[PREVIEW] Battlefield 2042

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não achei nada ate então falando do desempenho do jogo, queria saber como esta VS o beta

ISSO É ARTE!

ISSO É ARTE!

pqp.... hype é foda... Já estou viajando aqui na minha "infanto/juvenencia" jogando Bf 1942 na internet discada.... Tempos bons que não voltam mais rs(me senti o veio da praça agora)... Esse jogo ta valendo somente por esse modo Portal, sem contar nada do resto, eu mesmo ainda nao vi nada do 2042 de fato, só do 1942 e bf3 e só desses 2 já teria valido a minha compra, mas com certeza vou gostar do setting futurista.

Quem quiser me adicionem ai! Perdi minha conta recentemente, pois foi hackeada, consegui recuperar mas perdi todos os amigos no Origin, inclusive vc @Chackall vc vai jogar na |Origin?

Origin id: MetallicamaNN

ISSO É ARTE!

Esses aviões precisam estar parecidos com o do BFV, porque no BFV era divertido de mais de jogar de avião, no BF1942 eu já nem lembro como era :advice:
--
E hoje só a galera do console mesmo né? PC só amanhã, nem com algum paranauê? :mas:

pqp.... hype é foda... Já estou viajando aqui na minha "infanto/juvenencia" jogando Bf 1942 na internet discada.... Tempos bons que não voltam mais rs(me senti o veio da praça agora)... Esse jogo ta valendo somente por esse modo Portal, sem contar nada do resto, eu mesmo ainda nao vi nada do 2042 de fato, só do 1942 e bf3 e só desses 2 já teria valido a minha compra, mas com certeza vou gostar do setting futurista.

Quem quiser me adicionem ai! Perdi minha conta recentemente, pois foi hackeada, consegui recuperar mas perdi todos os amigos no Origin, inclusive vc @Chackall vc vai jogar na |Origin?

Origin id: MetallicamaNN
Eu tinha um cara add no origin que do nada o Nick mudou pra um montão de número e começou a mandar msg de scam. Será q era sua conta?

:haha:
Não lembro o Nick original.

Liberou no PS5 aqui, mas nada do EA Play no PC.

Eu tinha um cara add no origin que do nada o Nick mudou pra um montão de número e começou a mandar msg de scam. Será q era sua conta?

:haha:
Não lembro o Nick original.

Porra cara... bem capaz... Minha filha usando minha conta pra jogar the sims deve ter pegado algum hack no pc dela quase perdi a conta, nego usando minha conta pra usar hack no fifa... FIFA... eu nem gosto de futebol pqp, mandei logo pros gringos "olha ai meu histórico, NUNCA joguei nenhum jogo de esporte" kkkkkkk vou entrar pra xitar logo em fifa porra com nao sei quantas mil horas em BF.

EDIT: Agora coloquei 10 etapas pra entrar kkkkkk sms, whats app email a porra toda. Mas os fdp dos bandidos sempre dão um jeito ne

não achei nada ate então falando do desempenho do jogo, queria saber como esta VS o beta

O LevelCap comentou no vídeo dele. O cara tem um PC monstro e tá batendo na casa dos 70 FPS ali, ou seja, não muito diferente do que estava no Beta, que já não estava ideal.

Jack Frags mostrou um pouco do HZ.

Ele tá com uma skin da hora, com luvas com detalhes vermelhos. Já quero. Hahaha

Jack Frags mostrou um pouco do HZ.

Ele tá com uma skin da hora, com luvas com detalhes vermelhos. Já quero. Hahaha

Talvez seria melhor sem os bots, mas parece legal até.
Assistindo Arica Harbor lembrei de quando era solteiro e passava horas jogando rsrsrs.

Talvez seria melhor sem os bots, mas parece legal até.
Assistindo Arica Harbor lembrei de quando era solteiro e passava horas jogando rsrsrs.

Viu como Valparaíso está bonito? :magico:

Alguém já tentou uma VPN pra Australia/Nova Zelandia?

Será que o meu chefe vai deixar eu fingir que eu estou doente? :vish:

Alguém com EA Pro testou pra ver se realmente não liberou as 13h de hoje?

Dizendo que já tem 3 servidores cheios rodando os mapas do 2042 com as classes do BF3.

Eu vi o vídeo da Skill UP e o cara com uma 3090 em 1440P falou que ficava entre 70 e 80 FPS...

Nos mapas grandes, com 128 players. Nos com 64 (Portal), tudo super fluido.

Eu já meio que esperava isso ... sempre tive duvidas se a engine ja teria tecnologia capaz de suportar tudo isso de gente se explodindo ao mesmo tempo mantendo uma boa performance.

Lamentável, mas esperado. Oremos pra que melhorem ao decorrer dos patchs (o que é bastante improvável).

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar