Hardcore.... mas efetivo... kkkkBate um X-tudo na janta, e dropa uma diarreia de madrugada + azia + má digestão que é sucesso.
Hardcore.... mas efetivo... kkkkBate um X-tudo na janta, e dropa uma diarreia de madrugada + azia + má digestão que é sucesso.
Achei sensacional o vídeo, mapa tá bonito demais e to louco pra testar esse wingsuit kkkkkkkkksó eu acho o gráfico desse jogo melhor que o BFV ? coloquem em 3:17 e olhe os detalhes das rochas e o cenário em si.
eu sei que tem uns cupons que na nuuvem ele fica por uns 212 +/-Recomendam algum site com descontinho (precinho Adrena) pra comprar o jogo? Lembro que na Nuuvem tava com cashback, mas não pude comprar e a promoção acabou...
É 5h.6h do dia 12/11 - horário de Brasília
50% no natal é muito cedo, max é 30% e olhe laSera que ate o natal o jogo ja fica com 50% de desconto?
Noshahr Canals
Arica Harbor
da certo de colocar personagem do bf3 vs (bc2, 2042, 1942) com o mapa de qualquer um desses bfs, bf4 não tem no portal, pelo menos por enquantoUma coisa que deixei passar, nesse modo portal dá pra colocar os personagens do bf4 x bf3 num mapa do 1942? por exemplo.
BF4 ainda não tem no game, só BF3, BFBC2 e 1942. E não me surpreenderia nunca colocarem ele no portal pra evitar outro banimento na China.Uma coisa que deixei passar, nesse modo portal dá pra colocar os personagens do bf4 x bf3 num mapa do 1942? por exemplo.
"I've spotted enemy soldier, over!", "Come and get your medkit!", "Meds, over here!". Cara, que sdds das falas do médico do BF3!!!Tomara que o jogo esteja redondo pra eu poder comprar.
de fato, decidi instalar todo os BFs desde o 4 pra analizar algumas coisas, e eu tava enganado a respeito do gráfico do BF1 ser melhor que o BF5, tava tanto tempo sem jogar o BF1 e o BFV que achava o gráfico do BF1 melhor (por conta do TAA do BFv). Mas realmente o BF5 é superior ao BF1 e muito. e agora não é diferente, o 2042 supera, mais uma vez mostrando que a fostibite tá evoluindoAo longo do andamento desse tópico nos assuntos que o gráfico era o tema das discussões eu nem perdia meu tempo...minha linha de raciocinio seguia o histórico de evolução da franquia, sempre entregando melhorias. Nunca duvidei nem por um segundo que gráfico pudesse ser motivo de críticas NO LANÇAMENTO do game.
Mas vamos aguardar nossos amiguinhos e seus "celtinhas" como VGA confirmarem se essa característica se confirma nas próximas horas!
![]()
Tem que vir no futuro, junto da remasterização dos mapas. Melhor BF não pode ficar de fora.poderia ter as facções do bf2
Ele e o Aculite são os melhores Youtubers pra se acompanhar, sem gritaria e dedo no cu. E os caras ainda jogam bem.Caraca, eu raramente paro pra ver vídeos no youtube, mas a produção desse cara ai é sensacional, qualidade de audio, vídeo, narrativa, putz! bom de mais.
8 min?8min para o melhor bf dos ultimos 6 anos
.... VEM BFZAO DA MASSA
cara em que mundo vc vive que eu tb quero viver? rsDiscordo, jogos mal otimizados são raríssimas exceções no PC
as 06 hrs da manhã, isso de acordo com o Origin!Que horas libera o BF?