• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim, em questão de Pace o BF3 é imbatível...pelo menos falando de mapas "normais" da franquia. Nem muito frenético, nem parado demais, e principalmente CONSTANTE graças a um excelente planejamento dos mapas.

O BF4 manteve de forma razoável, mas no BF1 e BF5 isso se perdeu. Principalmente nesse último, tem partes aceleradas e bagunçadas demais seguidas de minutos e minutos de angústia por não encontrar ninguém, fruto de um planejamento fraco no quesito mapas. Sem falar nos pontos abertos, que matam a estratégia de ataque e defesa.

VERDADE BF3 era o BF mais digamos "balanceado" nesse sentido embora seja um jogo de uma unica arma
M16A3
:limo:


Eu gosto muito de quase todos BF

os unicos que realmente não gostei foi o Hardline / BF V

porem o apíce da serie foi o BF2
de lá para ca sempre foi se perdendo algumas coisas .
 
To no hype monstro aqui!!
 
Só lançar os mapas do bf3 de novo e pronto.
 
Aquela simplicidade maravilhosa do boneco duro limitado pela tecnologia de 15 anos atrás 🥰 Tempos maravilhosos que não voltam mais 😣😣😣
Incrivel, não? Com tanto poder tecnologico em mãos hoje e não conseguem fazer o que faziam antes com tudo limitado e arcaico.

Eu torço pra estar vivo daqui 30 anos e o fórum ainda existir.

Vai ser divertido chegar aqui com quase 70 anos e ver um monte de vovô no tópico do BF40 dizendo: "Ah que lixo essa franquia virou, saudade da minha infância jogando BF2. Aquilo sim era BF!" :bwahaha:

Ainda bem que não joguei BF2, essa nostalgia e amargura eterna eu não carrego.

Olha, vou dar meu ponto de vista a respeito disso.

Lá em 2000 eu tinha 16 anos. Eu só fazia o segundo colegial e mais nada. Chegava em casa tinha a tarde e noite toda pra jogar. Meus amigos, idem.

Hoje, desde os 7 anos o ser humano não tem mais tempo. Criança ou adolescente sai da escola, aí tem simulado, reforço, kumon, inglês, academia, estudar pra isso e aquilo. O adulto então, nem se fala! Tem gente aí que trabalha o dia todo, estuda à noite e ainda tem família.

Eu, hoje, tenho 2 trabalhos, 2 filhas e esposa (ainda bem que não são 2 esposas). Tenho uma, com sorte duas horas pra jogar, alguns dias nem ligo o PC.

Resultado de toda essa ladainha, quando eu entro no jogo, quero aproveitar o máximo possível no menor tempo possível, pelo simples fato de tempo ser algo muito escasso.

Eu não quero entrar em um jogo onde eu fico mais tempo andando do que trocando tiro. Até o Warzone muitas vezes me frustrava, jogava duas partidas seguidas passando 3 ou 4 círculos sem ver player, na próxima partida eu pulava no Mercado só pra ter ação e não ir dormir depois de ficar 1h correndo igual bobo no mapa.

Eu instalei o Squad aqui uma vez pra sentir essa vibe do BF2, mermão, bom jogo, mas não é pra mim. Muito estratégico, pace lento demais, vc da um tiro aqui, outro ali, espera, espera, fala no rádio, joga fumaça, avança, dá 3 tiros, quando vê o relógio desperta pra desligar o PC que amanhã é dia de branco.
Nem eu joguei BF2. Só dou pitaco aqui comentando sobre coisas que eu gostaria que tivesse na franquia. A coincidência é que essas coisas tinham no BF2.

A impressão que dá é que você só se diverte quando clica pra atirar.

Talvez eu tenha sorte de gostar de ambos estilos, tanto o military simulator em que você aproveita uma partida inteira - até mesmo só caminhando - e pra mim a graça num jogo como Escape from Tarkov ta sendo essa, posso até não atirar, mas o imprevisivel que um jogo como esse proporciona é grande, qualquer coisa pode acontecer, inclusive nada :lol2:.
E tem os arcades que é entrar e atirar e só, pouco importa se morrer, nao da mais de 5 minutos e ta ali dando respawn como se nada tivesse acontecido.

Ultimamente tenho preferido alguns jogos do primeiro estilo mencionado. Os arcades nao me proporcionam mais essa imprevisibilidade, no máximo o que pode acontecer é um time sair atrás no placar e conseguir virar o jogo. O jogo ficou genérico ou talvez sempre tenha sido assim e eu esteja chegando numa fase de saturação. Ainda assim fico na expectativa pelo próximo título. :haha:

todo post meu é falando de EfT. Virei fanboy. :haha:
 
Incrivel, não? Com tanto poder tecnologico em mãos hoje e não conseguem fazer o que faziam antes com tudo limitado e arcaico.
Ainda bem que eles não desenvolvem com o saudosismo em mente mas seria no mínimo curioso ver a recepção de um Battlefield com essa jogabilidade de Combat Arms que tu tá querendo.
Nao sendo um COD já ta bom, não sendo um BF1 e BF5 também.
Aparentemente já vai passar no primeiro requisito de não ser guerra antiga chata pra krl.
 
Ainda bem que eles não desenvolvem com o saudosismo em mente mas seria no mínimo curioso ver a recepção de um Battlefield com essa jogabilidade de Combat Arms que tu tá querendo.

Aparentemente já vai passar no primeiro requisito de não ser guerra antiga chata pra krl.
em que momento do meu post eu falo que quero essa jogabilidade?

interpretação de texto mandou um abraço
 
Agora vamos fazer pre-ordem este vai ser top só 400 pilas.:money:
 
Eu torço pra estar vivo daqui 30 anos e o fórum ainda existir.

Vai ser divertido chegar aqui com quase 70 anos e ver um monte de vovô no tópico do BF40 dizendo: "Ah que lixo essa franquia virou, saudade da minha infância jogando BF2. Aquilo sim era BF!" :bwahaha:

Ainda bem que não joguei BF2, essa nostalgia e amargura eterna eu não carrego.

Olha, vou dar meu ponto de vista a respeito disso.

Lá em 2000 eu tinha 16 anos. Eu só fazia o segundo colegial e mais nada. Chegava em casa tinha a tarde e noite toda pra jogar. Meus amigos, idem.

Hoje, desde os 7 anos o ser humano não tem mais tempo. Criança ou adolescente sai da escola, aí tem simulado, reforço, kumon, inglês, academia, estudar pra isso e aquilo. O adulto então, nem se fala! Tem gente aí que trabalha o dia todo, estuda à noite e ainda tem família.

Eu, hoje, tenho 2 trabalhos, 2 filhas e esposa (ainda bem que não são 2 esposas). Tenho uma, com sorte duas horas pra jogar, alguns dias nem ligo o PC.

Resultado de toda essa ladainha, quando eu entro no jogo, quero aproveitar o máximo possível no menor tempo possível, pelo simples fato de tempo ser algo muito escasso.

Eu não quero entrar em um jogo onde eu fico mais tempo andando do que trocando tiro. Até o Warzone muitas vezes me frustrava, jogava duas partidas seguidas passando 3 ou 4 círculos sem ver player, na próxima partida eu pulava no Mercado só pra ter ação e não ir dormir depois de ficar 1h correndo igual bobo no mapa.

Eu instalei o Squad aqui uma vez pra sentir essa vibe do BF2, mermão, bom jogo, mas não é pra mim. Muito estratégico, pace lento demais, vc da um tiro aqui, outro ali, espera, espera, fala no rádio, joga fumaça, avança, dá 3 tiros, quando vê o relógio desperta pra desligar o PC que amanhã é dia de branco.
Esqueceu a melhor parte do squad que é cavar , depois apertar o botão errado e desfazer o que cavou e ser xingado kkkkk
 
Eu torço pra estar vivo daqui 30 anos e o fórum ainda existir.

Vai ser divertido chegar aqui com quase 70 anos e ver um monte de vovô no tópico do BF40 dizendo: "Ah que lixo essa franquia virou, saudade da minha infância jogando BF2. Aquilo sim era BF!" :bwahaha:

Ainda bem que não joguei BF2, essa nostalgia e amargura eterna eu não carrego.

Olha, vou dar meu ponto de vista a respeito disso.

Lá em 2000 eu tinha 16 anos. Eu só fazia o segundo colegial e mais nada. Chegava em casa tinha a tarde e noite toda pra jogar. Meus amigos, idem.

Hoje, desde os 7 anos o ser humano não tem mais tempo. Criança ou adolescente sai da escola, aí tem simulado, reforço, kumon, inglês, academia, estudar pra isso e aquilo. O adulto então, nem se fala! Tem gente aí que trabalha o dia todo, estuda à noite e ainda tem família.

Eu, hoje, tenho 2 trabalhos, 2 filhas e esposa (ainda bem que não são 2 esposas). Tenho uma, com sorte duas horas pra jogar, alguns dias nem ligo o PC.

Resultado de toda essa ladainha, quando eu entro no jogo, quero aproveitar o máximo possível no menor tempo possível, pelo simples fato de tempo ser algo muito escasso.

Eu não quero entrar em um jogo onde eu fico mais tempo andando do que trocando tiro. Até o Warzone muitas vezes me frustrava, jogava duas partidas seguidas passando 3 ou 4 círculos sem ver player, na próxima partida eu pulava no Mercado só pra ter ação e não ir dormir depois de ficar 1h correndo igual bobo no mapa.

Eu instalei o Squad aqui uma vez pra sentir essa vibe do BF2, mermão, bom jogo, mas não é pra mim. Muito estratégico, pace lento demais, vc da um tiro aqui, outro ali, espera, espera, fala no rádio, joga fumaça, avança, dá 3 tiros, quando vê o relógio desperta pra desligar o PC que amanhã é dia de branco.

Mas não sei de onde o pessoal acha que o BF2 era essa "Strategía" aí toda não. O jogo tinha um pace mais lento que o BFV sim, mas era bem rápido até pra época. Acho até que, em algumas coisas, era menos fresco que os BF's atuais.

Você não tinha proteção de base principal. Alguns mapas a base principal era até conquistável (tipo Wake do BFV) e, perdeu a bandeira, já era acabou; Nascer em veículo? Sinto muito, nasce no chão e corre pra ele; Tá querendo snipar junto com o time? Pode fazer, mas vai tomar base rape direto na base porque não quis pegar bandeira...

Esse vídeo que postaram aí é beeeem mais lento do que os jogos eram no Brasil.... Vou procurar se tenho algo aqui e upar.
 
Fui jogar BF4 ontem e, pra mim, aquilo não desce mais. Me diverti horrores com ele na época, mas hoje, depois da jogabilidade do V, aquilo ficou mega ultrapassado.

Ou é minha idade que não permite mais aquela correria desenfreada. :haha:
 
Fui jogar BF4 ontem e, pra mim, aquilo não desce mais. Me diverti horrores com ele na época, mas hoje, depois da jogabilidade do V, aquilo ficou mega ultrapassado.

Ou é minha idade que não permite mais aquela correria desenfreada. :haha:
Mesma coisa aqui. Joguei muito na epoca, hoje não vai. Muito bagunçado.
Instalei bf 1 de novo aqui e ainda considero o melhor BF que já joguei.
 
Mesma coisa aqui. Joguei muito na epoca, hoje não vai. Muito bagunçado.
Instalei bf 1 de novo aqui e ainda considero o melhor BF que já joguei.

Isso, bagunça.

Muita coisa na tela, muita correria. Sei lá, pra mim não rola mais. Até desinstalei. É a segunda vez que tento jogar ele depois do BF1 e BFV e não vai.
 
Aquela jogabilidade do BF2 era o ápice do o que tinha disponível no mercado na época. A gente era feliz com praticamente nenhuma opção de customização, arsenal bem limitado (em armas primárias), não tinha vaulting, não tinha cenário destrutível, progressão era uma PUTA novidade mas também era meio limitado, modo de jogo só tinha o conquest e uma tentativa de competitivo........... e esse era o jogo base.

Desde então todas as tecnologias evoluíram naturalmente mas o jogo só passou a perder features, regrediu. A cadência do jogo mudou tremendamente mas a guinada principal, ao MEU VER, foi de que o foco deixou de ser o time\a vitória\o mapa\o esquadrão para simplesmente ser O jogador. É tudo pontinho, é stat, é progessão, se resumiu ao frag.

Apesar de eu gostar o BFV, é um jogo absolutamente sem coesão dentro do time: não tem como saber o que outro esqudrão está fazendo ou qual a sua intenção. Ai fica um monte de grupinhos (com sorte, senão é um bando de lone wolf mesm) soltos pelo mapa, cada um fazendo o que acha melhor (melhorar stats, K\D de sniper) e EVENTUALMENTE ACONTECE de que todo mundo ruma para um mesmo lado. E ai sim, rola um jogo legal.

BF2 não é nostalgia ou saudosismo, é o ápice que a série alcançou.
Em um jogo bastante simples e casual você conseguia um nível de estratégia muitíssimo alto com uns randoms, coisa impossível de se fazer hoje, e acho que é dali que vem o prazer de jogar. Você fazer parte de algo maior que está acontecendo no servidor, e tudo acontecendo de forma ORGÂNICA (e essa é a palavra chave de tudo aqui). O jogo tinhas as ferramentas para isso e o pessoal, no geral, era inteligente o suficiente para usá-las.

Mas ai acho que tiveram que baixar a régua pro povo do COD entrar :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Eu instalei o Squad aqui uma vez pra sentir essa vibe do BF2, mermão, bom jogo, mas não é pra mim. Muito estratégico, pace lento demais, vc da um tiro aqui, outro ali, espera, espera, fala no rádio, joga fumaça, avança, dá 3 tiros, quando vê o relógio desperta pra desligar o PC que amanhã é dia de branco.
Detalhe é que o SQUAD não tem NADA A VER com BF2.
SQUAD se originou do Project Reality, mod do BF2, que considerava BF2 muito arcade e rápido (e era, como o @Nano bem colocou).
 
Eu torço pra estar vivo daqui 30 anos e o fórum ainda existir.

Vai ser divertido chegar aqui com quase 70 anos e ver um monte de vovô no tópico do BF40 dizendo: "Ah que lixo essa franquia virou, saudade da minha infância jogando BF2. Aquilo sim era BF!" :bwahaha:

Ainda bem que não joguei BF2, essa nostalgia e amargura eterna eu não carrego.

Olha, vou dar meu ponto de vista a respeito disso.

Lá em 2000 eu tinha 16 anos. Eu só fazia o segundo colegial e mais nada. Chegava em casa tinha a tarde e noite toda pra jogar. Meus amigos, idem.

Hoje, desde os 7 anos o ser humano não tem mais tempo. Criança ou adolescente sai da escola, aí tem simulado, reforço, kumon, inglês, academia, estudar pra isso e aquilo. O adulto então, nem se fala! Tem gente aí que trabalha o dia todo, estuda à noite e ainda tem família.

Eu, hoje, tenho 2 trabalhos, 2 filhas e esposa (ainda bem que não são 2 esposas). Tenho uma, com sorte duas horas pra jogar, alguns dias nem ligo o PC.

Resultado de toda essa ladainha, quando eu entro no jogo, quero aproveitar o máximo possível no menor tempo possível, pelo simples fato de tempo ser algo muito escasso.

Eu não quero entrar em um jogo onde eu fico mais tempo andando do que trocando tiro. Até o Warzone muitas vezes me frustrava, jogava duas partidas seguidas passando 3 ou 4 círculos sem ver player, na próxima partida eu pulava no Mercado só pra ter ação e não ir dormir depois de ficar 1h correndo igual bobo no mapa.

Eu instalei o Squad aqui uma vez pra sentir essa vibe do BF2, mermão, bom jogo, mas não é pra mim. Muito estratégico, pace lento demais, vc da um tiro aqui, outro ali, espera, espera, fala no rádio, joga fumaça, avança, dá 3 tiros, quando vê o relógio desperta pra desligar o PC que amanhã é dia de branco.
Tu é o Pai do Cris!!! :haha3:
E entendo perfeitamente a questão de filhos+esposa e sem tempo algum para jogar :thatfeel:

Hoje eu ainda "consigo" mais um tempinho porque estou trabalhando no regime Home Office, então dá para dar uma "fugida" as vezes e jogar uma Partidinha de BFV , em meio a reunião as vezes..... :bwahaha:

Mas realmente eu não posso mais me dar ao luxo para jogos que demandam tempo e um pouco mais de dedicação diária.

------
Fui jogar BF4 ontem e, pra mim, aquilo não desce mais. Me diverti horrores com ele na época, mas hoje, depois da jogabilidade do V, aquilo ficou mega ultrapassado.

Ou é minha idade que não permite mais aquela correria desenfreada. :haha:
Te falar que tentei o mesmo, ainda mais agora que deram de grátis no BF4 na prime, meu pensamento : " - Opa vou instalar o BF4 para matar os noob que entraram agora"

- 2 min de partida, meu deus, aquilo é uma zona sem igual, volto para o BFV, pior que eu gostava do 4, mas o BF3 eu consigo jogar tranquilamente hoje em dia, tem uma geração que ficou no BF4 que é bem diferente dos que passaram pelo BF3, 4 e seguiram com o 1 e o V, sei lá não consigo explicar....
 
Última edição:
Aquela jogabilidade do BF2 era o ápice do o que tinha disponível no mercado na época. A gente era feliz com praticamente nenhuma opção de customização, arsenal bem limitado (em armas primárias), não tinha vaulting, não tinha cenário destrutível, progressão era uma PUTA novidade mas também era meio limitado, modo de jogo só tinha o conquest e uma tentativa de competitivo........... e esse era o jogo base.

Desde então todas as tecnologias evoluíram naturalmente mas o jogo só passou a perder features, regrediu. A cadência do jogo mudou tremendamente mas a guinada principal, ao MEU VER, foi de que o foco deixou de ser o time\a vitória\o mapa\o esquadrão para simplesmente ser O jogador. É tudo pontinho, é stat, é progessão, se resumiu ao frag.

Apesar de eu gostar o BFV, é um jogo absolutamente sem coesão dentro do time: não tem como saber o que outro esqudrão está fazendo ou qual a sua intenção. Ai fica um monte de grupinhos (com sorte, senão é um bando de lone wolf mesm) soltos pelo mapa, cada um fazendo o que acha melhor (melhorar stats, K\D de sniper) e EVENTUALMENTE ACONTECE de que todo mundo ruma para um mesmo lado. E ai sim, rola um jogo legal.

BF2 não é nostalgia ou saudosismo, é o ápice que a série alcançou.
Em um jogo bastante simples e casual você conseguia um nível de estratégia muitíssimo alto com uns randoms, coisa impossível de se fazer hoje, e acho que é dali que vem o prazer de jogar. Você fazer parte de algo maior que está acontecendo no servidor, e tudo acontecendo de forma ORGÂNICA (e essa é a palavra chave de tudo aqui). O jogo tinhas as ferramentas para isso e o pessoal, no geral, era inteligente o suficiente para usá-las.

Mas ai acho que tiveram que baixar a régua pro povo do COD entrar :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:


Detalhe é que o SQUAD não tem NADA A VER com BF2.
SQUAD se originou do Project Reality, mod do BF2, que considerava BF2 muito arcade e rápido (e era, como o @Nano bem colocou).

Você tirou uma dúvida grande que eu tinha, que era: "Se Squad é o sucessor espiritual do mod Project Reality, que foi tão aclamado na época do BF2, porque essa galera que curte tanto BF2 não está jogando em massa o Squad?" Agora entendo porque.

Sobre a primeira parte do post, eu fiz um post gigante (pra variar), acho que foi aqui nesse tópico mesmo, comentando sobre essa questão do individualismo dos jogadores.

Eu acredito que existam dois fatores pra tudo ter mudado dessa forma, primeiro que hoje a internet é muito mais pulverizada. Lá em 2005, eu ACHO que a internet ADSL estava concentrada apenas em grandes capitais, ficando seu alcance restrito a famílias com um poder aquisitivo médio/alto. Digo isso pois eu, morando em uma cidade do interior de SP, fui ter acesso a ADSL apenas em 2009 e ainda assim custava caro!

Hoje, você já encontra ADSL ou Fibra em qualquer canto, por preços muito mais acessíveis. Ou seja, se antes uma parcela mais entusiasta e apaixonada por jogos (podemos citar até privilegiada, tanto financeira quando geograficamente) tinha acesso a esses jogos, hoje qualquer jogador casual tem. O cara que antes jogava 'jogo da cobrinha' no Nokia 1100, hoje está pegando Flag do seu lado, jogando 40 minutos por dia, sem qualquer pretensão.

Outro ponto são os Youtubers e Streamers. Hoje o moleque entra pra jogar e ele quer ser o 'deus' do jogo. Você entra em um Warzone e a cada 5 caras que te matam, 3 usam a tag de Twitch.
Se o sonho de qualquer moleque dos anos 80/90 era ser jogador de futebol, o sonho da nova geração é ganhar dinheiro jogando vídeo game. Como fazer isso? Mantendo um KDR acima de 5.0 (na época do Zigueira era 3.0, mas com tanto cheater jogando, 3.0 já está obsoleto), matando 50 players por partida e mostrando como são ensaboados.

Se BF2 tivesse sobrevivido até hoje, ou se saísse um remake dele, mantendo todo game design igual, melhorando apenas animações, gráficos, etc, pode ter certeza que não haveria mais esse gameplay que você citou acima: Um teamplay satisfatório e orgânico. Exatamente porque, ao meu ver, a culpa disso não está nas mudanças que a DICE fez no game ao longo dos anos, mas sim nos jogadores que hoje jogam o jogo. O grande problema está na mentalidade desses jogadores.
 
Última edição:
Você tirou uma dúvida grande que eu tinha, que era: "Se Squad é o sucessor espiritual do mod Project Reality, que foi tão aclamado na época do BF2, porque essa galera que curte tanto BF2 não está jogando em massa o Squad?" Agora entendo porque.

Sobre a primeira parte do post, eu fiz um post gigante (pra variar), acho que foi aqui nesse tópico mesmo, comentando sobre essa questão do individualismo dos jogadores.

Eu acredito que existam dois fatores pra tudo ter mudado dessa forma, primeiro que hoje a internet é muito mais pulverizada. Lá em 2005, eu ACHO que a internet ADSL estava concentrada apenas em grandes capitais, ficando seu alcance restrito a famílias com um poder aquisitivo médio/alto. Digo isso pois eu, morando em uma cidade do interior de SP, fui ter acesso a ADSL apenas em 2009 e ainda assim custava caro!

Hoje, você já encontra ADSL ou Fibra em qualquer canto, por preços muito mais acessíveis. Ou seja, se antes uma parcela mais entusiasta e apaixonada por jogos (podemos citar até privilegiada, tanto financeira quando geograficamente) tinha acesso a esses jogos, hoje qualquer jogador casual tem. O cara que antes jogava 'jogo da cobrinha' no Nokia 1100, hoje está pegando Flag do seu lado, jogando 40 minutos por dia, sem qualquer pretensão.

Outro ponto são os Youtubers e Streamers. Hoje o moleque entra pra jogar e ele quer ser o 'deus' do jogo. Você entra em um Warzone e a cada 5 caras que te matam, 3 usam a tag de Twitch.
Se o sonho de qualquer moleque dos anos 80/90 era ser jogador de futebol, o sonho dos millennials é ganhar dinheiro jogando vídeo game. Como fazer isso? Mantendo um KDR acima de 5.0 (na época do Zigueira era 3.0, mas com tanto cheater jogando, 3.0 já está obsoleto), matando 50 players por partida e mostrando como são ensaboados.

Se BF2 tivesse sobrevivido até hoje, ou se saísse um remake dele, mantendo todo game design igual, melhorando apenas animações, gráficos, etc, pode ter certeza que não haveria mais esse gameplay que você citou acima: Um teamplay satisfatório e orgânico. Exatamente porque, ao meu ver, a culpa disso não está nas mudanças que a DICE fez no game ao longo dos anos, mas sim nos jogadores que hoje jogam o jogo. O grande problema está na mentalidade desses jogadores.
Só uma correção. A geração millenials é a nascida na década e 80-90. A atual que creio que vc se refira é a Z/Zoomers. Nascidos pós 2000.
 
Realmente BF4 é dedo no c* e gritaria, bagunça danada. Eu estou jogando os dois paralelamente e me dou muito melhor no BF5 do que no BF4, o BF5 é mais agradável para quase boomers, como eu. Saudades dos meus reflexos de adolescente.

Eu ainda prefiro a temática do BF4, mas para mim a DICE acertou na mosca no gunplay do BF5.
 
Resumindo: o futuro dos MP é cada um por si no mapa. Loucura total.

Se der sorte, o time vence.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Realmente BF4 é dedo no c* e gritaria, bagunça danada. Eu estou jogando os dois paralelamente e me dou muito melhor no BF5 do que no BF4, o BF5 é mais agradável para quase boomers, como eu. Saudades dos meus reflexos de adolescente.

Eu ainda prefiro a temática do BF4, mas para mim a DICE acertou na mosca no gunplay do BF5.

Ponto negativo no BFV pra mim é a temática. Todo aquele gameplay quase perfeito numa temática atual seria sucesso.

Espero que BF6 seja isso.

Acho que vou instalar de novo. BF4 pra mim já era.
 
O Gunplay do BFV é muito superior ao do BF4, inclusive o netcode tb e etc.

A única coisa que o 4 é melhor que o V é opinião pessoal... gostar de guerra moderna e achar que os mapas do 4 são muito bons.
Eu acho os mapas do 4 bem medíocres. Não são ruins mas também não são bons (como os do 3), são medíocres. Uns poucos mapas do 4 são muito bons... mas na média... mehh.
 
Só uma correção. A geração millenials é a nascida na década e 80-90. A atual que creio que vc se refira é a Z/Zoomers. Nascidos pós 2000.
É tanta nomenclatura que já to chamando Jesus de Genésio. :bwahaha:

Corrigi lá. Se bem que hoje alguns millennials também se enquadram nesse padrão de comportamento. :pepe:
 
As contas EA e Battlefield começaram a trocar suas imagens de perfil do Twitter em antecipação para a revelação do dia 09 de junho.

A conta do Battlefield tem mudado constantemente a imagem. Alguns desenvolvedores do jogo também estão com fotos novas de perfil.

197319092_335599631468171_8637338234937574712_n.jpg

 
Resumindo: o futuro dos MP é cada um por si no mapa. Loucura total.

Se der sorte, o time vence.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ponto negativo no BFV pra mim é a temática. Todo aquele gameplay quase perfeito numa temática atual seria sucesso.

Espero que BF6 seja isso.

Acho que vou instalar de novo. BF4 pra mim já era.
Eu gostaria muito que eles mantivessem os blindados com a mesma pegada do BFV.

Peguei um T90 no BF4 e parecia um carro de F1. No BFV você sente o 'peso' dos blindados. A movimentação, a velocidade das torretas, o tempo que ele demora pra desacelerar e acelerar num sentido contrário, eu acho muito mais imersivo do que no BF4. Eu também gostava do sistema de ter que ir numa estação para recarregar a munição (não ter aquele cooldown do BF4), só acho que não deveria ter como o player consertar o blindado na estação, o repair tinha que ficar na base do Maçarico, exatamente para evitar a independência dos blindados com relação ao restante do time.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo