E essa Sniper roubada? Nem precisa ser headshot pra derrubar com um tiro só.
Então quer dizer que o bf2042 o que está prestando é a remasterização dos antigos, interessante heim
@Chackall vai tirar folga amanhã?
Ou está na praia?
@dAniILo Timao voce tem que ver a foto do seu capitão chackall de sunguinha no Instagram e ainda com filtro.![]()
Acho que só saio do trabalho bem mais tarde, mas se eu sair depois da meia noite, não posso trabalhar no outro diaCheguei agora à tarde. Volto pro trampo só dia 16. Os filtros são por conta da patroa. A sunguinha estou usando aquela que você me mandou no dia da brotheragem.
Pela primeira vez na vida, vou acordar um dia cedo nas férias e me manter feliz.![]()
Mas no browser do portal você acha os servidores do modo normal.O que eu achei um baita vacilo é que não tem Server Browser no modo normal. Somente no Portal que tem.
não é bem o que sabemos até o momento sobre o assunto, se sua CPU está com folga é sinal que ela está entregando tudo o que pode em frames dentro daquilo para o qual ela foi desenvolvida e dentro dos seus limites técnicos e é ai que entra o IPC e não a carga, o IPC sim é um fator que pode fazer com que uma GPU gere menos frames e isso vemos acontecer nos Ryzens de primeira e segunda geração, e por fim nem tudo é o IPC também, temos problemas de performance inconsistente com CPU Ryzen de gerações atuais, existem bugs e/ou incompatibilidades devido a arquitetura dos Ryzens, algo que só a AMD e/ou a DICE podem resolver (juntas ou nao).O processador não precisa estar nem perto de 100% para ser o fator limitante da performance em um jogo, ou seja, gargalar a GPU. O motivo principal de a maioria não conseguir atingir FPS alto (100+) é justamente o CPU "sofrendo" para fazer tudo ao mesmo tempo e entregar os quadros para a GPU, deixando-a subutilizada.
Mesmo os servidores oficiais (sem ser criado pela comunidade)?Mas no browser do portal você acha os servidores do modo normal.
mas ai que tá, a 3060Ti não roda 4K@60fps esse jogo com setup grafico alto!uma 3060 ti (ou concorrentes) pra cima é para rodar assim também, mas queremos rodar a mais fps e por isso reclamamos kkkkkkkkkk
vc pode discordar, mas talvez não tenha entendido, qdo digo piores é que está ficando cada vez mais mal otimizado, pesado, caro para ser executado a contento, basta vc ver o quanto custa um PC e o qto custa um console e fazer a conta de onde vale mais a pena jogar. Nada tem haver com port de jogos da Sony....nada haver mesmo, estamos falando linguas diferentes aqui!Discordo totalmente, nunca antes o PC esteve tão em alta... Os consoles são basicamente plataformas AMDs mid, tudo que é feito pra console está mais ou menos pronto pra PC. Vide a Sony portando jogo atrás de jogo pra PC, computador de mesa é a nova onda rsrs
Só se alguém criou uma experiência no Portal idêntica ao All Out Warfare, o que é possível. Os servidores em si não são os mesmos.Mas no browser do portal você acha os servidores do modo normal.
depende, no One X e PS4 PRO eu acredito que vai estar bem dentro do que o console consegue entregar, rodando a 1080p @60fps com gráficos no médio e alguma coisa no alto e assim ja está mais do que bom!Provavelmente os PS4 e Xbox one devem estar muito cagados
Discordo, jogos mal otimizados são raríssimas exceções no PC, lembro só de Batman AK, HZD no seu início e uns outros 2 que já foram corrigidos por sinais, hj o que eu vejo mto é jogo rodando equivalente no PC e nos consoles com potência equivalente e já vi até placa inferior a dos consoles, no PC, rodando melhor tbm. Pra vc comparar a 3060Ti com o PS5 vc deve obrigatoriamente rodar nas mesmas settings gráficas e na mesma resolução, como o PS5 não é 4k nativo e sim dinâmico (pode cair pra 1440p por exemplo), fica difícil comparar com precisão, agora de FATO a beta estava uma porcaria no PC, lotado de stuttering, baixo uso de GPU, gargalos em CPUs top e etc, por isso tô curioso pra ver amanhã como o jogo vai tá rodando no PC, se corrigirem os stutterings já tô satisfeito. Por exemplo, no PS5 e XSX não vai ter modo 120fps, já no PC quem tem placa e CPU pra isso e joga mais competitivo consegue jogar em 120fps, 1080p ou 1440p por exemplo.mas ai que tá, a 3060Ti não roda 4K@60fps esse jogo com setup grafico alto!
Eu pude comparar as versões beta rodando no PC rodando no ultra e no PS5 aqui em casa, sinceramente, não vi nenhuma diferença gritante entre as versões, claro que o setup grafico do PS5 deve estar otimizado ao que o console entrega e tem resolução dinamica, mas mesmo assim não vi nada no gameplay que justifique reclamar que o console está capado em relação ao PC, pelo contrário no console roda liso 60fps, ja no PC msmo com uma placa de video top não roda tão liso assim e ai vc começa a ter que ficar procurando um equilibrio no setup gráfico pra fazer tanto o frame-rate qto o frame-time ficarem lisos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
vc pode discordar, mas talvez não tenha entendido, qdo digo piores é que está ficando cada vez mais mal otimizado, pesado, caro para ser executado a contento, basta vc ver o quanto custa um PC e o qto custa um console e fazer a conta de onde vale mais a pena jogar. Nada tem haver com port de jogos da Sony....nada haver mesmo, estamos falando linguas diferentes aqui!
Mas o AOW não tem servidores personalizados igual o Portal, ficaria meio redundante ter server browser lá.O que eu achei um baita vacilo é que não tem Server Browser no modo normal. Somente no Portal que tem.
Mais um Hazard Zone:
Caraca, eu raramente paro pra ver vídeos no youtube, mas a produção desse cara ai é sensacional, qualidade de audio, vídeo, narrativa, putz! bom de mais.
Quanto ao modo de jogo, sem palavras, definitivamente não é aquela loucura exacerbada do Warzone nem tão lento como o PUBG, até o momento eu vejo que á uma cadência perfeita e também uma distribuição perfeita do tamanho do mapa para a quantidade de jogadores neles, inclusive IA.
Gostei!
A primeira Season só ano que vem! Resta saber o que é esse tal de "Pré-Temporada".
![]()
Mais um Hazard Zone:
só eu acho o gráfico desse jogo melhor que o BFV ? coloquem em 3:17 e olhe os detalhes das rochas e o cenário em si.
6h do dia 12/11 - horário de BrasíliaQue horas libera o BF?
Passa o @ que vou conferir.Então quer dizer que o bf2042 o que está prestando é a remasterização dos antigos, interessante heim
@Chackall vai tirar folga amanhã?
Ou está na praia?
@dAniILo Timao voce tem que ver a foto do seu capitão chackall de sunguinha no Instagram e ainda com filtro.![]()