ISSO É ARTE!
ISSO É ARTE!
Eu tinha um cara add no origin que do nada o Nick mudou pra um montão de número e começou a mandar msg de scam. Será q era sua conta?pqp.... hype é foda... Já estou viajando aqui na minha "infanto/juvenencia" jogando Bf 1942 na internet discada.... Tempos bons que não voltam mais rs(me senti o veio da praça agora)... Esse jogo ta valendo somente por esse modo Portal, sem contar nada do resto, eu mesmo ainda nao vi nada do 2042 de fato, só do 1942 e bf3 e só desses 2 já teria valido a minha compra, mas com certeza vou gostar do setting futurista.
Quem quiser me adicionem ai! Perdi minha conta recentemente, pois foi hackeada, consegui recuperar mas perdi todos os amigos no Origin, inclusive vc @Chackall vc vai jogar na |Origin?
Origin id: MetallicamaNN
Nope somente consolesIai, saiu no EA play pra PC já?
FNope somente consoles
Eu tinha um cara add no origin que do nada o Nick mudou pra um montão de número e começou a mandar msg de scam. Será q era sua conta?
Não lembro o Nick original.
não achei nada ate então falando do desempenho do jogo, queria saber como esta VS o beta
Jack Frags mostrou um pouco do HZ.
Ele tá com uma skin da hora, com luvas com detalhes vermelhos. Já quero. Hahaha
Talvez seria melhor sem os bots, mas parece legal até.
Assistindo Arica Harbor lembrei de quando era solteiro e passava horas jogando rsrsrs.
Só serve pra console. Os horários para o início do PC são simultâneos.Alguém já tentou uma VPN pra Australia/Nova Zelandia?
Amanhã é Home FieldNó aplicado. Amanhã estarei de home office jogando essa belezinha.
A vida é curta pra viver só trabalhando. Fodac.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não vi tudo pois chefe chegouViu como Valparaíso está bonito?![]()
dificil achar... PC so 5h da manha.não achei nada ate então falando do desempenho do jogo, queria saber como esta VS o beta
Eu vi o vídeo da Skill UP e o cara com uma 3090 em 1440P falou que ficava entre 70 e 80 FPS...