• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Mostre seu Benchmark no Winrar! NOVO

quantos pontos faria no winrar essa maquina aqui com 2 epyc?

chuto uns 300-400 mil pontos? no winrar e vcs qual palpite?
Velho, vi em um vídeo o pessoal falando sobre esse teste ai.

Fui pesquisar e pqp, forte demais esses dois juntos.

É até engraçado ver o teste, é muito rápido
 
Velho, vi em um vídeo o pessoal falando sobre esse teste ai.

Fui pesquisar e pqp, forte demais esses dois juntos.

É até engraçado ver o teste, é muito rápido
achou alguma screen com o teste pra compartilhar? ou se nao tem a screen o resultado, daqui 10-12 anos provavelmente esse desempenho vai ser oque teremos nos pcs em casa nao acha?
 
Última edição:
Captura-de-Tela-426.png

i7 7700
 
sYWPom7.png
 
33.jpg
 
Primeiro I9 de décima.

Top!!!
antigamente os amd perdiam feio no winrar pros intel agora com ryzen 5000 a coisa inverteu, intel q passsa vergonha nos winrar ehehhe
 
antigamente os amd perdiam feio no winrar pros intel agora com ryzen 5000 a coisa inverteu, intel q passsa vergonha nos winrar ehehhe
Finalmente neh...kkkkkk

AMD ficou tantos anos nas sombras, estava na hora de aparecer e fazer a Intel evoluir e parar de vender I7 4/8
 
@sid_brain cade povo com ryzen 5800x3d pra vermos se da mesmo 45 mil pontos no winrar?

ae @GamesBrs se puder posta print do winrar aqui no topico do seu 5800x3d so abrir winrar e da alt+B espera 1 minuto e printa a tela

tpnzvhy.png
 
Última edição:
eita deixou o 5900 no chinelo :haha:
 
5800X3D Stock com Curve Optimizer em -27 all cores:

Quando sobrar um tempo eu tento postar com o BCLK em 105.8, aí ele pega 4700mhz.

ayvkEnV.png
 
@sid_brain o seu fez 53 mil e é 5800x comum, nao era pro 5800x3d do @leonardo_hd5 ter dando um melhor resultado?
 
@sid_brain o seu fez 53 mil e é 5800x comum, nao era pro 5800x3d do @leonardo_hd5 ter dando um melhor resultado?
Com certeza tem como melhorar a pontuação dele, até pq a memória dele é bem superior a minha quando fiz o teste.

Preciso testar novamente, acho que consigo uns pontinhos a mais com as minhas memórias atuais.
 
troquei o processador vou refazer o teste depois
V7NJAmS.png

ja vi que estou muito para traz :haha: tenho que ver como faz oc nessa geração
 
Última edição:
Última edição:
Esse rank ainda é atualizado?

Segue minha contribuição

unknown.png
 
eitcha trocou o seu ryzenzao top de antes por esse? hehe ficou bem mais lento pc? pela pontuaçao ficou 50% da velocidade do seu ryzen
Vendi tudo..rsrs

Vendi o 5800, montei um interposer e já vendi tb.

Estou com esse I5 ai, quero um I7 mas está muito caro no momento, vou esperar baixar mais.

Perdi força bruta, mas nas tarefas do dia a dia vou te falar que ficou até melhor

Esse rank ainda é atualizado?

Segue minha contribuição

unknown.png
É atualizado sim.

Manda um print de como estão suas memórias para add lá no rank:joia:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo