• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

e quem não tem só falou asneira
Sou seu amigo portuga, não me machuca assim cara :nooo:
Mas não compro por vários motivos. Relax.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Portuga, seu post é engraçado, porque você se contradiz algumas vezes. Nada contra você gostar, mas resumir a quem não curte como estar "falando asneiras" é, no mínimo, arrogância.


Primeiro você diz que só terminou um único jogo (Half Life) e diz ter mais de 200 horas. Entretanto, em seu próprio perfil na Steam há registro de menos de 25 horas. Será que você teve que testar por 175 horas em versão genérica para ver se curtia o jogo antes da compra?

1.jpg

E você fez a análise apenas com 3 horas e meia? Você parece ter ficado bastante deslumbrado com a experiência e ainda parece encantado ao ponto de considerar isso a melhor coisa do mundo e qualquer outro jogo que não seja VR algo ruim. Me lembra a primeira vez que fiz sexo. Eu olhava para meus colegas jogando bola e imaginava "crianças, não sabem o que é prazer de verdade". kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui você diz que tem mais de 100 jogos VR, mas ao mesmo tempo diz que só terminou um e com 25 horas de gameplay? Então foi exatamente como o colega @MateusMatias falou, quando disse que é um preço muito alto para algumas poucas horas de diversão. Você tem quase 100 horas de Cyberpunk 2077, tempo quase 4x do Half-Life que tanto elogiou aqui :)


Acho que ninguém aqui está negando que o VR veio pra ficar. A questão é acreditar que irá sobrepor um simples mouse e teclado.


Você fala sem conhecimento de causa, amigo. O preço de um Quest 2 em Portugal é menos da metade de um salário mínimo, onde você disse que comprou por apenas US$ 300, e olha que você provavelmente recebe em Euros. No Brasil o Quest 2 é equivalente a praticamente 3x o salário mínimo. São situações bem extremas e desproporcionais. Dá uma lida sobre, meu mano :)


Eu me divertia mais jogando Pokémon Ruby no meu emulador de GBA :joia:

Diversão é algo subjetivo. O que te diverte não obrigatoriamente vai me divertir. Você disse ter 40 anos e parece ter descoberto algo que te impressionou absurdamente. É ótimo que isso tenha ocorrido, mas o fato de você ficar deslumbrado não quer dizer que é a coisa mais foda pra todo mundo. Cada um cada um, amigo.
O portuga testa jogos, ele mesmo já disse isso aqui, ou seja, acaba sendo poucas horas por jogo. É natural.
 
Como se já não bastasse guerra Console x PC, agora vamos subdividir a categoria PC para Com VR x Sem VR? :wat:
Boa. Vamo voltar pra Steam - Dúvidas e Promoções :cool:

Jogo indispensável pra quem curte a temática espacial:

 
Mas o comentario nem era brigando ou criticando, simplesmente brinquei que está longe da minha realidade. E não acho que alguém deva se incomodar pelo termo "playboy", primeiro que é exagero, segundo que não diz nada sobre a pessoa não trabalhar muito pra comprar, terceiro que não tem nada de ruim em ser playboy, aliás sonho da pora.
Hahhaah eu entendi que você fez num tom de piada, mas acho que a galera pirou e entrou no conceito que é ruim ser rico.
Ruim aonde? Eu queria ser rico e que se foda. Imagina, eu teria dois VR e te daria um de presente mano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No meu tempo reclamar ou desdenhar de coisas que não se tem era conhecido como inveja. :bem:

57a0e4f35792415e663e16fac4c66bbec3286467_full.jpg

tumblr_inline_nnbvf5xYZQ1qikpek_400.gifv
"A inveja..... é uma merda", velho ditado dos anos 90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pourra, que doidera hein.
E logo de cara escrito HADES no equipamento, hahaha. Infernal, eu diria.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa. Vamo voltar pra Steam - Dúvidas e Promoções :cool:

Jogo indispensável pra quem curte a temática espacial:


Sempre alguém para desembucetar o tópico. Estava legal o tópico embucetado hehe.
Bicho, eu fiquei na dúvida de comprar. A galera aqui falou tão bem, que eu me sentiria um lixo de comprar e não jogar.
Claro, também levei em consideração os comentários da galera dizendo sobre o aprendizado, e tals, porque aquele negócio de estar velho e as vezes com menos vontade de raciocinar pode ser um fator de desagrado perante ao game.
Então eu só admirei, mas não cheguei a comprar.
 
Última edição:
Boa. Vamo voltar pra Steam - Dúvidas e Promoções :cool:

Jogo indispensável pra quem curte a temática espacial:



Da série "eu tentei, mas..."

Não consigo ir com a cara desse jogo. :okay:
 
Da série "eu tentei, mas..."

Não consigo ir com a cara desse jogo. :okay:
Um dos comentários que eu dei valor foi o seu.
Tiveram mais alguns como o seu, e talvez por isso eu tenha desistido.
Acabei de terminar o Wolfen TNC, e confesso que apesar de toda a parte visual é um game que você entra pra dar uns tiros e tals alá Rambo, mas nada de mais.
Bem diferente do anteriores eu diria.
E claro, volta ao fato de talvez não estar tanto a fim de jogar, e muitas coisas não agradariam.
Estou caçando os nazistas que tem no final do jogo, e a ideia foi legal, porque você faz o mapa ao contrário.
Eu não me recordo de algum jogo assim. Ideia boa confesso, no entanto, até porque não é mundo aberto, é linear, mas deram a opção de ser linear de outra forma após acabar o jogo. Voltar o mapa de trás para frente e no final um general nazista.

Agora, falando em colecionáveis, e fazer game 100%. Esquece, não sei mais fazer isso. Preguiça.
 

R$ 21 na terra do hermanos. :mdr2:
 
Bicho, eu fiquei na dúvida de comprar. A galera aqui falou tão bem, que eu me sentiria um lixo de comprar e não jogar.
Claro, também levei em consideração os comentários da galera dizendo sobre o aprendizado, e tals, porque aquele negócio de estar velho e as vezes com menos vontade de raciocinar pode ser um fator de desagrado perante ao game.
Então eu só admirei, mas não cheguei a comprar.
É um jogo de Nicho... Não tem bem um objetivo final, então acaba sendo um sandbox, tu pode se dedicar a mineração até cansar, aí trocar de nave e montar uma maquina mortífera pra sair caçando piratas espaciais. Ou tu pode simplesmente montar uma nave boa pra viajar grandes distâncias e sair explorando o espaço.

Essa liberdade é bem legal. Mas como tu tá sempre "viajando", precisa de algum tempo pra jogar, se tu só tem uma horinha por dia pra jogar, por exemplo, acho que não anima muito.

MAS, se tu curtir PVP, tem um modo "combate", que tu entra direto na ação, a la "Partida rápida de FPS". Sem se preocupar com grind ou manutenção de nada, só entrar e dar uns tiros. Aí sim dá pra jogar tendo pouco tempo por dia.

Eu não diria que é um jogo que exige muito raciocinio pra jogar (se tu não quer ser pro player/hardcore), é mais questão de paciência mesmo e de se tu gosta de jogar de boa, só pela experiência do jogo em si. Não vai ter nenhum enredo cinematográfico ou personagens cativantes pra tu se apaixonar, por isso digo que é um jogo pra quem curte a temática espacial em si, porque a experiência de estar livre no espaço "é o que vale". Eu diria que vale o teste de 2h kk
 
No fim o que importa é a experiência.

Cara veio falar que sujeito tem 100 horas de cyberpunk e 25 horas de HL Alyx. Sendo que garanto que a experiência de 25 horas de ALyx vai muito mais que 1000 horas de cyberpunk.

Como citei, VR é o NEXT LEVEL em experiência gamer de longe. Só discorda quem não usou ainda (usou em jogos VR bem feitos, não esses joguinhos que tem nos shoppings por ai)
 
VR deve ser bacana mesmo. Lembro aquelas simulações de montanha-russa que tinham nos shoppings. Já era legal naquela época, imagina hoje.
 
Eu tive um ps4vr e um rift. Inventei de jogar Re7 em VR... Só pra me borrar todo.

Só vendi pq "cansava "pra jogar, muita movimentação e tal. Ja não tenho saco pra isso. Mas eu recomendo e muito, você não joga em VR, você faz parte do jogo.
 


Free,é o Capcom Arcade Stadium.
 
É um jogo de Nicho... Não tem bem um objetivo final, então acaba sendo um sandbox, tu pode se dedicar a mineração até cansar, aí trocar de nave e montar uma maquina mortífera pra sair caçando piratas espaciais. Ou tu pode simplesmente montar uma nave boa pra viajar grandes distâncias e sair explorando o espaço.

Essa liberdade é bem legal. Mas como tu tá sempre "viajando", precisa de algum tempo pra jogar, se tu só tem uma horinha por dia pra jogar, por exemplo, acho que não anima muito.

MAS, se tu curtir PVP, tem um modo "combate", que tu entra direto na ação, a la "Partida rápida de FPS". Sem se preocupar com grind ou manutenção de nada, só entrar e dar uns tiros. Aí sim dá pra jogar tendo pouco tempo por dia.

Eu não diria que é um jogo que exige muito raciocinio pra jogar (se tu não quer ser pro player/hardcore), é mais questão de paciência mesmo e de se tu gosta de jogar de boa, só pela experiência do jogo em si. Não vai ter nenhum enredo cinematográfico ou personagens cativantes pra tu se apaixonar, por isso digo que é um jogo pra quem curte a temática espacial em si, porque a experiência de estar livre no espaço "é o que vale". Eu diria que vale o teste de 2h kk
Ah sim, porque mundo aberto sempre esperamos final. Eu entendi que é um simulator espacial futurista.
Eu até tenho mais de 1 hora por dia, o que resta saber é se vou gostar ahahhaa.
Ainda em análise fiscal se compro ou não.
Estou fazendo uma pós, e é um módulo por mês. Não me exige tanto, mas tem aula semanal, e dois trabalhos por módulo. As vezes eu fico 1 semana só assistindo aulas (porque eu não assisto nenhuma ao vivo porque sou vagabundo vida loka), e depois tem que fazer os trabalhos. Então no mínimo 10 dias do meu mês já estão comprometidos em estudo, mesmo não sendo hardcore.
Até por isso preferi um game linear como o Wolfen. Que inclusive faltam 7 nazistas pra caçar e vou desinstalar e dar como menos um a jogar do milhões a jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

VR deve ser bacana mesmo. Lembro aquelas simulações de montanha-russa que tinham nos shoppings. Já era legal naquela época, imagina hoje.
Eram umas naves que se chamavam SR-2, se não me engano de cor branca e abria a porta lateral.

edit: achei

HgKBZ8aXjlyfd_9s8zbDOdupitHj258oDk3TqQFYSozsEGMwVOESfOD1TdG1vOApau47KRaBYE-b71SlFCLQpQlIPSYG4Xp3e-UW380YP5zoTZoF
 
Última edição:
Depende muito.
Pequeno pra você, é o terror de muitos aqui. 2.000+ jogos, zerando 1, é 0,05%.
Este chega a ser meu terror. Backlog não é a palavra que eu consigo utilizar. Acho que virou coleção mesmo.
Aqui mudei a filosofia mais de ano, só compro o que vou jogar (blockbusters em geral) e raramente algum indie. Listei o que tenho vontade de jogar (do backlog) e deixei na Wishlist só o que compraria de fato (com raras exceções pego algo acima de 50BRL). Esse negócio de coleção, pra mim acabou, pois hoje não vejo mais valor e a grana ta curta, mas é de cada um. Cada um feliz do seu jeito. :)

Apesar de eu ter centenas de jogos, muitos já zerados, hoje minha lista de games do backlog que quero jogar de fato devem ser uns 30, e olhe lá. Mais uns 20 na wishlist.
 
Ôôô fase do inferno aquela última avançada de portal, pqp, acho que vou ter que apelar pra vídeo no youtube se não conseguir passar hj de noite.
 
Da série "eu tentei, mas..."

Não consigo ir com a cara desse jogo. :okay:
Não tentou com vr, senão seria goty supremo e quem discordar tá falando asneira. :olar:
 
No fim o que importa é a experiência.

Cara veio falar que sujeito tem 100 horas de cyberpunk e 25 horas de HL Alyx. Sendo que garanto que a experiência de 25 horas de ALyx vai muito mais que 1000 horas de cyberpunk.

Como citei, VR é o NEXT LEVEL em experiência gamer de longe. Só discorda quem não usou ainda (usou em jogos VR bem feitos, não esses joguinhos que tem nos shoppings por ai)
Contexto
Substantivo masculino.
inter-relação de circunstâncias que acompanham um fato ou uma situação.
 
Um dos comentários que eu dei valor foi o seu.
Tiveram mais alguns como o seu, e talvez por isso eu tenha desistido.
Acabei de terminar o Wolfen TNC, e confesso que apesar de toda a parte visual é um game que você entra pra dar uns tiros e tals alá Rambo, mas nada de mais.
Bem diferente do anteriores eu diria.
E claro, volta ao fato de talvez não estar tanto a fim de jogar, e muitas coisas não agradariam.
Estou caçando os nazistas que tem no final do jogo, e a ideia foi legal, porque você faz o mapa ao contrário.
Eu não me recordo de algum jogo assim. Ideia boa confesso, no entanto, até porque não é mundo aberto, é linear, mas deram a opção de ser linear de outra forma após acabar o jogo. Voltar o mapa de trás para frente e no final um general nazista.

Agora, falando em colecionáveis, e fazer game 100%. Esquece, não sei mais fazer isso. Preguiça.

Tenho 19 jogos perfeitos, sendo que Wolfenstein: The New Order e The Old Blood estão entre deles. Não é nada difícil fazer os 100% neles, agora aqueles games que tem que rejogar novamente só pra pegar uma conquista no modo difícil eu só fiz com um jogo (Horizon Zero Dawn), o resto eu deixo faltando 1 mesmo, não tenho saco pra isso (rejogar), ainda mais quando o jogo não vale assim tanto a pena. Um que estou postergando fazer 100% é o RDR2, faltam 4 conquistas, entre elas fazer todas as missões perfeitas, é osso, mas ainda vou fazer.
 
Eu tive um ps4vr e um rift. Inventei de jogar Re7 em VR... Só pra me borrar todo.

Só vendi pq "cansava "pra jogar, muita movimentação e tal. Ja não tenho saco pra isso. Mas eu recomendo e muito, você não joga em VR, você faz parte do jogo.

Tem pessoas q não se dão bem com VR, mas o ideal é jogar aos poucos games mais leves, geralmente jogando sentado.

Eu msm lembro qnd comecei no CV1 quase cai uma vez jogando, fui direto pra game full locomotion deu uma tonteira absurda.

Dps de um tempinho jogando já tava de boa.

Qnd comprei o Quest 2 tinha ficado já quase 1 ano sem jogar no VR e já fui direto jogar MP de tiro full locomotion, mesma coisa deu 10 min de jogo ja tava com dor de cabeça hahaha

Mas hj, da pra joga qq coisa por horas e horas q vai de boa.

E esse RE7 puta q pariu no VR deve ser animal, uma pena nao ter saido pra PC.

O RE8 tb eu zerei ele, o jogo é excelente, e no VR ficaria uma experiencia sensacional, os cara tao comendo bola nisso.

Pelo menos o RE4 q vai ser relançado pra VR parece q ta ficando bom
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo