• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 2042

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então quer dizer que o bf2042 o que está prestando é a remasterização dos antigos, interessante heim

@Chackall vai tirar folga amanhã?
Ou está na praia?
@dAniILo Timao voce tem que ver a foto do seu capitão chackall de sunguinha no Instagram e ainda com filtro. :limo:

Cheguei agora à tarde. Volto pro trampo só dia 16. Os filtros são por conta da patroa. A sunguinha estou usando aquela que você me mandou no dia da brotheragem.

Pela primeira vez na vida, vou acordar um dia cedo nas férias e me manter feliz. :yeah:
 
E esse maluco que deu 4.5: https://stevivor.com/reviews/battlefield-2042-review-oldies-are-the-goodies/

Ele começa igual pessoal do forum, dando carteirada de veterano :limo:

Mas foda, analisando bem, é mais um BF lançado early access pra ser arrumado depois, balanceamento, performance, conteúdo...
Não era pra ser assim, mas acabamos acostumando... "Ah, é a DICE..."
Mas verdade seja dita, a DICE sempre deu jeito no jogo pós lançamento...

Estou ANSIEUSER
 
Cheguei agora à tarde. Volto pro trampo só dia 16. Os filtros são por conta da patroa. A sunguinha estou usando aquela que você me mandou no dia da brotheragem.

Pela primeira vez na vida, vou acordar um dia cedo nas férias e me manter feliz. :yeah:
Acho que só saio do trabalho bem mais tarde, mas se eu sair depois da meia noite, não posso trabalhar no outro dia :vish:
 
O processador não precisa estar nem perto de 100% para ser o fator limitante da performance em um jogo, ou seja, gargalar a GPU. O motivo principal de a maioria não conseguir atingir FPS alto (100+) é justamente o CPU "sofrendo" para fazer tudo ao mesmo tempo e entregar os quadros para a GPU, deixando-a subutilizada.
não é bem o que sabemos até o momento sobre o assunto, se sua CPU está com folga é sinal que ela está entregando tudo o que pode em frames dentro daquilo para o qual ela foi desenvolvida e dentro dos seus limites técnicos e é ai que entra o IPC e não a carga, o IPC sim é um fator que pode fazer com que uma GPU gere menos frames e isso vemos acontecer nos Ryzens de primeira e segunda geração, e por fim nem tudo é o IPC também, temos problemas de performance inconsistente com CPU Ryzen de gerações atuais, existem bugs e/ou incompatibilidades devido a arquitetura dos Ryzens, algo que só a AMD e/ou a DICE podem resolver (juntas ou nao).
 
uma 3060 ti (ou concorrentes) pra cima é para rodar assim também, mas queremos rodar a mais fps e por isso reclamamos kkkkkkkkkk
mas ai que tá, a 3060Ti não roda 4K@60fps esse jogo com setup grafico alto!
Eu pude comparar as versões beta rodando no PC rodando no ultra e no PS5 aqui em casa, sinceramente, não vi nenhuma diferença gritante entre as versões, claro que o setup grafico do PS5 deve estar otimizado ao que o console entrega e tem resolução dinamica, mas mesmo assim não vi nada no gameplay que justifique reclamar que o console está capado em relação ao PC, pelo contrário no console roda liso 60fps, ja no PC msmo com uma placa de video top não roda tão liso assim e ai vc começa a ter que ficar procurando um equilibrio no setup gráfico pra fazer tanto o frame-rate qto o frame-time ficarem lisos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Discordo totalmente, nunca antes o PC esteve tão em alta... Os consoles são basicamente plataformas AMDs mid, tudo que é feito pra console está mais ou menos pronto pra PC. Vide a Sony portando jogo atrás de jogo pra PC, computador de mesa é a nova onda rsrs
vc pode discordar, mas talvez não tenha entendido, qdo digo piores é que está ficando cada vez mais mal otimizado, pesado, caro para ser executado a contento, basta vc ver o quanto custa um PC e o qto custa um console e fazer a conta de onde vale mais a pena jogar. Nada tem haver com port de jogos da Sony....nada haver mesmo, estamos falando linguas diferentes aqui!
 
Última edição:
Mas no browser do portal você acha os servidores do modo normal.
Só se alguém criou uma experiência no Portal idêntica ao All Out Warfare, o que é possível. Os servidores em si não são os mesmos.
 
Provavelmente os PS4 e Xbox one devem estar muito cagados
depende, no One X e PS4 PRO eu acredito que vai estar bem dentro do que o console consegue entregar, rodando a 1080p @60fps com gráficos no médio e alguma coisa no alto e assim ja está mais do que bom!
Ja no Xbox One S ou One e PS4 eu acho que vai estar bem limitado graficamente, principalmente no One/One S!
 
mas ai que tá, a 3060Ti não roda 4K@60fps esse jogo com setup grafico alto!
Eu pude comparar as versões beta rodando no PC rodando no ultra e no PS5 aqui em casa, sinceramente, não vi nenhuma diferença gritante entre as versões, claro que o setup grafico do PS5 deve estar otimizado ao que o console entrega e tem resolução dinamica, mas mesmo assim não vi nada no gameplay que justifique reclamar que o console está capado em relação ao PC, pelo contrário no console roda liso 60fps, ja no PC msmo com uma placa de video top não roda tão liso assim e ai vc começa a ter que ficar procurando um equilibrio no setup gráfico pra fazer tanto o frame-rate qto o frame-time ficarem lisos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc pode discordar, mas talvez não tenha entendido, qdo digo piores é que está ficando cada vez mais mal otimizado, pesado, caro para ser executado a contento, basta vc ver o quanto custa um PC e o qto custa um console e fazer a conta de onde vale mais a pena jogar. Nada tem haver com port de jogos da Sony....nada haver mesmo, estamos falando linguas diferentes aqui!
Discordo, jogos mal otimizados são raríssimas exceções no PC, lembro só de Batman AK, HZD no seu início e uns outros 2 que já foram corrigidos por sinais, hj o que eu vejo mto é jogo rodando equivalente no PC e nos consoles com potência equivalente e já vi até placa inferior a dos consoles, no PC, rodando melhor tbm. Pra vc comparar a 3060Ti com o PS5 vc deve obrigatoriamente rodar nas mesmas settings gráficas e na mesma resolução, como o PS5 não é 4k nativo e sim dinâmico (pode cair pra 1440p por exemplo), fica difícil comparar com precisão, agora de FATO a beta estava uma porcaria no PC, lotado de stuttering, baixo uso de GPU, gargalos em CPUs top e etc, por isso tô curioso pra ver amanhã como o jogo vai tá rodando no PC, se corrigirem os stutterings já tô satisfeito. Por exemplo, no PS5 e XSX não vai ter modo 120fps, já no PC quem tem placa e CPU pra isso e joga mais competitivo consegue jogar em 120fps, 1080p ou 1440p por exemplo.

 
Última edição:
O que eu achei um baita vacilo é que não tem Server Browser no modo normal. Somente no Portal que tem.
Mas o AOW não tem servidores personalizados igual o Portal, ficaria meio redundante ter server browser lá.
 
Mais um Hazard Zone:



Caraca, eu raramente paro pra ver vídeos no youtube, mas a produção desse cara ai é sensacional, qualidade de audio, vídeo, narrativa, putz! bom de mais.
Quanto ao modo de jogo, sem palavras, definitivamente não é aquela loucura exacerbada do Warzone nem tão lento como o PUBG, até o momento eu vejo que á uma cadência perfeita e também uma distribuição perfeita do tamanho do mapa para a quantidade de jogadores neles, inclusive IA.

Gostei!
 
Caraca, eu raramente paro pra ver vídeos no youtube, mas a produção desse cara ai é sensacional, qualidade de audio, vídeo, narrativa, putz! bom de mais.
Quanto ao modo de jogo, sem palavras, definitivamente não é aquela loucura exacerbada do Warzone nem tão lento como o PUBG, até o momento eu vejo que á uma cadência perfeita e também uma distribuição perfeita do tamanho do mapa para a quantidade de jogadores neles, inclusive IA.

Gostei!

Sim, e foi legal a animaçao do jogo apresentando o modo no 1:50 do video!
 
A primeira Season só ano que vem! Resta saber o que é esse tal de "Pré-Temporada".

atTXHWL.jpg

EH65i36X4AEdbmv
 
Recomendam algum site com descontinho (precinho Adrena :melior4: ) pra comprar o jogo? Lembro que na Nuuvem tava com cashback, mas não pude comprar e a promoção acabou...
 
Que horas libera o BF?
 
só eu acho o gráfico desse jogo melhor que o BFV ? coloquem em 3:17 e olhe os detalhes das rochas e o cenário em si.

Ao longo do andamento desse tópico nos assuntos que o gráfico era o tema das discussões eu nem perdia meu tempo...minha linha de raciocinio seguia o histórico de evolução da franquia, sempre entregando melhorias. Nunca duvidei nem por um segundo que gráfico pudesse ser motivo de críticas NO LANÇAMENTO do game.

Mas vamos aguardar nossos amiguinhos e seus "celtinhas" como VGA confirmarem se essa característica se confirma nas próximas horas!

:mj:
 
Então quer dizer que o bf2042 o que está prestando é a remasterização dos antigos, interessante heim

@Chackall vai tirar folga amanhã?
Ou está na praia?
@dAniILo Timao voce tem que ver a foto do seu capitão chackall de sunguinha no Instagram e ainda com filtro. :limo:
Passa o @ que vou conferir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo