• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

Blz,

to em primeiro entao...

Y3DLUU7.png


ps. nem me coloca qeu não quero tumultuar
Pra que postar se não quer participar?:kidding:

Juro que tentei entender.

Se descobriu um "pulo do gato", compartilha com todos assim todos vão fazer igual, vc vai saber se ganha ou não usando a mesma versão e o mesmo esquema.
 
Última edição:
Blz,

to em primeiro entao...

Y3DLUU7.png


ps. nem me coloca qeu não quero tumultuar
Teoricamente, você tem meia razão. Seria ideal postar a versão que está utilizando para comparar de forma certa. Mas você está em primeiro nessa versão que utilizou, mas não significa que está em primeiro na que o outro utilizou. Eu vejo o pessoal sempre postando resultados lineares com base nas configurações, só você, depois de anos vem com essas aberrações.
 
Eu que tenho um ryzen 5000 sei que no winrar 5.91 a pontuação fica maior do que na versão 6.00. Pode ser isso.
 
Eu que tenho um ryzen 5000 sei que no winrar 5.91 a pontuação fica maior do que na versão 6.00. Pode ser isso.
Testei aqui e da uma bela diferença mesmo!

Obrigado por compartilhar essa informação, ajuda os próximos que quiserem participar do tópico.





Segue meu teste
 
Eu que tenho um ryzen 5000 sei que no winrar 5.91 a pontuação fica maior do que na versão 6.00. Pode ser isso.
da uma diferenca de 5k nao 20k rs, tem algo diferente ali ainda mais pelo clock baixo com latencias altas, como o sid disse, poderia compartilhar.
 
Novos resultados!!

4JNuay3.png
 
Testei aqui e da uma bela diferença mesmo!

Obrigado por compartilhar essa informação, ajuda os próximos que quiserem participar do tópico.





Segue meu teste
Vou testar se o 2000 também pontua mais no 5.91, caso sim, posto aqui. Depois de mexer nos timings ganhei uns 400 pontos, foi de 14875 para a faixa de 15250.
 
Novos resultados!!

4JNuay3.png
nem fodendo! se é pra usar 5.90 vai do jeito que está mesmo pra uso diário e rodando chkdsk num HD externo kkkkkk

BtsLmhI.jpg


P.S. quero ver essa versao agora em 4066Mhz 1:1 16-16-16 heheh
 
Novos resultados!!

4JNuay3.png
Top!!!

Quase 5Ghz, da hora!!!

Vou testar se o 2000 também pontua mais no 5.91, caso sim, posto aqui. Depois de mexer nos timings ganhei uns 400 pontos, foi de 14875 para a faixa de 15250.
Testa sim, acredito que dê diferença em todos
nem fodendo! se é pra usar 5.90 vai do jeito que está mesmo pra uso diário e rodando chkdsk num HD externo kkkkkk

BtsLmhI.jpg


P.S. quero ver essa versao agora em 4066Mhz 1:1 16-16-16 heheh
Em 4066 vai ser difícil de alguém bater hein
 
Aos poucos, com a ajuda do professor André Mesel, o monstrinho começa a se soltar.
khM2oKZ.png
 
Aos poucos, com a ajuda do professor André Mesel, o monstrinho começa a se soltar.
khM2oKZ.png
oloco 60k bateu recorde ehehe, pc ae deve voar baixo em tudo q faz com poder de processamento assim,nem paulo_BBS chega perto com dual xeon dele
 
Última edição:
oloco 60k bateu recorde ehehe, pc ae deve voar baixo em tudo q faz com poder de processamento assim,nem paulo_BBS chega perto com dual xeon dele

E já bati meu próprio recorde . André me colocou num caminho sem volta. Não vivo mais pra jogar, só vivo pelos benchs agora UAHEUAHEUAEUAUEUAEUAHEUAHU

(Winrar 5.91 ambos os benchs q postei)
fETnde7.png
 
Só atualizando a pontuação, com os timings mais apertados:

CvpnUNB.png
 
Tirando leite de pedra em 2021 :haha:

AMD FX8350 @ 4.118Ghz (Stock) + Memória 1866Mhz 10.11.10-30 "Dual-Channel"

r1nFqG6.png
 
As E-Die XPG D50 2x 16GB tankaram por aqui mesmo.

Nao sei se será uma tarefa fácil bater elas com as B-Die nao, Ryzen tem amado memória Dual-ranked

0T1DVGy.png
 
As E-Die XPG D50 2x 16GB tankaram por aqui mesmo.

Nao sei se será uma tarefa fácil bater elas com as B-Die nao, Ryzen tem amado memória Dual-ranked

0T1DVGy.png
se ryzen tivese quad channel se com dual vc chegou nos 60k se fosse quad channel ia passar dos 80k será? winrar é bem sensivel a memorias com boa banda
 
se ryzen tivese quad channel se com dual vc chegou nos 60k se fosse quad channel ia passar dos 80k será? winrar é bem sensivel a memorias com boa banda
7-Zip passa de 80k, winrar que é um coco mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo