aparentemente sim.Eita, 13h de hoje disponível no Game Pass / EA Access? Será mesmo papai?
mas ja adianto.. vale mais so para entrar nos mapas e etc....
porque jogar de verdade... ta cheio de BOT apenas... ta bem lento o negocio.
aparentemente sim.Eita, 13h de hoje disponível no Game Pass / EA Access? Será mesmo papai?
tomara, eu tenho o EA access no game pass ultimate.Eita, 13h de hoje disponível no Game Pass / EA Access? Será mesmo papai?
Noshahr Canals
Arica Harbor
Caspian Border 128 jogadores no Portal![]()
![]()
Os mapas parecem lindos e fidedignos mesmo. Muita nostalgia! Não vou sair do Portal pra jogar outro modo tão cedo.Olhando esses vídeos com mapas do antigos BF´s, deu vontade de comprar e jogar. Os mapas graficamente fantásticos onde o remaster ficou muito clean e bonito.
Sim, também pensei isso, ou a galera fica mais flexivel e aceita regras dos outros ou vai acontecer isso mesmo, cada um gosta do jogo de um jeitoMeu único medo é ter mil servers portais diferentes e nenhum lotar...
Pq todo mundo vai querer jogar o game que criou..
até passar a "FEBRE" do novo "Modo" , isso vai acontecer muito.Meu único medo é ter mil servers portais diferentes e nenhum lotar...
Pq todo mundo vai querer jogar o game que criou..
isso aconteceu no BFV , qnd liberaram a criação dos servidores.Sim, também pensei isso, ou a galera fica mais flexivel e aceita regras dos outros ou vai acontecer isso mesmo, cada um gosta do jogo de um jeito
Noshahr Canals
Arica Harbor
Quero ver o reviver, se vai ser igual ao respectivo bf, o reviver do 2042 não sei se mudaram aquela animação mas no beta tava feio de maisMano até a facada é de acordo com a facção, esse Portal....![]()
![]()
![]()
Imagino que sim, dá pra ver pelos vídeos que os desenvolvedores foram atenciosos com os detalhes do Portal. Como no BC2 havia muitas MCOMs dentro de construções destruíveis, que eram destruídas junto, no Portal deve ser igual.Será que ainda dá para derrubar as casas para destruir as MCOMs? Ou ainda atirar nas MCOMs diretamente? Eu lembro que em Arica Harbor a maioria das MCOMs eram mais facilmente destruídas de um desses dois modos ao invés de ir lá ativar a bomba.
até que eu gostei desse hazard zone
se jogar em squad deve ser legal jogar uma ou outra partida