Jean Braz Hungry Member Registrado 12/11/2021 #8,577 DiogoDX disse: Só dia 19 aqui. Clique para expandir... Somos 2 essa semana vai ser da paciência é uma virtude.
DiogoDX disse: Só dia 19 aqui. Clique para expandir... Somos 2 essa semana vai ser da paciência é uma virtude.
IGAO know-it-all Member Registrado 12/11/2021 #8,581 Paulo Paulada disse: Conseguiram? Clique para expandir... abrindo aqui.
Nipow ❷⓿⓿❽™ Registrado 12/11/2021 #8,582 Que jogoooo meus amigos!!! Lisooo lisooooo... Batendo 110 fps aqui com config personalizada... textura e etc no alto. Simboraaa!
Que jogoooo meus amigos!!! Lisooo lisooooo... Batendo 110 fps aqui com config personalizada... textura e etc no alto. Simboraaa!
Paulo Paulada Dozzito Registrado 12/11/2021 #8,585 Tive um crash q tive no beta (e muita gente também), de mensagem de erro no Directx. Fora isso o jogo tá lindo e parece melhor otimizado mesmo.
Tive um crash q tive no beta (e muita gente também), de mensagem de erro no Directx. Fora isso o jogo tá lindo e parece melhor otimizado mesmo.
Teteusxml Hungry Member Registrado 12/11/2021 #8,586 Joguei uma de BC2 ja 2x2 Nao tinha bot kkkkkkk --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- Cade meu povo --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- Microsoft OneDrive 1drv.ms Começou a patifaria Nego fazendo servidor com bot de 1HP pra farmar XP... Quem diria hein, DICE?
Joguei uma de BC2 ja 2x2 Nao tinha bot kkkkkkk --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- Cade meu povo --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- Microsoft OneDrive 1drv.ms Começou a patifaria Nego fazendo servidor com bot de 1HP pra farmar XP... Quem diria hein, DICE?
Paulo Paulada Dozzito Registrado 12/11/2021 #8,587 Retiro o que disse sobre melhor otimizado. Em partida full players o desempenho aqui estava péssimo.
Teteusxml Hungry Member Registrado 12/11/2021 #8,588 Pra quem tava preocupado, nerfaram a movimentação e aumentaram o recoil (pelo menos nas armas que testei) Ta bem menos CODificado, LUL --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- Performance ta uma bosta --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- E pra mirar ta esquisito, talvez falte config da minha parte
Pra quem tava preocupado, nerfaram a movimentação e aumentaram o recoil (pelo menos nas armas que testei) Ta bem menos CODificado, LUL --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- Performance ta uma bosta --- Post duplo é unido automaticamente: 12/11/2021 --- E pra mirar ta esquisito, talvez falte config da minha parte
Nipow ❷⓿⓿❽™ Registrado 12/11/2021 #8,589 Paulo Paulada disse: Retiro o que disse sobre melhor otimizado. Em partida full players o desempenho aqui estava péssimo. Clique para expandir... Kkkkkkkk Voltei aqui no fórum pra retirar meu comentário tbm... Partida full tá batendo 70/80 com quedas terríveis... Mas da pra jogar de boassa!!!
Paulo Paulada disse: Retiro o que disse sobre melhor otimizado. Em partida full players o desempenho aqui estava péssimo. Clique para expandir... Kkkkkkkk Voltei aqui no fórum pra retirar meu comentário tbm... Partida full tá batendo 70/80 com quedas terríveis... Mas da pra jogar de boassa!!!
IGAO know-it-all Member Registrado 12/11/2021 #8,590 crlh, joguinho melhorou de mais o desempenho. Rodando 80 fps no meu pc modesto
Jackbauer86 know-it-all Member Registrado 12/11/2021 #8,591 Pergunta: Não tem como escolher em qual servidor quer entrar? já aconteceu umas 3x seguidas de entrar e a partida acabar logo em seguida Outra pergunta: Não tem como inclinar quando mirar??? No bf5 pelo menos quando se aproximava de uma parede ele inclinava O zoom in e out do mini mapa n ta funcionando.
Pergunta: Não tem como escolher em qual servidor quer entrar? já aconteceu umas 3x seguidas de entrar e a partida acabar logo em seguida Outra pergunta: Não tem como inclinar quando mirar??? No bf5 pelo menos quando se aproximava de uma parede ele inclinava O zoom in e out do mini mapa n ta funcionando.
Chackall | Maximum Effort | Moderador 12/11/2021 #8,592 Segue a discussão no Tópico Oficial: [TÓPICO OFICIAL] - Battlefield 2042 forum.adrenaline.com.br