[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Sim, estranho, nos resumo do pedido mostra o desconto do cupom, qdp seleciono o cartão não aparece o desconto do cupom. Aí fica difícil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se não estou enganado, esses Cupons são só pra novos usuários..
Sou novo usuário
 
Boa tarde galera, estou querendo montar uma rede mesh com 2 roteadores, ambos conectados por cabo, tenho plano de 300mb com a copel fibra. Estava pensando em pegar um AX3 pro, mas gostaria de recomendações de qual seria o melhor cxb nesse caso.
 
Boa tarde galera, estou querendo montar uma rede mesh com 2 roteadores, ambos conectados por cabo, tenho plano de 300mb com a copel fibra. Estava pensando em pegar um AX3 pro, mas gostaria de recomendações de qual seria o melhor cxb nesse caso.
AX6.. O Ax3 Pro tá com muita versão capada sendo vendida e nunca se sabe exatamente o que vc vai receber... Vai no AX6 chinês que é garantido..
 
Agora Deu certo a compra do AX6, em 6x, sem valor a mais. Acho que foi um problema temporário.
Obrigado pessoal.
Moro no RS, preciso enviar uma msg para o vendedor da wisetech pedindo para declarar valor ou eles sabem dos paranaues?
Obrigado de qualquer forma
 
Net? Se for, sim, bridge e conectar e lá em configuração de internet tem que estar ip dinâmico que já da tudo certo.
Legal.
Depois só configurar o wifi e já era.
PS4 ligo no cabo tem alguma configuração especial?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho, aqui conseguir parcelar em 6x sem juros usando o cupom.
Fiz em 3x sem juros.
 
Agora Deu certo a compra do AX6, em 6x, sem valor a mais. Acho que foi um problema temporário.
Obrigado pessoal.
Moro no RS, preciso enviar uma msg para o vendedor da wisetech pedindo para declarar valor ou eles sabem dos paranaues?
Obrigado de qualquer forma
Também sou do RS.
Comprei nessa mesma loja um ax6, taxado em 300,00.
Comprei um ax5, não fui taxado.

Loteria.
 
Agora Deu certo a compra do AX6, em 6x, sem valor a mais. Acho que foi um problema temporário.
Obrigado pessoal.
Moro no RS, preciso enviar uma msg para o vendedor da wisetech pedindo para declarar valor ou eles sabem dos paranaues?
Obrigado de qualquer forma
Não pedi para declarar nada e não fui taxado, meu amigo comprou no mesmo dia e também não foi taxado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Legal.
Depois só configurar o wifi e já era.
PS4 ligo no cabo tem alguma configuração especial?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fiz em 3x sem juros.
Não precisa de configuração nenhuma no ps4, minha mulher joga rdr2 on-line e funciona de boa, só não sei o warzone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iiii percebi que o cupom não funciona mais, fica dando erro e dizendo que por motivos de segurança a compra foi cancelada…
 
Última edição:
Não pedi para declarar nada e não fui taxado, meu amigo comprou no mesmo dia e também não foi taxado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não precisa de configuração nenhuma no ps4, minha mulher joga rdr2 on-line e funciona de boa, só não sei o warzone.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Iiii percebi que o cupom não funciona mais, fica dando erro e dizendo que por motivos de segurança a compra foi cancelada…
cria outra conta com email diferente que dá certo.
vc pode usar seus mesmos dados que vai dar certo.
fiz mais de 15 compras assim, mudando apenas o email.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não precisa de configuração nenhuma no ps4, minha mulher joga rdr2 on-line e funciona de boa, só não sei o warzone.
meu filho joga Fortnite, mas valeu.
esperar chegar e não taxar.
 
cria outra conta com email diferente que dá certo.
vc pode usar seus mesmos dados que vai dar certo.
fiz mais de 15 compras assim, mudando apenas o email.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


meu filho joga Fortnite, mas valeu.
esperar chegar e não taxar.
Não deu certo, ainda por cima finalizaram a compra e ainda cobraram no meu cartão, estou vendo com o nubank de cancelar a compra, e foda, tentei comprar no nome da minha mãe, minha mulher e todos da erro na finalização da compra. Diz que da erro e cancela a compra.
 
Não deu certo, ainda por cima finalizaram a compra e ainda cobraram no meu cartão, estou vendo com o nubank de cancelar a compra, e foda, tentei comprar no nome da minha mãe, minha mulher e todos da erro na finalização da compra. Diz que da erro e cancela a compra.
eita fiz várias compras dessa forma e ontem fiz do roteador e foi postado já

https://ibb.co/rMrHF2r
 
Não deu certo, ainda por cima finalizaram a compra e ainda cobraram no meu cartão, estou vendo com o nubank de cancelar a compra, e foda, tentei comprar no nome da minha mãe, minha mulher e todos da erro na finalização da compra. Diz que da erro e cancela a compra.
Quando for comprar com conta nova é preferível usar algum dispositivo diferente (outro navegador, outro celular, outro ip.....) e comprar no boleto (pois o reembolso é mais rápido), após fazer o pedido aguarde algumas horas no máximo 1 dia.... se o vendedor não cancelou e está "aguardando pagamento" aí sim pague o boleto. Normalmente isso acontece por não ter cadastrado o endereço na compra e a primeira coisa fazer após criar a conta é colocar o os dados da entrega, telefone.... aí pode comprar.

Asus RT-AC59U, Tenda AC10 ou Archer C6 V3.20 ?​


Qual o melhor entre esses três ?

obrigado
Entre esses 3 eu iria no Asus, se vc não tiver pressa eu optaria pelo Ax6 importando visando futuro deve sair o mesmo preço com algum cupom claro se passar sem taxas na alfandega.

PS: Daqui a pouco tem de colocar o tópico dedicado desses roteadores importados (redmi, huawei...) só falam deles aqui nesse tópico.
 
Kkkkk tomei na raqueta então, porque eu tentei com outro celular, outra conta, outro endereço e mesmo assim deu erro na compra, acho que deve ser por conta do cupom.
 
Kkkkk tomei na raqueta então, porque eu tentei com outro celular, outra conta, outro endereço e mesmo assim deu erro na compra, acho que deve ser por conta do cupom.
estranho.
comprei ontem depois que falei com vc.
se vc morar em São Paulo e quiser que eu compre em uma conta minha, vc pode vir em casa e faço pra vc.
 
Quando for comprar com conta nova é preferível usar algum dispositivo diferente (outro navegador, outro celular, outro ip.....) e comprar no boleto (pois o reembolso é mais rápido), após fazer o pedido aguarde algumas horas no máximo 1 dia.... se o vendedor não cancelou e está "aguardando pagamento" aí sim pague o boleto. Normalmente isso acontece por não ter cadastrado o endereço na compra e a primeira coisa fazer após criar a conta é colocar o os dados da entrega, telefone.... aí pode comprar.


Entre esses 3 eu iria no Asus, se vc não tiver pressa eu optaria pelo Ax6 importando visando futuro deve sair o mesmo preço com algum cupom claro se passar sem taxas na alfandega.

PS: Daqui a pouco tem de colocar o tópico dedicado desses roteadores importados (redmi, huawei...) só falam deles aqui nesse tópico.
Caso seja taxado, quanto eu pagaria, mais ou menos, de taxa ?
Nunca comprei algo nesse valor do Ali
 
Caso seja taxado, quanto eu pagaria, mais ou menos, de taxa ?
Nunca comprei algo nesse valor do Ali
O Máximo que você deverá pagar será 60% do valor gasto..
Se você conseguir comprar com o cupom de novo usuario por R$311,00 o valor máximo de taxa seria R$186,60.. Qualquer valor acima disso é possível entrar com pedido de revisão, anexar comprovantes de pagamentos e aguardar a liberação.

Mas tenha em mente os seguinte: A Aduana não tem estrutura para verificar 100% dos pacotes que chegam da china todos os dias, senão tudo seria taxado em 60%..
Se o pacote for grande e chamar a atenção, provavelmente ele será separado para verificação.. Se ele for pequeno, provavelmente vai passar batido..
Apesar da caixa do AX6 não ser muito pequena, provavelmente tinha pacote no vôo que chamou mais a atenção do fiscal do que o roteador.. Foi isso que aconteceu comigo e com muitos outros usuários.. mas não significa que o produto é isento só por que a maioria teve sorte.. como disse o colega acima, é loteria.. não é valor da invoice que vai livrar de pagar taxas.

Até por que não existe isenção de produtos comprados no exterior, não importa o valor.. Muita gente diz que é de R$50, mas essa isenção só ocorre quando há envio de produtos por pessoa física para pessoa física.. Se houve dinheiro trocando de mãos, a isenção não se aplica..

Enfim, o textão foi só para clarificar o que se passa pela aduana e por que a gente fala de sorte, loteria..
 
Um roteador bom ajudaria algo em relação a ping, perdas de pacote ou isso só depende da rota/distanca até o servidor do jogo?
 
Um roteador bom ajudaria algo em relação a ping, perdas de pacote ou isso só depende da rota/distanca até o servidor do jogo?
Ping, perdas depende da infraestrutura da sua rede, cabo, fibra, cabo coaxial etc, oque o roteador faz além de ter um Wi-Fi bem mais estável e tornando 100% da velocidade em lugares que antes o roteador da operadora não conseguia e também deixar a internet mais estável, por exemplo um ax6 da vida pode conectar uns 100 aparelhos compatíveis com Wi-Fi que não vai dar gargalo e travamentos na internet
 
O Máximo que você deverá pagar será 60% do valor gasto..
Se você conseguir comprar com o cupom de novo usuario por R$311,00 o valor máximo de taxa seria R$186,60.. Qualquer valor acima disso é possível entrar com pedido de revisão, anexar comprovantes de pagamentos e aguardar a liberação.

Mas tenha em mente os seguinte: A Aduana não tem estrutura para verificar 100% dos pacotes que chegam da china todos os dias, senão tudo seria taxado em 60%..
Se o pacote for grande e chamar a atenção, provavelmente ele será separado para verificação.. Se ele for pequeno, provavelmente vai passar batido..
Apesar da caixa do AX6 não ser muito pequena, provavelmente tinha pacote no vôo que chamou mais a atenção do fiscal do que o roteador.. Foi isso que aconteceu comigo e com muitos outros usuários.. mas não significa que o produto é isento só por que a maioria teve sorte.. como disse o colega acima, é loteria.. não é valor da invoice que vai livrar de pagar taxas.

Até por que não existe isenção de produtos comprados no exterior, não importa o valor.. Muita gente diz que é de R$50, mas essa isenção só ocorre quando há envio de produtos por pessoa física para pessoa física.. Se houve dinheiro trocando de mãos, a isenção não se aplica..

Enfim, o textão foi só para clarificar o que se passa pela aduana e por que a gente fala de sorte, loteria..
Só acrescentando um detalhe tem estado fudi** que cobra ICMS normalmente é 25% (calculado na tabelinha deles provavelmente na faixa dos 700,00) o que vai acrescentar no valor algo como 165,00, aí no caso ficando a conta total com taxas 186,60 (60% importação) + 165,00 (ICMS) + 15,00 da taxa de despacho correios ou seja uma pancada.
 
Última edição:
Só acrescentando um detalhe tem estado fudi** que cobra ICMS normalmente é 25% (calculado na tabelinha de varejo deles provavelmente na faixa dos 700,00) o que vai acrescentar no valor algo como 175,00, aí no caso ficando a conta total com taxas 186,60 (60% importação) + 175,00 (ICMS) + 15,00 da taxa de despacho correios ou seja uma pancada.
Verdade.. Eu não tenho como precisar as alíquotas, mas Minas e acho que RS tem 18% de ICMS em produtos importados.
Só que o calculo do ICMS é feito sobre o valor já com ICMS (Brasil nao é para amadores).
Assim, uma compra de R$311 + R$186.6 de taxa vai incidir os 18% da base de calculo.. (R$311+R$186,6)/(1-18%)=R$606,82..

Produto R$311,00
Federal R$186,60
Estadual R$109,22
Total: R$606,82

Fora os R$15 de Handling dos correios..
 
Não li todo o tópico lá. Mas u m tempo atrás tinha entendido que esses builds "quase funcionais" do OpenWRT para o AX3600 utilizam drivers wifi fechados (não são Open Source) com binários que foram "vazados" (ou seja, piratas). Se é isso mesmo a chance de que o mesmo terá suporte oficial do OpenWRT no futuro é baixa.

Você saberia dizer se isso mudou e agora existem drivers opensource para o AX3600 que poderá ter suporte oficial do OpenWRT?

EDITADO: achei o post abaixo, dá a entender que tem um desenvolvedor que tem acesso à documentação técnica com NDA (que não pode ser divulgada), mas que com essa informação ele estaria tentando desenvolver um código aberto dentro das possibilidades dele. Interessante....

Se a documentação técnica do hardware não for divulgada publicamente, acho difícil haver suporte no Openwrt mesmo no futuro, pois o desenvolvimento do drive gera discussões legais que o pessoal do Openwrt passa longe.
 
Verdade.. Eu não tenho como precisar as alíquotas, mas Minas e acho que RS tem 18% de ICMS em produtos importados.
Só que o calculo do ICMS é feito sobre o valor já com ICMS (Brasil nao é para amadores).
Assim, uma compra de R$311 + R$186.6 de taxa vai incidir os 18% da base de calculo.. (R$311+R$186,6)/(1-18%)=R$606,82..

Produto R$311,00
Federal R$186,60
Estadual R$109,22
Total: R$606,82

Fora os R$15 de Handling dos correios..
está correto, no RS é assim mesmo.
 
Verdade.. Eu não tenho como precisar as alíquotas, mas Minas e acho que RS tem 18% de ICMS em produtos importados.
Só que o calculo do ICMS é feito sobre o valor já com ICMS (Brasil nao é para amadores).
Assim, uma compra de R$311 + R$186.6 de taxa vai incidir os 18% da base de calculo.. (R$311+R$186,6)/(1-18%)=R$606,82..

Produto R$311,00
Federal R$186,60
Estadual R$109,22
Total: R$606,82

Fora os R$15 de Handling dos correios..
ICMS em MG é 25% segue uma imagem exemplo --- Cel declardo 454.39 taxa 60% 272,63 e ICMS 25% em cima de 969,36 que deu 242,34 no final saiu tudo por 529,00 de taxas.


82928180_3349742521763810_6078769953941487616_n.jpg
 
Eu tenho um Deco M4 e a Tv da sala que fica do lado dele, ao inves de se conectar nele via wifi, prefere se conectar ao outro que está mais distante, Alguém sabe se tem como resolver isso ?
 
Eu tenho um Deco M4 e a Tv da sala que fica do lado dele, ao inves de se conectar nele via wifi, prefere se conectar ao outro que está mais distante, Alguém sabe se tem como resolver isso ?

Pelo aplicativo do Deco tem como voce desativar a conexão de determinados dispositivos e ativar no Deco de sua preferência (no caso voce vai obrigar a TV a conectar apenas no Deco da Sala e bloquear a conexão dela ao Deco mais longe)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo