É uma " puta falta de secagem " liberar dia 12 só pra versão pré Gold .![]()

É uma " puta falta de secagem " liberar dia 12 só pra versão pré Gold .![]()
qual vpn recomendam pra russia? oq eu uso nao tem (protonvpn)Desloga da origin
Ativa vpn (Russia é mais barato, fica em torno de 300 jegues)
Compra o play pro
Quando quiser adicionar um jogo, basta deslogar, liga a vpn (pode ser EUA desta vez), loga, ativa o jogo.
Pode logar normalmente no ip brasileiro que o jogo estará em sua biblioteca sempre a versão mais alta, no caso do BF a ultimate
Só pelos vídeos já tirei uma impressão de que parece não ter muita graça mesmo... O hzPelo q vi das opiniões, todo mundo gostando dos modos AOW e Portal, só o HZ que o povo n curtiu.
Quem tem game pass no pc terá acesso ao jogo?Standard: PlayStation: 19 de Novembro meia noite. Xbox: 19 de Novembro meia noite. PC: 19 de Novembro 5hrs da Manhã.
Gold e Ultimate: Xbox: 11 de Novembro as 23hrs. Playstation: 12 de Novembro as 2hrs.
Assinantes do EA PLAY ou Game Pass: Acesso ao jogo no dia 11 de Novembro às 13h! (Todos os horários já de Brasília)
Essa parada do anunciador tem como tirar, no BFV tinha isso.Essa arma balançando o tempo todo já está me dando nos nervos. Parte do BF3 parece bem OK, mas não joguei o original então sei lá.
A parte da segunda guerra com esse "anunciador" e vozes modernizados, não combina. Aos ~2:05 o jipinho toma uma bomba literalmente no pé, tira 20 de HP.. wtf.... só se foi friendly fire ali. E o jogo ficou com um ar de genérico, parece até Enlisted.
BFV vai me deixar saudades.........
Graficamente está muito bom, os efeitos também mas esse gameplay específico aí não me animou. Pode ser fotage ruim + bots que passam essa impressão.
E tomara que tenha bastante conteúdo para todos os modos (claro que não de início) porque senão vai ficar com sensação de meia foda apenas.
E pro pessoal do Ultimate e Gold: Vai treinando os bots pra nós aí, estão muito ruim eles.![]()
Putz, verdade. Está num PC jogando com controle pra usufruir do aim assist.Esse maluco tá jogando no PC com joystick ou é impressão minha? Pois ali nos "atalhos" aparece botões de joystick, mas do lado do nome no squad tem o simbolo do PC.
Engraçado que os soldados e veículos estão com a jogabilidade associada a seus respectivos jogos, não é apenas skins. Então não dá para deitar no BFBC2, a arma se balança toda nos mapas do 1942 etc.
Por essa eu não esperava. Apesar de que meu server ideal seria jogabilidade do BF2042 mesmo, só que sem os operadores, classes do BF3, 128 players, todos os mapas.
mas.... ja aqui no forum adrenaline.... os analizadores.. mais analizadores do mundo ja acharam alguns defeitos....Eita porrrraaaa eita porrraaaaaa que parece que esse game saiu lindo demais... Até agora não achei ninguém falando mal lá no YouTube.
mas.... ja aqui no forum adrenaline.... os analizadores.. mais analizadores do mundo ja acharam alguns defeitos....
kkkk
====================================
Parece que a EA surpreendeu:
Tem vários. Eu assinava com o Surfshark.qual vpn recomendam pra russia? oq eu uso nao tem (protonvpn)
Jesus amado, a tradução simplesmente bagunçou com tudo que o cara falou. Simplesmente inverteu tudo![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()