[PREVIEW] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eita, 13h de hoje disponível no Game Pass / EA Access? Será mesmo papai?
aparentemente sim.

mas ja adianto.. vale mais so para entrar nos mapas e etc....

porque jogar de verdade... ta cheio de BOT apenas... ta bem lento o negocio.
 
Em tempo, os gráficos estão lindíssimos. Porém a julgar pelo que assisti até agora, os mapas do 1942 estão com uma direção de arte incrível, ao meu ver superior aos mapas do 2042. Fiquei arrepiado assistindo.
 
Noshahr Canals




Arica Harbor

 
MWaWHH9.png



It's time.
 
Vendo video do Jackfrags eu curte praticamente tudo que eu vi.
Jogo ta muito bom, espero render bastante horas.
 
live brasileira:

 
Pelo que eu estou vendo aqui é meio que consenso que o Hazard Zone é bem fraco. Outra coisa é que a performance não está muito diferente do Beta, infelizmente.
 
Olhando esses vídeos com mapas do antigos BF´s, deu vontade de comprar e jogar. Os mapas graficamente fantásticos onde o remaster ficou muito clean e bonito.
Os mapas parecem lindos e fidedignos mesmo. Muita nostalgia! Não vou sair do Portal pra jogar outro modo tão cedo.

E pra quem gosta de Skin, tem um video com todas as skins dos especialistas até aqui:

 
Meu único medo é ter mil servers portais diferentes e nenhum lotar...
Pq todo mundo vai querer jogar o game que criou..
 
Meu único medo é ter mil servers portais diferentes e nenhum lotar...
Pq todo mundo vai querer jogar o game que criou..
Sim, também pensei isso, ou a galera fica mais flexivel e aceita regras dos outros ou vai acontecer isso mesmo, cada um gosta do jogo de um jeito
 
Meu único medo é ter mil servers portais diferentes e nenhum lotar...
Pq todo mundo vai querer jogar o game que criou..
até passar a "FEBRE" do novo "Modo" , isso vai acontecer muito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, também pensei isso, ou a galera fica mais flexivel e aceita regras dos outros ou vai acontecer isso mesmo, cada um gosta do jogo de um jeito
isso aconteceu no BFV , qnd liberaram a criação dos servidores.

aqui no clan , mantivemos um pc exclusivamente rodando 24/7 uma rotação dos mapas mais jogados , e como temos bastante player e bastante amigos e outros clans que ajudavam startar , isso era mais fácil de ser iniciado / mantido
agora no "Individual" se tiver uma dezena de servidores , vai acontecer de encher 1 , e ficar com fila , e outros 9 vazios. Pq a comunidae de forma geral , odeia startar servidor , e opta em ficar na fila de um cheio.

Uma coisa que é absurdamente mais facil eh poder completar com bot até encher , isso faz com que todos players , procurem as configs que mais lhe agradar. Porem já com um servidor "CHEIO" . O que não acontecia nos BF anterior , que vc ficava minutos , até horas pra encher um servidor.
 
sobre bugs que a DICE JÁ ESTA CIENTE:


pelo que esta esta no twitter dos DEV.. eles ja estao trabalhando em uma att que deve sair logo mais.
 
CARA MEU DEUS ISSO TUDO TÁ MUITO BOM, MEU CORAÇÃO ESTÁ SUPITANDO DE FELICIDADE NESSE EXATO MOMENTO
80756009.jpg
 
Os vídeos que assisti agora só confirmaram o que eu acreditava, se esse BF novo fosse apenas o mode All Warfare não ia me cativar tanto. Com certeza irei joga-lo bastante, porém a adição do Portal é o que está agregando valor ao jogo.

Lembrando a todos, a assinatura do gamepass de R$5 (não precisa ser a versão ultimate) já da acesso a 10 horas de trial, amanhã a partir das 5h. Quem for jogar por esse método não conseguirá fazer o pre-load, ou seja, vai aparecer a opção de download só depois desse horário.

Eu estou pensando em jogar o trial antes de comer as horas da minha versão steam, vai que só vejo sentido no portal, daí peço refund na gold e pego a basic mesmo.
 
Será que ainda dá para derrubar as casas para destruir as MCOMs? Ou ainda atirar nas MCOMs diretamente? Eu lembro que em Arica Harbor a maioria das MCOMs eram mais facilmente destruídas de um desses dois modos ao invés de ir lá ativar a bomba.
Imagino que sim, dá pra ver pelos vídeos que os desenvolvedores foram atenciosos com os detalhes do Portal. Como no BC2 havia muitas MCOMs dentro de construções destruíveis, que eram destruídas junto, no Portal deve ser igual.
 


até que eu gostei desse hazard zone
se jogar em squad deve ser legal jogar uma ou outra partida
 
Vendo esses vídeos do portal me animei bastante, sinceramente, ainda não vi nada do jogo base que me agradasse, sem contar aqueles especialistas que são bisonhos!
Minha única preocupação e a performance, espero poder rodar de forma digna no meu pc, pois se estiver igual na beta, realmente não dá pra arriscar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo