[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

o meu tá idêntico kkkkkkkkkkk até o dia que foi despachado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

coe galera, abri o parcels pra ver por lá e tava isso, alguém sabe o que significa?
obs; não teve nenhuma att no site dos correios
  • 30 Abr 202112:27

    Departure from inward office of exchangeCURITIBA

    UNIVERSAL POSTAL UNION
  • 30 Abr 202112:26

    Item returned from Customs (import)CURITIBA

    UNIVERSAL POSTAL UNION
  • 22 Abr 202110:24

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil. Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas ImportaçõesCURITIBA / PR
Eles fiscalizaram sua encomenda, creio que não tenha sido taxada, espera que em breve aparece no site dos correios se foi ou não
 
Meu processador, mobo e memórias chegaram no limbo dos Correios de Curitiba hoje, vamos ver quantos dias eles vão morar por lá.
 
Pois é, dei bastante sorte desssa vez, e meu código era UJ.....US, daquel que não era nem reconhecido na tabela dos correios.
O teu chegou em 1 mês então. Bem rápido.
To com um UJ.........US que foi enviado hoje.
Nunca vi esse UJ antes. Alguém sabe se é o antigo LJ package? E qual a diferença desse par o UA...US?
 
Última edição:
Olá pessoal, eu comprei uma mercadoria através do "aliexpress standard shipping" e o xing ling mercenário enviou sem meu consentimento por "seller's shipping method", que gerou um rastreio que começa com NX e termina com BR, têm mais de 15 dias e não tem informação nenhuma de rastreio, tentei em vários sites de rastreio, alguém aqui já conseguiu rastrear esse tipo de código?
 
Última edição:
Padrão...só esperar
Nunca me pediram isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá pessoal, eu comprei uma mercadoria atraves do "aliexpress standard shipping" e o xing ling mercenário enviou sem meu consentimento por "seller's shipping method", que gerou um rastreio que começa com NX e termina com BR, têm mais de 15 dias e não tem informação nenhuma de rastreio, tendei em vários sites de rastreio, alguém aqui já conseguiu rastrear esse tipo de código?
Tenta aqui

Mas na próprio aplicativo também da, em mensagens > pedido > entra no pedido e vai em informação do envio
 
Última edição:
complicado pra nós então :megusta:, fazia tempo que não demorava pra receber uma encomenda do Aliexpress, mas essas com final SG tão demorando demais em
Milagrosamente atualizou hoje: Chegou ao país de destino e Em desembaraço aduaneiro. Dá uma olhada ai também no seu.
 
Milagrosamente atualizou hoje: Chegou ao país de destino e Em desembaraço aduaneiro. Dá uma olhada ai também no seu.
eu to com muito azar
16 encomendas(2 nx-br e 2 lb-hk e o restando le-se) e todas chegaram no brasil com menos de 10 dias, mas tem uma que lb...sg ta agarrada desde 04/03 como objeto em transito e nunca mais atualizou

as encomendas nx...br tão demorando a passar?
 
Última edição:
eu to com muito azar
16 encomendas(2 nx-br e 2 lb-hk e o restando le-sg) e todas chegaram no brasil com menos de 10 dias, mas tem uma que lb...sg ta agarrada desde 04/03 como objeto em transito e nunca mais atualizou

as encomendas nx...br tão demorando a passar?
a minha LBxxxxSG ficou parada desde 16/04, já tinha largado mão... agora que chegou já me animo a compra mais :medo:.
 
Milagrosamente atualizou hoje: Chegou ao país de destino e Em desembaraço aduaneiro. Dá uma olhada ai também no seu.
Dei uma olhada aqui e minha continua com a mesma mensagem, deve estar vindo de canoa com remo essa encomenda :mdr2:
 
Nunca me pediram isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tenta aqui

Mas na próprio aplicativo também da, em mensagens > pedido > entra no pedido e vai em informação do envio
Tentei pelo ebanx track e nada!
Sim, eu tenho acompanhado pelo próprio Aliexpress, nas informações de envio, nada lá tbm, é muito estranho! Foi enviado dia 15/04, quem quiser tentar o código é esse: NX115819001BR
 
Tentei pelo ebanx track e nada!
Sim, eu tenho acompanhado pelo próprio Aliexpress, nas informações de envio, nada lá tbm, é muito estranho! Foi enviado dia 15/04, quem quiser tentar o código é esse: NX115819001BR
Esse código diz que foi entregue


Edit: o histórico pegou meu código 😂
 
Última edição:
Tentei pelo ebanx track e nada!
Sim, eu tenho acompanhado pelo próprio Aliexpress, nas informações de envio, nada lá tbm, é muito estranho! Foi enviado dia 15/04, quem quiser tentar o código é esse: NX115819001BR
No pkge informa que o último status foi "Packed for picking-up", basicamente foi embalado e a transportadora ainda não pegou seu pacote, manda mensagem pro vendedor perguntando o porquê de não ter pego ainda
 
Olá pessoas, sou novo nesse ramo de importações, minha encomenda chegou dia 29/04 em Curitiba, no caso é um iPhone, pedi para declararem como used phone e U$37.58, enfim, ele não atualizou até agora, isso significa que provavelmente eu vou ser taxado ? Ou só devo esperar mais um tempinho?


29/04/2021
08:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
22/04/2021
10:18
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
22/04/2021
10:17
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Olá pessoas, sou novo nesse ramo de importações, minha encomenda chegou dia 29/04 em Curitiba, no caso é um iPhone, pedi para declararem como used phone e U$37.58, enfim, ele não atualizou até agora, isso significa que provavelmente eu vou ser taxado ? Ou só devo esperar mais um tempinho?


29/04/2021
08:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
22/04/2021
10:18
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
22/04/2021
10:17
SUECIA /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Também tive encomenda que chegou dia 29/04 e até agora não fiscalizaram ( coisa barata, uns 5 dólares )
 
Também tive encomenda que chegou dia 29/04 e até agora não fiscalizaram ( coisa barata, uns 5 dólares )
então pelo que eu imagino só temos que esperar né, estou torcendo muito pra não ser taxado. Será que até segunda atualiza ?
 
Última edição:
E minha encomenda que deu isso ae:

Dia 19/04: Recebido/ Brasil
Dia 23/04: Objeto em fiscalização
*Dia 28/04: Recebido no Brasil

Detalhe que quando olhei no dia 28/04 esses status de Recebido no Brasil ficou no lugar do status do dia 23/04, não consta mais o status: Objeto em fiscalização

Alguém já passou por isso, ou sabe o que poder acontecido?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo