• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.3%
  • Xbox Series S

    Votes: 277 44.7%

  • Total de votos
    620
Galera estou querendo comprar o Xbox Series S, mas antes queria tirar algumas dúvidas.

1. Posso jogar qualquer jogo da geração que acabou de passar sem nenhum problema?
2. O Series S tá rodando em 60 fps full hd mesmos os jogos mais pesados, como Red Dead Redemption 2 e AC Valhalla por exemplo?
3. Costuma ter promoções boas com frequência na loja? (Já que não tem disco seria importante ter)
4. Tem como eu pegar um save pela internet e colocar no meu jogo? (Digo isso porque meu filho pequeno queria jogar Forza 4 só pra zoar mesmo com todos os carros e mapas desbloqueados)

Espero que possam me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.
 
 
Galera estou querendo comprar o Xbox Series S, mas antes queria tirar algumas dúvidas.

1. Posso jogar qualquer jogo da geração que acabou de passar sem nenhum problema?
2. O Series S tá rodando em 60 fps full hd mesmos os jogos mais pesados, como Red Dead Redemption 2 e AC Valhalla por exemplo?
3. Costuma ter promoções boas com frequência na loja? (Já que não tem disco seria importante ter)
4. Tem como eu pegar um save pela internet e colocar no meu jogo? (Digo isso porque meu filho pequeno queria jogar Forza 4 só pra zoar mesmo com todos os carros e mapas desbloqueados)

Espero que possam me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.

1 - Sim.
2 - Jogos crossgen diria que sim, jogos da gen passada vários receberam patch e alguns rodam a 60FPS pelo sistema do FPS Boost. Os 2 que citou RDR 2 roda a 30 e AC a 60.
3 - Promoção toda hora tem.
4 - Não. (Até acho que tem como, teria que pegar um save, jogar no PC e depois baixar o save para o Xbox) Sinceramente eu não sei se tem como, se tiver vai precisar de um PC.
 
Galera estou querendo comprar o Xbox Series S, mas antes queria tirar algumas dúvidas.

1. Posso jogar qualquer jogo da geração que acabou de passar sem nenhum problema?
2. O Series S tá rodando em 60 fps full hd mesmos os jogos mais pesados, como Red Dead Redemption 2 e AC Valhalla por exemplo?
3. Costuma ter promoções boas com frequência na loja? (Já que não tem disco seria importante ter)
4. Tem como eu pegar um save pela internet e colocar no meu jogo? (Digo isso porque meu filho pequeno queria jogar Forza 4 só pra zoar mesmo com todos os carros e mapas desbloqueados)

Espero que possam me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.

1 - Sim. Absolutamente qualquer jogo que roda no Xbox One também roda no Xbox Series S.
2 - Embora o console tenha capacidade para tal, o Red Dead 2 nunca recebeu um modo 60FPS. Já o Valhalla roda em 60FPS, em resolução 1080p (dinâmica).
3 - Sempre tem boas promoções.
4 - Não.
 
Sei que a rockstar é um empresa muito da safada, já era que sair um path para liberar os 60fps nos consoles novos, nem mesmo no one X anos atrás o jogo não recebeu qualquer melhoria , a forma como roda gta 5 na geração nova é inaceitável, já vai fazer 1 ano de lançamento e a rockstar não fez absolutamente nada, é uma pena que nenhuma outra empresa conseguiu fazer um jogo de mundo aberto do nível do gta , se tivesse uma concorrente eles não estariam tão sossegados
 
Sei que a rockstar é um empresa muito da safada, já era que sair um path para liberar os 60fps nos consoles novos, nem mesmo no one X anos atrás o jogo não recebeu qualquer melhoria , a forma como roda gta 5 na geração nova é inaceitável, já vai fazer 1 ano de lançamento e a rockstar não fez absolutamente nada, é uma pena que nenhuma outra empresa conseguiu fazer um jogo de mundo aberto do nível do gta , se tivesse uma concorrente eles não estariam tão sossegados
Todo mundo que tentou bater GTA acabou ficando pelo caminho.

Quem mais chegou perto e teve chances, mas falhou, foi Driv3r. O jogo tinha gráficos muito bonitos, mas era muito engessado (e bugado). A CDPR poderia ter chegado próximo disso se CB2077 tivesse ido bem, mas, well....

Acho difícil alguém surgir e conseguir fazer algo similar e as grandes (EA, Sony, Microsoft, Activision) já tem seus projetos estabelecidos e muito dificilmente vão querer bater de frente com algo que poderia até gerar apatia pela plataforma por parte da Rockstar.

O que tem aí hoje é Watch Dogs (Driv3r rebranded, same engine) e aquele Saints Row, que é uma maluquice sem tamanho. Os caras devem fumar um antes de fazer cada parte do jogo.

Anterior a isso teve True Crime:New York e True Crime:Los Angeles, que eram bem ruins.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não esqueça que e algo positivo do governo, se for algo negativo, sai em todos os jornais do planeta...

Porém, como não e tópico de politica vamos aguardar.

Publicar vento? Não tem publicação no DOU, não tem nenhum ato do gabinete, não tem fala do Bolsonaro nem no twitter (como se ele não fosse divulgar isso), esse site conexão politica é basicamente um veiculo de desinformação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Com base no que? Nesse site de fake news? Pode até ser verdade por que até um relógio quebrado ta certo duas vezes por dia, mas não tem nada dito pelo Bolsonaro ou do governo que corrobore por com isso.
 
Fez campanha via internet e agora agrada ao publico jovem. De bobo não tem nada, o cara é a frente do tempo.

Ao menos é algo bom pra nós. (se isso conferir, rs)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Publicar vento? Não tem publicação no DOU, não tem nenhum ato do gabinete, não tem fala do Bolsonaro nem no twitter (como se ele não fosse divulgar isso), esse site conexão politica é basicamente um veiculo de desinformação, se isso é verdade a informação é interna do governo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com base no que? Nesse site de fake news? Pode até ser verdade por que até um relógio quebrado ta certo duas vezes por dia, mas não tem nada dito pelo Bolsonaro ou do governo que corrobore por com isso.
Não é de se duvidar, a redução sobre celulares e computadores as quais tivemos nos idos dos anos 2000 também são frutos de um projeto dele.
 
Publicar vento? Não tem publicação no DOU, não tem nenhum ato do gabinete, não tem fala do Bolsonaro nem no twitter (como se ele não fosse divulgar isso), esse site conexão politica é basicamente um veiculo de desinformação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com base no que? Nesse site de fake news? Pode até ser verdade por que até um relógio quebrado ta certo duas vezes por dia, mas não tem nada dito pelo Bolsonaro ou do governo que corrobore por com isso.

Fez campanha via internet e agora agrada ao publico jovem. De bobo não tem nada, o cara é a frente do tempo.

Ao menos é algo bom pra nós. (se isso conferir, rs)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é de se duvidar, a redução sobre celulares e computadores as quais tivemos nos idos dos anos 2000 também são frutos de um projeto dele.
Como eu disse, PARECE! E eu gosto do Conexão Política.

Será que teremos pessoas bravas com essa notícia?

Toda redução de impostos é bem-vinda. E o que mais agradou na matéria foi isso aqui:

"Uma das principais saídas utilizadas pelos brasileiros foram os jogos eletrônicos. Prova disso é que as transações financeiras feitas nas principais plataformas e consoles de jogo cresceram 140% em 2020, de acordo com um estudo publicado pela bandeira de cartões Visa."

Vão cair na real que reduzir impostos destrava a economia?
 
Galera estou querendo comprar o Xbox Series S, mas antes queria tirar algumas dúvidas.

1. Posso jogar qualquer jogo da geração que acabou de passar sem nenhum problema?
2. O Series S tá rodando em 60 fps full hd mesmos os jogos mais pesados, como Red Dead Redemption 2 e AC Valhalla por exemplo?
3. Costuma ter promoções boas com frequência na loja? (Já que não tem disco seria importante ter)
4. Tem como eu pegar um save pela internet e colocar no meu jogo? (Digo isso porque meu filho pequeno queria jogar Forza 4 só pra zoar mesmo com todos os carros e mapas desbloqueados)

Espero que possam me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.
1 - Sim, sem nenhum problema.
2- É jogo a jogo. Alguns são liberados, outros não. Ideal é checar os jogos que você quer se rodam da forma que espera.
3- Sim, tem, e são frequentes.
4- Não, não é possível. Os saves são ligados à sua conta. Bota o menino pra ralar e abrir os carros hehe.
 
Fez campanha via internet e agora agrada ao publico jovem. De bobo não tem nada, o cara é a frente do tempo.

Ao menos é algo bom pra nós. (se isso conferir, rs)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é de se duvidar, a redução sobre celulares e computadores as quais tivemos nos idos dos anos 2000 também são frutos de um projeto dele.
O projeto do Bolsonaro foi para estender por mais 5 anos uma redução que já existia
 
Pessoal... Tem alguns jogos que são bem safadinhos hein. Tenho que tirar as crianças da sala, pelamor.... :)
 
Como eu disse, PARECE! E eu gosto do Conexão Política.

Será que teremos pessoas bravas com essa notícia?

Toda redução de impostos é bem-vinda. E o que mais agradou na matéria foi isso aqui:

"Uma das principais saídas utilizadas pelos brasileiros foram os jogos eletrônicos. Prova disso é que as transações financeiras feitas nas principais plataformas e consoles de jogo cresceram 140% em 2020, de acordo com um estudo publicado pela bandeira de cartões Visa."

Vão cair na real que reduzir impostos destrava a economia?
Eu fico bravo toda vez que vejo uma fonte de desinformação sendo veiculada e tendo crédito como verdade, e isso que é conexão politica, um site de noticias falsas, lógico que queremos desconto de impostos, e isso pode acontecer de novo visto que o Bolsonaro já fez isso uma vez.

Edit em tempo: Reduzir imposto não destrava a economia, foi exatamente isso que a Dilma fez e nos trouxe em partes até aqui, reduzir imposto aumenta o dividendo do acionista isso sim
 
Última edição:
que tem aí hoje é Watch Dogs
Gosto bastante da franquia (zerei o 1 e estou curtindo mt o WD Legion), aliás GTA eu já não curto, zerei o 5 na marra apesar de ter gostado das heists. GTA 3 pra mim foi uma revolução, depois só o San Andreas achei bacana, mas nem zerei, só ficava na zoeira. Máfia é uma franquia interessante tbm.
 



Alguns de vocês querem voltar para casa - o mais humano de todos os instintos.
Com o coração pesado, devo dizer a verdade você não tem casa para onde voltar.
A pergunta que devemos nos fazer agora é:
Aceitamos nosso destino ou nos atrevemos a lutar por um mundo melhor?
Ninguém pode forçá-lo a uma batalha, mas eu digo a todos que podem ouvir minha voz.
Se você pode disparar uma arma, se você pode cuidar de uma ferida, se você pode criar estragos.
Aqueles que não podem precisam de você, nós precisamos de você.
A guerra é o único caminho para casa.
 
 

Xbox Series: a nova tecnologia da AMD pode melhorar ainda mais a taxa de quadros e a resolução​

O concorrente DLSS da AMD dará suporte ao mais recente hardware de jogos do Xbox​


Já sabíamos que a AMD planeja lançar o FidelityFX Super Resolution , um concorrente do DLSS da Nvidia, em 22 de junho. E hoje, IGN recebeu a confirmação da Microsoft que a nova tecnologia supersampling da AMD apoiará o Xbox Série X / S .

"No Xbox, estamos empolgados com o potencial da tecnologia FidelityFX Super Resolution da AMD como outro ótimo método para os desenvolvedores aumentarem as taxas de quadros e a resolução. Teremos mais a compartilhar sobre isso em breve", disse um porta-voz da Microsoft ao IGN.

O Xbox Series X / S com suporte para FidelityFX Super Resolution seria benéfico para os proprietários de console de nona geração da Microsoft para obter maiores taxas de quadros ou resoluções em jogos rodando em qualquer console. Tudo isso sem que o poder de desempenho extra seja usado para obter esses aprimoramentos técnicos.

Isso não é nenhuma surpresa, já que a Microsoft anunciou durante o Game Stack Live que incorporou as ferramentas FidelityFX aos kits de desenvolvimento para o Xbox Series X / S. Isso permitiu que os desenvolvedores utilizassem otimizações centradas na plataforma com AMD FidelityFX diretamente dos kits de desenvolvimento, o que ajudou a estabelecer a base para o suporte de Super Resolução FidelityFX.


FidelityFX Super Resolution é uma tecnologia de superamostragem que aumentará o desempenho e a qualidade da imagem para jogos que a suportem. O FidelityFX Super Resolution incluirá quatro modos de aprimoramento de imagem: Ultra Quality, Quality, Balanced e Performance. Cada um dos quatro se concentra mais em obter maior qualidade de imagem ou em aumentar as taxas de quadros nos jogos.

Ao contrário de seus concorrentes, o DLSS da Nvidia, que é uma tecnologia de upscaling de imagem que usa IA para aumentar imagens de baixa resolução e fazê-las aparecer em uma resolução mais alta sem exigir uma quantidade substancial de desempenho, FidelityFX Super Resolution não requer aprendizado de máquina. Além disso, é de código aberto, o que significa que pode suportar placas de vídeo AMD , além de GPUs Nvidia, incluindo a série GTX mais antiga.

A AMD demonstrou um teste de sua Super Resolução FidelityFX usando Radeon RX 68000 XT e uma GPU Nvidia GeForce GTX 1060 executando Godfall da Gearbox Software na configuração de jogo gráfico "épico" com ray tracing habilitado, que mostrou alguns resultados interessantes, mas deve ser feito grão de sal, uma vez que são resultados de testes internos da AMD. No entanto, o FidelityFX Super Resolution será lançado em 22 de junho em desktops e laptops.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Keanu Reeves foi foda, pena que o final da historia eh triste
 
Pessoal. Compensa pagar R$ 269,00 no Mass Effect Legendary Edition? O jogo é bom? Vale o preço?
 
Pessoal. Compensa pagar R$ 269,00 no Mass Effect Legendary Edition? O jogo é bom? Vale o preço?
Mass Effect é considerada uma das melhores franquias de jogos sci-fi. Se você nunca jogou e curte essa temática e RPGs, com certeza vale experimentar.

O único adendo fica por parte das legendas em português, inexistentes. Se a falta de legendas juntamente com o preço alto (por ser lançamento) não forem problema pra você, acho que nada te impede de partir para a jogatina.

Mas... por ser um remaster tem boas chances desse preço cair rápido. Aí vai depender de quão alta é sua vontade de jogar o título.
 
Galera estou querendo comprar o Xbox Series S, mas antes queria tirar algumas dúvidas.

1. Posso jogar qualquer jogo da geração que acabou de passar sem nenhum problema?
2. O Series S tá rodando em 60 fps full hd mesmos os jogos mais pesados, como Red Dead Redemption 2 e AC Valhalla por exemplo?
3. Costuma ter promoções boas com frequência na loja? (Já que não tem disco seria importante ter)
4. Tem como eu pegar um save pela internet e colocar no meu jogo? (Digo isso porque meu filho pequeno queria jogar Forza 4 só pra zoar mesmo com todos os carros e mapas desbloqueados)

Espero que possam me ajudar com essas dúvidas, desde já agradeço.
Algumas correções:
1) Quase todos! Jogos do Kinect não funcionam, a galera esqueceu.
Mas o Rock Band e o Guitar Hero Live funcionam (GH fechou a parte Live do jogo)
4) Pegar save na net para desbloquear tudo nos Forza, pode acabar em banimento. Já teve a história de um cara neste fórum que o sobrinho fez isso, e foi banido. Então fuja das promessas de cheats!
 


Não conheço, só vi.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo