[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dizendo que já tem 3 servidores cheios rodando os mapas do 2042 com as classes do BF3.

Sabia que a comunidade daria um jeito nisso. Eu tô até vendo a EA travando o progresso ou tirando o "Ranked" do Portal para não perder a receita das skins que pretendem vender para os operadores.

Galera, fiz um blueprint básico aqui de Valparaiso/Arica Harbor - 128 Players - Rush - BF3 Classes e coloquei para rodar com bots. Tá muito bom. Os bots no nível advanced são até competentes, dá pra se divertir. Agora, com players, vai ser outra história.

Nos mapas grandes, com 128 players. Nos com 64 (Portal), tudo super fluido.

Eu já meio que esperava isso ... sempre tive duvidas se a engine ja teria tecnologia capaz de suportar tudo isso de gente se explodindo ao mesmo tempo mantendo uma boa performance.

Lamentável, mas esperado. Oremos pra que melhorem ao decorrer dos patchs (o que é bastante improvável).
Meio fail, se for tão pesado assim adicionar mais pessoas, deveriam limitar mais o numero tipo 100 (50x50) em vez dos 128

Meio fail, se for tão pesado assim adicionar mais pessoas, deveriam limitar mais o numero tipo 100 (50x50) em vez dos 128
Tem que ser multiplo de 6... :vish:

Galera, fiz um blueprint básico aqui de Valparaiso/Arica Harbor - 128 Players - Rush - BF3 Classes e coloquei para rodar com bots. Tá muito bom. Os bots no nível advanced são até competentes, dá pra se divertir. Agora, com players, vai ser outra história.
top amigo

Vai ter servidor dedicado igual no bf3 e 4?

Eu vi o vídeo da Skill UP e o cara com uma 3090 em 1440P falou que ficava entre 70 e 80 FPS...
Vish! Então conseguiram deixar mais pesado que no Beta! :chan:
Aqui no Beta tinha rodado sempre acima de 60FPS, em média 70 com tudo no máximo, em 4K e 128 players!
Bom, pode ser que existam alguns mapas bem mais pesados também do que o do Beta. Enfim, ainda tem o DLSS também pra salvar a pátria...

Portal com os mapas dos BF´s anteriores ta sensacional. Pqp mermão.

Espero que tenha um modo hardcore decente. Sem aquele doritos que te spota no meio de uma puta fumaça.

Portal com os mapas dos BF´s anteriores ta sensacional. Pqp mermão.

Espero que tenha um modo hardcore decente. Sem aquele doritos que te spota no meio de uma puta fumaça.
Isso e alguma coisa para ajustar recoil das armas, BAR atirando feito uma carabina é BEM esquesito. Mas aqueles mapas grandes do bf1942 com grafico atual esta de enxer os olhos para quem chegou a jogar nas antigas.

Aqui no Beta tinha rodado sempre acima de 60FPS, em média 70 com tudo no máximo, em 4K e 128 players!
Bom, pode ser que existam alguns mapas bem mais pesados também do que o do Beta. Enfim, ainda tem o DLSS também pra salvar a pátria...
KKKK, ele falou que o DLSS não tá fazendo nada praticamente pra tristeza de geral..

A TORRE CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Eu fiz pre load ja, agora uma coisa eu falo, se a performance do jogo estiver mais cagada do que ja estava no beta....pqp...ai eu acho que devolvo o jogo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

KKKK, ele falou que o DLSS não tá fazendo nada praticamente pra tristeza de geral..
obviamente pq a nvidia ainda não lançou driver oficial com o DLSS para esse jogo, entao o dlss nao vai funcionar mesmo!

Cheirinho de processador limitando

DLSS só vai dar performance quando o limitador for a GPU. Agora ta explicado esse pessoal falando que 3090 não passa de 70 fps em 1440p, o problema nunca foi a 3090.

A coisa mais importante que aprendi nessa vida é: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA CONFIAR EM YOUTUBER/INFLUENCER rsrsrsrsrs Vai sair um driverzin com suporte, DLSS 2.0 é algo digno de semi deuses e com toda certeza vai ficar liso. A Frostbite é filé mignon

Eu fiz pre load ja, agora uma coisa eu falo, se a performance do jogo estiver mais cagada do que ja estava no beta....pqp...ai eu acho que devolvo o jogo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

obviamente pq a nvidia ainda não lançou driver oficial com o DLSS para esse jogo, entao o dlss nao vai funcionar mesmo!
ai acho q n tem como kkkkkkk

ta ai.. uma das coisas que me fizeram voltar para console. so colocar e jogar... nem se preocupa em performance...

desejo sorte e paciência para voces.

o fato de ter 128 players nao depende da GPU, aí é apenas a CPU mesmo, agora foda e tu comprar uma placa de video de mais de 10 mil reais (isso no lançamento, pq agora ela custa dois rins, medula ossea e uma córnea) pra um jogo rodar capengando!
Isso dói...mas dói muito!
Os caras literalmente não se dão o trabalho de polir e otimizar o jogo, jogam tudo no caldeirão e deixam ferver, sem experimentar a receita eles apagam o fogo e servem!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar