• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Acho que assim ficaria melhor.
A1D9Z0.jpg
 
Aqui em Niterói-RJ ficou assim:



Totalmente sem noção os 70 mega.
 
Aqui em Niterói-RJ ficou assim:



Totalmente sem noção os 70 mega.
Estranho isso,

Minha cidade natal registro-sp. aparece os 200mb com 99
ai são paulo capital 119.99.

Certeza que estão aplicando os preços de acordo com a concorrência na região
igual a OI
 
Pessoal tenho a internet da Net/Claro faz um tempo 240mb por 125 e ele tem estado bem instavél nesse ultimo mes e to pensando em migrar para a Vivo 300mb+Netflix por 134.90.
O serviço tem sido bom de maneira geral? Se eu não tiver TV, é possivel colocar o model da VIVO em modo bridge?
 
Aqui em Niterói-RJ ficou assim:



Totalmente sem noção os 70 mega.
Em Fortaleza idem, e não tem dois meses o plano de 200Mbps custava 100 reais. Em julho, quando finda a fidelidade, estava planejando migrar da Oi fibra onde pago 100 (80 devido a um acordo) por 200Mbps, devido ao upload maior e rotas melhores, mas nesse valor eu dispenso, e ainda perderia o fixo ilimitado.
 
Pessoal tenho a internet da Net/Claro faz um tempo 240mb por 125 e ele tem estado bem instavél nesse ultimo mes e to pensando em migrar para a Vivo 300mb+Netflix por 134.90.
O serviço tem sido bom de maneira geral? Se eu não tiver TV, é possivel colocar o model da VIVO em modo bridge?
Sim recomendo o serviço 100%
excelente..

Exatamente se não tiver tv é possivel deixar em bridge e configurar seu roteador.
 
Aqui em Niterói-RJ ficou assim:



Totalmente sem noção os 70 mega.
O 70 mega nao seria um plano ruim, essa velocidade atende muita gente. O problema é o custo x beneficio. Tinha que custar entre 60-80 reais, ai estaria ok. Não sei pq as operadoras nao ofertam mais velocidades menores com precos mais vantajosos. Muitos usuarios nao precisam de tantos "megas". A Tim fez uma epoca 25 mega de down, 8 mega de up, por 49 reais. Poderia er interessante para boa parte da população.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal tenho a internet da Net/Claro faz um tempo 240mb por 125 e ele tem estado bem instavél nesse ultimo mes e to pensando em migrar para a Vivo 300mb+Netflix por 134.90.
O serviço tem sido bom de maneira geral? Se eu não tiver TV, é possivel colocar o model da VIVO em modo bridge?
Eu recomendo, a experiencia é melhor que na claro. Sim é possivel colocar em bridge.
 
Sim recomendo o serviço 100%
excelente..

Exatamente se não tiver tv é possivel deixar em bridge e configurar seu roteador.

O 70 mega nao seria um plano ruim, essa velocidade atende muita gente. O problema é o custo x beneficio. Tinha que custar entre 60-80 reais, ai estaria ok. Não sei pq as operadoras nao ofertam mais velocidades menores com precos mais vantajosos. Muitos usuarios nao precisam de tantos "megas". A Tim fez uma epoca 25 mega de down, 8 mega de up, por 49 reais. Poderia er interessante para boa parte da população.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu recomendo, a experiencia é melhor que na claro. Sim é possivel colocar em bridge.


Valeu pessoal. Ontem tava aparecendo no site e hoje fala que não tem para minha região sendo que pessoas do predio que eu moro tem. Vou ligar lá para verificar!
 
Consegui a degustação de 600Mb, porém quando fiz o teste o download não chega aos 600, o adaptador está em 1Gbps e o cabo é CAT6, alguém tem noção do que seja ? ou devo reclamar lá ?

11274952655.png
 
Consegui a degustação de 600Mb, porém quando fiz o teste o download não chega aos 600, o adaptador está em 1Gbps e o cabo é CAT6, alguém tem noção do que seja ? ou devo reclamar lá ?

11274952655.png
Sim precisa reclamar, fez teste em outro computadr ou pelo aplicativo do speedtest?
reclama na ouvidoria e consumidor.gov.br. provalvelmente deve estar com perfil incorreto
 
Pessoal tenho a internet da Net/Claro faz um tempo 240mb por 125 e ele tem estado bem instavél nesse ultimo mes e to pensando em migrar para a Vivo 300mb+Netflix por 134.90.
O serviço tem sido bom de maneira geral? Se eu não tiver TV, é possivel colocar o model da VIVO em modo bridge?
Da água para o vinho e se tu já assina NEtflix vai pagar menos no total ainda...mude sem olhar para trás/
Consegui a degustação de 600Mb, porém quando fiz o teste o download não chega aos 600, o adaptador está em 1Gbps e o cabo é CAT6, alguém tem noção do que seja ? ou devo reclamar lá ?

11274952655.png
É exatamente o meu problema! Pelo que entendi as VLANs da Vivo tinham uma limitação de até 500 megas antes de lançarem os 600. Então atualizam sua velocidade mas bate nesse limite....acredito que só com técnico ou boa vontade da ouvidoria em acionar o CO - no meu caso peguei péssima vontade da Ouvidoria e vou esperar a galera de risco aqui em casa se vacinar antes de mexer nisso
Se puder ir atualizando aqui agradeço
 
Última edição:
Teve alguém que pediu a degustação, foi negado pela ouvidoria, abriu um chamado no consumidor e conseguiu a degustação?

Essa é a minha situação atualmente.

Fiz o seguinte:
> Liguei no 10315 e perguntei se tinha disponibilidade no minha região para 600mb, confirmado que tinha
> Liguei novamente no 10315 e tentei enrolar o atendente para conseguir a degustação mas não consegui
> Liguei na ouvidoria e na ouvidoria fui informado que não tinha disponibilidade, acho que foi má vontade....
> Liguei novamente no 10315 e perguntei da disponibilidade, o atendente confirmou novamente que tinha
> Abri um chamado no consumidor e estou aguardando


Alguém conseguiu nessa situação?
 
Teve alguém que pediu a degustação, foi negado pela ouvidoria, abriu um chamado no consumidor e conseguiu a degustação?

Essa é a minha situação atualmente.

Fiz o seguinte:
> Liguei no 10315 e perguntei se tinha disponibilidade no minha região para 600mb, confirmado que tinha
> Liguei novamente no 10315 e tentei enrolar o atendente para conseguir a degustação mas não consegui
> Liguei na ouvidoria e na ouvidoria fui informado que não tinha disponibilidade, acho que foi má vontade....
> Liguei novamente no 10315 e perguntei da disponibilidade, o atendente confirmou novamente que tinha
> Abri um chamado no consumidor e estou aguardando


Alguém conseguiu nessa situação?
Eu, insisti no cancelamento 3 vezes, na quarta me deu a degustação kkk
 
Eu, insisti no cancelamento 3 vezes, na quarta me deu a degustação kkk
Eu peguei o print de um colega aqui do fórum lá do Meu Vivo mostrando a degustação 600 mega e abri um chamado.
Falei que recebi contato e tal que tinha degustação de 600 mega.
Agora só esperar. :vish:
 
Teve alguém que pediu a degustação, foi negado pela ouvidoria, abriu um chamado no consumidor e conseguiu a degustação?

Essa é a minha situação atualmente.

Fiz o seguinte:
> Liguei no 10315 e perguntei se tinha disponibilidade no minha região para 600mb, confirmado que tinha
> Liguei novamente no 10315 e tentei enrolar o atendente para conseguir a degustação mas não consegui
> Liguei na ouvidoria e na ouvidoria fui informado que não tinha disponibilidade, acho que foi má vontade....
> Liguei novamente no 10315 e perguntei da disponibilidade, o atendente confirmou novamente que tinha
> Abri um chamado no consumidor e estou aguardando


Alguém conseguiu nessa situação?
eu consegui no consumidor.gov. pq me ofercerem 600mb por 350 no setor de cancelamento do 10315
no consumidor tive um atendimento classe A
 
Última edição:
Como já dito aqui, tem gente do Tecnoblog aqui no tópico! hahahaha

"A Vivo mudou o portfólio da banda larga Vivo Fibra no início do mês e aumentou o preço mensal do plano básico, mas parece que a operadora mudou de ideia: o plano 200 Mb/s substituiu a velocidade de 70 Mb/s. Os pacotes com 300 Mb/s e 600 Mb/s continuam sendo vendidos pelo mesmo valor."

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=newssearch&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwip4JWz84PwAhV5FrkGHfn0ACMQxfQBCDMwAA&url=https://tecnoblog.net/433085/vivo-fibra-desiste-da-velocidade-de-70-mb-s-e-aumenta-plano-basico/&usg=AOvVaw31sjA65Neqr8f0K9DddzWE
 
Como já dito aqui, tem gente do Tecnoblog aqui no tópico! hahahaha

"A Vivo mudou o portfólio da banda larga Vivo Fibra no início do mês e aumentou o preço mensal do plano básico, mas parece que a operadora mudou de ideia: o plano 200 Mb/s substituiu a velocidade de 70 Mb/s. Os pacotes com 300 Mb/s e 600 Mb/s continuam sendo vendidos pelo mesmo valor."

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=newssearch&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwip4JWz84PwAhV5FrkGHfn0ACMQxfQBCDMwAA&url=https://tecnoblog.net/433085/vivo-fibra-desiste-da-velocidade-de-70-mb-s-e-aumenta-plano-basico/&usg=AOvVaw31sjA65Neqr8f0K9DddzWE
Eu acho que o estagiário fez foi barbeiragem naquele portfolio anterior.
Porque na montagem dos combos, pelos aqui em Rio Verde aquela velocidade não aparecia. Aparecia somente 200/300 e depois os 600 mega.
Eu só tinha visto aquela velocidade foi em Morrinhos-GO é com valor de R$ 79,99.
 
Como já dito aqui, tem gente do Tecnoblog aqui no tópico! hahahaha

"A Vivo mudou o portfólio da banda larga Vivo Fibra no início do mês e aumentou o preço mensal do plano básico, mas parece que a operadora mudou de ideia: o plano 200 Mb/s substituiu a velocidade de 70 Mb/s. Os pacotes com 300 Mb/s e 600 Mb/s continuam sendo vendidos pelo mesmo valor."

https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=newssearch&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwip4JWz84PwAhV5FrkGHfn0ACMQxfQBCDMwAA&url=https://tecnoblog.net/433085/vivo-fibra-desiste-da-velocidade-de-70-mb-s-e-aumenta-plano-basico/&usg=AOvVaw31sjA65Neqr8f0K9DddzWE
Será que eles fazem isso para ganhar uma cobertura midiática grátis?
 
Mais um que conseguiu degustação de 600MB.

Eu vi muitos com o problema de diminuir para 70, aqui se manteve em 300.

Irão mandar o técnico aqui, como fizeram com muitos, já vou pedir esse provisionamento de modem.
Se não resolverem ja sabe ouvidoria e consumidor.
Mas já fala pro técnico que ele.precisa entrar em contato com o Centro de operações CO.
Só eles vão resolver
 
Última edição:
Locais que a rede é nova (inclusive em SP) é travado também. Tem a ver com a rede e as OLTs usadas e não a localização

É completamente inacessível cara. Valores gigabit no exterior não tem essa discrepância.
Provavelmente estão mantendo esse valor por limitação da tecnologia, estão tornando inacessível de propósito até chegar o XGSPON

500 reais nao sao nem 100 dolares. Quais os valores de uma conexao de 1 GB fora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo