• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Minha edição especial tá guardada.
Se sair o patch vou zerar pela terceira vez.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seria pedir demais um remake do primeiro junto com o patch do segundo?
 
Essa altura do campeonato ainda vale a pena multi de TLOU2?

Acho melhor focar nos novos projetos.

Vale e muito, o multi do primeiro jogo é lotado até hoje e é muito bom. O gameplay do TLOU 2 é muito foda, um multiplayer com aquele combate vai ser foda.
 
Vc me deu uma luz: vou direto nele pra já dropar de raiva no começo e deletar do HD. Depois vou para o FF. :deal::isquero:
os comandos do the last guardian deixam muito a desejar, tem um imputlag gigantesco, vc da um comando do demora horrores pra responder. Gézuis
 
Pessoal, to querendo pegar um ps5, e queria saber qual o valor que vcs tem achado recentemente? estou totalmente por fora, eu vi que vendia na amazon mas pelo que vejo n tem disponível, qual o valor praticado atualmente? valeuu
 
Pessoal, to querendo pegar um ps5, e queria saber qual o valor que vcs tem achado recentemente? estou totalmente por fora, eu vi que vendia na amazon mas pelo que vejo n tem disponível, qual o valor praticado atualmente? valeuu
r$4699 a r$4999 nos canais oficiais.

Fica disponível a acaba bem rápido, tem que ser ligeiro.
 
r$4699 a r$4999 nos canais oficiais.

Fica disponível a acaba bem rápido, tem que ser ligeiro.
entendi, então é ficar com F5 de camper neh heheh. outra dúvida que eu queria saber eh em relação a garantia comprando nos sites oficiais. tem 1 ano de garantia correto?
 
Pessoal, to querendo pegar um ps5, e queria saber qual o valor que vcs tem achado recentemente? estou totalmente por fora, eu vi que vendia na amazon mas pelo que vejo n tem disponível, qual o valor praticado atualmente? valeuu
Nas grandes redes vc acha pelo preço oficial, R$4.699,00, o problema é você achar estoque, pq as vezes entra estoque e não dura 5 min e já acabou, tem que ficar entrando toda hora e ver se da a sorte, tirando esse preço, vc vai achar outros valores de 6k pra cima, em ML, OLX e outros.
 
Estou na mesma que voce, terminei days gone e começei AC Valhalla, mas o jogo não me empolgou nada, zerei os dois anteriores e gostei, mas o novo eu joguei 2 horas semana passada e não voltei mais.
dos exclusivos só faltou jogar TLUS 2, mas até agora nada desse patch, provavelmente só em junho, com um ano de lançamento ou algo parecido.
se vc jogou o uncharted 4 e foi de boa pode jogar o the last of us que é sucesso. eu termino denovo depois do patch. que jogo. eu ja assisti a gameplay do início ao fim
 
Nas grandes redes vc acha pelo preço oficial, R$4.699,00, o problema é você achar estoque, pq as vezes entra estoque e não dura 5 min e já acabou, tem que ficar entrando toda hora e ver se da a sorte, tirando esse preço, vc vai achar outros valores de 6k pra cima, em ML, OLX e outros.
pow, pagar pra scalper em console n dá. se fosse gpu até daria pra entender. mas saquei, vou aguardar aparecer em estoque nesses grandes sites....
 
se vc jogou o uncharted 4 e foi de boa pode jogar o the last of us que é sucesso. eu termino denovo depois do patch. que jogo. eu ja assisti a gameplay do início ao fim
Zerei o Uncharted 4 na sexta, realmente achei bem fluido o jogo, mas realmente da pra sentir a queda para os 30 ( nada que te impeça de jogar ), mas como antes tinha zerado o GOD 4k 60 fps :mr2:, realmente da pra sentir, mas depois tbm vc acostuma e vai embora.
 
entendi, então é ficar com F5 de camper neh heheh. outra dúvida que eu queria saber eh em relação a garantia comprando nos sites oficiais. tem 1 ano de garantia correto?
Correto, 1 ano.
 
Zerei o Uncharted 4 na sexta, realmente achei bem fluido o jogo, mas realmente da pra sentir a queda para os 30 ( nada que te impeça de jogar ), mas como antes tinha zerado o GOD 4k 60 fps :mr2:, realmente da pra sentir, mas depois tbm vc acostuma e vai embora.
zerei este jogo no ps4 fat lá em 2016, baita jogo. ano passado platinei a trilogia remastered no ps4 pro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Correto, 1 ano.
entendi, acho q um fornecedor auqi da minha cidade importou então, veio com conversa de sony fora, n tem garantia. só 3 meses....quem vai comprar eh o coelho..
 
zerei este jogo no ps4 fat lá em 2016, baita jogo. ano passado platinei a trilogia remastered no ps4 pro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


entendi, acho q um fornecedor auqi da minha cidade importou então, veio com conversa de sony fora, n tem garantia. só 3 meses....quem vai comprar eh o coelho..
Então, até pensei em jogar a Trilogia novamente, mas acabei indo pro TLOU, tinha jogando ele no Ps3, que jogo maravilhoso, estou jogando bem de boa, olhando cada cantinho.
 
Controle enviado hoje vamos ver quantos dias para o reparo.

E meu cabo ubs que tinha dado zoado, a sony me enviou outro mais um cabo hdmi mais um cabo de força ;) chegou faz um tempo ja.
 
Então, até pensei em jogar a Trilogia novamente, mas acabei indo pro TLOU, tinha jogando ele no Ps3, que jogo maravilhoso, estou jogando bem de boa, olhando cada cantinho.
outro mto bom também, olha que odeio mto jogo de zumbi mas este ai ta na lista de excessões. zerei em 2016 tb então tive tempo de platinar a trilogia do uncharted. fiquei sem jgoar outra coisa por um tempo, osso é ter que zerar no modo crushing mas vc acostuma depois de 3 capítulos heheheh. quem for boa sorte, mas dá pra conseguir.

edit: a trilogia fica mto top no ps4 pro, fica em 60fps com visuais mto bons. é o que qualuqer jogador de ps3 sempre quis ver (obs: eu tenho a trilogia em discos no ps3 e já os tinha zerado lá no ps3 das antigas)
 
Vlw por avisar, peloso. Vou jogar essa delícia e relembrar do exoddus. Joguei muito quando moleque. O meu ganhei naquelas revistas da CD EXPERT. Não pude jogar o New and tasty. Esse aí já estou baixand

New and Tasty já apareceu na Store várias vezes por 15-20 reais, é uma versão atualizada, vale a pena!

Só viciado nesse tipo de jogo, fechei vários:

Out of This World, Flashback, The Lost Vikings, BlackThorne, Heart of Darkness...

O segredo dos jogos de plataforma/puzzles é não desistir e ser persistente, chega uma hora que vc acostuma com a mecânica do jogo e a solução dos puzzles começam a ficar intuitivos, deem uma chance para o Oddworld, salvar os seus semelhantes no maior número possível é uma gratidão imensa nesse jogo!!!
 
Pensando aqui, a Naughty Dog deu uma vacilada... Lançou o jogo praticamente junto com o PS5, já era pra ter lançado esse patch junto. Suspeito que venderão o update junto com o multiplayer.
 
Pensando aqui, a Naughty Dog deu uma vacilada... Lançou o jogo praticamente junto com o PS5, já era pra ter lançado esse patch junto. Suspeito que venderão o update junto com o multiplayer.

ND, Insomniac e Santa Monica são as únicas que ainda possuem alguma reputação e o respeito dos jogadores (alôô CDPR), não acredito em uma cobrança por um update.

O multiplayer será pago?
 
New and Tasty já apareceu na Store várias vezes por 15-20 reais, é uma versão atualizada, vale a pena!

Só viciado nesse tipo de jogo, fechei vários:

Out of This World, Flashback, The Lost Vikings, BlackThorne, Heart of Darkness...

O segredo dos jogos de plataforma/puzzles é não desistir e ser persistente, chega uma hora que vc acostuma com a mecânica do jogo e a solução dos puzzles começam a ficar intuitivos, deem uma chance para o Oddworld, salvar os seus semelhantes no maior número possível é uma gratidão imensa nesse jogo!!!

Acho que o New and Tasty saiu na Plus, eu tenho aqui e não lembro de ter comprado.

e também ele tem FPS destravado e no PS4 ficava oscilando entre 40 e 60fps, e deve ficar travado em 60 no PS5.
 
Pensando aqui, a Naughty Dog deu uma vacilada... Lançou o jogo praticamente junto com o PS5, já era pra ter lançado esse patch junto. Suspeito que venderão o update junto com o multiplayer.

Ta falando sério que o MP vai ser pago?
 



Resumo: resolução um pouco melhor no xbox, filtro de textura bem melhor no PS5.

Não tem GIF de resolução para comparar, pq nem em GIF comparativo dá para notar diferença, já na textura dá.

HqgO0UK.gif
 



Resumo: resolução um pouco melhor no xbox, filtro de textura bem melhor no PS5.

Não tem GIF de resolução para comparar, pq nem em GIF comparativo dá para notar diferença, já na textura dá.

HqgO0UK.gif


O jogo inteiro é isso daí ou escolheram esse trecho por alguma razão específica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo