Guia de mineração

Pra quem tá tendo dificuldade de chegar nos 30MH/s com a RX580 8GB, descobri o seguinte.
Quando eu minerava somente com ela, chegava facil nos 29 sem biosmod.. Aí instalei uma RX 590 pra minerar junto e a 580 não passava de 26. Fiz biosmod nela e vez ou outra conseguia chegar nos 28, e quando eu fuçava muito, travava tudo e eu tinha que reiniciar e começar novamente.
Pois bem.. A 580 está no pci-e e a 590 está no riser. Seu eu inicio o windows e mando iniciar a mineração, a 590 vai pros 30 e a 580 não passa de 27. Mas se eu iniciar a 580 primeiro e depois de carregar os dag eu iniciar a 590, aí fica estavel: 580 com 29.8 e 590 com 30 e quase nada de invalid ou reject..
Outra detalhe é a potência: sempre q inicio o miner, as potencias vão pra 120W e 130W, mesmo com o undervolt já configurado.. aí preciso ficar mudando o mV pra conseguir chegar em menos de 100W..normalmente estabiliza com 97W na 580 e 80 na 590...
Sempre uso o software da radeon. é o q menos trava comigo..
Configurações que estou usando: 1175/850mV/2100 em ambas as placas..

não faz diferença eu setar 850, 875 ou 900 nas memórias.. Na 580, se eu subir acima de 2100, dá artefatos e trava. a 590 acho q dá pra subir mais, mas não quero forçar a barra.
 
Apareceu uma 3060 Ti na FGTEC por 4.1k
Se alguem realmente conseguiu pegar, vai se incomodar. :bwahaha:
 
Como está a situação de vcs com a Pichau ? aqui estão desde quinta falando q vão entrar em contato pra oferecer outro produto e nada, já abrir reclame aqui e dão a mesma resposta, ficam bravos pq posta no facebook mas não resolvem nada, pra piorar a 3080 Aorus Xtreme Waterforce tá com status de produção desde sábado só falta eles não terem tb kkk
Quando o assunto é troca é tal de Roberto que parece ter os culhoes para oferecer outro item.

Tem umas outras meninas e outros rapazes que só ficam pedindo para aguardar, poluir o Facebook da loja com reclamaçõe do atraso que aí eles dão o jeito.
Hoje esse Roberto me atendeu e nem ele resolveu nada, só falou pra aguardar q vão entrar em contato
 
Pessoal, se barulho não for problema posso deixar todas as fans em 100%? Isso diminui muito a durabilidade delas?
Fan, é vida útil, em qualquer rotação, a única coisa que ira "piorar" em 100%, é a graxa que ira sumindo aos poucos e podendo gerar um pouco mais de ruído e "desgastes", caso tenha conhecimento em info, mete os 100% e quando for vender, é só abrir, limpar e aplicar a graxa novamente, e fica ZERO.
 
Pq vai se incomodar? No caso acho q fui eu em rsrs
Pq a loja tá com a mania feia de falar q não tem o produto em estoque ai quando conseguem cancelar e reembolsar o cliente eles vão e colocam a placa novamente com valor mais alto
 
Pq a loja tá com a mania feia de falar q não tem o produto em estoque ai quando conseguem cancelar e reembolsar o cliente eles vão e colocam a placa novamente com valor mais alto

Peguei duas 3060 normal e chegou aqui tranquilo. ATé apareceu uma 3060 100 reais mais barato do que eu tinha pago. Alguém já tinha pego essa 3060ti e eles deram b.o?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

achei o gatuno kkkkkkk
coração deu uma acelerada, até pisquei pra ver ser era a TI mesmo kkkkk
 
Peguei duas 3060 normal e chegou aqui tranquilo. ATé apareceu uma 3060 100 reais mais barato do que eu tinha pago. Alguém já tinha pego essa 3060ti e eles deram b.o?
quando o valor é muito baixo q acontece esses problemas, eu e mais uns 5 aqui pegamos a 1660 super Asus Phoenix por R$1850 e eles falaram q não tinham em estoque mas no msm dia ela apareceu na loja por acho q R$2500 e até anunciaram na OLX
 
quando o valor é muito baixo q acontece esses problemas, eu e mais uns 5 aqui pegamos a 1660 super Asus Phoenix por R$1850 e eles falaram q não tinham em estoque mas no msm dia ela apareceu na loja por acho q R$2500 e até anunciaram na OLX
FGTEC é foda, não da pra confiar na loja.
 
Sobre a pichau, aqui no telefone não resolvem nada, dizem que é outro setor que funciona apenas por e-mail.
No e-mail eles pararam de responder, abri novo ticket e também não respondem mais.
Nas redes sociais estão apagando suas mensagens de reclamação e não mandam mensagem para você.
 
Apareceu uma 3060 Ti na FGTEC por 4.1k
Se alguem realmente conseguiu pegar, vai se incomodar. :bwahaha:
Falando em FGTEC, tô incomodando os caras por todos os meios possíveis.

Segundo o gerente, vão enviar essa semana as placas que comprei, veio até perguntar se eu queria manter por transportadora ou sedex. Acabei deixando por transportadora que tem o mesmo prazo...
 
FGTEC é foda, não da pra confiar na loja.
Na boa ultimamente a unica loja q eu consigo confiar é na Kabum q só dá trabalho quando precisa de RMA mas de resto são rapidos, Pichau msm já tá virando patifaria desde quinta falando q vão entrar em contato e até agora nada
Sobre a pichau, aqui no telefone não resolvem nada, dizem que é outro setor que funciona apenas por e-mail.
No e-mail eles pararam de responder, abri novo ticket e também não respondem mais.
Nas redes sociais estão apagando suas mensagens de reclamação e não mandam mensagem para você.
Qual o telefone q vcs ligam pra encher o saco ?
 
Na boa ultimamente a unica loja q eu consigo confiar é na Kabum q só dá trabalho quando precisa de RMA mas de resto são rapidos, Pichau msm já tá virando patifaria desde quinta falando q vão entrar em contato e até agora nada

Qual o telefone q vcs ligam pra encher o saco ?
(47) 3305-5150
 
Na boa ultimamente a unica loja q eu consigo confiar é na Kabum q só dá trabalho quando precisa de RMA mas de resto são rapidos, Pichau msm já tá virando patifaria desde quinta falando q vão entrar em contato e até agora nada

Qual o telefone q vcs ligam pra encher o saco ?
Tá sendo jogada deles isso aí. Primeiro, enquanto não passa as 48h, eles ficam alegando que tem de aguardar o prazo. Depois que expira o prazo que eles mesmo instituíram, e estão desrespeitando, eles abrem um ticket e nisso você tem que esperar 24h até a resposta. Daí nisso, para qualquer outra resposta, eles pedem 24h. Nisso eles vão empurrando com a barriga, 24h aqui, 24h alí, quando vc vai ver já faz semanas sem respostas. Isso está caracterizando descaso e má fé.
 
(47) 3305-5150
Tá sendo jogada deles isso aí. Primeiro, enquanto não passa as 48h, eles ficam alegando que tem de aguardar o prazo. Depois que expira o prazo que eles mesmo instituíram, e estão desrespeitando, eles abrem um ticket e nisso você tem que esperar 24h até a resposta. Daí nisso, para qualquer outra resposta, eles pedem 24h. Nisso eles vão empurrando com a barriga, 24h aqui, 24h alí, quando vc vai ver já faz semanas sem respostas. Isso está caracterizando descaso e má fé.
Olhem só liguei lá e quando falei q meu pedido estava sem estoque e eu estava aguardando um retorno o atendente já perguntou qual RTX e modelo q eu comprei :mdr2:

Cara nem perguntou o pedido primeiro, já foi perguntando qual RTX e o modelo kkkkkkkkk pelo visto deve tá uma bagunça lá e vieram q a msm resposta de quinta que vai passar para o supervisor dele entrar em contato, já avisei q se amanhã eu não tiver retorno, na quarta ou quinta eu procuro o Procon
 
algum de vocês minera com RX470 4GB ?
Surgiu oportunidade de pegar 3 placas, por 1100 cada... me disseram q dá pra chegar nos 29.. mas ainda não li sobre isso.. só vi que dá pra fazer 22..
Se chegar nuns 25 já é uma boa..
 
algum de vocês minera com RX470 4GB ?
Surgiu oportunidade de pegar 3 placas, por 1100 cada... me disseram q dá pra chegar nos 29.. mas ainda não li sobre isso.. só vi que dá pra fazer 22..
Se chegar nuns 25 já é uma boa..
Pois é, 22/23 eu ja vi chegar.
 
algum de vocês minera com RX470 4GB ?
Surgiu oportunidade de pegar 3 placas, por 1100 cada... me disseram q dá pra chegar nos 29.. mas ainda não li sobre isso.. só vi que dá pra fazer 22..
Se chegar nuns 25 já é uma boa..

Só vai conseguir minerar ravencoin... não sei até onde pode valer a pena.

Com essa grana você compra placa melhor... gtx 1660 super/ti, Rx 570/580 de 8gb...

Quanto de energia vc vai gasta pra fazer esses 29mh...
 
Olhem só liguei lá e quando falei q meu pedido estava sem estoque e eu estava aguardando um retorno o atendente já perguntou qual RTX e modelo q eu comprei :mdr2:

Cara nem perguntou o pedido primeiro, já foi perguntando qual RTX e o modelo kkkkkkkkk pelo visto deve tá uma bagunça lá e vieram q a msm resposta de quinta que vai passar para o supervisor dele entrar em contato, já avisei q se amanhã eu não tiver retorno, na quarta ou quinta eu procuro o Procon
Toda semana eles falam a mesma coisa pra vc? Prevejo demissões por lá rsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo