Problema de Youtuber é que a maioria entende o super do básico do básico, sabe onde conecta o processador, memória, placa de video, mas conhecimento é zero, tem uns que nem sabe isso, peformance só dá para tirar reais conclusões com bench de sites especializados, tem muito youtuber/streamer ai que lançou as peça tudo cheia de led mas tá tudo mal otimizado o pc dele, só tem luz.
O problema dos youtubers é o mesmo que a população em geral hoje em dia, as pessoas estão muito mal acostumadas, eu lembro em 2007 rodando Crysis pela primeira vez numa GTX 8800Ultra pegava 20 FUCKINGS FPSs... Numa placa equivalente a uma 3090, hoje pessoal reclama que caiu pra 50 fps NUM BETA... Pelamor. Relaxa que vai sair o game e caso o PC da galera nao seja uma batata vai rodar de boa fullhd até numa 1050ti
claro que não, no beta foi possivel jogar com 128 jogadores e pelo menos nao vi meu 9900K passar de 65% de uso em picos!
No Ryzen de um colega um TR 1950X houve performance inferior em FPS e micro stutterings porque o uso da GPU as vezes caia pra baixo de 80%, mas ai acho que a treta é do Ryzen com o jogo, pq o processador é um monstro!
Jogos de PC estão ficando cada vez piores, essa é a verdade!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
mas o jogo roda bem no console, pelo menos o beta estava lisinho que nem bunda de bebe, eu joguei no PS5 e estava uma delicia, pena que nao da pra jogar esse game no controle é muito bizarro pra mim, tomei tiro mal conseguia andar e morria, e muito ruim...eu demoraria muito tempo para me adaptar a jogabilidade no controle!
O processador não precisa estar nem perto de 100% para ser o fator limitante da performance em um jogo, ou seja, gargalar a GPU. O motivo principal de a maioria não conseguir atingir FPS alto (100+) é justamente o CPU "sofrendo" para fazer tudo ao mesmo tempo e entregar os quadros para a GPU, deixando-a subutilizada.
O Portal e todo seu conteúdo supostamente foi criado pela Ripple Effect (antiga DICE LA), então com a DICE Stockholm trabalhando no jogo base e a Ripple Effect trabalhando no Portal, conteúdo não deve ser problema.
Sabia que a comunidade daria um jeito nisso. Eu tô até vendo a EA travando o progresso ou tirando o "Ranked" do Portal para não perder a receita das skins que pretendem vender para os operadores.
Tbm comprei nessa promo, agora queria fazer upgrade para a versão Gold, mas mesmo o game ativado na Origin não rola, antigamente fazia de boas, sempre dava a opção, outra coisa estranha que o game só aparece para mim na Origin e não no app EA Play, os caras gastam milhões em jogos e não tem condições de fazer um aplicativo descente, vai entender...
Não acho que esta ficando piores os jogos no PC, acho q esta ruim a otimização ultimamente pra todos, console realmente voce não precisa fazer nada, mas não quer dizer que esteja rodando no ultra, pc a gente reclama mas o grafico no ultra sempre é acima do grafico do console, BF vai rodar a 4k 60fps ate onde eu sei no console, uma 3060 ti (ou concorrentes) pra cima é para rodar assim também, mas queremos rodar a mais fps e por isso reclamamos kkkkkkkkkk
Não se preocupa pq vc é obrigado a aceitar a forma que roda, se quiser rodar com mais framerate, menos gráfico ou mais gráfico/resolução e menos framerate, customizar em geral vc não pode
Problema de Youtuber é que a maioria entende o super do básico do básico, sabe onde conecta o processador, memória, placa de video, mas conhecimento é zero, tem uns que nem sabe isso, peformance só dá para tirar reais conclusões com bench de sites especializados, tem muito youtuber/streamer ai que lançou as peça tudo cheia de led mas tá tudo mal otimizado o pc dele, só tem luz.
Então quer dizer que o bf2042 o que está prestando é a remasterização dos antigos, interessante heim
@Chackall vai tirar folga amanhã?
Ou está na praia? @dAniILo Timao voce tem que ver a foto do seu capitão chackall de sunguinha no Instagram e ainda com filtro.
Tbm comprei nessa promo, agora queria fazer upgrade para a versão Gold, mas mesmo o game ativado na Origin não rola, antigamente fazia de boas, sempre dava a opção, outra coisa estranha que o game só aparece para mim na Origin e não no app EA Play, os caras gastam milhões em jogos e não tem condições de fazer um aplicativo descente, vai entender...
Também queria ter feito o upgrade, quem sabe no futuro. O app EA Play ainda está em fase beta e eles falam que alguns jogos ainda não são suportados... Normal em app em desenvolvimento.
O problema dos youtubers é o mesmo que a população em geral hoje em dia, as pessoas estão muito mal acostumadas, eu lembro em 2007 rodando Crysis pela primeira vez numa GTX 8800Ultra pegava 20 FUCKINGS FPSs... Numa placa equivalente a uma 3090, hoje pessoal reclama que caiu pra 50 fps NUM BETA... Pelamor. Relaxa que vai sair o game e caso o PC da galera nao seja uma batata vai rodar de boa fullhd até numa 1050ti