440C8K ) afinada pra 3866@16 , pelo visto ainda preciso ajustar algumas coisas rsrsrsrs. to comendo poeira



@andre_mesel resultado top!!!
 
Última edição:
Teste do meu R5 3600 + Ram com OC (de 3200 CL16 para 3600 CL18)

Captura-de-Tela-83.png
 
Evolui bastante mesmo


Um pequeno up só:haha:


Sim, mas tem posts recentes com 2700, 3700 e 3800, a diferença é gritante

Forte demais!

Vou add já no tópico

Mas independente do post ser recente, ainda assim não dá pra saber a versão do winrar que foi utilizada, pois ninguem posta junto. Eu, por exemplo, faço 35.000 na versão 6 do winrar, mas fazia por volta de 50.000 na 5.9 alguma coisa, se não me falha a memória.

Em versões anteriores a diferença deve ser maior ainda, ou seja, esse montão de resultados postados não têm parâmetro fixo para serem rankeados ou usados como referência.

Minha sugestão é definir uma versão fixa pra dar ordem, de preferência na mais recente, assim teria mais sentido rankear os resultados, tendo a informação do cpu/memória e versão do winrar junto da pontuação.
 
Última edição:
atualizando o meu tbm..

mesmo com as novas rams ( PVB416G440C8K ) afinada pra 3866@16 , pelo visto ainda preciso ajustar algumas coisas rsrsrsrs. to comendo poeira



@andre_mesel resultado top!!!
Top essas memórias!

Teste do meu R5 3600 + Ram com OC (de 3200 CL16 para 3600 CL18)

Captura-de-Tela-83.png
Ótima pontuação.

Vlw por participar

Mas independente do post ser recente, ainda assim não dá pra saber a versão do winrar que foi utilizada, pois ninguem posta junto. Eu, por exemplo, faço 35.000 na versão 6 do winrar, mas fazia por volta de 50.000 na 5.9 alguma coisa, se não me falha a memória.

Em versões anteriores a diferença deve ser maior ainda, ou seja, esse montão de resultados postados não têm parâmetro fixo para serem rankeados ou usados como referência.

Minha sugestão é definir uma versão fixa pra dar ordem, de preferência na mais recente, assim teria mais sentido rankear os resultados, tendo a informação do cpu/memória e versão do winrar junto da pontuação.
Quem quer passar a pessoa acima da lista vai testar de tudo pra passar, e assim vai.

fiquei curioso quantos pontos fará esse cpu https://adrenaline.com.br/noticias/...96-nucleos-192-threads-memoria-ddr5-e-pcie-50

12 channel a 5200 mhz imagine a banda ate comentei la, chuto q fara mais de 300 mil pontos no winrar e vc oque acha? mais ou menos q isso?
Caramba velho, que monstro esse CPU.

Acho que até mais hein, chuto uns 500k pra cima

96 núcleos é coisa pra caramba, não consigo nem imaginar

Eu com 8 aqui já acho muito:haha:
 
Top essas memórias!


Ótima pontuação.

Vlw por participar


Quem quer passar a pessoa acima da lista vai testar de tudo pra passar, e assim vai.


Caramba velho, que monstro esse CPU.

Acho que até mais hein, chuto uns 500k pra cima

96 núcleos é coisa pra caramba, não consigo nem imaginar

Eu com 8 aqui já acho muito:haha:

Blz,

to em primeiro entao...

Y3DLUU7.png


ps. nem me coloca qeu não quero tumultuar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo