• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Eth chegando a 2k, oportunidade boa pra dobrar em alguns meses? :D
 
rapaziada.

to tentando entender melhor esse esquema do Gasprice x payout.
alguem tem algum link que eu possa dar uma estudada?

queria configurar meu payout pra 0.02 na flexpool. Mas mesmo setando o GAS em 50Gwei fica MT alto a taxa. (10%)

é isso mesmo? ou tem como fugir de algum jeito?
esse é o problema de pool que não paga a taxa de transferencia.
 
O chipset tem 6 lanes PCI-E. Teoricamente permite ligar 7 placas de vídeo usando 1 multiplicador numas das portas x1 do chipset.
Mas se ligasse outro multiplicador no slot x16, permitiria ligar mais placas?

Tenho agora uma placa AM3 chipset 890GX com 22 PCIe 2.0 lanes e outra AM3 com chipset AMD 970 também com 22 PCIe 2.0 lanes, mas só consegui ir até 6 placas de vídeo usando 1 multiplicador 1x4.
Acho que semana que vem chega mais 1 multiplicador, ai testo se funciona mais.

Numa placa chinesa x79 também só fui até 5 ou 6 placas, mas foi por falta de risers (e agora ela bichou, acho que precisa regravar a bios..).

Vou receber umas placas de vídeo e preciso ver como aumentar a densidade na rig, gastando só o imprescindível.

Então, quero comprar um setup pra deixar preparado pra pegar a desova dos quebrados, caso fique interessante, do contrário vendo o kit.
Tava pensando em pegar essa placa mãe, um i3 e 8GB de RAM, ia ficar menos de 500 BRL no Aliexpress.

Mas esse H61 vou conseguir ligar 7 placas? Não rolaria colocar multiplicador nos outros PCIe 1x? Isso por limitação do chipset?

Qual chipset seria bom de mirar pra otimizar o número de placas. Porque se for expandir seria "só" ligar mais fontes independentes.
 
pra quem realizou o lucro na alta histórica sim:haha:
Pelo menos um pouco de lucro tem que ter realizado, se não o fez ta lendo pouco sobre crypto. kkk
 
peguei um dessa loja, chegou no fundo da caixa solto com plastico bolha EM CIMA dele!!! kkk.. muito ruim esse povo! Kabum por sua vez mandou bem protegido.

Os dois hd's de 4tb eu peguei com essa loja no Mercado Livre (em dias diferentes). O primeiro veio bem embalado em uma caixa, porém o segundo veio embalado em uma embalagem plástica igual as que vem roupa (não tinha avaria). Uma coisa que eu desconfio que é que não deve ser problema da loja, uma vez que o produto já estava no centro de distribuição do próprio Mercado Livre.
 
Vale a pena passar todo BTC que tenho acumulado na NiceHash pra Tether, pra segurar a queda, e depois troco pra BTC de novo quando voltar a subir?
 
Vale a pena passar todo BTC que tenho acumulado na NiceHash pra Tether, pra segurar a queda, e depois troco pra BTC de novo quando voltar a subir?
Vc vai sair na baixa agora e depois recomprar quando subir? vai perder assim
 
Galera, os HDs estão sumindo totalmente, tinha comprado um de 8TB aqui e a loja mandou email cancelando o pedido.
Os de 6TB na amazon.jp estão programados para ser entregues no fim do mês… 8TB não tem previsão.

Que droga viu, comprei o SSD bom para fazer os plots mas pelo jeito os HDs vão ser difíceis de conseguir.
na goodwill/pc-koubou dia 22 e 23 vai ter uma promo de hds lá(lojas físicas), 1 unidade por pessoa porém.
02b490a0f4.jpg
 
Eth chegando a 2k, oportunidade boa pra dobrar em alguns meses? :D
Espero que tenha muita grana para bancar , a queda pode ser continua e ficar caindo durante 1 ano, se você consegue tirar dinheiro de outro lugar vai de boa comprando , ou faça igual aos trades , coloca a $2000 e venda a $2200 e depois coloca a $1800 e venda a $2000… movimento para baixo
 
Então, quero comprar um setup pra deixar preparado pra pegar a desova dos quebrados, caso fique interessante, do contrário vendo o kit.
Tava pensando em pegar essa placa mãe, um i3 e 8GB de RAM, ia ficar menos de 500 BRL no Aliexpress.

Mas esse H61 vou conseguir ligar 7 placas? Não rolaria colocar multiplicador nos outros PCIe 1x? Isso por limitação do chipset?

Qual chipset seria bom de mirar pra otimizar o número de placas. Porque se for expandir seria "só" ligar mais fontes independentes.
Isso que ainda não entendi também.
O que limita quantas placas de vídeo uma placa mãe vai aceitar?
É na Bios?
É as lanes do processador e chipset?

Alguém usa 2 ou mais daquelas placas multiplicadoras 1x4 pra minerar na mesma placa mãe?
 
Edit: Erro de citação.
 
Vale a pena passar todo BTC que tenho acumulado na NiceHash pra Tether, pra segurar a queda, e depois troco pra BTC de novo quando voltar a subir?
Não … você vende e depois recompra mais em baixo , é uma aposta na queda .
Faz uma ordem nos 30.000 pois vao testar esse fundo , se romper os 30.000 deve cair para uns 25.000 esse seria o novo fundo
 
Isso que ainda não entendi também.
O que limita quantas placas de vídeo uma placa mãe vai aceitar?
É na Bios?
É as lanes do processador e chipset?

Alguém usa 2 ou mais daquelas placas multiplicadoras 1x4 pra minerar na mesma placa mãe?

Elas só funcionam em X16, eu uso 2 na minha TUF B460 WIFI e vai de boa até 4x 1660

Para serie 30 só reconhece 2.
 
na goodwill/pc-koubou dia 22 e 23 vai ter uma promo de hds lá(lojas físicas), 1 unidade por pessoa porém.
02b490a0f4.jpg

Valeu, tem 2 Goodwill perto de casa. Vou passar lá, ver se consigo comprar 1 de 8TB em cada loja.
 
Não … você vende e depois recompra mais em baixo , é uma aposta na queda .
Faz uma ordem nos 30.000 pois vao testar esse fundo , se romper os 30.000 deve cair para uns 25.000 esse seria o novo fundo
Foi isso que eu quis dizer, vender agora que parece que vai despencar, e quando chegar no fundo, e começar a subir, compro de volta. Mas pensei em fazer isso apenas trocando por Tether pela NiceHash mesmo, q paga só 0,5% de taxa.
 
Elas só funcionam em X16, eu uso 2 na minha TUF B460 WIFI e vai de boa até 4x 1660

Para serie 30 só reconhece 2.
Elas você se refere às placas ligadas no multiplicador?


Por exemplo, com um multiplicador desses do Ali, eu vou conseguir usar mais de uma GPU apenas se ligar ele no x16? No seu caso, mais que duas 3070 ele não conheceu, porém, 4x 1660S deu boa?

Se eu plugar esse multiplicador no PCIe 1x muito provavelmente as placas não serão reconhecidas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo